O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Novela Oblak (e Gaitan?) - Parte 57

. 13 comentários

Anteontem Sílvio fora mandado regressar a Madrid pelo Presidente do Atlético e até fizera parte de simpáticas fotografias com elementos do plantel - que técnica tão infantil do Atlético de Madrid, mas ok...

... Hoje A Bola dá conta que o português já está de regresso a Lisboa para... assinar pelo SLBenfica.

O NGB sabe que a TAP agradece estas palhaçadas infantis entre gente que não se sabe portar como crescidinha (e aqui não estou a incluir o Benfica!), sempre são mais uns euros em viagens. LOL...

Olhando para isto, prevê-se para breve, portanto, o anúncio do desfecho das negociações entre o SLBenfica e o Atlético de Madrid por Oblak e Gaitan vs Dinheiro, Sílvio e Guilavogui. Veremos o desfecho...

Acredito que estará encontrado o caminho do concenso para viabilizar a confusão criada pelo "todo o poderoso" para garantir que o SLBenfica ficava sem o Oblak e sem o melhor jogador da liga portguesa (não necessariamente o mais regular!). 

Portanto, o NGB enquanto não é oficialmente comprado pelo "todo o poderoso" vai funcionando como secretária e elabora aqui o ponto de situação para o Lorde não se esquecer do que está por fazer:

- Acordar com o Papa um projecto de recuperação dos Corruptos; CHECK!

- Posicionar nos corruptos um treinador que garanta que joga quem interessa; CHECK!

- Garantir a protecção a esse treinador facilitando o enfraquecimento do rival com algumas acções prioritárias:
1. Promover a saída de Jesus: NOT
2. Assegurar a saídas dos principais jogadores
2.1 Prioridade Oblak: ONGOING o Vieira foi mais esperto
2.2 Enzo Perez: ONGOING aguarda dinheiro do homem de Singapura
2.3 Gaitan: ONGOING o negócio do Oblak estragou o caldinho
2.4 Markovic: NOT o empresario israelita mandou três capangas afungentar o Lorde e ele fugiu
2.5 Garay: CHECK entalado o Real Madrid e fica a culpa com o Benfica

- Tentar fazer campanha nos jornais para valorizar o Jackson e o Mangala: NOT! Ninguém da nada por eles
- Transformar o espanhol que nunca treinou um clube, num caso de sucesso antecipado na imprensa: CHECK
- Garantir alguns putos espanhois de clubes de relevância compensando com ajuda em contratações: ONGOING (feito em parte)

(obviamente que o contexto deste email é para fins humorísticos... Que mais podemos fazer com esta palhaçada criada pelo "todo o poderoso"?)

PS- Oferecemos uma imperial (portanto 50% do passe do NGB) a quem adivinhar a antevisão mais importante do tópico Mais um do "todo poderoso" para o Porto.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

13 comentários

  1. o "todo poderoso" quer aproveitar e poe o Oblak no clube corrupto para matar o problema do guarda/redes deles e criar o do nosso?

    ResponderEliminar
  2. Como é essa história do empresário israelita e dos capangas? É uma notícia real ou fictícia?

    ResponderEliminar
  3. Paulo Ribeiro11/7/14 18:56

    GB, tens alguma coisa importante para dizeres?

    ResponderEliminar
  4. A novela Oblak é uma vergonha para os 4 intervenientes. 2 persistentes, empresário e jogador. Onde já se viu um jogador estar na cidade de outro clube durante 6 dias sem haver uma decisão?
    Digam logo se sim ou sopas!
    E tragam lá o rapaz pela orelha, que enquanto não houver acordo não faz sentido nenhum estar em Madrid.

    ResponderEliminar
  5. Oblak para terminar o dia em beleza publiciu no Facebook uma foto do estádio da Luz com o texto: "eu sei onde é e vocês?"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E isso significa o quê exactamente? Se sabe devia voltar e cumprir o contrato! Idiota!
      Deve estar desesperado com o impasse como o ano passado quando teve de recuar.

      Eliminar
  6. Daniel Quintino11/7/14 19:17

    GB, não se desgaste com estas coisas. Não é por acaso que a esta época se chama a silly season.
    Temos que aprender com o passado. Quer que eu lhe lembre o que se dizia por esta altura do ano passado? Quer que eu lhe lembre o que vocês diziam por esta altura do ano passado por acreditarem no que dizia a comunicação social?

    Isto é esperar até ao final da primeira semana de Setembro. Aí já se sabe quem ficou, quem saiu, se os que entraram podem valer alguma coisa ou nem por isso.
    É a altura de se criticar ou aplaudir, chamar nomes ao presidente ou achar que é o melhor do mundo, e as coisas do costume.
    Até lá acreditar no que dizem os jornais é viver num estado de ansiedade permanente sem necessidade nenhuma.

    A melhor que eu li este ano, de longe, fartei-me de rir, até nem foi muito badalada porque o exegero era tanto que nem deu para fazer grande estória.
    Dizia então o Record, acho eu, que um clube qualquer Inglês tinha oferecido 37 milhões pelo William Carvalho, um valor já próximo do exigido pelo Sporting, dizia também este pasquim.
    Se isto fosse verdade o Bruninho tinha logo despachado o rapaz amanhado e tudo, bem esfoladinho, estripadinho, desossadinho, cortadinho às postas, bem embaladinho para não perder qualidades, e até iria o próprio vestido a rigor para servir o rapaz como deve de ser.

    E já agora, não se iluda GB. O Jorge mendes não chegou onde chegou por ser estúpido. Não pense que ele alguma vez iria por em causa a relação que tem com o único clube em Portugal que a prazo tem a capacidade de lhe gerar receitas, lá por ser sócio do porto, se é que é, não faço a mínima ideia nem me interessa saber. O grande amigo dele é o dinheiro. Caso contrário não teria tanto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo bem mas não podemos subestimar o canalha!

      Eliminar
  7. lfv nos tempos passados andava quase de braços dados com pinto da costa diz-.se que quase pareciam um casalinho de namorados e tudo, derrente nao se podem ver um ao outro esquema inteligente de ambos, fazendo crer que estao chatiados zangandos hehe grande jogada de mestres
    lfv faz o seu trabalho e pinto da costa acaba com o trabalho ou seja ganha titulos consecutivamente tranquilo, vieira la da uns titulos de vez enquando para acalmar a malta, isto e tao simples e facil de perceber,. mas os vieiristas em peso nao tem grande cerebro logo nao da para pedir grande coisa.
    em relaçao a jorge mendes um empresario com laque de grandes jogadores, um homem de grandes conhecimentos mas... ta entre benfica e fcporto para fazer negocios que convinham aos dois presidentes,.
    e tao facil perceber isto.

    ResponderEliminar
  8. Só não percebo porque não escreves com esta regularidade e com esta qualidade.
    Faz me lembrar o "geração Benfica", não é que não goste dos outros bloggers, mas ultimamente tem sido dose tripla de shadows, e assim sempre se desanuvia qualquer coisa.

    ResponderEliminar
  9. 1º o silvio veio de carro ;)
    2º haverá consenso? ;)
    3º Capangas???

    houve uma parte do texto em que fiquei a pensar "mas que raio tem a Ongoing a ver com isso?" lol

    ResponderEliminar
  10. Benfiquista desde que me lembro de ser gente, abomino também os corruptos, mas daí a dizer que nínguém vai dar nada pelo Mangala e/ou Jackson, só demontra que de bola pouco percebes. Aposto contigo que vão dar mais pelo 4º central da selecção francesa, que pelo titular da finalista e, qui ça, futura campeã do Mundo. Vai uma aposta?

    ResponderEliminar
  11. Na época passada, na sequência da ausência do Oblak, o Benfica instaurou, e bem, um processo disciplinar ao jogador. Um ano volvido, a situação repete-se mas não há reacção por parte do Benfica. Porquê? Estará o LFV de rabo preso?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking