O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Parabéns!!

. 20 comentários

 


Parabéns a estes 2 grandes jogadores por serem finalistas do Campeonato do Mundo de 2014. 
Embora a minha preferência fosse para a Holanda do grande Robben, é com muita alegria que vejo Garay e Enzo num momento tão especial das suas carreiras.

Parabéns também ao presidente Luis Filipe Vieira por ter negociado por 2.4M para o Benfica um dos pilares de um dos finalistas do Campeonato do Mundo.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

20 comentários

  1. o melhor central do mundo neste momento.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ripa na xixa10/7/14 05:06

      LFV é o único tuga que não concorda contigo.Para ele Garay não passa de 1 jogador banal.Como se diz aqui em Braga quando queremos trocar 20 euros.Oh chefe não tem ai 4garays.Os mans que tão atender no café sabem logo que queremos notas de 5 euros e moedas de 1 euro.O Benfica nos últimos tempos tem sido aqui o lol da comédia.

      Eliminar
    2. Calma... 2 nomes óbvios, de repente: Hummels e Thiago Silva.

      Eliminar
  2. Sombras,

    O presimente não negociou, ele ofereceu o Garay quando estava a ser valorizado no Mundial ( só deu um prejuízo de 2 M€ a relação compra/venda), e se assim é, isso revela saúde financeira, e o Benfica nem vai precisar de realizar qq encaixe com a venda de activos, e isso tranquiliza-me,

    Pedro Rebocho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Superleão10/7/14 17:08

      "ele ofereceu o Garay quando estava a ser valorizado no Mundial"

      Pedro Rebocho

      O problema é mesmo esse, é a percepção errada que tu e 99,9% das pessoas têm em relação à valorização de jogadores que jogam nas selecções.

      A minha percepção é exactamente o contrário, ou seja, de que os jogadores desvalorizam-se nas selecções.

      Aliás este exemplo do Garay é a prova mais evidente da sua enorme desvalorização.


      Eliminar
  3. Hugo Sanchez10/7/14 02:29

    Nem Vale Azevedo fazia melhor

    ResponderEliminar
  4. LFV ter vendido Garay por 6 milhões devia dar processo de gestão danosa e afastamento imediato do cargo de PresiMENTE do Benfica.Essa venda é " crime " e lesou o Benfica em 5.6 milhões de euros.Quem vai ressarcir o clube dessa verba???LFV está a dever ao Benfica 5.6 por este negócio.Para mim era impugnado o seu mandato e pedida a sua demissão.Mas isso sou eu que sou Benfiquista e sócio À 33 anos e não 1 Pedro Guerra e afins que fazem diariamente uma lavagem cerebral aos sócios Benfiquistas.

    20 milhões x 40 % = 8 milhões - 2.4 = 5.6 Esta é a dívida que LFV tem ao Benfica neste negócio desastroso.Pode-se mesmo considerar o pior negócio de sempre do futebol Mundial

    Mas não pensem que LVF deve só este dinheiro

    Lembram-se do negócio Simão Sabrosa.Onde estão os dois jogadores que vinham para o Benfica da lista de dispensas do clube colchonero a custo zero e em definitivo para o Benfica.LFV disse que só tinha aceite vender por menos da clausula quando dias antes tinha dado a sua palavra de honra que só vendia Simão pela clausula porque viriam 2 jogadores a custo zero do Atlético de Madrid e que o valor dos passes deles valiam muito mais que a diferença da clausula de rescisão.Como esses jogadores nunca vieram , eu pergunto quem vai ressarcir o Benfica da diferença entre o preço que foi vendido Simãão e a sua clausula??Obviamente quem mentiu aos Benfiquistas.E essa pessoa foi LFV.

    Logo LFV deve mais 5 milhões.É que o Benfica nem vieram os jogadores e nem vieram os 5 milhões para perfazer a clausula de Simão.

    5.6+5= 10.6 milhões em que LFV claramente lesou o Benfica

    e podia dar mais exemplos , a venda de Roberto por 8.6 e depois vimos 0 euros e não fomos às instâncias da Fifa ou Tribunais Civis para que o fundo pagasse o que devesse.Que cumprisse com o estipulado e contratado com o Benfica.


    Depois o Vale Azevedo é que era trafulha.Meus amigos Vale Azevedo era e é grande trafulha mas ao lado de LFV é 1 menino de coro

    ResponderEliminar
  5. mpcp deve andar a chorar baba e ranho.Então não é que o seu amante LFV lhe fez a desfeita de ter mando o Foge Mori do Benfica para fora.Dizia mpcp que o Foge Mori seria o titular do Benfica esta temporada e que era 50 vezes melhor que o Cardozo.

    MPCP deves andar mt triste.O PL que dizias que seria titular foi emprestado.Vais criticar agora LFV?Ou vais abrir a boca ao bico e dizer que para ti o Foge Mori não era grande jogador e LFV fez muita bem ter mando para a Turquia com opção de compra.Opção essa que é mais baixa do que nos custou o Foge Mori.Mais um ganda negócio de LFV.Pagou 3 milhões + o Mora e agora pede apenas 3 milhões se eles quiserem ficar com ele, pelo PL que dizias ia marcar uma era goleadora no Benfica.Ou seja desperdiçou sensivelmente 5 milhões.5 milhões que já davam quase para comprar o Siqueira ou 1 lateral esquerdo em condições e não o cantor Djavam que ataca muito bem e é mt perigoso nos movimentos ofensivos mas a defender é uma espécie de Cortez ou então comprar o resto do passe do Garay.O que dizes sobre isso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao cr7
      É o modus operandi de lfv:comprar marcel da academica de Coimbra e nao o micolli.

      Tudo a bem do Benfica.

      Huey

      Eliminar
  6. Marco Matias10/7/14 04:57

    Boas

    Um Benfiquista na cidade do Porto sofre muito.O pessoal do Sul não tem noção de como os Benfiquistas na cidade do Porto são gozados pelos porquistas.Somos gozados todo o santo dia.No trabalho somos massacrados com piadas a gozar com o Benfica.Nos cafés somos gozados.Somos gozados em todo lado.A semana passada todo o santo dia de 5 em 5 minutos eu e + 4 benfiquistas eramos gozados no trabalho com esta piada. O Benfica está tão bem de finanças que até passou a ser conhecido em São Petersburg (Zenit ) pela Santa Casa da Misericordia , ou o Benfica parece a tvshop , todos os dias faz saldos.

    Agora hoje inventaram outra.Agora é:Sabes que Alemanha está para o Brasil como o Porto está para o LFV.Quando jogam acabam sempre humilhados e goleados.O Brasil levou 7-1 da Alemanha.LFV leva 9-3 em campeonatos.E depois riem-se como se não houvesse amanhã.O pior disto é que cada vez mais existem mais porquistas na zona Norte.Até já em cidades como Braga os benfiquistas são gozados e humilhados com este tipo de piadas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tu és tão benfiquista como eu sou chinês.

      Eliminar
    2. Então e gozaram-te muito quando foram eliminados nas duas taças e perderam o campeonato há apenas uns meses?
      Gozaram-te muito quando o Fucile veio dizer que aquilo é uma monarquia absoluta?
      Gozaram-te muito quando o Jardel veio dizer que o médico do clube sabia que ele se drogava?
      Gozaram-te muito quando o Casagrande veio dizer que todos se dopavam por prescrição médica.

      E podia passar assim o dia, mas apenas falo dos últimos meses.

      Eliminar
  7. Orelhada mente, parabéns pelo caminho fantástico da propaganda sádica. Obras ... O sonho do home de bigode pela liga dos campeões já passou ou vamos cair outra vez para a 2 liga europeia ;) O projecto é bom e a estabilidade parece uma gelatina ;)
    Desde meados de 2000 quantos nomes de atletas já tivemos que elogiar perante a guerra da clubite???
    Bem, nos defesas direitos haverá mais um Luís Filipe ;)... isto é que é transpirar saudades :)

    nota: trocando as voltas ..., si queira vai par o lugar do filipe luis ;)

    Benfica Todos Tempos

    ResponderEliminar
  8. Foi bem vendido o central.
    1-é um malandro que queria sair e ganhar mais, como um dos melhores do mundo;
    2-valores ao nível de leo kanu, stretenovic e outras maravilhas de alverca do ribatejo, que fizeram do Benfica o que é!

    Huey

    ResponderEliminar
  9. A venda de Garay foi um erro enorme. Independentemente das promessas que o Benfica fez ao jogador deveriam ter ficado com ele mais um ano. Em janeiro assinava por quem quiser. Prefiro Garay mais um ano do que 2.4 milhões. O jogador é profisional e não ia jogar contrariado. Se o fizesse era fazer o que o FCP fez ao Argel ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então tu queres que o Benfica faça o mesmo que o Porto? Não podes ser benfiquista.

      Eliminar
  10. Garay quiz sair para ganhar mais. Se ficasse contrariado não daria rendimento e sairia a zero. Teria salario garantido e seria um mau exemplo para o balneario.

    Paulinho Caceteiro

    ResponderEliminar
  11. O Enzo agradeceu a dirigentes, tecnicos e colegas, o facto de estar a jogar na selecção.
    Tem graça os comentadores não falarem nele.

    Paulinho Caceteiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui só dizem bem dos que falam mal.

      Eliminar
  12. Desejo , que a ALEMANHA , derrote a Argentina!
    São todos uns vendidos!!!
    mf

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking