O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 6 de julho de 2014

Mais um que (não) sai pela cláusula...

. 60 comentários

ADEUS LAZAR MARKOVIC.... 


Já está dado como um acordo confirmado entre os emblemas da Luz e de Anfield, segundo vários canais informativos ( incluindo abola e o jogo),  o nosso menino dos Balcãs está de saída (aguarda-se apenas a confirmação da SAD).

Lazar Markovic é esperado esta semana em Anfield Road para realizar exames médicos e assinar contrato com o Liverpool, que paga 25 milhões de euros pelos direitos económicos do atacante.

O internacional sérvio chegou à Luz na temporada passada, proveniente do Partizan de Belgrado. Na altura, as águias pagaram 6,25 milhões de euros por 50 por cento do passe do jogador ( na altura falou-se num valor a rondar os 10 milhões de euros, com a ajuda de um fundo de investimento...) 

O contrato de Markovic está blindado com uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros, apenas menos cinco milhões do que a que tinha o seu compatriota e ex-colega Nemanja Matic, que igualmente saiu abaixo da cláusula. Desta forma, novamente mais um jogador sairá do nosso emblema por um valor bem inferior ao expectável, e quando mais uma vez, apenas detemos 50% do seu passe. Na luz entrarão apenas 12,5 Milhões de euros. Muito pouco, estes 6 Milhões de lucro, quando apenas 1 época não permitiu retirar assim tanta mais valia desportiva. É certo que encantou na luz, que contribuiu para alcançar os objectivos da época, mas não "explodiu" totalmente no nosso clube, algo que era esta época ansiosamente esperado!

Pior ainda estes sinais dados pela direcção, piores do que quando há uns tempo atrás referi quais as ideias da direcção para o plantel desta época. Na altura já se perspectivava uma debandada pela necessidade de vender, mas agora estamos a bater no limite, onde daqui a nada, a manter os negócios dados quase como fechados ( vendas de Gaitan, Enzo, Oblak) apenas manteremos dois ou três dos titulares habituais da época passada ( a ver se ninguém se lembra de dar 15 Milhões por um Sálvio... )

Falava-se ainda que Markovic poderia ainda ficar esta época na luz, para limar arestas... Com a saída do Suaréz, não me parece viável, precisam do nosso Lazar já. Não foi referido qualquer jogador do Liverpool como incluído no negócio... pelo que serão apenas os 25 M... tal como Garay rendeu apenas 2.6 M...

Aguardaremos então pela confirmação da SAD, e quais os valores reais... e após dados oficiosos, iremos avaliar melhor este óptimo negócio... para o Liverpool.

Sintam a Mística, Carrega Benfica
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

60 comentários

  1. Stromberg6/7/14 21:16

    Mais uma valente enrabadela do LFV no Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. David Ferreira6/7/14 23:52

      No Benfica e nos Benfiquistas.Mas ao que parece existem muitos pseudos Benfiquistas que gostam de ser enrrabados à força toda.

      Eliminar
    2. vender 1 jogador por 25 milhões é ser enrabado??? ao que isto chega!

      Eliminar
  2. Acho que quando ele veio ficou a ideia no ar que seria só uma época "para rodar", ganhar experiência e sair. Não gosto nada que o Benfica seja um interposto comercial... É triste.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sr. zé eu não me importo nada!
      Que venham 2 ou 3 e dêm o litro como fez markovic, contribuindo para o benfica ganhar trofeus e passado 1 epoca vão... e o benfica fica a ganhar mesmo que pouco financeiramente (se dissermos que ganhar 6milhões é pouco...) e enriquece o museu!

      Eliminar
  3. Anónimo6/7/14 21:30

    Caso o negócio seja factual apenas o considero positivo se existir alguma clausula por agora desconhecida que obrigue à negociação por determinados valores.
    Markovic é para mim um jogador que se vai afirmar como um dos melhores avançados mundiais a breve prazo e deveria ser feito tudo para que pudésse pelo menos jogar mais dois anos pelo Glorioso.
    À semelhança de Enzo, o outro que considero "intransferível"!

    Fernando Tomás

    ResponderEliminar
  4. Águia Preocupada6/7/14 21:35

    Não tenho comentado estas possíveis e anunciadas saídas. Sabendo eu, como todos sabem, que os jornais necessitam vender e que o Benfica é o tema preferido, não dou muita importância ao que se diz e escreve.
    Contudo, perante tantas insistências, a paciência e credulidade vacilam e começo a pensar que, tal como diz o povo: "Não há fumo sem fogo"!
    Tendo nós um presidente que muitos, incluindo eu, chamam de presimente, há que esperar tudo, nem que seja o arrasar de uma equipa!
    Mas, perante esta antevisão da razia quase completa duma equipa campeã, só posso dizer:
    ARRASA VIEIRA! DESTRÓI VIEIRA! Faz o que te apetecer, porque está tudo bem! Tens toda a liberdade para escaqueirares um clube centenário e que outrora foi glorioso... Mas isso é coisa do passado, é coisa que já não se usa, é coisa de gente menor, é coisa estúpida de gente antiquada!
    ACABA COM O BENFICA, VIEIRA! Porque os benfiquistas são mansos, cegos, patetas, néscios,
    basbaques, paspalhos! Comem tudo porque o Rei Sol, o Querido Líder, é o todo poderoso, o todo presente e sobretudo o todo OMNISCIENTE!
    VIVA O BENFICA DE VIEIRA! VIVA O BENFICA MORIBUNDO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/7/14 23:38

      oh meu deus, alguem precisa de passar a cara por agua, refrescar-se respirar bem fundo e voltar ao mundo racional!

      Eliminar
  5. Diácono Remédios6/7/14 21:35

    Apenas 25M? Deves ser muito rico.
    Então se tivessem colocado a cláusula em 100M diziam que era um escândalo, não?!
    Se a tivessem colocado em 25M então já estava tudo bem? As cláusulas são apenas uma referência, uma indicação, um seguro se quiserem, não valem grande coisa a não ser contra os ladrões!!

    É como um seguro de vida. Sabes o que é um seguro de vida? Fazes seguros de vida para evitar a morte? Fazes seguros da casa para evitar os assaltos? Fazes um seguro do carro para evitar os acidentes?
    As cláusulas são a mesma coisa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha voltaste... Estive à espera que comentasses as tuas sábias palavras, sobre os valores da transferência do Garay. É que depois da confirmação oficial do clube, ficaste muito caladinho... :)

      Eliminar
    2. Diácono Remédios7/7/14 10:39

      Fiquei calado porque não há mais nada para dizer. Já sabíamos que saía e foi o negócio possível. Tens melhor sugestão?

      Eliminar
    3. o shaquiri fala-se em 20milhões e 25 por marko é pouco eheheh!

      Eliminar
  6. Jorge Vieira6/7/14 21:37

    Mais um que foi vendido pela imprensa. O Enzo já foi vendido 20 vezes ao Valência mas ainda veste vermelho. Vamos ver se este também é mais um negócio fechado que na verdade não se vai concretizar.

    ResponderEliminar
  7. o enzo e o gaitan ja afirmaram em entrevistas que tem contrato e irão ficar... e isso a acontecer tem de sair outros... se sair marko e se mantiverem os 2 e salvio não há problema nenhum. que saiam com marko, o artur, o maxi e o cardozo e se mantenham todos os outros!

    ResponderEliminar
  8. De acordo com o Daily Mail o Liverpool activou a cláusula de rescisão
    http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-2682511/Liverpool-close-signing-Lazar-Markovic-triggering-Benfica-wingers-20million-release-clause.html

    ResponderEliminar
  9. Eu estou a sentir a mistica, estou. E o orelhas também: a mistica da ruína do clube.

    O Enzo quer ficar, não o deixam. O Garay quase tinhamos de pagar para os russos ficarem com elea. O Marko agora por 25M. É impressão minha ou este filho da puta está a delapidar o clube? Até quando assistimos a isto impávidos e serenos?

    ResponderEliminar
  10. Anónimo6/7/14 22:08

    Não tenho uma opinião fechada sobre o Vieira, acho que fez coisas boas e outras reprováveis mas...algo de muito grave se passa no nosso Benfica. Não sei se tem a ver com a crise no BES, se com a ligação suicida com o Mendes ou outra coisa qualquer, mas isto não é normal.
    Parece-me que nenhuma das alternativas possíveis para explicar esta debandada é tranquilizadora, aliás acho que a preocupação dos benfiquistas é legitima, este filme já aconteceu e o resultado doi desastroso.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo6/7/14 22:08

    alguém que me explique como é possível tantos textos a mostrarem como as nossas finanças estão melhores que os outros e vendermos assim ao desbarato... :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fernando Coimbra7/7/14 00:24

      Simples.
      As nossas finanças NÂO ESTÂO MELHORES QUE OS OUTRAS! Estão na linha dos outros. Em alguns aspectos melhores, noutros piores.
      De qualquer das formas era publico que havia um objectivo de ter 50 milhões de lucro. Ditados por um dos nossos maiores credores, a banca.

      No fim de Agosto faremos as contas a quanto entrou, e quanto saiu. Até lá é manter a calma.

      Eliminar
  12. Anónimo6/7/14 22:09

    Porra . . . . . . .
    Vendam mas é o LFV.

    André Xutos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada6/7/14 23:53

      Eu dava-o de boa vontade...

      Eliminar
  13. Sinal preocupante... cheiro forte a desmembramento de plantel... ainda se incluíssem o Raheem Sterling no negócio, 31 milhões de libras + Sterling era um bom negócio! assim... mais uma vieirice! Está bonito está... Estou a ver que vêm aí mais uns anos de seca...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E que tal o Sterling, o Suarez e 40 milhões?

      Eliminar
  14. Anónimo6/7/14 23:21

    Ou seja se for concretizado são 12.5 para o Benfica isto se for mesmo... Ou seja um negócio da treta que poderá deixar o Benfica demasiado fraco para atacar o campeonato,só vendemos a saldos que mal vai o Benfica.

    ResponderEliminar
  15. O Kroos parece que vai para o Real por 25 milhões. Não vejo o Markovic como mais valioso. Pode vir a se-lo mas hoje não é.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/7/14 10:48

      NSC,

      O Kros foi vendido por 25 milhoes!

      O Markovic com 20 anos, e muito talento, gerou 50% do passe cerca de 12,5 M€!

      O Fernando com 27 anos, e quando estava em final de contrato, vale 12 milhões, 80% do passe.

      O André Gomes foi vendido em janeiro quando nem era opção por 15 milhões, e já ninguem duvida desse valor...

      Já o Rakitic, foi vendido por 20 milhões ao Barça...

      NSC, és um dos discipulos do Pedro Guerra, não és, e segues cegamente essa doutrina...


      Fernando Tavares

      Eliminar
    2. Vai chamar discípulo a quem teve a infelicidade de te gerar, ok?

      O Markovic, hoje vale mais que o Rakitic ou que o Kroos?

      Eliminar
    3. Nando lambebotasdoscontras:
      1) O Kroos é titular do Bayern e da selecção alemã. Se conseguirmos vender um jogador do Benfica pelo mesmo valor não está mal. A não ser que estejamos a jogar FM.
      2) O Fernando não estava em final de contrato, pois renovou este ano. Mas se quiseres eu digo que não renovou para teres razão.
      3) Afinal por quanto foi vendido o André Gomes? Para atacar o Vieira foi por menos mas para criticar a venda do Markovic foi por 15 milhões?
      4) O Rakitic é, hoje, mais valioso do que o Markovic. Este poderá ter mais potencial e vir a ser melhor, mas hoje ainda não é. Tratando-se de um valor superior, percebe-se que a verba já é calculada considerando o potencial de crescimento do Markovic. Ou então é porque os olhos são mais giros.

      Percebeste?

      Eliminar
  16. O Benfica nao contratou este jogador com o auxilio de um fundo? Será que não é possível haver um acordo com o fundo para uma saída abaixo da clausula de rescisão. Não se lembram do que aconteceu com Ramires? E se isso acontecer deixa de ser um bom negocio? Quando vão colocar na cabeça que o Benfica é um clube vendedor e que saidas irão acontecer todos os anos? O porto vendeu o otamendi e o Fernando por menos de metade da cláusula e ninguém critica porque foi o negocio possível.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada7/7/14 00:10

      "Quando vão colocar na cabeça que o Benfica é um clube vendedor"
      E quando metes na cabeça que o Benfica é um clube desportivo? Onde é que está escrito que é vendedor?
      O Rei Sol fá vos trabalhou e baralhou esses neurónios ao ponto de verem tudoo ao contrário...

      Eliminar
    2. E de onde vem o dinheiro para sustentar a parte desportiva? Achas que um fundo coloca um jogador num clube sem se certificar que vai ser reembolsado na primeira oportunidade? Quantos insubstituíveis o Benfica já substituiu? Um pouco de calma que o campeonato ainda nem começou.

      Eliminar
  17. Existe algum comunicado do SLB na CMVM sobre este assunto? Nao sejam parvinhos e comentem factos e nao noticias fabricadas. Tenham vergonha quando falam do Benfica da forma como falam. . .

    ResponderEliminar
  18. Anónimo6/7/14 23:43

    25M de libras e o que se fala em inglaterra, a abola que referenciou como fonte a abolaTV LOL deve ter traduzido mal os jornais ingleses...

    http://www.bbc.com/sport/0/football/28188589

    mas a malta que criticou o camiao de servios deve estar CONTENTISSIMA, porque ainda ha uns meses vi tudo a querer deitar o LFV na fogueira por ir buscar servios e este anos estao os servios a ir embora e os portugueses pizzi e candeias a chegar.

    querem porutugueses aqui estao! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/7/14 00:09

      LOL!! Bem achado! É isso mesmo! São uns eternos insatisfeitos.

      Eliminar
  19. Sérgio Silva6/7/14 23:50

    à medida que o tempo passa e que vou lendo as noticias por sites estrangeiros começo a desconfiar. No inicio pensei mesmo que fosse verdade. Mas depois olhando para a fonte do jornal abola (abolatv LOL) e ao facto que maior parte dos sites internacionais apenas dão conta de uma investida do Liverpool e não de um negócio fechado já começa a cheirar a esturro. Para além disso os sites que dão o negócio como fechado baseiam-se no twitter de um jornalista do diário de noticias (wtf). Enfim muito mal contada a história até agora. Mas vamos ver o que vai acontecer. Se são apenas 2 ou 3 dias de capas de jornais ou se existe mesmo negócio.

    P.S. - Outra coisa que não é descabida é que depois da ensaboadela que o Enzo deu aos jornaleiros após dias e dias de capas e negócios fechados (com exames médicos incluidos LOL) se calhar tiveram de arranjar outra novela. Foi Markovic. Como o tipo só fala Sérvio não consegue desmentir nada...

    ResponderEliminar
  20. Vasconcelos6/7/14 23:50

    LFV tornou o Benfica num clube satélite de Jorge Mendes e de fundos.Parabéns a quem apoia esta merda.Deixamos de ser um clube grande para sermos 1 mero entreposto de jogadores.Tenham vergonha na cara

    ResponderEliminar
  21. Rui Mendes6/7/14 23:51

    Porra já vamos mais uma vez ter de gramar com os vendidos João Santos , mpcp , Detecta Mal putas, Silva , Marquês da Praia e Monforte, Diacono dos Remédios, Xuto na Xinxa , Manuel , Pedro Simões , Alm , Demba Ba, Quintino , Márcio , Pedro Nunes , João CarValho , ATF , Gandaia , Manuel F. Almeida , Benfiquista desatento , moskow , m.c , Dr. Ghozé Pablito , Rui Vitória ,71460_5/8 " , a dizer que a venda do Markovic foi um grande negócio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/7/14 01:08

      AHAHAH
      QUALQUER VENDA, EMPRESTIMO, OFERTA, PRENDA OU ENRABANÇO DADO OU PERMITIDO POR ESTA DIRECÇÃO É APELIDADA DE MARAVILHOSA!!!
      O que estes pseudo-dirigentes fazem, também eu saberia fazer. é facil…
      Labregos com a 4ª classe, novos ricos e matarruanos que se acham os maiores… 3 titulos em 14 anos… fdxxxxxxx


      Jose Inacio

      Eliminar
    2. Anónimo7/7/14 08:35

      Rui mendes:

      Tds temos direito a nossa opiniao. Mas ao menos temo-la. Eu nunca disse que o garay ou outro qq tinha sidi bem vendidi. Mas tu vens por aquu o nome das peasoas q tem opiniao diferente da tua...o que e no minimo ridiculo.
      Percebo que ja nao ha escola e tens de te ocupar. Mas faz um pc mais do que copy paste de nomes e ataques.
      Deixa de set crianca e ridiculo e da a tua opiniao em x de te armares em virgen ofendida.

      Rui Vitoria

      Eliminar
  22. Anónimo6/7/14 23:51

    Ainda não vi a notícia confirmada pela SAD, mas acredito que possa ser real. Estas contratações com fundos há mistura deixam sempre pouca margem negocial aos clubes, que são, normalmente, obrigados a vender desde que a venda assegure ao fundo uma determinada rentabilidade, cujo valor fica contratualmente pré-estabelecido. Não me admira que seja o caso, porque o jogador nunca manifestou intenção de sair.
    Penso que LFV tem que rever este tipo de negócio e utilizá-lo apenas quando não houver alternativa e representar uma mais valia desportiva, imediata, para o plantel (como aliás foi o caso do Markovic).
    Creio que já terá essa ideia em mente, porque manifestou na última AG vontade de liquidar o Benfica Stars Fund gerido pelo BES, fazendo a retoma do valor dos passes dos jogadores, que nos dará outra margem de manobra na negociação desses passes no futuro.
    Trata-se apenas de uma especulação da minha parte, mas não me admirava que, por detrás, desta onda de saídas de jogadores (se se confirmarem) possa estar uma opção estratégica de utilizar o dinheiro proveniente dessas vendas, para fazer um forte abatimento ao passivo financeiro, aproveitando a actual conjuntura desportiva dos nossos adversários directos, fazendo um "desinvestimento" controlado no plantel, sem perder a supremacia que tivemos no último ano e até nos dois anteriores, onde só erros internos irrepetíveis nos afastaram do título.
    Caso seja essa a ideia da Direcção terá o meu inteiro apoio, a bem do futuro do nosso Clube.

    ET PLURIBUS UNUM

    SLB FOREVER

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João Carvalho7/7/14 00:10

      Por acaso também já tinha pensado nisso.

      Eliminar
    2. Anónimo7/7/14 00:22

      "Desinvestimento controlado"? Eu chamar-lhe-ia um descontrolo pegado! Uma insanidade! É notória a falta de capacidade do LFV para gerir recursos e fomentar a estabilidade no clube, no plano desportivo. Agora que estávamos em posição de voltar a ter a hegemonia a nível nacional e podermos afirmar-nos na LC, desmantela-se uma equipa completa e nivelamo-nos com os nossos rivais. Em vez de uma equipa vamos ter uma manta de retalhos, um grupo de jogadores da treta, por muito que o JJ invente "manéis". E não o fará de um dia para o outro... pois este Jesus não faz milagres. E se era urgente vender jogadores (o que contradiz as palavras do "presimente", de que este ano já não teríamos necessidade de vender), pq não investir na formação como tb foi tão apregoado pelo LFV, em vez de continuar a apostar em desconhecidos?
      Os benfiquistas estão fadados a sofrer. Nunca vão ter uma época com confiança e algum tranquilidade.
      Depois que não venha responsabilizar o treinador pelos insucessos.

      Eliminar
    3. Anónimo7/7/14 02:24

      Caro Anónimo,
      Respeito a sua opinião, mas tomou como uma decisão de LFV, uma especulação (como fiz questão de referir) da minha única lavra e responsabilidade, por isso não entendo o seu "desabafo".
      Também não concordo com os seus persupostos sobre a recuperação da hegenomia no futebol nacional, que só, utópicamente, pode ser feita sem olhar às "regras" de mercado em que o futebol actual funciona, tentando "segurar" jogadores contrariados com os pés e a cabeça noutro lugar por não terem podido aceitar os chorudos contratos que lhe acenam clubes de ligas financeiramente poderosas (vide o que disse esta semana PdC sobre essa matéria), ou, na forma inversa de apostar tudo no uso sem controlo de jogadores da formação, cuja transição para a equipa principal tem que ser equilibrada, até para salvaguardar o futuro desses próprios jogadores. Nem oito, nem oitenta.....
      Nada ainda está decidido em definitivo em relação ao equilibrio do plantel, por hora, há muita especulação e poucas certezas, pelo que devemos aguardar mais algum tempo para aplaudir ou "condenar" que tem a responsabilidade de gerir o clube.

      Saudações Benfiquistas

      SLB FOREVER

      Eliminar
  23. red wings6/7/14 23:54

    Como se manda à merda a imprensa suja em lingua sérvia?(pode servir tambem para a venda do Oblak).
    Podem censurar!!!

    ResponderEliminar
  24. José Manuel - sócio 30.0876/7/14 23:56

    Os saldos do Colombo mudaram-se para Luz.Sinto nojo deste PresiMente trafulha que desgoverna o Benfica à 13 anos com os fantásticos 3 campeonatos conquistados.

    ResponderEliminar
  25. Fdx não existe nenhum clube caridoso que leve o LFV.Vai a custo zero.Levem-no

    ResponderEliminar
  26. Anónimo7/7/14 00:31

    Eu como Anti-LFV e JJ assumido que sou, por incrível que possa parecer a todos aqueles que igualmente os querem ver pelas costas; nunca puderei criticar esta possível venda, como nao critiquei a de Matic e a de Garey, o mesmo acontecera se for vendido o Enzo e o Gaitan. Porquê? Simplesmente porque nao sou hipócrita e tenho a coluna recta. Como poderia criticar estas vendas se eu fui o primeiro a criticar a compra e manutenção da maioria deles com a camisola do Benfica. Sim eu disse que a vinda do Matic era um barrete, que o gajo nao jogava nada e só vinha para justificar o desconto de 5M na venda de D. Luiz; o Enzo nem devia cá estar, quando voltou á Argentina, nao voltava; o Garay só veio para justificar a venda do Fábio ao RM nao fosse pelos 30M... Assim saiu por 30, mas pagamos pelo Garay... 5M; o Gaitan é de jogos; já para nao falar do Rodrigo por exemplo que defendi aqui como alguns que ele deveria ter sido dispensado e deveríamos ter mantido o Nelson. Sinceramente mau negocio mesmo por parte do LFV nao e vender este sérvio da treta que foi comprado em pacote com irmão; mas sim ter deixado sair o portento do M. Rosa; felizmente com estas saídas de estes jogadores da treta, por fim podemos apostar no mercado português e nos nossos juniores. Markovic qual quê, quando temos Urreta.

    Hipocrates

    ResponderEliminar
  27. Nem o Vale Azevedo fazia melhor.

    Garay - 6 milhões »»»»»»»»»»»» Benfica 2.4
    Markovic - 25 milhões »»»»»»»»» Benfica 12.5

    O que eu vou-me rir com as desculpas do gangue dos ratos de esgoto

    ResponderEliminar
  28. Como disse algum tempo atraz o Benfica parece uma casa de saldos em fim de verao acho que vende mal que se farta,mas quem sou eu para falar de negocios e crioticar severamente como o estou fazendo neste momento,mas quando mete empresarios e estes detem uma larga percentagem sobre o jogador acho que o Benfica pouco pode fazer para evitar a saida do jogador doi-me muito ver sair um jogador jovem como o Markovic com apenas um ano de clube,oh meus filhos duma... comprem quando puderem e quando nao puderem nao comprem a meias porque na venda perdem sempre,viram em quanto ficou o David Luiz para o Paris st German,fala-se em cinquenta milhoes do Di Maria para o M.United e nos a vendelos por tostoes eu compreendo com o David Luiz tivemos o Matic em troca o Benfica fez os tais 50 milhoes com essas duas vendas,o Di Maria vendemos por 30 e qualquer coisa mais comissoes por objetivos o que fica longe dos 50 pelo que vai ser vendido o Benfica na minha opiniao vende mal muito mal porque nao vende gato por lebre vende mesmo lebre por gato estou farto disto tudo o melhor que faco e reformar-me e nao saber de nada mais porque estas negociatas do Benfica matam-me.

    ResponderEliminar
  29. Eh que se passa aqui entao nao publicam os meus coments ja hoje foram dois que nao publicaram sendo assim nao faco nada aqui me vou com o Markovic,podem ser pobrezinhos os meus coments mas comento com sinceridade sou Benfiquista tal como todos os outros que comentam por tanto mereco a mesma consideracao.

    ResponderEliminar
  30. LFV: "É o ultimo ano que vamos precisar de vender jogadores" em 2013-08-23

    Mais uma entre muitas mentiras...

    ResponderEliminar
  31. Carlos Pereira - Amadora7/7/14 10:38

    Vendido! Mas não por 25M€...Markovic foi vendido por 25 MILHÕES DE LIBRAS ESTERLINAS (cerca de 32 M€)...é o valor posto em quase todosos jornais ingleses de referência.

    ResponderEliminar
  32. Já agora gostava que comentassem esta notícia sobre o Oblak

    http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=487862

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge, nos comentários dessa notícia já se está dizer que o Oblak não vale 20 milhões. Se o venderem por 10 são uns traidores e é mais uma negociata, mas como na notícia se diz que LFV está a segurá-lo ao máximo, já não vale nada... Enfim, nada no Benfica é bem feito. Nem sei como conseguimos ganhar o triplete esta época...

      Eliminar
  33. Realmente. Ganhar o triplete foi mesmo uma "época de sorte" como alguém já afirmou por aqui. Calhou. Foi por acaso.

    ResponderEliminar
  34. Anónimo7/7/14 17:53

    BENFIQUISTA DE GAIA.............sei de fonte limpa que a venda de markovik foi planeada entre presidente e treinador..........ao presidente o que quer e dinheiro.....ao treinador tem que satisfaser o pedido do seu amigo intimo pinto da bosta.....e do mafioso rui alves.......para meter mais um infiltrado o candeias.....gostava que alguem me explica-sse como e que se compra um jogador que se marcar um golo aos corruptos nao festeja......ai pobre .. BENFICA.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queres que alguém te explique como é que se compra um jogador que se marcar um golo aos corruptos nao festeja? Pergunta à tua fonte limpa!...

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking