O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 24 de julho de 2014

O Departamento de Comunicação do Benfica está de férias?

. 31 comentários
Eliseu confirma ida para o Benfica por três temporadas

Valência confirma Rodrigo por uma temporada

André Gomes contratado pelo Valência

Qual é o problema disto? Eu explico:

ELISEU: "Estou muito triste, não queria sair do Málaga, mas foi assim, pagaram uma boa quantia. O treinador deixou muito claro que contava comigo e não fui com a equipa para a Austrália porque estavam a negociar. à ultima da hora. Será por cerca de 1,5 milhões de euros e outros extras, entre jogos jogados e títulos conquistados. É um contrato de três anos, está tudo acordado"

Já agora oh Eliseu, queres contar mais alguma coisa? Tipo a que horas e onde é que foi assinado o contrato e a cor das cuecas de quem representava o Benfica? Não?
... Que tal explicares porque o teu treinador do clube de onde não querias sair, afirmou que tinhas que ajustar o teu peso...

RODRIGO quando chegou ao Seixal:


RODRIGO hoje:
"Desde o início que tinha muita vontade de vir, é o clube ideal para a minha carreira. (...) queria regressar a Espanha a um clube com um projeto que se adaptasse ao que precisava".

Já sei, já sei... não se pode evitar blá blá blá!

Não?!

E que tal ser o Benfica a anunciar as saídas dos seus próprios jogadores em primeira mão, deixando no caso dos mais importantes uma mensagem dos jogadores para os benfiquistas?

Quanto aos que chegam, que tal serem mandatados para só falarem depois de apresentados?

Difícil ou é preciso ser algum génio para o fazer?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

31 comentários

  1. E que tal citarem o que ele disse quando chegou hoje a Lisboa. Não é conveniente porque não está de acordo com as vossas teorias?


    «Estou muito contente. É um sonho. Só posso falar amanhã, porque ainda não assinei. Estou muito feliz», afirmou Eliseu na chegada a Portugal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fores a um bar de alterne e pagares um copo a uma senhora respeitável, ela também te diz que és mais bonito que o Brad Pitt.

      cumprimentos

      Pedro carneiro

      Eliminar
  2. Sim, o Dia Seguinte da SIC N, só regressa dia 11 de Agosto, até lá o nosso Vice Silva, Director de Comunicação está de férias.

    Comissão de Apoio União Nacional pró Benfica (Vice Silva a Plesidente)

    ResponderEliminar
  3. O Eliseu disse essa vergonha antes de sair de Espanha, ao chegar cá disse estar a "realizar um sonho". Ou é ingénuo e pensava que a entrevista em Espanha não se sabia cá ou é mesmo burro. Enfim.

    ResponderEliminar
  4. Este ano e face à indefinição do plantel a politica de comunicação parece ser a de transmitir o estritamente necessario (CMVM) e aguardar oportunidade em que tudo esteja mais ou menos delineado para esclarecer os benfiquistas e simultâneamente espetar uns agregadores "ferros compridos" nos Más Linguas.

    Acho que falar por tudo e por nada seria ainda pior, não se navega da mesma forma em tempestade e com bom tempo mas lá que é um teste à fidelidade e confiança dos benfiquistas isso é.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fidelidade?!? A fidelidade é à família e aos amigos.

      O Benfica é uma paixão cujos laços são apenas entre o adepto e o clube e nunca podem ser confundidos com os que temporariamente passam pelo SL Benfica.
      Quem confunde pessoas com o clube e o que ele significa ou tem segundas intenções ou então vive em alguma realidade desajustada à realidade.

      LFV e JJ são os únicos a tomar decisões no clube. Como JJ é um simples empregado, teria que ser LFV a comunicar com os sócios e adeptos para os sossegar sobre o que está a acontecer.

      Pelo visto, todos merecem satisfações(fundos, empresários, investidores individuais) menos quem suporta tudo isto: a massa associativa.

      O teu discurso e a postura de LFV trata os sócios e adeptos como subalternos ou alguém que tem é que se aguentar até se arranjar uma visita a uma Casa do Benfica.

      Curioso é que não há tempo para dar umas palavrinhas aos sócios e adeptos explicando a estratégia para este ano, mas há tempo para se sentar com corruptos e negociar com os nossos piores inimigos.

      E já agora, espeta as bandarilhas nos teus amigos chifrudos. Boa Fernando? ;)

      Eliminar
    2. Nando,

      Tudo delineado e organizado quando? Quando o Enzo confirmar a sua saída, e disser que o nosso Grande Presidente insistiu muito para ele ficar, mas o Enzo não pode ficar contrariado?

      Nando, quando chega o trinco, e o G Redes para substituir Oblak? E o box para na eventualidade nao fazer esquecer o Enzo? Chegam em Agosto com o Campeonato a decorrer?

      A isso chama-se planificação e organizaçao?

      O que achas do negocio Djavai? A ideia era reforçarmos o rival Braga, é essa a estratégia?

      Nando, e o negocio Eliseu, renovou há 2 semanas pelo Malaga? Porque será que o nosso Grande Presidente, negociador implacavel, nao contratou o peso pluma Eliseu a custo 0?

      Nando, achas anormal os nossos rivais já terem planteis mais ou menos definidos, e o Benfica mergulhar num mar de incertezas?

      Viva a Campanha Zero € com bigode!

      Viva o nosso Grande Presidente!

      Pedro Fernando Santos Alves Guerra (Bieira TV)

      Eliminar
    3. O Bandido24/7/14 02:24

      Fernando Tomás, Junta-te ao Pedro Guerra, e façam uma parelha maravilha. Farto destes Yes Man, como é que querem que se fale bem, quando quem manda no clube só faz mal?! foda-se!

      Eliminar
    4. Fidelidade é não dizeres baboseiras deste tipo!..
      Por acaso sou obrigado a ser escravo da máfia? Essa agora tem porras ò Fernando, ou tu és
      algum totó que rastejas perante uma cor que não passa de uma ilusão na vida de uma pessoa?
      Cresce e aparece menino porque fidelidade, é uma palavra muito cara para ser vendida ao
      desbarato como tu aqui o apregoas.
      Quanto aos ferros, quem é que te espetou para estares assim tão dorido?
      Cura-te porque senão ficas com as marcas para o resto da tua vida.

      Eliminar
    5. Anda muita gente a esquecer-se de tomar o comprimido ou pelos vistos com pesadelos de ser toureado a avaliar pela reacção, escusávam de enfiar a carapuça.

      Para voçês teriam de se fazer sessões de esclarecimento diárias pois a realidade muda todos os dias e com ela novas indefinições se colocam mas creio que a verdadeira desilusão que têm é do clube não ser gerido de fora para dentro não é?
      Pensem lá um pouco sem ser com o figado, dar satisfações ou revelar objectivos ao pormenor á medida do avanço da janela de transferências não fragiliza quem tem de negociar sobretudo se a procura é elevada?
      Que imagem passa para o mercado e respectivos agentes!

      Mas não espero compreensão ou honestidade intelectual de benfiquistas que injuriam o Pedro Guerra(comete o pecado mortal de defender o clube com unhas e dentes que terrivel).
      Até porque alguns se calhar nem o são e se o são às vezes não parecem.

      Uma desculpa muito valida para desconsiderar benfiquistas ou a imagem do clube por tudo e por nada, ah chamo isto e aquilo é ao Jaquim não é ao Glorioso.
      Não estão de consciência tranquila ou não se sentiam visados, pensem antes de mandarem tiros no pé.
      Mas alguém compra jogadores a pensar que este ou aquele poderá sair pela clausula! Santa...; )

      Eliminar
    6. Estou totalmente de acordo como Fernando. Pensam com o fígado! Ah, ah, ah! Essa está boa. Eles pensam é mais com a planta dos pés.

      O presidente tem de vir dar satisfações explicações aos adeptos? Eu penso que até nem é o presidente mas mais o Rui Costa que é quem está à frente do scouting ou já se esqueceram?

      Mas isto é o quê a Feira da Ladra? O clube encontra-se em negociações com jogares e tem de vir explicar o quê exactamente? A estratégia? Mas vamos dar bolotas aos nossos inimigos? Vocês vêm isso nalguma empresa? Nada transpira cá para fora atétudo estar negociado e acabado e assim é que deve ser.

      Deixem de pensar com o fígado e tentem pensar com a cabeça. Se a tiverem. Ah, ah, ah!

      Eliminar
    7. Ai agora para defenderem o querido líder até já atacam o Rui Costa...a vieirite aguda é terrível:come mesmo todos os neurónios, bolas..O benfiquismo não se mede por defender o indefensável, mede-se por defender o BENFICA seja contra quem for!!!Se o nosso pior inimigo é interno, e pior, está na cadeira presidencial, temos de o criticar!!!
      Se o querido líder acha mais importante namorar o Porto e o SCP, e suplicar menages, do que dotar a equipa de qualidade, vamos defender isso???Vamos defender quem NÃO RESPEITA OS SÓCIOS???A BTV, supostamente é o canal oficial do BENFICA, não devia ser um canal propagandista presidencial..

      Eliminar
    8. caçador de ratos lambe-botas24/7/14 14:09

      Trocaram o cérebro do nando batanete por uma grande POiA do pedro guerra.... por isso é só sai merda

      Eliminar
    9. Oooooolé

      Eliminar
  5. Todos os departamentos do Benfica, estão de férias… Até decisão em contrário do presidente, quem decide alguma coisa é o presidente, e esse não sabe como comunicar a sua falta de destreza em decidir correctamente!

    Logo… Este ano ficará envolto numa teia de falta de decisões… correctas. O presidente só aceitará e dará seguimento a decisões destrutivas, negativas e lesa-Benfica!

    Tudo o que seja a favor do Benfica, pró-Benfica, serão decisões que o presidente não irá tomar… O presidente não tem tempo para decisões de fundo! Só levar o Benfica ao fundo com os seus amigos dos Fundos!

    José Inácio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahah
      Muito bom este texto!

      Em poucas palavras disseste tudo, e com um toque mordaz!
      Realmente… que tristeza de decisões estas que o vieira tá a tomar este ano

      RedCap

      Eliminar
  6. O Bandido24/7/14 02:04

    Este clima de indecisões estruturais, não é benéfico para ninguém. Gostava de ter um presidente que nem que mandasse tres ou quatro comunicados por dia, explicasse o que se passa, ou se fosse ás AGS, não olhasse de soslaio quem critica as suas decisões, especialmente quando são bem fundamentadas, pelo menos que explicasse o porquê das ter tomado.. Mas como o Benfica está entregue a uma espécie de monarquia, isso nunca vai acontecer.

    ResponderEliminar
  7. O departamento de comunicação do Vieira & Amigos se for para defender o bom nome do Sport Lisboa e Benfica está de Férias todo o ano mas se for para defender alguma notícia de LFV até fazem horas extras.Infelizmente é esta a realidade triste do nosso clube

    ResponderEliminar
  8. Tito Vila Nova24/7/14 02:15

    Para a semana vamos saber que o PresiMENTELFV fez os possíveis e os impossíveis , moveu mundos e fundos mas não consegui demover Eliseu , e para não ter o jogador contrariado decidiu emprestá-lo ao Malaga.

    ResponderEliminar
  9. Estão de férias sim, os homens também precisam descansar. Tu tb não tens férias?

    ResponderEliminar
  10. Miguel Silva24/7/14 10:11

    Engraçado, tenho visto que os sócios do Benfica querem ser esclarecidos, querem que o Presidente explique, espera… Mas estes não são os mesmos que dizem que o Presidente só está bem calado?! Mas estes não são os mesmos que ridicularizam Bruno de Carvalho por andar todos os dias e a toda a hora a falar? Mas estes não são os mesmos que sempre que o Presidente fala, descrevem uma campanha de vierização da BTV, da Bola, do Record e do Jornal das Beiras?! Engraçado isto.

    ResponderEliminar
  11. Pobre futebol
    Gosto do blog, gosto de dar umas opiniões, mas o que se passa com o pobre do futebol por todo o lado é mesmo o bater no fundo completamente.
    São transferências de jogadores lixo por milhões, fala-se no mundo do futebol em milhões nem que fossem tostões, 80 milhões, 60 milhões, 100 milhões, bem não sei como é possível investigue-se de onde vem esse dinheiro sujo.
    O Benfica é envolvido nessa caganeira como todos o são, e como tem menos dinheiro mais vem a baila, são os fundos que não são nem mais nem menos do que uma cambada de mafiosos que lavam dinheiro, são os próprios jogadores que na sua maioria são pouco educados e intiligentes como se viu com o Rodrigo " o Rio Ave foi melhor do que nós nas duas finais " pobre futebol, é o Jorge Mendes um parasita que não faz mais do que se um ganancioso raivoso, pensa que o dinheiro o vai salvar da cova enfim...
    Mário Melo

    ResponderEliminar
  12. Deus queira que eu me engane mas esta época vamos passar um mau bocado, já vi que não há uma estratégia de manter o Benfica, desportivamente, nos lugares cimeiros.
    Isto não tem só a ver com problemas financeiros, não acredito! Não há coerência nas aquisições e a qualidade a baixar drasticamente.
    Espero que se correr bem alguém se assuma, mas tb espero que se correr mal a culpa não morra solteira

    ResponderEliminar
  13. Podem escrever 1000 opiniões que não adianta, vocês não decidem no Clube, enquanto a Direção se mantiver em funções legítimas.
    com os resultados, se forem maus, critiquem até doer.
    assim, não acontecerá, como na época anterior , em que as violas foram arrumadas nos sacos.
    não sabem esperar?

    ResponderEliminar
  14. As manchetes dos pasquins continuam a sua obra. junto dos espiritos mais débeis. Deixam-se manobrar e querem manobrar outros.
    Que tristeza.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tristeza é defender quem não tem defesa...espiritos mais débeis são os que pensam pela cabeça de um iluminado ignaro, e ainda concordam com ele...se vocês precisam cair de penhasco para terem a certeza que vão cair, força..mas depois não digam que nós não avisámos... o maior cego é o que não quer ver...

      Eliminar
  15. BENFIQUISTA DE GAIA24/7/14 11:58

    BOM-DIA....desculpem a minha ignorancia mas eu axo que o vieira esta a contratar ratos...quando vier a nova direçao vai ser dificil extremino-los.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O primeiro vais ser tu. Mas serás facilmente exterminado porque nem para rato tens nível.

      Eliminar
  16. Mas há gente que fala aqui como se o Benfica estivesse a jogar na plenitude das suas forças, com os jogadores titulares... o Benfica jogou ontem com o Sidnei (?!?) a central ao lado do César... Nem o Jardel jogou, quanto mais o Luisão ou Lisandro... Não temos o Maxi, nem André Almeida, não temos um suplente do Benito (chegou agora o "balofo" Eliseu), na baliza temos o Artur (falta contratar um titular), médio defensivo não temos jogou o Rúben a titular mas é para remediar, o teixeira não tem perfil para jogar na equipa A... não temos o Enzo, joga o Talisca, não temos o Salvio, joga o Ola John/Candeias... querem o quê? que joguem como jogaram como a equipa do ano passado? já em julho? em julho tb andavam a perder Eusébios Cups contra o São Paulo (que vinha de 16 jogos sem ganhar) e depois ganhámos tudo... há gente demasiado impaciente! calmex! até 10 de agosto o Benfica tem de ter uma equipa minimamente competitiva para ganhar a Supertaça... e com maior ou menor esforço, vamos ganhá-la...

    ResponderEliminar
  17. Sempre a queixarem-se que não há transparência nem nada disso... agora que o Eliseu fez o que vocês queriam, ele devia estar calado?

    Peço desculpa se sou injusto para o autor do post visto que eu nem sempre vou ver quem é que escreveu.

    O Eliseu, vou ser sincero, nem devia vir... e depois destas declarações era ser tudo cancelado. Prefiro não saber nada dos negócios e que os jogadores entrem calados e venham com aqueles discursos pré-feitos...

    Já o Rodrigo... sabe dizer o que as pessoas querem ouvir... pelo menos disse isso ao chegar ao seixal e agora defendeu o treinador do valência que está a ser muito contestado...

    ResponderEliminar
  18. O que vai acontecer no SLB vai ser o mesmo que aconteceu no BES. O DDT ( Dono Daquilo Tudo ), masi conhecido como Luís das Furnas, vai ser escorraçado pelos seu pares. Tal como o Salgado, todos os seu apoiantes o tratavam como génio ! Até o dia em que descobriram que o gajo era um pulha ! Um pulha incompetente. Ou seja, nem mais nem menos que o Luís das Furnas, ele, himself, um pulha do maior quilate. Tenho pena que o meu querido SLB esteja entregue a esta corja que governa o clube. Muitos deles, é sabido, nem Benfiquistas são ! E dá-me ainda mais tristeza quando vejo que existem Benfiquistas que não reparem no óbvio : estamos entregues aos bichos !

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking