O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Aí está o patrocínio da Emirates

. 57 comentários


Assim que o contrato com a PT terminar, já todos sabemos o que vai acontecer....
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

57 comentários

  1. Não sei se a parceria com este patrocinador implica a saída da PT, como em todos os contratos será necessario que as contrapartidas sejam superiores.
    Mas é possivel dado que a Emirates vai passar a operar em Portugal em bréve, não sei é se essa presença tem dimensão que justifique um investimento tão significativo.
    Acho que uma coisa não impede a outra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro anda um bocadinho desfasado da realidade...por vezes é preferível não falar do que se desconhece. A Emirates já voa para Portugal desde Julho de 2012, com 1 voo diário e opera só para 120 destinos com uma frota das mais modernas do mundo!

      Eliminar
    2. Jovem Fernando, creio que este contrato com a Emirates, corresponderá a cerca de 3 campeonatos, pelo menos, concorda comigo jovem Fernando? O inefável Guerra, já anunciou e cantou loas, a esta estrondosa vitória na BTV?

      Fernando Matos

      Eliminar
    3. Pronto M um bocadinho, não sabia mas ainda assim é 1 voo, tenho as minhas duvidas que justifique um investimento de sponsor principal, pelo menos enquanto a Emirates não implementar mais voos ou desejar fazê-lo.
      Um patrocinio não invalida o outro, quanto mais e melhores, melhor e este é dos bons.

      Fernando Matos, já deu banho ao cão com 40 anos de sócio ou o bicho também está triste com os Flopeteguis?

      Eliminar
    4. E o jovem Matos desconhece que a EAU , patrocina clubes como o R.Madrid, o PSG, o Arsenal, o Olimpíadas...
      Não lhe parece que é uma enorme vitória em termos de prestigio e de retorno financeiro?

      Eliminar
    5. Espectacular comentário do Fernando Matos, na mouche.

      Eliminar
  2. José Fernandes28/7/14 16:09

    alguém sabe quando acaba o contrato com a MEO?

    ResponderEliminar
  3. Quando é que acaba o patrocínio com a PT?

    Ter uma empresa Mundialmente conhecida como a Emirates, a patrocinar o Benfica, será um enorme salto quantitativo em receitas de vendas de camisolas e outras, principalmente no estrangeiro…
    Quem é que não sendo de Portugal, sabe o que é a "MEO" ou a "Moche"?????

    Implicará também muito mais reconhecimento exterior, dando maior projecção ao clube, ao ter um patrocinador deste 'quilate'… Com um nome tão forte!

    Espero que esteja para breve, nas camisolas da equipa A, também…

    (Bom trabalho da direcção, neste campo!)

    José Inacio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anda a esquecer-se de tomar o comprimido!
      No que é que um patrocinio de camisolas têm a vêr com a sua venda nacional ou internacional?
      Reconhecimento exterior?!!!
      Mais uma opinião do seu quilate.

      Eliminar
    2. Jorge Vieira28/7/14 21:05

      Fernando, acha que é coincidência que a PT/MEO patrocine os 3 grandes? acha que é coincidência que as cervejeiras tentem sempre patrocinar os 3 grandes? Não se trata apenas de exposição. Há muito quem seja tolo para deixar de beber Super Bock ou mudar para a Vodafone só porque o clube do rival é patrocinado por essas empresas.

      Eliminar
    3. João Tomás28/7/14 21:56

      Porra.Essa fotografia que tens no teu perfil sou eu.Mas que porra é essa.Tira já a minha foto do teu perfil sff.

      Eliminar
    4. Jorge Vieira, não leu com atenção.
      Não é o retorno do patrocinador das camisolas mas um aumento de vendas de camisolas em função do patrocinador principal que está em causa.
      Apesar de ter explicado de forma confusa percebi o que queria dizer com os patrocinadores em exclusividade e admito ser um dos tolos que perante a opção, escolho a marca que patrocina o Benfica. É uma forma de contribuir para o retorno de quem apoia o meu clube. Daí a diferença entre adeptos e simpatizantes.

      Só bebo Sagres mas o João Tomás déve andar a beber tudo o que lhe aparece à frente, tenha calma!: )

      Eliminar
  4. NauBenfica28/7/14 16:25

    Uma boa notícia! É disto que os benfiquistas estão a precisar, de boas notícias. (Os adversários vão ficar cá com uma abóbora enfiada naqueles cornos...).
    Mais boas notícias, presidente! Precisamos delas, mormente no que respeita à equipa principal de futebol, da qual estamos a entender muito pouca coisa (ou se calhar não)! O clube também precisa delas, das boas notícias, como de pão para a boca - para conseguir mais aderentes à BTV, mais aderências de sócios, mais vendas de lugares de época, mais assistências nos jogos, mais vendas de merchandising...). Mais boas notícias, presidente! INFORMAÇÃO, presidente! A gente merece!

    ResponderEliminar
  5. Tudo para o Marquês festejar!!!! Prefiro competência na gestão do plantel e nas contas....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando lá chegares telefona. Não te esqueças de levar a bandeira com o bicho cospemerda.

      Eliminar
    2. Sim que assinar um contrato com um dos actuais patrocinadores dos maiores clubes mundiais, só revela imcompetencia.
      Um minimo de decoro por favor.

      RMC

      Eliminar
    3. Decoro, aquilo que nao tens.

      Após chegar à final da CL Junior um patrocinador.
      Podiam aprender e agir como os grandes da Europa, nos seniores.

      Huey

      Eliminar
  6. Espero que em 2016 a Emirates seja a patrocinadora da camisola principal.
    O Contrato com a PT termina em 2016??? Alguém sabe?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta é , creio, a ultima época do contrato com a PT para as camisolas..

      http://benfica365.blogs.sapo.pt/uma-alianca-emirates-prestigio-e-48664

      Eliminar
  7. Domingos S. de Oliveira: “Apoiar a Formação nas asas da Emirates”


    O Benfica assinou, esta segunda-feira, um contrato com a companhia aérea Emirates, com validade de três anos. O acordo prevê o patrocínio nas camisolas de todas as equipas da formação dos “encarnados” como explicou o administrador executivo da Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, Domingos Soares de Oliveira.





    “A Emirates como empresa líder na sua área sempre pensou a médio-longo prazo, sempre teve uma estratégia estruturada de crescimento. Por isso é uma companhia líder no mercado. É, portanto, significativo estarmos assinar esta parceria que tem como foco o apoio aos nossos jovens e à nossa fábrica de talentos que é o Futebol Formação”, disse à BTV.



    Uma parceria que muito orgulha Domingos Soares de Oliveira. “O contrato que hoje assinamos é o início de uma longa duração que por certo vai ultrapassar o espaço temporal que acabamos de assinar. Nada me podia dar mais orgulho do que anunciar que a Emirates é a parceira oficial do SL Benfica. Nas asas da Emirates vamos apoiar todo o Futebol Formação. É um novo capítulo que se abre e que damos especial valor por se tratar de um acordo exclusivo para Portugal. Estou certo que a Emirates nos vai transportar para os êxitos que todos ambicionamos e que debaixo da sua marca vamos conseguir projectar jovens talentos da nossa Formação”, explicou.



    Actualmente, a Emirates opera um voo diário entre Lisboa e o Dubai. “É admirável que um sonho, uma visão moderna e a capacidade de realização fizeram da Emirates. Em 1985 nasceram com dois aviões, hoje voam com mais de 200, chegam a mais de 80 países e transportaram mais de 44 milhões de passageiros e tornaram o Dubai o centro da aviação. Foram e continuam a ser um projecto ousado, ganhador que destacou pela inovação, pelos valores e conseguiu revelar toda uma região onde o Benfica quer estar presente”, assegurou.



    Dois grandes que agora unem forças. “O Sport Lisboa e Benfica nasceu em Portugal, mas também ele é global. Fez-se global com Eusébio, Coluna, Simões, José Augusto e outros tantos jogadores que nos deixaram como herança um Futebol de sonho e títulos que continuamos a ambicionar repetir. Nesta casa todos os dias surgem novos desafios e oportunidades. Foi assim ao longo dos últimos 13 anos e assim vai continuar”, concluiu.

    http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37516/language/pt-PT/Domingos-S-de-Oliveira-Apoiar-a-Formacao-nas-asas-da-Emirates.aspx

    ResponderEliminar
  8. Estava a ver que n faziam um post sobre isto.
    Ja que para voces esta direcçao do Benfica é um desastre, que la estao para tirar beneficio proprio.
    Também vao dizer que com esta parceria e nao patrocínio, é para beneficiar a empresa de construção civil do Presidente do Sport Lisboa e Benfica?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São decisões importantes, mas lembra-te que o SLB é um clube e que o seu principal objectivo é vencer competições desportivas e não vencer ser o campeão dos troféus figurados.

      Eliminar
    2. Achas então que ter um patrocínio com o valor comercial do que acabámos de assinar é coisa de somenos importância?
      Sabes quem são os clubes de futebol que a Emirates se digna representar?

      Eliminar
    3. O SLB é um clube de desportivo e como qualquer clube tem outros que discutem esses titulos, logo n é facil ganhar sempre.
      Mas para voces como o Presidente do SLB é um cao amestrado de PC ( o que é ridiculo) nem sei como voces aqui têm coragem de partlhar este tipo de coisas.

      Eliminar
    4. Águia Preocupada28/7/14 19:31

      E achas que o Rei Sol não tira nenhum partido disto? É bom para o Benfica, mas ficará, não tenho dúvidas, com a sua parte!
      Isto é como o Isaltino... Fez muito por Oeiras... mas tirou muitos mais proveitos para si com tanta obra!
      Não acredito nem confio no homem, o que é que querem...

      Eliminar
    5. confiar em vieira e a mesma coisa que voltar a confiar na mulher que trai.

      Eliminar
    6. Aguia Preocupada deve tirar mt coisa realmente, n tem duvidas?
      Mas baseia-se em quê mesmo?
      Na sua opiniao de anti-benfiquista?
      Alguem que seja realmente do Sport Lisboa e Benfica nao tem identificaçoes dessas, ja que nao deve perceber o quê que significa Chama Imensa presente no HINO.
      Isaltino Morais continua aqui a difamaçao (que é crime) do Presidente do Sport Lisboa e Benfica.
      Podem nao gostar da pessoa mas estarem continuamente a difamar uma pessos so demonstra o nivel de pessoa que esta atras do pc.

      Eliminar
    7. Aguia Preocupada já podia ter mudado o nick para Aguia Mentirosa já que não quer sequer partilhar os factos na sua posse para os benfiquistas poderem denunciar o LFV!: )

      Eliminar
  9. Já o disse e repito. Não suporto para não dizer que detesto o Vieira. Mas o que me importa é o Benfica. E, neste caso, tem de se felicitar o Vieira por esta fantástica parceria. Que eu espero se alargue no tempo e na amplitude. Muito bem !

    ResponderEliminar
  10. Será esta a forma que se encontrou para não vender "já" o Enzo e o Gaitán???

    ResponderEliminar
  11. Os grandes contratos de patrocinio estão a cegár, porque nao é so na formação é
    tambem na BTV.
    Benfica Eagle recordas-te o que à uns tempos, as receitas que o Benfica pode fazer
    com a BTV se gainharem este campionato.
    Parabens a esta estrutura que é tão criticada pelos antis benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este ano ganhamos o campeonato mas só na Plyastation e mesmo assim com este plantel nem na Playstation se consegue ganhar.

      Eliminar
    2. João Oliveira28/7/14 20:05

      Com o flopetegui até podem gastar mais 30 milhões que não o ganham. É disso que estas a falar não é???

      Eliminar
  12. Até parecem os jornais online, uma noticia desta dimensão não merece nenhum destaque?
    O NGB é ridiculo, então agora não escrevem um conto, daqueles que só vocês sabem inventar... uma notícia destas apenas com uma frase, bem, de facto um NGB é blog que sempre tenta projectar o nome do Benfica ao mais alto nível... pela negativa.
    Não têm vergonha na cara.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Frederico28/7/14 21:53

      Vergonha na cara deves ter tu por seres um cão raivoso. Apregoas aquilo que não fazes.

      Eliminar
  13. Estou à espera de um post, link ou simples imagem de um anuncio de uma construção de um aeroporto novo no Dubay ou de um fornecimento maciço de janelas para a frota dos Emirates onde LFV vai ser o principal fornecedor/construtor.
    ATF

    ResponderEliminar
  14. Penso que o contrato com a pt acaba no fim desta epoca.. Tenho essa ideia mas nao tenho mesmo a certeza.. Sera que com esta grande noticia fara com que mantenhamos o enzo e o gaitan.. Se os mantivermos e com um bom trinco (guilavogui era top). E um bom guarda resdes penso que sera o romero, podemos ir ja para o marques festejar o 34!

    ResponderEliminar
  15. 30 milhões por época a partir de 2016-2017 para Naming do Estádio e Camisolas!!!??? Mas tudo caladinho para os invejosos não ouvirem, chiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!

    ResponderEliminar
  16. O tao aguardado contrato foi assinado!

    uma mais valia para o SLB.
    A emirates nao faz parcerias com qualquer clube... :D

    ResponderEliminar
  17. desta dimensão? mas que é que isto interessa? gostas de andar a fazer publicidade aos outros es mesmo parvo e labrego clubes como o olimpiacos e hamburgo etc também são patrocinados por esta marca e daqui a 3 anos muitos mais serão que é que isso importa??
    Mas pronto pega ja na bandeira e vai estourar a buzina para a rotunda

    ResponderEliminar
  18. pergunto... o que sera que o grande lfv ira ganhar com isto?hummmm,.
    algo devera ganhar obvio.

    ResponderEliminar
  19. Óptima notícia já aqui avançada por outro utilizador. Destaca. Se e confirma. Se o prestígio do Benfica além fronteiras.
    Servirá como 'teste' para eventuais negócios futuros que passarão pelo patrocínio da equipa principal, mas não em termos de naming do estádio.
    Verba para financiar a formação por alguns anos ou canalizada para outras situações: permanências, aquisições ou afins? Creio que essa questão será bem resolvida. Pelo menos assim espero.
    Não percam os próximos episódios...

    ResponderEliminar
  20. Pelos comentários que tenho visto por aqui e por outros blogs da nossa cor, acho que hoje em dia se podem dividir os adeptos do Benfica em duas partes:

    - os que são do Benfica empresa.

    - os que são do Benfica clube.

    Eu, para meu azar, estou inserido no segundo grupo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada28/7/14 21:11

      Sofro da mesma doença, Benfiquista Tripeiro! Eu vibro é com títulos, com troféus não é com parcerias, negócios, negociatas...
      Eu que me lembro da Assembleia Geral onde foi aprovada a publicidade nas camisolas... E que luta e celeuma, deu o tema... Hoje, andam alguns com o pito aos saltos cantando loas ao negociante de pneus por cada negócio, negociata ou lá o que seja, que faz... Já se esqueceram que o negócio do Benfica são títulos, são vitórias!
      Mataram o meu Benfica e os silvas, os guerras, os fernandos e outros que tais aplaudem!!!

      Eliminar
    2. Pois, mas o Benfica clube com o tipo de sócios que possui, não sobreviveria muito tempo sem o Benfica empresa.... tás a topar ?


      Catedrático da Picheleira

      Eliminar
    3. Águia Preocupada29/7/14 00:19

      És Catedrático, portanto deves ter possibilidades financeiras para manter a sobrevivência do clube... Às tantas, nem sócio és...
      Quiçá, eu ajudo mais, muito mais que tu!

      Eliminar
    4. É que por favor, a Benfica empresa pertence ao Benfica clube e é quem financia o desporto principal.

      Mas desculpe la, e com todo o respeito, nao acredito que o seja idoso para nao entender que essa separaçao é ridicula.

      Sem dinheiro nao ha jogadores quanto mais titulos.
      É que por favor, outros a epoca passada por esta altura é que foram jogar a Emirates Cup e nao conseguiram trazer de la o acordo para financiar as camadas jovens.
      Mas sera que nao perceba a importancia disto?
      Se nos financiam as camadas jovens, menos dinheiro o Benfica gasta, ou melhor, menos o passivo aumenta.

      Mas tem noçao do que estas portas podem abrir?
      E o dinheiro que pode entrar para o Benfica diminuir as suas dividas e resolver o seu principal problema que sao os seus capitais proprio?

      Saudaçoes.

      Eliminar
  21. Para
    Águia Preocupada
    És uma velha nojenta que deixas-te de merecer o mínimo de respeito,ao lançares lama e insinuações sobre este contrato de patrocino com a Emirates.
    Desafio-te a encontro comigo para te levar á Procuradoria da Républica para apresentares queixa do monte de disparates que dizes.
    Aceita deixa de ser cobarde ao pago todas as despesa que tiveres, dá a cara.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Silv, o facto de uma empresa construção de Alverca ter ganho um concurso para umas obras de requalificação no estádio do atlético de madrid também é coincidência?

      Eliminar
    2. Águia Preocupada.... Lembra-me um tal de Velha Águia que "postava" muito no "relvado" ponto "sapo" ponto "pt". Já o Fernando Matos lembra, no discurso, um tal de bruxo adepto de azulados que comenta no mesmo site, o jeito de escrever e as expressões que usa, nem irmãos gémeos! Que dizer, coincidências...

      Eliminar
    3. Pagame as despesas a mim que eu estou ja la,eu unica coisa que digo e que os benfiquistas uma vez que tem um presidente condenado por roubo deviam calar os cornos em vez de andar a chamar nomes aos outros pagame as despesas bebado covarde que eu estou ja la

      Eliminar
    4. Anónimo das 22:28:

      És tu sartor, seu infiltrado?!

      Eliminar
  22. o real madrid recebe 112 milhões por 5 anos de emirates nas camisolas... o benfica acha que pode pedir 90-120 milhões por 3 anos de camisola e estádio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e eu acho que vi o pai natal ontem,montado em cima da minha prima lol

      Eliminar
  23. A presença física da Emirates será, ao que tudo indica, numa bancada: Coca-cola sairá para dar lugar à Emirates

    ResponderEliminar
  24. Só agora é que li o comentario Shadws, é incrivél como é que certas pessoas tem a lata de dizer que tudo o que escrevem é para bem do Benfica, depois quando
    aparece uma noticia destas ficam chatiados porque o Benfica começa cada vez
    mais a dár avanço ao seu verdadeiro clube, eu gostava que ele me explicasse
    qual é o clube actualmente na Europa que luta por finais europeias que não é
    gerido como uma empresa?
    Isso dos clubes serem geridos como clubes só desportivos acabou nos anos 80,
    infelizmente o Benfica continuou a ser gerido até 2000 como nos anos 60.
    Poucos se lembram mas já na direcção de joão santos o Luis Tadeu abandunou
    a direcção da altura, e deu uma explicação na altura que o clube era muito grande
    e tinha que ser gerido como uma empresa, na altura eu tinha 20 anos e estava com
    as ideias do jorge de brito, mas o tempo veio dár razão a LT.
    Eu tambem gosto de gainhar titulos mas sei que só consigo titulos com uma boa
    situação financeira.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking