O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 29 de junho de 2014

Um dia de contra-informação na imprensa!

. 61 comentários

Reparem nesta esquizofrenia de informação num mesmo dia:

Depois de lhes "passar a perna", o Record diz que o Benfica quer o Casimiro do Real Madrid
O mesmo jornal diz que há acordo por Gaitan incluindo Bebé para o Benfica, mas falta OK de Van Gaal.

Mas sobre o Gaitan é interessante ver que está quase fechado no Record para o Manchester... só que no Correio da Manhã (do mesmo grupo empresarial - Cofina), o Gaitan, juntamente com o Nelson Oliveira, está a caminho do Zenit por 40M€.

Já A Bola, aponta o Gaitan ao Galatasaray, dando conta do papel do Mendes no tema.

Num mesmo dia, a imprensa desportiva em Portugal toda ela chama o Gaitan à primeira página e todos disparam em sentidos diferentes. Daqui só se pode depreender que alguém quer "por o Gaitan à venda" (empresários e/ou o clube).

Nunca mais fecham as inscrições....
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

61 comentários

  1. so para vender jornais mesmo. ja que no jornal made in torre das antas. o casemiro foi dado como certo no intet por 6 milhoes

    ResponderEliminar
  2. Bruno Almeida29/6/14 12:44

    Quer dizer que os pasquins são uma m*** pegada. E se fosse por essa teoria "alguém" queria por o equipa A e, ao que a esquizofrenia dos jornais chegou, a equipa B também à venda.

    São anos e anos disto nos jornais. Será que nunca mais aprendemos que mais de 95% do que lá vem são mentiras? E que o 1 ou 2% de sucesso não é mais que a probabilidade (se dizem que saem todos, vão acertar quando algum sair) a funcionar?

    A única coisa que isto demonstra é que eles sabem tanto como eu e praticamente todos os benfiquistas. Ou seja, NADA. E isso para mim é algo de positivo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tanta inocência junta, num comentário só...

      Eliminar
    2. Bruno Almeida29/6/14 16:40

      Tanta inocência? Vais dizer que todas estas noticias são encomendadas por empresários e clubes? Vais dizer que o clube quer vender todos os jogadores ou que todos os empresários querem os seus jogadores fora do Benfica?

      Maior parte do que lá aparece são as tais "fontes". As mesmas que por exemplo de tempos a tempos aparecem por aqui em comentários e que não acertam uma.

      Ainda à uns meses, na abertura do mercado em Janeiro, o blogue antitripa colocou propositadamente uma noticia falsa sobre a saida de Luisão para o Dubai. Em menos de um dia um jornalista do correio da manhã transcreveu quase integralmente da pagina de facebook do blogue essa noticia e chapou-a no jornal. E como estas acontecem muitas.

      Eliminar
  3. Paquito Vermelho29/6/14 12:46

    Bom dia Povo Benfiquista


    Queria perguntar aos leitores que passo a citar " João Santos , mpcp , Detecta Mal putas, Silva , Marquês da Praia e Monforte, Diacono dos Remédios, Xuto na Xinxa , Manuel , Pedro Simões , Alm , Demba Ba, Quintino , Márcio , Pedro Nunes , João CarValho , ATF , Gandaia , Manuel F. Almeida , Benfiquista desatento , moskow , m.c"

    o que estão à espera (passaram já alguns dias ) , para pedirem desculpas publicamente (pelo vosso triste comportamento) via blogs aos leitores benfiquistas que ofenderam , maltrataram e disseram todos os nomes e mais alguns só porque eles ousaram dizer que Garay tinha saído por 6 milhões e não pelos 15 milhões fictícios que vocês à força toda queriam impingir ao Mundo Benfiquista??

    Disseram pérolas como " são burros , acéfalos , tem de ir ao médico , parvos , estúpidos , ignorantes , pacóvios "

    e não pedem desculpas por todas essas ofensas aos leitores dos blogs por onde andaram a disparar todas essas ofensas?

    Como ainda não li nem vi de nenhum de vocês um pedido de desculpas formal é caso por perguntar onde andam?

    Mudaram de Nick?Tem vergonha do que escreveram e nunca mais vieram à internet?Estiveram ofender tudo e todos e disseram tudo e mais alguma coisa aos benfiquistas que simplesmente tinham uma opinião diferente da vossa e diziam que não eram 15 mas sim 6 , que o comunicado era claro e que não existia qualquer dúvida que eram 6 milhões por 100 % do passe.

    Para ofenderem andaram pela internet 24 horas por dia e para pedir desculpas nem um aparece?Onde estão os vossos princípios?Onde está a vossa educação?Eclipsou-se durante as ofensas que efectuaram nos diversos blogs benfiquistas a quem ousou contrariar a vossa errada opinião dos 15 milhões?

    Não são homenzinhos o suficiente para pedirem desculpas públicas do lamentável erro e triste comportamento que tiveram?Mas foram para ofender e maltratar os leitores benfiquistas escondidos no anonimato

    Se não pedirem desculpas publicas, infelizmente ficarão conhecidos pelo grupo dos " Ratos do Esgoto " e por pessoas que infelizmente em vez de ajudarem e defenderem o Benfica só lhe fazem mal e só lhe querem mal.


    Um grande Abraço ao Povo Benfiquista

    Viva ao Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh meu, na parte que toca:
      1 - Registo a tua costela pidesca.
      2 - Apenas interpretei a minha leitura do comunicado.
      3 - Fazendo eu parte do povo benfiquista considero que rato de esgoto és tu ao não admitires que hajam leituras diferentes das tuas.
      4 . NO Benfica sempre existiu espaço para as diferentes opiniões, como sinonimo de clube democratico.

      Eliminar
    2. Vieirismo primario tem dessas coisas...

      Eliminar
    3. esses sujeitos devem ter imigrado como sempre aconteçe quando as coisas nao lhes saiem como queriam,querem a força toda que vieira saia bem nas historias todas.e vamos la ver se o oblak nao sai por 5milhoes nao me espantaria nada, lfv e capaz de tudo para gozar com so benfiquistas,.

      Eliminar
    4. Carlos A.29/6/14 21:16

      Xuto na Xinxa és uma verdadeira anedota.Falas em liberdade de opinião e democracia mas quem não tinha a mesma opinião que tu ; que Garay tinha sido vendido por 15 milhões chamavas todos os nomes e + alguns ao pessoal que dizia que eram 6 milhões.Como diz o grande leitor Paquito faz-te homem e para de fazer tanto mal aos benfiquistas e ao Benfica.

      P.S: Que eu saiba democracia e ter opinião diferente não é motivo para andares a ofender tudo e todos que não tinham a tua opinião e neste caso da venda do garay , ao pessoal que chamavas acefálo por dizerem que eram 6 milhões não merecem nem 1 pedido desculpa da tua parte.Vê-se bem que tipo de pessoa és.E realmente tu sim és rato do esgoto.Ao lado de benfiquistas como o Paquito és zero.O leitor Paquito deu-te uma lição de bom cidadão e de bom benfiquista.Como não és homem suficiente em vez de pedires desculpas e dizeres que erraste mais uma vez tiveste de chamar algo a alguém.

      P.S.2: Afinal o acéfalo eras tu

      Eliminar
    5. António Sousa29/6/14 21:35

      Pessoas com falta de nível como esses leitores que referiste , que são autênticos arruaceiros brejeiros com a mania que são os maiores não passam de pessoas tristes , sem vida própria e na vida real, fora da net não tem amigos e nem alguém quer ser amigos deles , são frustrados que depois vem para a net debitar as suas frustrações e escondidos no anonimato envergonham quem é realmente benfiquista com o seu triste comportamento de ofensas e mais ofensas a quem acham que não tem o direito de pensarem de maneira diferente deles.Ao fim ao cabo não passam de submissos do sistema que não se importam de fazer estas tristes figurinhas pensado que assim vão ser reconhecidos e que alguém lhes vai dar valor e que ofendendo todos conseguem dar nas vistas.Pena é que dão nas vistas pelas piores razões.É só reparar que todos eles (muitos deles até serão a mesma pessoa , só muda o nick para parecer que são muitos ) porque eles sabem que na vida real são paus mandados de alguém e não conseguer ser auto-independentes logo veêm a internet como um escape às suas vidas tristonhas.

      Eliminar
    6. Paquito essa gentalha que não tem outro nome , já que eles tem o direito de ofender tudo e todos eu tb tenho o direito de os ofender está só a espera na catacumbas de mais um negócio esquisito de LFV para que os benfiquistas com toda a razão critiquem e lá aparecem eles novamente em bandos a ofender tudo e todos e com as suas teorias alucinadas.Agora pedir desculpas.Isso é só para pessoas decentes o que não é o caso

      Eliminar
    7. Luís F. e Paquito
      Tenho a forte convicção (quase a certeza ) k muitos desses nicks que foram ai apontados e ainda faltam ai alguns nicks como o 71460_5/8 , Dr.Ghozé Pablito , Rui Vitória a maioria deles são pagos e bem pagos para fazerem a ronda pela net para defenderem LFV à força toda tentando assim influenciar o pensamento dos benfiquistas.E sejamos sinceros esta "obscuriade" ou pelos menos imoralidade tem dado frutos , porque se não fossem estes avençados a imagem de LFV seria muito diferente e muitas verdades teriam vindo à bailha.Assim tudo é camuflado e calado.

      Eliminar
    8. E tu rodrigo/luis f/antónio sousa/carlos a/david/paquito vermelho? És pago para defender quem? Os inimigos do BENFICA, só pode...

      Eliminar
    9. Rui Mendes30/6/14 00:07

      Dr.Ghozé andas mesmo desesperado.

      Eliminar
    10. Zé Mário30/6/14 00:11

      Gozado realmente não pensava k o meu glorioso tivexe ratox de esgoto no xeio da familia benfiquista mas se realmente forex benfiquista éx a prova que eu tava kompletamente errado.É kom pena k digo k o Benfica tem adeptox estilo ratazanas de exgoto ao bom extilo do Porko do Norte e tu és 1 delex

      Eliminar
    11. Oh Zé, não sei porquê, mas fazes-me recordar uma certa aula de história ...

      Teacher :

      “Can you tell the name of 3 great Kings who have brought happiness & peace into people's lives ?”



      Student :

      “Smo-king , Drin-king and Fuc-king” !


      Apanhaste esta ?

      Eliminar
    12. Daniel Quintino30/6/14 00:43

      E quando fala de Quintino estará por ventura a referir-se a mim?

      Se estiver das duas uma. Ou encontra algo escrito por mim dizendo que o Garay foi vendido por 15 milhões, e até lhe empresto duas lanternas para facilitar a busca, ou então, e utilizando as suas próprias palavras:
      -Se não pedir desculpas publicas, infelizmente ficará conhecido como " Rato do Esgoto " e por pessoa que infelizmente em vez de ajudar e defender o Benfica só lhe fazem mal e só lhe querem mal-

      Deve estar a confundir-me com alguém.
      Só por ter muito pouca pachorra para aturar as palermices de Shadows e companhia, sendo o tópico anterior a este um exemplo paradigmático do ponto a que chega a patética paranoia do personagem, não quer dizer tenha que achar que tudo o que é feito e bem feito ou que está sempre tudo bem.
      Seria uma imbecilidade igual a achar que tudo o que é feito é mal feito, e que está sempre tudo mal. E há por aqui muitos especialista na imbecilidade. A julgar pelo que escreveué um sério candidato a ser um deles.

      Eliminar
    13. Como diz o treinador do Nacional e agora grande amigo de JJ " Um cretino é sempre um cretino " é o caso desses nicks que referiste e dos nicks que o Rodrigo apontou.Nunca na vida eles vão admitir que o seu comportamento é inqualificável para quem se diz adepto do Benfica.Jamais esse tipo de pessoas vão pedir desculpas.O que vai acontecer é que alguns vão mudar de nick , vão criar outra personagem e vão continuar a insultar tudo e todos os que não tiverem a sua opinião.Outros vão manter os seus nicks mas vão andar desaparecidos em combate até este assunto estar mais esquecido e quando regressarem trazem a pika toda para insultar o pessoal todo.E assim andam felizes da vida mesmo que para isso se andem a enganar a eles próprios.Ao fim ao cabo são uns infelizes e há que ter pena de pessoas assim.

      Eliminar
    14. Abel Teodoro30/6/14 01:00

      Boa noite,

      Dr Ghozé Pablito o senhor só pode estar sob influências de substãncias psicotrópicas ou então não saber ler?

      Não querendo ser advogado de ninguém onde o Senhor no comentário do Paquito Vermelho , Carlos A , vê alguma critica sequer à direcção do Benfica?É que eles nem nunca escrevem LFV ou algo do Benfica

      O senhor tem que consultar um médico (deve estar com alucinações e graves) ou então voltar para a escola primária.E ir aprender novamente a ler

      Eliminar
    15. Zé Mário30/6/14 01:13

      Oh M , não sei porquê , mas fazes-me recordar um certo telefonema para a Benfica Tv em que a pessoa (Pedro Guerra ) , utilizou um nome falso para defender LFV

      Fernando Santos que afinal era o Pedro Guerra dizia odes a LFV dando desculpas e mais desculpas para mais uma trapalhada de tantas que LFV tem feito no Benfica e a dizer que quem critica era inimigo do Benfica que era portista e nºao podia ser benfiquista

      e um Benfiquista fez um um video e postou no youtube

      com LFV a festejar os golos do Porto abraçado a Pinto da Costa no Estádio das Antas a comemorar os golos do Porto contra o Benfica

      e no fim desse video via-se o LFV a mandar po cara lho os benfiquistas e alguns ainda aplaudiam com todo o entusiasmo terem sido mandados po cara lho

      Moral da história:

      À pessoas que gostam de ser fo di das (enrrabadas no rabo ) e ainda ficam contentes de serem submetidas a essa humilhação.Ou então gostam

      Como não é o meu caso , digo sempre as verdades e não baixo as calças e meto-me de rabo empinado seja a quem for


      Apanhaste esta?

      Ou precisas que te faça um desenho?

      Eliminar
    16. Paquito... Vai levar no cuzito.
      Aí tens o meu pedido de desculpa.
      Sinceramente, não sei quem pensas que és. Deves ser um de Deus ou algo do género para te achares tão importante.

      Se reparares nos meus comentários, não há insultos, mas somente uma opinião pessoal. O insulto veio neste comentário e somente dirigido a ti porque te achas alguém sobrenatural.

      Para terminar só digo que não voltarei a comentar a tretas como o que disseste nem venho cá para isso.

      Eliminar
    17. vem este entulho destes infiltrados para aqui so para armar confusão!!! depois do clube deles terem sido completamente humilhados este ano como nunca se viu! Tantas ofendidas por aqui que é o primeiro comment que vejo destes seres... alguem que faça uma filtragem e que recorra à reciclagem...

      Eliminar
    18. Papa Bolachas30/6/14 11:27

      Márcio demoraste tanto tempo a reaparecer no Mundo cibernético e para argumento só tens a dizer "Paquito vai levar no cuzito ".Como dizia o meu Pai quando a pessoa não tem argumentos e vê-se encurralada com a verdade se essa pessoa tiver poucos "escrupulos " passa para a ofensa barata.Pedido de desculpas por ofenderes e estares errado.Qual quê?O paquito que vá levar no "cuzito".Se essa resposta fosse de um adepto do Porto ainda podia dar um desconto , agora uma resposta de baixo nível vinda de uma pessoa que se diz adepta do Benfica , só posso dizer.Faz um favor a todos os benfiquistas "Pelo menos em público " (podes dizer só na tua casa) nunca digas a ninguém que és Benfiquista porque só envergonhas quem realmente é.

      Paquito não ligues às ofensas.Nunca eles conseguirão admitir que o seu comportamento não é de Benfiquista nem é o mais correcto.Viu-se bem pelo comentário do Márcio o tipo de pessoa que é.

      Quanto ao Paulo Bento é outra vergonha que continue na selecção.Itália por menos (já que apresentou bom futebol durante a competição) o treinador demitiu-se e o próprio Presidente da Federação Italiana também se demitiu.Em Portugal mesmo tendo esta prestação mediocre parece que foi tudo perfeito e correu tudo às mil maravilhas.Irónico seria o Fernando Gomes aproveitar a desculpa desfarrapada do LFV e dizer que ele tb não dá chutos na bola e que por isso não tem culpa nenhuma lol Mas como são unha e carne os dois não me admirava nd que dissesse algo do género.E Paulo Bento vai dizer que como não é meterologista tb não tem culpa de nada lol

      Em Portugal bate-se palminhas à incompetência (LFV , Paulo Bento ) e outros mais são idolos da incompetência e mesmo assim conseguem manter os seus lugares.

      Explicação lógica para isso?Não existe

      Eliminar
    19. Abel/Paquito/rodrigo: "...71460_5/8 , Dr.Ghozé Pablito , Rui Vitória a maioria deles são pagos e bem pagos para fazerem a ronda pela net para defenderem LFV à força toda..."

      Pensas que eu sou parvo? Qualquer pessoa percebe que a maioria destes comentários são escritos por 1, 2 ou talvez 3 pessoas, apenas mudando o nick. Vai mas é criar uma conta google e depois falamos.

      Eliminar
  4. O que eu acho é que querem afastar do Benfica aqueles que são os melhores jogadores para abrir caminho ao Porto e é uma pessoa com muito poder e é Jorge Mendes que esta época faz tudo pelo Porto está à vista só não vê quem quer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e saindo do porto para alem do fernando o mangala e o jackson... para alem de meia epoca perdida do helton... o benfica fica a perder em quê para o porto, mesmo que perca o enzo e o gaitan???

      Eliminar
    2. Pedir desculpas pelo teu lamentável comportamento é que nada.Assim se vê a estirpe de pessoa que és.Pessoas como tu são igual a lixo.Infeliz clube que tem adeptos como tu.Isso se fores realmente do Benfica

      Eliminar
  5. Isto é o que faz termos um presidente frouxo. Gostaria que LFV fizesse eco das palavras de outros presidentes de clubes, como este, p. ex.:
    «Quem não está satisfeito que pague a cláusula e saia» (Cerezo)
    O problema é que é o próprio LFV que põe os jogadores no mercado, pq privilegia o aspecto financeiro em detrimento do sucesso desportivo. "Título conquistado, equipa desmantelada" - passou a ser o lema do SLB. Basta ganhar um ano e logo se pensa em vender os principais jogadores da equipa, voltando tudo ao início. E ainda tem a lata de dizer que vamos ter uma equipa competitiva na próxima época. Para lutar por que lugar? Pensaremos nisso daqui a 4, 5 anos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. claro que sim! o garay recusa-se a jogar fica a treinar apenas e a ganhar os seus 2 a 3 milhões de ordenado!!! para alguns benfiquistas o jogador é 1 escravo e nem voto tem sequer... prefiro negocios destes e chegar ao final da epoca e encher o saco de trofeus e prestigio europeu como este ano!

      Eliminar
    2. Caça aldrabões29/6/14 21:19

      mpcp o que tu inventas para defender o teu dono (LFV).gANHA 1 PINGUINHO DE VERGONHA.sÓ 1 UMA VEZ NA VIDA.é ASSIM TÃO DIFÍCILO GANHARES 1 PINGUINHO DE VERGONHA E UMA VEZ NA VIDA SERES HONESTO??

      Eliminar
    3. explica-te melhor... então preferias ganhar 5 milhões a mais pelo garay e não teres conquistado nada esta ultima epoca? eu benfiquista quero o meu benfica com trofeus no museu novo não quero vazio... e vazio era o que tinhamos com luisão, jardel e steven apartir de janeiro! Não ter 1 pingo de vergonha é não perceber que não somos nada se não ganharmos nada! E o benfica cada vez esta melhor e maior... alias só não conquistou 1 trofeu e é o 5º a nivel europeu tudo isto graças a garay!

      Eliminar
    4. LFV é o presidente do meu clube, e se esta no cargo que esta é porque 90% dos benfiquistas assim o quiseram! Apresenta a tua lista para as proximas eleições e faz melhor infiltrado...

      Eliminar
    5. mpcp o Hitler tb ganhou as eleições com mais de 90% dos votos.

      Eliminar
    6. Caça aldrabões os mpcps desta vida andam desesperados.Os benfiquistas começam a conhecer as verdades sobre LFV.Andam cheiiiiinho de medufa de perderem o ordenado ao fim do mês

      Eliminar
  6. José Tenente29/6/14 14:29

    Está mais que visto que o Benfica anda desesperado para vender jogadores.LFV mete estas noticias nos seus jornalistas avençados ( que são muitos mas mesmo muitos ) em tudo o que seja meio-de-comunicação para ver se algum clube pega no Gaitan.E quem fala em Gaitán fala noutros jogadores do Benfica.LFV ta doidinho para vender o Enzo , o Gaitán , o Markovic , Cardozo e o Oblak.Logo tem de chutar para a imprensa clubes interessados e preços para ver ser surge algum clube interessado ou se algum clube se chega à frente e faz o negócio.LFV tem de destruir esta equipa campeã.Não podemos vencer no próximo ano o campeonato.Não podemos ganhar campeonatos consecutivos ou davamos cabo do Porto e LFV não pode fazer essa desfeita aos chefes do sistema corrupto em Portugal , sistema esse do qual ele é membro e se hoje está no Benfica como Presidente é devido a eles o terem colocado no nosso clube com uma missão específica.Dar cabo do nosso clube.Logo tem uma dívida de gratidão e uma missão a cumprir.Sô não vê isso quem diz que Garay tinha sido vendido por 15 milhões.Ou acham que é conincidência o Benfica só ganhar um campeonato de 4 em 4 anos.Em vesperas de eleições no Benfica ou quando LFV está na iminência de ser corrido pelos Benfiquistas.Se não tivessemos ganho nesta temporada LFV tinha sido corrido de Presidente e o sistema corrupto não podia permitir isso.Logo ganhamos esta temporada para camuflar a missão de LFV e assim LFV pode continuar a missão que lhe foi incubida pelo sistema à vontade e com o apoio de alguns que se dizem benfiquistas.Só não vê isso quem ainda hoje, mesmo com o comunicado do Benfica ainda diz que o Garay foi vendido por 15 milhões e não por 6 e que é não sei o quê para enganar o Real Madrid e bla bla bla.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Vieira29/6/14 18:13

      mas que bela imaginação! senta-te e escreve um livro, aposto que seria interessante!

      Eliminar
    2. Ai agora os 'clubes interessados' só compram jogadores que aparecem em notícias do record e d'abola?? Andam a ler jornais portugueses como se fossem catálogos? Não há olheiros, nem assistem a jogos?

      Este blog está cheio de histéricos. Tanto os que postam como os que comentam...

      capri

      Eliminar
    3. logo o LFV precisa de por para a venda 1 plantel que ganhou tudo internamente, e so não conquistou a liga europa porque foi roubado... pobre infeliz! o que tera de fazer pintinho e bruno de carvalho para vender os seus jogadores depois das suas miseras temporadas...

      Eliminar
  7. É nesta imprensa que o NGB baseia mais de 95% dos seus posts para justificar a sua sanha contra o Benfica, seus dirigentes, atletas e tecnicos.

    É neste NGB que se baseia a mesma imprensa, nojenta, para dizer, especulando, que a maioria dos benfiquistas não apoiam a situação do clube.

    É tempo, senhores do NGB de tirarem a máscara e o nome do Glorioso do cabeçalho do blog.
    Vcs não prestam.
    Até já disseram que não existem para ajudar o SLB....

    Xico Caçador

    Nota: Espero que o caçador de nicks (igual ao meu) venha de seguida defender os corruptos de palermo do douro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ultimamente 1 pasquim vale mais que qualquer declaração, comunicado da direção do benfica! É isto que temos... andam-se a insultar uns aos outros quando o que deveriam era ir visitar o museu para perceber o clube do qual são adeptos! O benfica conquistou este ano o que nunca conseguiu mais nenhum clube portugues!!! Concerteza que acredito que mesmo fazendo o pleno qualquer noticia que apareça num destes jornais alimentaria por aqui os posts que vemos por aqui e 90% dos infiltrados que por aqui andam... mas só vai na onda quem quer--- e a minha onda é que temos 1 bom plantel e só faz falta quem está connosco! Chora-se porque não se aposta na formação, chora-se por não termos portugueses, chora-se por termos perdido 5 milhões na transferencia de garay, chora-se por tudo e por nada.... que continuem a chorar no final da proxima epoca por o mesmo que eu encho o saco no final da epoca com mais 1 triplete!

      Eliminar
  8. Para quem passa a vida em campanha para eu os benfiquistas anos comprem jornais desportivos, não está nada mal. Se fizesses aquilo que pedes aos outros talvez sofresses menos

    ResponderEliminar
  9. Nao compriendo como é que certas pessoas que comentam aqui so pensam dizer mal do Benfica ou da direcçao do Benfica. Mas nao apresentam provas do que dizem nem
    apresentam suluçoes. Se LFV quisesse arruinàr o Benfica era muito facil quando là chegou depois de Vale e Azevedo porque o Benfica estava falido. Hoje segundo o relatorio de contas dos três grandes o Benfica é o que tem mayor activo e nao é o que
    tem o mayor passivo. tudo isso se deve ao LFV.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. então ja se esqueceram que conquistamos 1 campeonato, 1 taça de portugal e taça da liga com suplentes, e que chegamos a mais 1 final europeia depois de termos eliminado uma juventus no seu proprio estadio, e que não conquistamos 1 liga europa porque fomos roubados... ja se esqueceram disto! falam do garay mas esquecem-se que a direção ja tinha comprado o lisandro a epoca passada! falam de não termos portugueses e agora que amorim e a.almeida poderão se calhar fazer parte do 11 tipo, ja não os querem! Deixem trabalhar quem sabe e dediquem-se a publicar o que vêem nos pasquins e ja agora no CM!

      Eliminar
  10. Na época passada os jornais davam quase todos os jogadores do Benfica vendidos. Na verdade não saiu nenhum por opção do presidente.

    O que tens a dizer sobre isto BENFICA BY GB?

    Pedro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. que nao há dinheiro nem sustentabilidade para repetir a loucura

      Eliminar
    2. e não existe solução agora nos emprestados nem nos jogadores da equipa b? acredito que lindelof, cancelo e bernardo farão pré-época e que os emprestados lisandro, sidnei, farina, pizzi, nelson e jara poderão ser uteis! Ou seja não se precisa de gastar para ter 1 plantel competitivo como na epoca passada! temos 1 posição que tera 2 opções novas, mas isso iria sempre acontecer visto siqueira e silvio não serem nossos, e a.almeida so chegar daqui a umas semanas.

      Eliminar
    3. Benfica by GB, não sei se reparou, mas ser coerente é algo que não lhe assiste. Duas situações iguais mas conclusões diferentes da sua parte.

      O único denominador comum é mesmo a critica ao Benfica e à sua presidência. Talvez seja mesmo essa a sua única coerência: criticar LFV só porque sim.

      Pedro

      Eliminar
  11. casimiro vir mas com opçao de compra nao seria mal pensado, agora vir emprestido sim essa opçao eque nao espero q nao seja assim.a quem ache que vender gaitan ao manchester e receber bebe seria bom ora vamos la ver bebe esta na lista das piores contrataçoes de fergunson, e um jogador que serve para clubes ditos pequenos,falta-lhe algo para clubes grandes logo nao serve, agora e nelson que esta de saida parece acho que seria bom ser novamente emprestado a ver se explode de vez porque de momento nao tem lugar no benfica, sempre foi emprestado e fez pouco em clubes de menor dimensao, espero que bernardo silva lindefour entre outros entrem na equipa principal vamos ver o que nos aguarda jj e lfv.
    nao sei e verdade ou mentira mas li o seguinte fabio cardoso helder sincalino e guedes ja fazem parte da carteira de jorge mendes.

    ResponderEliminar
  12. JOÃO GENERAL29/6/14 19:36

    Que tal ires comentar as notícias do teu clube que vai terminar o ano com prejuízos gigantescos, acima dos 50M€, se não vender 2 jogadores nucleares até 2ª feira em vez de te andares a fingir ser benfiquista?
    O teu presidente é que anda a roubar dinheiro ao clube e ao Estado português e a transferi-lo para as contas off-shore que tem na Suíça (pergunta à Filomena, ela sabe) como as notícias que saíram esta semana no Expresso e no Público e o que tens a dizer sobre isso?

    ResponderEliminar
  13. Por acaso depois de "aldrabarmos" o Real com esta história do Garay, estou mesmo a vê-los a emprestar/dar o Casimiro e ainda a suportar 75% do ordenado...aliás, quando o Garay foi "vendido" ao Zenit, o Florentino ligou logo ao Vieira a dizer, "amigo, depois desse excelente negócio, tenho aqui um miudo brasileiro, o Casimiro, que não nos serve para nada, fazemos assim...compras-mo por 5M e daqui a 3 anos mais ou menos, vende-lo a um Zenit qualquer por 6M e nós ficamos com 50% da venda, quedizes?"...deve ser deve!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neste blog avisa-se:

      .............. Comentários sem nome ou sem assinatura serão eliminados.......

      Não se percebe a existencia do aviso ao depararmos com o coment , supernojento das 20.55,
      ou será que foi publicado precisamente, nã linha de "não ajudar o Benfica" .??????

      Xico Caçador

      Eliminar
    2. Tem razão, por acaso esqueci de assinar, mas se a "direcção" do blog deixou passar, é porque não ofendi ninguém, e simplesmente dei a minha opinião.
      Sim, aldrabamos o Real, fizemos exatamente o mesmo que tanto se criticou o FCP de fazer ao SCP no caso da venda James/Moutinho! Agora há uma diferença, o Real se quizer realmente um jogador do SLB chega e leva, quanto a negócios como o que se fez com o Garay (excelente negócio na aquisição, diga-se), o pagamos o preço certo, ou acabaram-se as facilidades.
      Criticar a atuação da direcção em algumas coisas, não faz de mim mais ou menos, melhor ou pior benfiquista que o sr. Caçador, faz apenas de mim uma pessoa livre, que pensa pela própria cabeça e tem ideias próprias.

      André Rocha

      P. S. - quanto à parte que me toca em ajudar o SLB, pagando cotas, mesmo sabendo que à priori se me conseguir deslocar ao estádio 1 vez num ano é muito e pagando a BTV todos os meses, é o que posso fazer! O minimo que exijo é que governem o SLB com o máximo empenho e seriedade, e não que se governem à custa do SLB.

      Eliminar
    3. Mentes e lanças suspeições graves e se a tua ajuda ao Benfica é essa que dizes, tenho muitas razões para duvidar do teu benfiquismo.

      Eu não aldrabei o Real Madrid, se tu e outros aldrabaram problema vosso. A aldrabice não é de pessoas livre, é de aldrabões irresponsaveis e anonimos.

      Xico Caçador

      Nota: Aprenda a ler sr. andré

      Eliminar
    4. Sr. Xico então diga-me lá em que foi que eu menti? Quando sobre este assunto digo/escrevo "mentimos" estou obviamente a referir-me ao Benfica, ou será que nós sócios não somos Benfica? Ah, já sei qual será a resposta...se discordo da atuação da direcção em alguns pontos, é porque sou anti ou infiltrado, só quem concorda em toda a linha com a direcção, é que é verdadeiro benfiquista. Pois eu digo, e volto a repetir, o Garay ter sido vendido por apenas 6 Milhões, é aldrabar o Real, e seguramente mais dia menos dia o SLB vai pagar a brincadeira!

      Felizmente com maior ou menor dificuldade, os meus pais puseram-me a estudar e sobretudo deram-me educação, portanto sei ler muito bem...

      André Rocha

      Eliminar
  14. Benfica by GB, tanto drama com isto porque? todos sabemos que acontecem estas coisas, não vele a pena escrever sobre isto.

    pipas

    ResponderEliminar
  15. Para
    Todos aqueles que passam o tempo a dizer mal do Presidente e chamarem gatuno,aldrabão e outros objetivos,não tem a coragem de apresentar provas no Ministério Publico ou nos tribunais,não vão a eleições porque não tem a aceitação do mundo benfiquistas,resta a atitude cobarde de utilizar este meio para atacar.
    Quero desafiar a Águia Preocupada a apresentar as provas que tem em seu poder,se as tem,depois de chamar todos os nomes a esta direcção em tribunal,senao digo-lhe que é uma mulher cobarde
    Quem diz ser benfiquista e nem sequer subscreve a benf tv ou faz apelos para não comprarem o Redpasse é no minimo insólito.
    Quero dizer a todos que tenho decadas de sócio, nem no tempo do gatuno vale de azevedo deixei de ter o meu lugar cativo e já pagava 80 contos anuais,sou sócio fundador,continuarei a ter o meu lugar cativo, revejo-me nesta direcção, considero um dos melhores Presidentes,grandes obras : Esttadio, Centro de Estagio,Museu,Pavilhões,zona comercial,btv,só no nosso Estádio foi e é possivel uma final europeia, somos o clube da Europa com mais jogos nas competições europeias nos ultimos cinco anos estamos em 5 no raiting.
    Vamos ter uma grande equipa na próxima época,com jogadores ambiciosos,e nas modalides amadoras está á vista.
    Eu lembro-me muito bem do tempo do gatuno e as tristezas que faziamos,daquela atitgude cobarde de deixar os jogadores entregues a si próprios depois dos 7 em Vigo.
    Muitos de vocês tem saudades desse tempo,mas a história não se repete e vocês continuam a ladrar,mas não metem medo a ninguém, só no tempo do gatuno,quando ele trazia atrás. De si dezenas de gorilas,agora vocês até vão ás assembleias não para discutir qualquer proposta,mas para lançar patardos e ofender todos aqueles que não estão de acordo com vocês.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. são novos, não se lembram... do benfica de à umas decadas atras! Nem com o saco cheio deixam de denegrir a imagem do presidente que o conseguiu! Se gosto e aprovo tudo o que a direção faz? claro que não! Mas também não engulo o veneno dos pasquins e não sou ingrato!

      Eliminar
    2. Águia Preocupada30/6/14 13:38

      Não pretendo entrar em polémica com gente com palas nos olhos e que recorre à mentira para justificar as suas opções.
      Gosta do Vieira, está no seu direito. Mas deixe lá de o comparar com o famigerado Vale e Azevedo e experimente compará-lo com os grandes presidentes que o Benfica já teve!
      Verá, se for honesto, que comparar alguém com a mediocridade é assumir a própria mediocridade!
      Ninguém, repito NINGUÉM, de bom senso se compara aos piores...

      Eliminar
  16. André Sousa30/6/14 01:24

    Parei de ler quando disseste que LFV era um grande PresiMENTE e que tinha sido ele a fazer o Estádio.Meu rapaz o Estádio foi inaugurado no mandato de Vilarinho e não de Vieira.Eu bem sei que Vieira mentiu na última entrevista quando o Jornalista perguntou:

    " Qual a maior alegria , ou feito enquanto Presidente do Benfica "

    LFV: O estádio da Luz.Mas como pode ter sido o Estádio da Luz se nessa altura o senhor ainda não era PresiMENTE??????

    Mas uma mentira mesmo que contada por LFV não passa a verdade.Mesmo que essa mentira seja contada várias vezes não se transforma em verdade.É mentira e ponto final

    Depois dessa " sua mentira " parei logo de ler.

    É que para mentirosos no Benfica já chega o super mentiroso LFV.Não é preciso cá Silvas e outros mais

    P.S: O Benfica tem mais 100 anos de história não foi fundado apenas qd chegou Vale Azevedo.Sabia disso?

    Num estudo feito por uma Universidade Portuguesa LFV em termos de anos/títulos é o 3ª pior Presidente de sempre do Benfica.Os números não enganam meu rapaz e são bem clarinhos ao contrário de certos negócios de vendas e compras de jogadores feitas por LFV que são muito estranhas e caso de polícia para se apurar a verdade e só a verdade.

    ResponderEliminar
  17. bom entao o zenit agora tem preferencia sobre salvio e nelson oliveira e lindefour?bem sim senhor lindo
    markovic entao o chelsea sempre tem uma clausula sobre o jogador?entao os entendidos vieiristas nao dissiam que markovic pertencia a 100 por cento ao benfica?
    ha pois e la anda vieira a fazer o que das suas ou seja fazer as coisas ao contrario do que disse a uns tempos,

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking