O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Os nossos putos ESTÃO NA FINAL DO EURO SUB19!

. 8 comentários

João Nunes, Romário Baldé e Raphael Guzzo jogaram esta noite contra a Sérvia num jogo que, contra o actual campeão Europeu da categoria, valeu o acesso à Final que vai ser jogada contra a Alemanha. No banco ficou ainda Robocho.

FABULOSO! Depois da Final da UEFA Youth League, estes quatro magníficos poucos meses depois estão noutra Final de enorme dimensão.

ESTES PUTOS SÃO FANTÁSTICOS! PARABENS CAMPEÕES!

Nascerem 10x...? Possivelmente já estiveram em mais momento de grandes decisões do que muitos que entram com rótulo de "futuro craque" no plantel no SLBenfica e saem com o rótulo... estragado!

Houvesse "tomates" e já estariam "debaixo de olho" do treinador da equipa principal para ir fazendo uns treinos de vez em quando, ou outro jogo se possível... e na próxima época já seriam solução, tal como esta época o Gonçalo Guedes já estaria a ser lançado sem medos (e já nem falo no Cancelo, Bernardo, Ivan e Nelson Oliveira, claro!).

PS- Tanto me bati pelo Oblak... que tinha razão! Pelos nossos putos, gritarei até que a voz me doa. Não gostam? Mudem de canal!!!!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

8 comentários

  1. Quando tens razao deves gritar bem alto.Quem me dera ver putos como o Guzzo,Joao Nunes,Goncalo Guedes,Helder Costa,Bernardo e Cancelo terem uma oportunidade.Temos de melhorar na ultima fase da formacao visto que a base esta criada e a dar frutos.

    ResponderEliminar
  2. Mas isto é o que eu digo, ja o tinha dito no outro post Portugal tem como sempre teve valor.Mas eu acho que isto já nem é só um problema do futebol portugues é um mal que se instalou globalmente em que tornaram o futebol um negocio onde á muita mas mesmo muiiita gente a mamar da teta á custa do pagode que come e cala tudo

    Tem alguma logica hoje haver equipas da 2 e 3 divisão com estrangeiros? Camadas jovens com estrangeiros? Os estadios estão vazios e ainda deviam estar mais porque é o povo que sustenta esta pouca vergonha mas se o povo um dia se farta se e disser basta..isto acaba logo

    Eu oiço esse orelhas a falar, mete-me nojo! È só negocio para aqui..empresa benfica para ali..marca benfica...Eu nunca ouvi o pinto da costa referir-se ao clube como uma empresa.

    Sou do porto,e o fcp felizmente deu muitas alegrias aos seus adeptos mas isto é um mal que atinge a todos, de mim não levam nem um centimo, eu não vou a jogos não pago cotas não tenho a sportv tv,muito menos a benficatv....

    Vou vendo os jogos no café porque infelizmente essa gente sabe que nos tem na palma da mão..sou um apaixonado por futebol não vejo novelas não vejo filmes não vejo o dança ou canta comigo só gosto de futebol.....mas de mim ninguem leva um centimo que seja.

    ResponderEliminar
  3. Já que estamos a falar da selecção, não custava nada dar os parabéns aos jogadores todos... Têm feito um campeonato da Europa excelente, como aliás já tinha acontecido no anterior. Neste felizmente tivemos mais sorte/sabedoria nos penaltys.

    ResponderEliminar
  4. Dizer que esses estão na final é como dizer que o Arbeloa foi campeão europeu. Eles andam lá, mas quem leva a equipa à final são os outros. Ronny e os do Porto! O resto são meros figurantes.

    ResponderEliminar
  5. Epa!!! Mas isso estraga as comissões...

    ResponderEliminar
  6. O Benfica devia era olhar para o guarda redes dos sub-19 tanto da Sérvia como de Portugal, embora acredite que o servio sejá mais barato e demonstrou ser um guarda-redes amis sereno.
    Todos os Benfiquistas numa coisa estão de acordo o Artur não serve nem para 3 guarda-redes!

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
  7. Tanta euforia, mas nos titulares só lá está um do Benfica. Isto num ano em que foram à final da Champions sub19 e em que tiveram até à ultima jornada como possibilidades de serem campeões. Mas ninguem se preocupa com isso, o FCP teve 5 titulares, o SCP teve 3. Há mas entraram e tal e até tiveram intervenção no resultado. Pois é, mas quem é titular é que tem os louvores na comunicação social. Isso ninguem comenta, é só bater no Benfica.

    V

    ResponderEliminar
  8. Infelizmente, os putos não dão .... não dão ..... NÃO DÃO!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking