O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Let the Games Begin...

. 8 comentários

FINALMENTE! Amanhã "abre a oficina" no Caixa Futebol Campus...

Qual Mundial, qual pré-época, qual contratações qual quê... nós gostamos é de ver a bola a rolar, as camisolas do glorioso a percorrer o campo e os nossos bravos a celebrar connosco vitórias e golos!

Mas há dúvidas que qualquer amigável de pré-epoca do SLBenfica é mais desejado por nós que a final do Mundial?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

8 comentários

  1. Anónimo2/7/14 21:00

    "Mas há dúvidas que qualquer amigável de pré-epoca do SLBenfica é mais desejado por nós que a final do Mundial?"

    Lapidar

    ResponderEliminar
  2. Não, não há duvidas. Gosto mto de futebol e de ver grandes jogos com grande equipas, mas qq jogo do Benfica contra qq adversário se sobrepõe a qq outro jogo.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo2/7/14 22:15

    HEHEHE...
    Sem dúvidas nenhumas
    Prefiro 1000 vezes um amigável do Benfica com os juniores do Atletico do Cacém, do que um Brasil x Alemanha!!!!
    Que amanha seja o início de mais 1 temporada gloriosa, repleta de vitórias e de títulos!

    Jose Inacio

    ResponderEliminar
  4. Paquito Vermelho2/7/14 23:24

    Boa Noite Povo Benfiquista

    Não podia começar o meu comentário sem dizer com toda a força VIVA AO BENFICA


    Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Um obrigado a todos os verdadeiros Benfiquistas que diariamente ajudam o nosso querido clube , a maioria fazendo grandes sacrifícios , colocando sempre mas sempre o nosso clube em primeiro lugar doa a quem doer.

    A esses a minha vénia por lutarem todos os dias por um Benfica melhor a cada dia que passe , por nunca desistirem de voltarem a ver o Benfica como um clube vencedor e não um Benfica que só ganha de 4 em 4 anos.

    Temos de contribuir todos para que o nosso Glorioso volte a ser o melhor clube em Portugal.Não podemos ficar satisfeitos apenas com um mero papel secundário no futebol nacional.O nosso lugar é o papel Principal e não o secundário que temos tido nos últimos anos.Não se contentem com pouco.Queiram sempre algo grande , grande como o nosso Benfica.Temos de vencer campeonatos consecutivos.Só assim voltaremos a recuperar a hegemonia perdida nos mandatos de Luís Filipe Vieira.Para mim é um pesadelo saber que o Porto tem mais títulos que nós.Isso era impossível e utópico à poucos anos atrás.Não podemos ser um clube perdedor.Isso não é o Benfica.Não é o ADN Benfica.Nascemos vencedores.Seremos sempre vencedores.Temos de ter ambição.Por favor não percam isso.Não se contentem com migalhas de 4 em 4 anos.

    No séc XXI o Benfica só ganhou 3 campeonatos.É isso que querem para o nosso clube?Em 14 anos ganhamos 3 campeonatos.Não acham que é muito pouco?Que isso não homenageia o nome Benfica?Que não é digno do nosso riquíssimo historial de conquistas?O Benfica só é feliz se ganhar.O resto é desculpas.

    Meus caros vocês são o presente e o Futuro do nosso Benfica.O Benfica é vosso!Deixem-se levar pelo amor ao clube e sejam exigentes.Não aplaudam tudo.Questionem.O Benfica sempre foi democrático.Não tenham medo ou receio de questionar!Bem sei que o nosso actual Presidente não é dado a opiniões contrárias ou a debater o Benfica mas apareçam nas AG , façam ouvi-lo a vossa voz , a vossa opinião , mesmo que ele passe o tempo todo das AG ao telemóvel a vossa voz será ouvida por centenas e milhares de Benfiquistas.Façam a diferença com a vossa opinião.Ajudem o Benfica a voltar a ser Benfica.

    Por favor não pactuem com "negociatas " , não deixem o Benfica chegar a esse baixo nível.Não podemos criticar os nosso rivais e fazer o mesmo na nossa casa.Queiram um Benfica honesto!

    Quando LFV mente questionem porque mentiu!Acho que o Benfica merece isso.Não acham?Não se calem quando o nosso Presidente nos mente.Perguntem a vocês mesmo se querem um Presidente assim?No Benfica quer-se honestidade não mentiras.Sejam o heroí que o Benfica precisa.Façam ouvir a vossa opinião

    Bem sei que quem tem opinião contrária do status quo , ou ousa crititicar alguma acção estranha de LFV é muitas vezes ameaçado , e ofendido de tudo.Mas façam isso pelo Benfica.Façam isso por amor ao Benfica.O Benfica está acima de tudo.Não aceitem mentiras sem pedirem e exigirem uma explicação.É só isso que vos peço caros Benfiquista.Sejam heroís contra os infiltrados no nosso clube.Para isso basta debater o clube e só querer as verdades e não aceitar as mentiras que muitas vezes nos dizem.

    Um Abraço a todos , com um desejo expresso que voltemos a ser o Benfica que ganha dois e 3campeonatos consecutivos e não apenas de 4 em 4 anos.O Benfica sempre foi a força motriz do futebol nacional exijam que volte a ser assim.Não podemos deixar que o Porto ocupe o nosso lugar por direito próprio e que tantos Benfiquistas lutaram para conquistar.Por favor não deixem que isso continue a acontecer.

    ResponderEliminar
  5. Paquito Vermelho2/7/14 23:28

    Continua.....»»»

    Mas para isso acontecer não podemos apoiar pessoas apanhadas em "apitos dourados " para cargos fundamentais do nosso Futebol.

    Exijam ao nosso Presidente que seja um rosto de limpeza do sistema e não o que ele tem feito ao longo destes anos que é ser um rosto de apoio ao sistema e pior um rosto que tem oferecido e ajudado ao fortalecimento do poder do "sistema".Se ele não pode fazer isso porque está "comprometido" com os sistema devido às suas questionáveis amizades então votem nas próximas eleições num candidato que possa fazer isso e devolva ao Benfica a sua grandeza.

    E não é apoiando corruptos que vamos lá.Pensem Benfica.Questionem.Perguntem.Debatam Benfica.Se fizerem isso,O Benfica estará mais próximo de vencer.Todos vós podem ser os heróis que ajudaram o Benfica a ser novamente o nr 1 em Portugal.Mexam-se e não se acomodem.O Benfica precisa de todos.Não se esqueçam disso.

    Obrigado a todos

    Viva ao Benfica

    P.S: Heróis Benfiquistas o que não faltam é grandíssimos Benfiquistas que podem levar o nosso clube a não ganhar em 13 anos 3 campeonatos , mas sim a ganhar em 13 anos 8 ou mais campeonatos.Não tenham medo do bicho Papão do Vale Azevedo.Acreditem e confiam nos Benfiquistas.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking