O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 10 de junho de 2014

Vem aí providência cautelar?

. 59 comentários


Comunicado da Liga AQUI.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

59 comentários

  1. Shadows mas que boa noticia so assim nos veremos livres do Seara mal por mal antes o Mario Figueiredo que o sonso do Seara.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto ainda vai dar muitas voltas...o caminho desta novela não passa só pela Liga. O mundo político também está a mexer.

      Eliminar
  2. E esta em! Parece que o sistema frutoso está algo emperrado.

    ResponderEliminar
  3. ANTI-GEBOS10/6/14 00:28

    O GOZO QUE ISTO NOS DÁ
    AS VOLTAS E REVIRAVOLTAS
    DO DESTINO

    MUDANDO DE ASSUNTO:
    «Fui mal interpretado» - SiqueiraRedação A- A A+

    Falhado o acordo para continuar no Benfica, Guilherme Siqueira acertou na semana passada a transferência para o Atlético Madrid. O jogador, contudo, garante que foi mal interpretado quando afirmou que ia agora representar um grande clube.

    «Quando falei que iria representar um grande de Espanha fui mal interpretado. Nenhum jogador vai estar jamais por cima da entidade Benfica. De Lisboa estou levando uma temporada maravilhosa, onde, juntamente com os meus companheiros, conseguimos fazer história no maior clube de Portugal e um dos maiores do mundo», esclareceu Siqueira, numa mensagem publicada na rede social Instagram.

    O lateral brasileiro prometeu mais esclarecimentos para breve, mas aproveitou desde já para agradecer ao clube da Luz, garantindo que o Benfica ganhou mais uma família de adeptos.

    Eis a mensagem:

    «Primeiramente quero deixar aqui algumas palavras, porque desde que viajei de férias muito se falou e ainda não me pronunciei.

    Amanhã farei um comunicado agradecendo o Granada por me ter dado nos 3 anos que estive lá a oportunidade de voltar à elite do futebol mundial. Por segundo quero agradecer ao GRANDE clube que representei na última temporada. Quando falo GRANDE não é só a dimensão do clube, e sim falo dos jogadores, mister, corpo técnico, corpo médico, diretoria, roupeiros, etc.

    Quando fui para Itália também assinei por clubes grandes. Então quando falei que iria representar um grande de Espanha fui mal interpretado. Nenhum jogador vai estar jamais por cima da entidade BENFICA. De Lisboa estou levando uma temporada maravilhosa, onde, juntamente com os meus companheiros, conseguimos fazer história no maior clube de Portugal e um dos maiores do mundo. Amanhã explicarei o porquê de não chegarmos a acordo (já posso adiantar que nunca pedi a quantidade que os meios de comunicações divulgaram), mas infelizmente estava emprestado e o preço da minha compra era elevado. Sendo assim, tivemos insucesso para chegar em um acordo. BENFICA obrigado por tudo.

    Eu e a minha família seremos eternamente gratos por tudo que vivemos nesse último ano. Aprendi muito e com certeza o Benfica ganhou mais uma família de adeptos. A família Siqueira. Obrigado a todos e CARREGA BENFICA.»

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Siqueira que vá em paz que entendemos o que ele quis dizer. Sem problemas.

      Eliminar
  4. Não sei como ficam contentes. Isto é uma ditadura na Liga. Não bastou fechá-la a cadeado como agora não deixa mais ninguém concorrer. Isto não é democracia.
    Não quero que o Seara ganhe mas assim não pode ser.

    ResponderEliminar
  5. Parece que a minha teoria estava certa...

    Resta saber se foi planeada, ou não...

    O que achas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João...acho que isto não fica por aqui. E que saltou definitivamente para a esfera da política.

      Eliminar
    2. Mas estavas certo sim. Fico satisfeito que hajam benfiquistas que não dormem.

      Eliminar
  6. Shadows, podias fazer uma leitura desta jogada de última hora? O que significa isto em concreto para o Benfica? E qual é o papel de LFV no meio disto tudo? Obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro João, a minha leitura está no último post que escrevi sobre o tema. Não nos deixemos iludir pelos supostos percalços do sistema.

      Eliminar
  7. Shadows hoje já te posso confessar; sem o saberes também contribuíste para que isto viesse acontecer; tudo devido á tua ignorância e ódio ao estratega deste plano de génio.... Luis Felipe Vieira. Tu e outros como tu não passaram de uns simples peões na estratégia há muito delineada pelo Benfica. O Benfica sabia que o "seu" candidato Mario Figueiredo não teria a mínima hipótese de vencer qual quer que fosse um dos dois candidatos patrocinados pela Olivedesportos, R. Alves, sem o saber, mas LFV sabia, desde o início que este seria afastado desta luta, por ter entregue a candidatura ainda como presidente do Nacional, o que os regulamentos não permitem... restava Seara, uma abordagem a este, LFV, ficou a saber com que contava, ou melhor com o que não contava; assim surgiu a ideia de introduzir um cavalo de Tróia nessa candidatura de forma a inviabilizar, para isso era necessário haver uns quantos Shadows nas diferentes plataformas de comunicação para lançar sem o saber fumo... muito fumo... e assim apareceu Rangel e a dita confusão. O engraçado é que nem Rangel soube o que se estava a passar... Uma conversa aqui, outra ali... e a ambição de Seara e Rangel de viver bem á conta do Benfica, servindo o seu dono Química da Azeitonas, anularam-se uma a outra. Mais uma vez fica provado que LFV pode ser muito amigo do Joaquim, mas o Benfica está acima desta sua amizade. Que todos fossem como ele.

    O CARNEIRÃO

    P.S: Espero que tenhas ouvido hoje o meu amigo RGS na SIC; pois também ele mostrou mais uma vez como se defende o Benfica. E claro não tenhas medo e pública.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOLOLOLOLOLOL.

      LFV o iluminado, o próximo passo da inteligência humana!
      Haja paciência para esta carneirada!!

      Carlos Monteiro

      Eliminar
    2. Manuel F. Almeida10/6/14 01:12

      Aleluia que há alguém com miolos por aqui!.


      PS: obrigad shadows! Tambem eu percebi isto de inicio e tu só ajudaste LFV !!

      Melhor presidente dos ultimos 30 anos do SLB

      Eliminar
    3. Águia Preocupada10/6/14 01:16

      Rendo-me à BRUTAL inteligência do Rei Sol!!! Ah! Ah! Ah!
      Só acredita nisso quem quer... Que ele é charlatão, todos sabemos... Que ele é vigarista, parece que da fama não se livra... Que ele é oportunista, é evidente... Agora ser um estratega deste calibre... Upa! Upa! Upa!
      Valha-te Deus... O nome fica-te lindamente!
      Tudo isto, não passa de sujeira, de vergonha, de ingnomínia! Ver o nome do meu clube na lama, por causa de alguém sem escrúpulos, é para mim uma doença!

      Eliminar
    4. Águia Preocupada10/6/14 01:21

      Faltou-me pergunta: Como é que um estratega dessa estirpe, dessa envergadura, nunca "estrategou" para ganhar mais titulos?! Hum! Hum! Hum!

      Eliminar
    5. Manuel F. Almeida10/6/14 01:52

      Águia Preocupada, fazeres acusações é bom e fácil. O QI não deve dar para mais.

      Porque motivo Seara assinaria duas listas? Trata-se de um jurista
      Porque motivo Rangel entregaria uma lista sem uma assinatura necessária? Trata-se de um magistrado.

      Tu és apenas mais...ali no café encontro muitos. Uns bebem conhaque e apoiam LFV outros café e são iguais a ti. E vice-versa.

      Agora volta para a pedra que já percebemos todos que vens aqui dar baile, o inteligente és tu. Os outros coitados, como LFV, tem de ser sucateiros o resto da vida.


      Esta gente não se manca...

      Eliminar
    6. Já alguém me tinha soprado ao ouvido esta estória, na altura não acreditei, mas como é tal e qual como me contaram. Então só posso dar os parabéns ao LFV. Sinceramente nunca fiz fé aqui nas habituais teorias da conspiração do Shadows, pois não há uma que acerte. Mas mesmo assim nunca esperei esta jogada de mestre.

      Paulo Trindade

      Eliminar
    7. Mega Benfiquista10/6/14 04:21

      Mijei-me a rir com este comentário.Pede lá ao suprasumo da inteligência que ganhe mais uns campeonatos é que em 13 anos com essa inteligência toda e só ganhar 3 campeonatos cheira-me que fez de prepósito e queria que o Porto ganhasse e que o Benfica perdesse.Porra até me doi os abdominais de tanto rir.É melhor que a stand up do Ricardo Araújo

      Eliminar
    8. O meu comentário: looool.

      Eliminar
    9. Manuel F. Almeida10/6/14 15:59

      Shadows, não dá para mais?

      Desde quando um prof. de Direito assina duas listas sem saber que não pode? Nem os seus alunos cometem esse erro.
      Desde quanto um magistrado entrega uma lista sem uma assinatura necessária e sem nomeados para a comissão ARBITRAL (caps lock porque é magistrado).

      Ri-te à vontade, que eu ri-me AINDA MAIS.

      LFV por trás de tudo e vocês, pobres de espirito e tipico tuga que não dão o braço a torcer, começam com a diarreia mental. Como o àguia preocupada.
      Ou esses "loool" quando não sai mais nada.

      E pensam que não são "canados" de longe.

      Pobres...

      Eliminar
  8. Dois candidatos k nem sabem fazer uma lista, está tudo dito, mas k cambada de otários...

    ResponderEliminar
  9. Isto era perfeitamente expectavel
    "Eu nao vou gostar de voce porque sua cara é bonita"

    Jose Inacio

    ResponderEliminar
  10. Águia Preocupada10/6/14 01:20

    Essa notícia já está confirmada? É que eu não ouvi nada!
    Mas depois de tanto malabarismo, tanta sujeira, tanta traição, tanto maquiavelismo, ainda irão haver eleições? Deviam ir todos presos... Comeriam à conta dos meus impostos, é certo, mas preferia isso a vê-los por aí sem qualquer pingo de vergonha na cara!
    CORRUPÇÃO!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manuel F. Almeida10/6/14 01:53

      Águia por acaso não pagas a liga.

      Mas já te respondi no de cima.

      Próximo doente sff.

      Eliminar
  11. Isto é uma grande notícia e, aparentemente, uma vitória pela margem mínima (do meu ponto de vista sob a forma como deveriam ter sido acautelados os interesses do SLB nesta eleição), que deve ir descambar num imbrógio juridico, com (diversas) providências cautelares e processos judiciais a aterrar em breve em tudo o que é Tribunal das àreas dos subscritores das listas rejeitadas (vão ver que, à cautela, não vai ser só uma providência por lista, para ver se nalgum Juizo uma venha a ter provimento).

    Como já li que as providências cautelares nestes casos não têm efeitos suspensivos do acto eleitoral (dou essa informação como correcta), estou muito expectante de como irão decorrer as eleições, porque não me admira (nada me surpreende na gentelha que está por detrás da candidatura de Seara e o outro também é da mesma rez) que não venha a haver uma tentativa de golpe, com boicote ou invasão do local de voto, violação de urnas etc etc, de modo a impedir a realização e validação dos resultados.

    O golpe palaciano que os subscritores da "nova" lista de Seara promoveram foi tão "cozinhado" ao sprint que não tiveram tempo para apresentar candidatos para todos os Orgãos da Liga, o que permitiu ao Presidente da A.G: em funções, que foi tão vilipendiado nos últimos meses, lhes servir esta "vichyssoice" bem gelada.

    Os meus parabéns ao Dr. Carlos Pereira por não se ter deixado intimidar e ter resistido às ofensas e ameças dos "capos" do conselheiro matrimonial mais famoso da região norte e seus associados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O cenário que traçou é o mais provável; mas enquanto tudo isso acontece, o Mario Figueiredo continua penso eu, como presidente da liga de modo interino... e a acção interposta em tribunal contra a ilegalidade dos contratos da Olivedesportos com os clubes também... vamos ver qual,será a reacção do sistema a tudo isto.

      Paulo Trindade

      Eliminar
  12. Vão poder reclamar, tendo eles listas incompletas??! isso não faz sentido...

    ResponderEliminar
  13. mario figueiredo actual presidente e futuro presidente da liga não foi o advogado de pinto da costa no caso do apito dourado, que safou o atual presidente desse clube de perpetua, da presença do clube nos campeonatos distritais, e destituição de trofeus? é que na wikipédia é ele mesmo!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui Soares10/6/14 03:52

      Não sei. Mas, o que sei é simples de entender. Um advogado é um profissional. Não tem que ser amigo dos clientes. Não precisa sequer de gostar deles. Nalguns casos, não precisa sequer de conhecer pessoalmente o cliente...

      Eliminar
  14. Vai ser o caos nas gasolineiras amanha!

    ResponderEliminar
  15. Se ele foi o defensor do Pinto da Costa por que diabos este o queria ver fora da liga.perdoem a minha ignorancia mas aqui foi tanto badalado que com o Seara na liga era um suporte para a Olver sports melhor um defensor para o sistema agora que nao tem chances de la entrar voces continuam chateados na mesma afinal eu tinha razao quando disse outro dia nos nao sabemos o que queremos somos uns eternos infelizes nunca estamos satisfeitos com nada porra isto ja cansa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. para o caso de não saberem o Mário Figueiredo é genro de Carlos Pereira presidente do Maritimo.

      Eliminar
  16. Estao de parabens. O benfiquista fanatico chamado Mario Figueiredo conseguiu ser eleito sozinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Mario Figueiredo benfiquista? LOL!
      É tão benfiquista como eu sou chinês. Trabalhava no escritório de advogados do Caldeira, sabes quem é? O Caldeira também deve ser um benfiquista fanático como o Gil Moreira dos Santos!!! Ah, ah, ah!


      Eliminar
    2. Aquele que festejou efusivamente o golo em Pacos de Ferreira devia ser gemeo dele

      Eliminar
  17. o advogado do pintinho foi gil moreira dos santos.

    mario figueiredo, tem uma virtude: afrontou joaquim oliveira e esta a evitar o monopolio da sportv e a permitir a existencia de um projecto como a benfica tv. nao percebo como e que outros clubes como o sporting nao o apoiam, ja que o sporting vai abrir a sua TV agora tambem.

    sejamjos serios: este chumbo das outras candidaturas teve o apoio do Benfica. mas neste blog devem estar chateados, ja que andam ha tempos a dizer que o benfica tem uma aliança com o porto, e que nada faz, e etc...

    ResponderEliminar
  18. Mais um caso provado da incompetência do LFV.
    O LFV nem consegue lá meter o seu servil da Olivedesportos. Um gajo até começa a duvidar que ele seja capaz de destruir o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manuel F. Almeida10/6/14 16:00

      És tão burro.
      O maior que anda por aqui neste post. Nem me vou dar ao trabalho de dizer mais nada, basta leres (se souberes).

      Mas tinhas de saber que és burro. Desculpa.

      Eliminar
    2. Lol lol lol

      ... e ainda por cima ainda lhes tirou os direitos da TV do Benfica... Sem dúvida o LFV bem tenta destruir o Benfica, mas é tão incompetente que de anão para ano o Benfica está mais forte.

      Carneiro Mas Benfiquista e não Anti

      Eliminar
  19. Acaba a liga e tudo para a fpf!
    Huey

    ResponderEliminar
  20. É claramente o homem mais consensual de todos os candidatos... Não vejo tanto problema por ser o único candidato. Existia irregularidades nas candidaturas dos outros concorrentes, faz mais do que sentido as exclusões dos mesmos. Parece que as leis funcionaram. É menos um servo do sistema instaurado no Futebol Português... Carrega Benfica! :)

    ResponderEliminar
  21. Isto é um circo autêntico. Não a notícia em si, mas as teorias de conspiração que os autores dos posts vão colocando.
    Caraças... As mesmas listas são anuladas e são expostos os motivos de tal anulação, e começam logo a levantar histórias da carochinha sobre o Benfica.
    Foda-sssssssss... Que raio tem o Benfica a ver com isso????

    Se veem as coisas legais, é porque há conspiração; se veem ilegalidades é porque o Benfica (ou o LFV, que vocês gostam de espezinhar) não faz o suficiente para mudar aquilo.

    VOCÊS SÃO PIORES QUE BURROS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Responde lá onde vez neste post qualquer referência a LFV...

      Eliminar
  22. Este blog devia fazer um pedido de desculpas publico ao Luís Filipe Vieira... qual será a desculpa agora que as 1001 teorias obscuras da treta caíram por terra!?
    O vosso ódio por LFV cegou-vos, este acontecimento foi apenas mais uma estalada na cara daqueles que vão escrevendo autênticas calunias neste blog, que até ao momento ainda não conseguiu escrever uma palavra sobre o golpe de teatro nas eleições da Liga... continuo a aguardar por uma nova teoria da conspiração, mas cada vez está mais difícil de serem levados a sério... vá lá façam nos rir mais um bocadinho, justifiquem os acontecimentos das eleições da Liga, estou à espera para me rir.

    ResponderEliminar
  23. Faltou-te as palavras Shadows? :(

    ResponderEliminar
  24. ahahahahaah
    O LFV, depois de promover a união Seara-Rangel, obrigou 2 listas corruptas a anularem-se. Tudo só para obedecer ao peido da costa e encravar o burro que nem 3 clubes arranjou para subscrever a sua lista anusiáca. hahahahahh

    LFV é o mestre da tactica. ahahahahah Peidosos e lagartoid'anus prá fossa e puxem o autoclismo à medida do Burro. Metam lá o verme alguidar e o J Oliveira.


    ResponderEliminar
  25. Bons actortes e grande argumento original...um juiz desembargador que entrega na liga uma lista não assinada, um experiente advogado e ex-presidente de uma das principais camaras municipais do Pais que se reune durante horas com o senil num hotel e depois vai entregar a lista incompleta á liga e um presidenyte de um clube que nem se chega formalmente a demitir do cargo... todos com uma boa performance.. But the oscar goes to... Bruno de Catrvalho e o seu sketch das nadegas. Menção mais do que honrosa ao twiiter de RGS " mais sozinho que nunca ".

    ResponderEliminar
  26. Papoila Saltitante eu diria que os "donos" deste blog e mts outros apenas fizeram com que o adversário talvez não se se tenha apercebido a tempo do que estava a ser "cozinhado", sendo um espaço de discussão aberto a todos os adeptos de todos os clubes se os mesmos ficam a saber das intenções de A ou B podem sempre acautelar soluções atempadamente e não em cima do joelho. Não sou nenhum visionário mas por algum motivo previa este desfecho nas eleições da Liga, no entanto o problema ainda não está resolvido, mas já se demonstrou aos adversários que não vamos ficar parados a ver os mesmos a maneatar o futebol português, venham os processos vai ser um fartar vilanagem digno de se fazer uma série televisiva.
    Quanto a contratações,saídas especulem a vontade, quando começar o campeonato os que estiverem são para apoiar e no fim que o SLB tenha tanto ou mais sucesso que a presente época tanto no que diz respeito ao futebol como em todas as outras modalidades.

    Ps: Olivedesportos & Oliveirinha & Companhia vão continuar a olhar para a torneira cada vez mais a espera de gotas que os mantenham de pé.

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Madskinn, enquantos uns se preocupam em passar os dias a dar vivas a indivíduos, outros preocupam-se com o Benfica e com o seu amanhã. Se todos os benfiquistas se preocupassem em atacar o sistema e quem com ele coopera, esse mesmo sistema não duraria um mês. Mas há quem tenha orgulho em não perceber nada do que se passa.
      Abraço.

      Eliminar
    2. Um sistema que está de pé há mais de 30 anos e que só agora é aos poucos começa abalar. Se algo foi feito para acabar com dito, foi precisamente nestes últimos anos, com a investigação do Apito Dourado, e depois de este nada dar.... Todos aqueles que não o deixaram entrar no esquecimento... E aí LFV, andou em tudo o que era sítio, a gritar bem alto tudo o que estava no processo... Já para não falar que por fim, até os direitos do Benfica saíram da alçado da Olivedesportos... Num mandato de LFV.

      Juca

      Eliminar
  27. Mais uma prova do que dizia, estas eleicões não interessam para nada e o circo só vai acabar quando o Fernando das faturas regressar do seu passeio ao Brasil...vamos tambem assistir a uma futura aparição de LFV para falar de fantasmas antigos e verdade desportiva, vai uma aposta?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também foste atrás da conversa da treta, das teorias conspiratórias, e agora que viste que o filme afinal era diferente, vens tal como muitos outros, com aquela conversa mole... ah e tal, afinal parece que as coisas não irão ficar assim... Ainda não percebeste tal como os gajos " muita bem informados " que até sabem quem telefonou a quem, a pedir votos, que foram todos enrolados com uma pinta do ca*#&$ho por um senhor que só porque tem sómente a 4ªclasse. até o chamam de pato bravo; o que faria se fosse doutor ou engenheiro...

      Para ficares a saber os verdadeiros motivos porque as listas dos burros Alves e Seara foram rejeitadas, é só seguires o link abaixo :

      http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=744137&tm=45&layout=158&visual=49


      Eliminar
    2. O facturas estará a 'gastar' roaming agora...preocupado.

      Eliminar
    3. M.C. sempre disse que isto não seria importante e a prova de como este circo ainda vai a meio tá aí! Nunca soube o que sucederia não era a não aceitação das listas que me faria mudar de ideias, o "sistema" já está montado à muito e os objerivos tambem, o que está em em cima da mesa são caras...a próxima época responderá a tudo!! Espero bem que não atenção!! Já que estas numa de informar a malta com links fica atento á classificação dos arbitros e observadores, e fica atento mesmo!!

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking