O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Porque razão Casemiro fugiu

. 68 comentários
De repente, o Real Madrid não negoceia com o Benfica e oferece um trunfo ao nosso rival. Coincidências? Ou será que o Real Madrid estranha (e muito) o negócio Garay? Será que o Real Madrid se sente enganado? Será o Real Madrid mais inteligente que os sócios do Benfica? 

Perguntas sem resposta. Pelo menos até ao próximo mandato. 

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

68 comentários

  1. nao precisamos do casemiro para nada DEIXEM O PRESIDENTE TRABALHAR ELE SABE O QUE ESTA A FAZER!!! se ele esta a vender é porque precisa os reforcos estao para chegar!!! calma ainda falta muito tempo. silva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Silva, já lambestes os tomates ao teu DEUS hoje??. Caso contrario vai lá ter com os suínos dos GV para te pores de joelhos e prestares a tua ovação ao líder, e não apareças mais por aqui. Lambe-botas como tu não são precisas.

      João Simões

      Eliminar
    2. hahahah
      "O presidente sabe o que está a fazer" ahahahahahahhahahaha
      Maior cego é aquele que não quer ver!!!!!!!!!!!

      RedCap

      Eliminar
  2. Eu acho que não fugiu ninguém, porque se vier para o FCP vem de Madrid e não de Lisboa. LOL Agr mais seriamente, não significa nada, afinal o FCP está em fim de ciclo, já apregoavam muitos iluminados desde a 2 meses atrás. :)

    ResponderEliminar
  3. Eu gostava era que os administradores deste tão aclamado blog se chegassem á frente, deixando-se de posts e mais posts paralelos, e emitissem a sua opinião de uma vez por todas!!!!

    Querem o Benfica a continuar a ser comandado por esta direcção e este presidente, ou é-vos indiferente????

    Sejam frontais de uma vez por todas!!!!

    Jose Inacio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles jamais irão responder a essa pergunta…
      Não querem ficar "comprometidos"…

      Assim vão continuando a debitar "larachas" todos os dias, por aqui…

      RedCap

      Eliminar
    2. Pedro Nunes18/7/14 20:14

      José Inácio, isto não é bem assim.

      Se querem afastar o LFV é preciso arranjar alternativas credíveis e não há nenhuma alternativa credível.

      Já chega de dirigentes tipo Gastar Ramos, João Vale Tudo, Xexé João Santos, Xexé Jorge de Brito, Cunha Desleal, etc.

      Eliminar
    3. Pedro Nunes, mais respeito quando falas de homens como João Santos ou Jorge de Brito. Uns senhores.

      Eliminar
    4. Xexé João Santos, Xexé Jorge de Brito ... estava a ler e a pensar ... que mediocridade de comentário e benfiquista

      Eliminar
    5. Anónimo7/8/14 15:09

      Sr. Pedro Nunes não fale do que não sebe... O SR. JORGE DE BRITO foi um BENFIQUISTA daqueles que hoje já não há...outros tempos. O que ele deu ao GLORIOSO!!! BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICAAAAAAAAAAAAA!!!

      AG

      Eliminar
  4. Fico preocupado ao ver tanta gente sair e nao ver ninguem com qualidade a entrar.
    Quem acham que o benfica realmente pode contratar?

    Tiago

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o cesar, o benito, o talisca, o ola john e o derley não mostraram qualidade nenhuma hoje no 1ºjogo contra o 4ºclassificado da liga...

      Eliminar
  5. Porque o LFV é um incompetente! Deixa fugir tudo. O Guilavogui foi outro que tal. Tanta negociação envolvendo este jogador e, afinal, ficou a ver navios, e ainda vai vender o Gaitan ao desbarato.
    Hoje, a bola começa a rolar, mas deviam era rolar cabeças!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E há certas linguas que deviam ser mais comedidas, tou a ser simpático.

      Eliminar
  6. Pois o primeiro que pensei ao ver a noticia (mesmo que ainda não tenha sido confirmada), foi que esta é a resposta do Real Madrid ao negocio Garay. Mas espero estar enganado, porque o SLB sempre teve boas relações com os madridistas, e estragar relação por causa de um negocio é no mínimo ridículo

    João Simões.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João Vilela19/7/14 00:34

      Também espero que não, mas convenhamos, se estivessemos no Real Madrid também ficavamos f#@85# com esse negócio...

      Eliminar
  7. Inteligente tu não és. Por isso, quanto ao novo mandato, tira os cavalinhos da chuva!

    ResponderEliminar
  8. Alguém do Benfica veio dizer que estava interessado no Casemiro? Primeiro era o Guilavogui, agora é o Casemiro, amanha será o Yaya Touré.

    PP

    ResponderEliminar
  9. Parece que sim e o Real Madrid também já boicotou a exportação de presunto serrano para Lisboa o que começa a indignar alguns benfiquistas amantes de sandes de presunto.

    Prevê-se fulgurante a angariação de assinaturas da parte dos adeptos iluminados para convocar uma assembleia com o objectivo de discutir assuntos fraturantes como este.

    A ausência de Casemiro chegou a colocar em risco a realização do desafio mas Jesus qual filho de Deus reuniu toda sua fé e vai mesmo a jogo com o Estoril pelas 19h00 no Restelo!



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelos vistos quando nascestes também aluem boicotou a distribuição de cérebros, por isso é que ficastes com um par de baratas a jogar domino dentro de esse coco que tens encima dos ombros.

      João Simões

      Eliminar
    2. Manuel F. Almeida18/7/14 22:44

      JS já tu nascesteS e nunca andasteS na escola.

      Eliminar
  10. No RM não gostam assim muito de xiquespertos (é mesmo assim com x e tudo pegado) que os aldrabam. Por lá, ainda há umas coisas estranhas chamadas princípios e valores (pelo menos aparentemente). Aqui há uns anos um tal de VA fez maravilhas pelo bom nome do SLB por essa europa fora. Há que manter o nível. E como parece que a grande maioria dos sócios acham que esse é o caminho, pronto está bem. O país é assim. Lá vamos, cantando e rindo. E o rebanho faz mééé.

    ResponderEliminar
  11. Fugiu? Mas ele jogava para nós?

    ResponderEliminar
  12. Deixem o homem "obrar" outro Alverca FC

    Carrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrega Bieira sócio da década do FC Porto

    Bruxo de fafe

    ResponderEliminar
  13. Mas afinal o blogue já admite que o negócio tem outro contornos... Ou é só mesmo para dizer mal defendendo uma coisa e outra oposta?

    ResponderEliminar
  14. O associado dos coruptos do porto, infelizmente presidente do SLB, não iria mais uma vez fazer uma desfeita ao seu homologo corrupto mor cá do reino, conforme aconteceu com o Falcão e muitos mais e qual foi a desculpa dada, nunca estiveram na nossa lista de aquisições. Na época que se avizinha e pelas contratações feitas o 5º ou 6º lugar esperam por nós. E depois digam que a culpa é da arbitragem, das condições metereológicas, do estado do relvado etc. mas nunca dizem que é da incompetência de quem gere os destinos do SLB.

    ResponderEliminar
  15. O Porto fez o mesmo com o João. Moutinho e hoje em dia os clubes estão de costas voltadas. O Benfica resolveu fazer o mesmo mas com o Real Madrid... A brincadeira pode saír cara, porque ao contrário do Porto que não precisa do Sporting para nada, o Benfica já n pode dizer o mesmo do Real e do Mendes..

    Cumprimentos,

    Pedro Carneiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não foi o João Moutinho, carneiro azulado, foi o Secretário, o homem da amarelinha que foi vendido como o maior barrete da história do futebol mundial, quase tão grande como o Hulk. Ou o Jorge Plácido outro aleijado para o Matra Racing do Artur Jorge.


      Eliminar
    2. o fcp fez o mesmo com o moutinho? acho que não, parece que foi por 25 Milhões, vendo bem as coisas era +/- o valor justo do jogador. Já o central titular de um finalista do Mundial por 6 Milhões é dar muito nas vistas...

      Eliminar
  16. Tanta pergunta, tanta pergunta! Até fico tonto! Acho que o paquito vermelho sabe a resposta a essas perguntas todas e outras que irão decerto aparecer aqui nas próximas horas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu ficas tonto é com a merda que trazes do GV. Volta para lá e não voltes seu lambe botas. Nem vales o ar que respiras.

      João Simões

      Eliminar
    2. depois do cheirete que os reforços estão a dar hoje, vai andar desaparecido!!! benfica ssó se reforça com jogadores mediocres etc etc e agora ninguem fala???? ridiculos!

      Eliminar
    3. E uma Talisca nos trimelões!; )

      Eliminar
    4. Manuel F. Almeida18/7/14 22:45

      JS, vai para a escola e depois comenta.

      Eliminar
  17. E ainda dizem que existem excelentes relações entre o SLB e o RM.
    O LFV não se dá com ninguém, não tem influência nenhuma no mundo do futebol. Digam o que disserem, o fcp sabe mexer-se melhor. Este sucesso nas aquisições que eles têm feito, deve-se à visão estratégica de terem contratado um técnico espanhol, profundo conhecedor deste mercado, respeitado internacionalmente e bem relacionado no país vizinho. Ao invés, nós temos um técnico que se acha o máximo, que faz o que quer e lhe apetece, conflituoso e com pouco crédito lá fora. Esta debandada geral de jogadores do SLB deve-se e muito às atitudes dele no passado, ou já se esqueceram? Era notório o mau ambiente no início da época e já com ela a decorrer.
    Reparem bem em muitos dos jogadores que já saíram ou estão com guia de marcha: Matic, Garay, A.Gomes. Rodrigo, Oblak, Djuricic, Bernardo S., Cancelo, Ivan... Todos tiveram atritos ou acharam-se injustiçados pelo treinador em muitos momentos da época passada. Bernardo Silva, em nome de outros jovens da equipa B, foi o único discípulo que ousou levantar a voz ao messias, publicamente. E o resultado está bem à vista... mais um dispensado. Os outros esperaram pelo final da época para saírem.
    O Enzo está por um fio, mas este até tem a benção do mestre; quanto ao Cardoso, outro dos dissidentes, para mal do JJ, ninguém lhe pega.

    ResponderEliminar
  18. Ainda bem que roubaram o Casemiro, eu pergunto, quem é o Casemiro ?!?!?!?!?!??! Que valor iria acrescentar ??!?!?!?! E o Benfica não pode estar dependente de emprestimos!!! Criticam o Benfica, mas se repararem temos um Porto cheio de emprestimos, muitos deles sem opção de compra, nova pergunta....o que será melhor....ter jogadores emprestado e ganhar 0 € no fim do campeonato ou ter jogadores e ganhar 50% do Passe ?http://geracaobenfica.blogspot.com/logout?d=http://www.blogger.com/logout-redirect.g?blogID%3D2784209813496218744%26postID%3D8095154508250981102

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João Ventura18/7/14 21:40

      Casemiro com opção de compra;
      Tello com opção de compra;
      Óliver sem opção de compra e com Quintero, Brahimi ou Evandro à frente;

      Pareces o Vieira, só mentes

      João Ventura

      Eliminar
    2. temos ruben pinto e teixeira!

      Eliminar
  19. BENFIQUISTA DE GAIA....quando o luis filipe vieira for embora vai deixar marcas profundas.....vai acontecer o mesmo ao benfica o que aconteceu com o luis filipe meneses na camara de gaia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixa lá que o Costa vai-se embora primeiro e o tsunami será tão grande lá para o norte que o futebol nunca mais será igual em Portugal.


      Eliminar
  20. muito simples.
    lfv sujou manchou o nome do benfica junto do real madrid
    e obvio que ouve mais milhoes involvidos no caso de garay mas... foram parar ao bolso de muita gente,
    o real madrid nao e um clube burro obvio e nao tem dirigentes bananas,
    o proprio presidente do real madrid segundo dizem nao sei se verdade ou nao pois nao vi, mas dizem que
    disse afirmou que negocios com lfv nunca mais.
    parabens aos defensores de vieira que ajudam esse sujeito a envergonhar o benfica,.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "e obvio segundo dizem nao sei se verdade ou nao pois nao vi, mas dizem que
      disse afirmou "(sic)
      Anda uma mãe a criar um filho para isto

      Eliminar
  21. parece que o pessoal ja desistiu de ir para a frente para haver assembleia geral,
    encobardaram? ficaram com medo?
    geraçao benfica ja vimos que nao ira fazer grande coisa, pois falam mas e tudo so garganta tomar uma atitude a serio ta quieto,.

    ResponderEliminar
  22. Se era para vir emprestado, dispenso.

    Prefiro o João "Manel" Teixeira que tá a fazer um joguinho bom no restelo! É tuga, é Benfiquista, é nosso e formado na academia.

    Carrega BENFICA !!

    ResponderEliminar
  23. como é que se chama o gajo que há um mês jogava no lugar do benito? BENFICA SEMPRE

    daniel

    ResponderEliminar
  24. Quando é que o JJ mete os alas a jogar de pés trocados? Ola John a ala esquerdo jogou mais que salvio e gaitan colados à linha,juntos!!!

    ResponderEliminar
  25. certos benfiquistas metem me nojo sempre a malhar no PRESIDENTE um homem que salvou o BENFICA um Homem que tudo fez por o nosso grande clube se nao fosse ele secalhar a esta hora o Benfica andava de rastos enfim viva o BENFICA VIVA LUIS FILIPE VIEIRA ... SILVA

    ResponderEliminar
  26. Quem é o Casemiro? algum junior?

    João Pimenta

    ResponderEliminar
  27. O que está a acontecer no Benfica é um escândalo, uma pouca vergonha feita na cara dos adeptos e uma provocação a Jorge Jesus que visa retirar-lhe argumentos para competir. Este desmantelamento da equipa é propositado, é intencional, mas não é claramente e apenas por questões financeiras. Vieira sabe que o Benfica não pode ganhar o próximo campeonato, porque o sistema, de que ele é fiel representante, não deixa. Vieira também precisa de fazer muitas transferências, para fazer "rodar o dinheiro". O nosso bónus foi o ano passado. Daqui a 3 ou 4 anos há mais. Não coloquemos as culpas no Mendes, nem no Pinto da Costa, nem nos Árbitros. O nosso único problema é termos um presidente com "p" pequeno que não defende em absolutamente nada o nosso clube. Transformou o Benfica num entreposto de jogadores que têm como objectivo ir para clubes "maiores" como se o BENFICA para eles não fosse grande.
    Miguel Carmo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cai o Carmo e a Trindade! Tss, tss,tsss.. Ó Miguel viste o jogo? Não? Ah pois, és azulado, claro.

      Eliminar
  28. caríssimos, tenho lido muito sobre o casemiro em vários blogues. a sequência das notícias foi a seguinte, segundo recordo: casemiro no porto; casemiro no slb; casemiro no porto (e já nem me lembro se chegou a ser associado ao sporting entretanto). se calhar é mais um daqueles roubos que nunca existiu.

    ResponderEliminar
  29. Este post é sinal de esespero. Mas quem é q quer um caso.iro quando se tem um João Teixeira que é o novo PaULO Sousa? E quem disse q o Casimiro estava na agenda do Benfica? E quem disse q ele vai ara os lopeteguis? Aliás pq e q não IdeS vos par o lopeteguistao?

    ResponderEliminar
  30. 11 Maneis bom jogo destaques Talisca Ola Benito Cesar e o puto do meio campo parece o Pirlo gostei muito

    ResponderEliminar
  31. Possas ... que esta caixa de comentarios esta cheia de gajos que trocam os Bs pelos Vs. Isto sera mesmo um blogue de adeptos do Benfica? Lol.

    ResponderEliminar
  32. Sei que de emprestimo em emprestimo as accoes do FCPorco ja esta a 0.45!!! Cada 1 do Glorioso ja vale 3 do Porco!! Mais um excelente emprestimo e vao a negativo...

    ResponderEliminar
  33. Manuel F. Almeida18/7/14 21:41

    Isso, ou então...o contrário POC.

    Falar na sanita é fácil. A realidade é bem diferente.

    E já agora, próximo mandato? Porquê? Não me digas que vais concorrer e sabes que vais ganhar?

    LOL!!

    ResponderEliminar
  34. Só se fugiu de Madrid??

    Mas por acaso o Benfica esteve interessado no Casemiro? É que pelos jornais já quisemos mais de 100 jogadores.....

    Olhahoje vencemos o Estoril com o jovem João Teixeira no lugar do casemiro....

    ResponderEliminar
  35. E uma análise ao jogo de hoje aqui no blog, não seria mais interessante para os benfiquistas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manuel F. Almeida18/7/14 22:46

      Claro que não. Não convém, foge à agenda. Como vencemos e até com o golo de um dos flops, mais vale assobiar para o lado porque pode ser que ninguém repare.

      É como a análise que o sombrinha prometeu da época passada.

      Continua a marinha!!!

      Eliminar
  36. Será que após o 1º jogo do Glorioso ainda vamos ter que ouvir a matilha de mabecos a ladrar às canelas do Presidente?

    ResponderEliminar
  37. Rui Soares18/7/14 22:14

    Ainda bem que o JJ tem que ir buscar jogadores à formação. O João Teixeira fez um jogo excelente. Pode ser um jogador para o onze do Benfica. Tem 20 anos. Vão apostar nele quando?

    ResponderEliminar
  38. Tivesse o Benfica perdido hoje e já teriamos um post a malhar, como o Benfica venceu não se passa nada...

    ResponderEliminar
  39. Falar do jogo de hoje é que não pk os novos do glorioso até mostraram que podem ser mesmo reforços.... Borá masé falar de outras coisas que os jornais escreveram hoje! Enfim.... Poc vai masé brincar aos posts idiotas para o Simão que para temas sérios és cômico demais!

    Zé dos cucus

    ResponderEliminar
  40. Os "manéis da 1ª parte não estiveram mal; a 2ª parte. já com alguns dos consagrados, foi fraquinha.
    Talisca, César e Benito mostraram bons apontamentos. João Teixeira esteve muito bem. É a prova provada de que JJ deve apostar na formação.
    Esperemos por jogos mais a sério para confirmar ideias iniciais.

    ResponderEliminar
  41. João Teixeira espectáculo parece o Pirlo. Talisca craque. Benito para primeiro jogo não está nada mal.

    ResponderEliminar
  42. Mas voced sabem se o benfica quis mesmo o casemiro? Sabem qem e qe o benfica qer? Nao se guiem pela cs pk esses atiram nomes ao ar e gostam muito de apontar nomes ao glorioso qe vao para os rivais para dps dizerem qe os perdemos para eles.tao receosos? Eu tbm tou mas vamos aguardar
    Saudacoes benfiquistas

    ResponderEliminar
  43. Não sei se o Real negociea ou não com o Benfica, não me parece é que tenha oferecido o que quer que seja. Se vamos acreditar em tudo o que se escreve, então o Porto há muito que observava o Casemiro.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking