O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 20 de julho de 2014

O "Querido" ao ataque

. 7 comentários

"Segundo o CM apurou, Pedro Proença aproveitou o encontro dos árbitros em Tomar (na 1ª ação com vista à nova época), para confrontar Vítor Pereira à frente de todos. "Não me ajudaste, mas eu sei onde estavas! Estavas de férias. A única coisa que fizeste por mim foi desejar-me boa viagem e boa sorte", disse o árbitro na quinta-feira, acrescentando que só o presidente da FPF, Fernando Gomes, o tentou ajudar, mas que nada podia fazer por não conhecer os meandros da arbitragem internacional e pelo poder do lóbi italiano." notícia completa no CM.

Já várias vezes fizemos aqui referência às movimentações de Pedro Proença e da sua trupe no sentido de minar o trabalho de Vítor Pereira, como se já não bastasse ter no Conselho de Arbitragem gente pouco merecedora de confiança.
O objectivo de Pedro Proença é o de ocupar o lugar de Vítor Pereira. E não é só seu. Tem o apoio da APAF e tem o apoio de Fernando Gomes. E quem tem o apoio de Fernando Gomes tem o apoio do FC Porto.

Os adeptos do futebol e alguns clubes ainda vão suspirar muito por Vítor Pereira.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

7 comentários

  1. Jorge Vieira20/7/14 22:40

    "Segundo o CM apurou (...)"
    lol

    ResponderEliminar
  2. Águia Preocupada20/7/14 22:58

    Também li e não pude evitar um sorrisinho irónico! "Zangam-se as comadres... Descobrem-se as verdades!"
    Não gosto do árbitro e a pessoa pelo que vejo e ouço, também não me inspira simpatia.
    Contudo, acho que se houvesse interesse e neste caso em particular exigia-se que houvesse, PP reunia as condições para apitar a final do mundial! Mas enfim, em Portugal é tudo feito em cima do joelho e para o circo e folclore... Temos o exemplo da selecção do Mendes... Onde não faltou o circo, o folclore e até o garrafão...
    Se a FPF fosse profissional, teria, como é seu dever, movimentar as pedras em favor de PP.!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Se a FPF fosse profissional, teria, como é seu dever, movimentar as pedras em favor de PP"

      Estás a comentar no blog errado, dragão preocupado.

      PP

      Eliminar
    2. Águia Preocupada21/7/14 01:13

      Oh! PP! Já me chamaram muitas coisas... Mas dragão?! Isso é ofensivo e eu penso que não ofendi ninguém...

      Eliminar
  3. A verdade é que o italiano teve prestações e notas bem piores que o português. Além disso este foi o último mundial do Proença e o italiano ainda tem pelo menos o outro. Em condições normais era escolhido o português mas a verdade é que estas escolhas são muito politicas...

    ResponderEliminar
  4. Camarada Shadows... Nesta jogada os 3 tiros enviados, trazem nomes que englobam uma grande questão. a liderança profissional da arbitragem. O trafico de influências tinham o olegário como o ponta de lança da arbitragem...foi o 1º profissional até dar "barraca das feias" numa eliminatória do mou contra o barça ;) Dai em diante o rapazinho que se diz benfiquista( como se isso fosse importante para um arbitro) teve um década a fazer umas gafes de apito sempre a prejudicar o Sport Lisboa... premeditado, erro humano ou o que lhe quiserem chamar, este imbecil desde aquele penalti ao inicio da segunda parte no antro. Era o treinador o Flores no ano zero da nossa ancora ...bem, foi só fora da área um bocadinho, coitado do Yebda, soprou no lizandro e evitou uma derrota que faria toda a diferença...e o proença subiu mais uns patamares. É óbvio que internacionalmente não pode roubar assim as descaradas uma equipe...e controla melhor o erro ;)
    Podes dizer abertamente que o lagarto que dirige a arbitragem não é bem aceite por determinados círculos do sistema. Informaticamente até o roubo dos portáteis foi em sede federativa. Mas atendendo ao que o ex director financeiro ;) pedro proença diz do chefe da arbitragem, deixa no ar uma suspeição, querem por os "burros a falarem" .cedo... .

    nota: "Com ferros matam , com ferros morrem", o proênça zurra pelo trafico de influências enquanto este imbecil dd
    o luis, ainda não digeriu o filho da puta da final da liga europa ;)

    anexo: atenção aos amarelos que vão ser limpos após as quartas de final nas ligas europeias. Vem tarde mas é uma grande noticia para o Futebol.

    Benfica Todos Tempos

    ResponderEliminar
  5. Pena que ninguém fale desta assunto, anda tudo entretido com jogadores e esuqecem de "seguir" a pré época dos arbitros! São os mesmo dizem alguns...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking