O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 17 de junho de 2014

Siqueira

. 80 comentários
Pergunto-me porque se fez do Siqueira um assunto...

O Presidente não deveria ter quase que responsabilizado as exigências salariais do jogador pela sua não permanência na Luz, especialmente não sendo essa a situação - segundo diz o jogador.

Agora, para se limpar e porque aparentemente terá gostado de ca estar (pudera, só aqui conquistou títulos), o brasileiro veio esclarecer que o Benfica nunca chegou sequer a negociar a opção de compra junto do Granada, pelo que as questões salariais do jogador nunca sequer foram discutidas.

Diz o Siqueira, em entrevista publicada no Maisfutebol, que teria feito um esforço para ficar se o Benfica o tivesse querido comprar, o que não aconteceu, dando conta que das quatro opções que tinha para o futuro (Granada, Atlético e mais duas) nenhuma delas era do Benfica, por desistência do nosso clube.

Eu cá dispensava bem este "bate boca" do Siqueira com o Presidente... E menos ainda ver o jogador a sentir necessidade de clarificar o que ele diz ser a verdade, depois do que dissera o Presidente.

E o que pensam os nossos leitores? 
Acham que, a fazer fé no que diz o Siqueira, o SLBenfica deveria pelo menos ter tentado ficar com o jogador, algo que segundo ele não aconteceu?

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

80 comentários

  1. Sem duvida uma grande perda,muito regular e consistente.
    Tecnico-tactico muito perfeitinho.
    Foi pena.

    ResponderEliminar
  2. 1 - LFV disse que Siqueira não cabia no orçamento (ordenado e passe) do Benfica.
    Siqueira calado.
    LFV conhecia valores do passe e propostas salarias recebidas de 2 clubes por Siqueira. Obviamente, LFV disse o em 1, e deixou correr o marfim e nada acionou para manter o LE.

    Qual o problema:
    Deveria LFV ter anunciado os valores salariais oferecidos a siqueira e antes de expirado o prazo manifestar-se? E que diria siqueira se LFV agisse assim?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem a defesa das acções de LFV já leva gente a sonhar e divagar com assuntos...

      Tu conseguiste saber isso tudo a partir do que o LFV nao disse? Espetáculo....

      Eliminar
    2. divagar é seguir sempre a opinião e atitude contraria à do nosso presidente!

      Eliminar
    3. mpcp és mesmo maluco psicadélico chalado parvo

      Eliminar
  3. O que se tem a dizer deste assunto é que mais uma vez (já são tantas) LFV mentiu aos Benfiquistas.Isso é que é de salientar!

    Vocês carneirinhos , Vieristas , taxistas do croquete e policinhas deste Benfiquinha pago a peso de ouro para lavarem a imagem de LFV não sentem vergonha de terem um Presidente que é mentiroso?Estava-me a esquecer que os policinhas deste benfiquinha nem benfiquistas são , a maioria até são portistas fanáticos.Pudera

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mentiroso és tu! Nem percebes ou entendes português, ouves e interpretas mal e depois ainda acusas que que defende o Benfica é portista? E tu o que és, Lagarto?

      Eliminar
    2. Manuel F. Almeida18/6/14 00:06

      Não há dois tipos de Benfiquistas. O Benfica é uno e plural. É assim a nossa história.
      A partir do momento em que falhas essa premissa, o resto do texto desaparece quando puxamos o auto-clismo.

      BAZA!

      Eliminar
    3. A ti só te respondo desta forma...TRIPLETE...embrulha aziado....

      Eliminar
    4. Braima tiveste três carneirinhos submissos A RESPONDEREM-TE e nem um conseguiu dar um argumento.hehehehe o cerebro dos carneirinhos ta mesmo feito em papa ou seja não existe só serve para pentear o cabelo e pouco mais.

      Anónimo para ti só tenho a dizer

      LFV não mentiu qd disse que ia baixar as quotas dos associados.Ups tava-me a esquecer que tu nem adepto do Benfica és

      Anónimo das 01:43 queres ir por ai?13 anos 3 campeonatos ui é uma fartura lol

      Eliminar
    5. Braima não ligues ao anónimos que é sempre a mesma pessoa a escrever para parecer que são muitos.Infelizmente alguns que se dizem benfiquistas vendem-se por meio centimo e ajoelham-se mesmo sabendo que estão a fazer mal ao Benfica.A maioria desses dobra espinhas são 10 vezes piores que os porquistas e lagartichas e fazem 20 vezes pior ao Benfica que esses lagartichas e porquistas.Infelizmente existe muita malta vendida a ter a consciência pesada.Não é Anónimo.Não é Manuel F.Almeida???

      Eliminar
  4. O Siqueira disse que o Benfica não chegou a acordo com o Atlético quanto ao valor. O que percebi é que o Benfica não queria dar os 7 milhões.

    Depois, essa dos esforço de ficar no Benfica com uma proposta do Âtlético certamente em dobro da do Benfica, para mim, são balelas do Siqueira, como foram balelas do Vieira quando disse o Siqueira não ficaria por questões de ordenado.

    Com uma proposta do Atlético e do Benfica e com um ordenado 2 ou 3 vezes superior aqule que o Benfica ofereceria achas que o Siqueira ficava no Benfica? Nunca!!! Por isso, foram balelas dos dois lados...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Vieira17/6/14 23:55

      Parece-me óbvio que houve conversa. Pode não ter havido negociações mas certamente o Benfica estava a par de quanto o Siqueira ganha, de quanto queria ganhar e quais os valores oferecidos por outros interessados.
      O facto de o LFV dizer que o Siqueira tem um ordenado muito alto não significa que tenha havido negociações oficiais, simplesmente que sabia que o rapaz não iria baixar o ordenado ao ponto de o SLB ficar confortável em pagar os valores pedidos.

      Além disso ainda havia as condições presentes na opção de compra que eram muito desfavoráveis ao SLB.

      Eliminar
    2. Sinceramente a vossa capacidade de INVENTAR é fantástica.

      Mas alguma vez o Siqueira ou o Vieira disseram que houve conversas ou negociações com o Atlético? O Siqueira foi taxativo ao dizer que o problema foi o Benfica não accionar a opção. Já antes disso o Cerezzo tinha dito que o Benfica ainda não tinha dito nada sobre o Siqueira.

      Como é que, além disso ainda concluem que a proposta do Atlético era 2 ou 3x superior à proposta que nunca existiu do Benfica?

      Bolas parem de inventar.

      Eliminar
    3. Enganei-me... Disse Atlético mas queria dizer Granada... :D :D

      Eliminar
    4. Ó GB, estamos apenas a fazer conjunturas iguais aqueles que se têm feito por aqui nos últimos textos mas num tema diferente porque ninguém sabe o que realmente aconteceu.

      O Siqueira JAMAIS VINHA PARA O BENFICA COM UMA PROPOSTA DO ATLÉTICO EM CIMA DA MESA!!!! ele que se deixe de tretas!!!! Não o levo a mal por isso!!! O Benfica não activou a clausula porque não queria pagar 7 milhões, ponto!!!! Também não teve nada a ver SÓ com o ordenado do jogador.

      Tudo isto são suposições, como é óbvio... A minha, como a tua...

      Eliminar
    5. Eu não estou a supor nada. Limitei-me a partilhar o que o jogador disse.. Que não é nada do que referes.

      Aliás, ele não tinha qualquer necessidade de dizer que queria ficar. Esteve ca um ano e nem era do Benfica

      Se queres saber eu achei genuíno que ele queria mesmo ficar e acho que ficou bem lixado que o Benfica não o quisesse e ainda por cima MENTISSEM dizendo que a culpa era dele.

      Eliminar
    6. Benfica o que eles inventam para defender o indefensável que são as mentiras do seu amo e amor platónico (LFV).Andam mesmo alucinados da mona

      Eliminar
    7. Benfica By Gb conheço um conhecido do Siqueira um brasileiro q tb é muito amigo do jardel aliás foi por causa disso que o Siqueira o conheceu e ele disse que foi uma das maiores decessões da carreita do Siqueira foi sentir que andavam a fingir que o queriam na comunicação social e que ele é que não queria ficar quando foi o LFV que o descartou e tratou-o como uma coisa e nada lhe disse nem nada perguntou se ele gostava de ficar nem 1 proposta fez e veio dizer que tinha feito e que o Siqueira é que não queria.Mas por amor aos adeptos que ia deixar o assunto ficar por aqui.Que nao queria confusões

      Siqueira adora o Benfica e os seus adeptos mas levou uma lição para a vida da traição de LFV lhe fez , e disse a esse amigo que cresceu como homem com essa situação e qd LFV começou a mentir para salvar a face por nao o querer e os adeptos quererem muito que Siqueira ficasse optou por passar a mensagem que Siqueira é que não queria e resolveu culpar o Siqueira da sua não permanência.Mas que foi exactamente o contrário.LFV é que não quis que Siqueira ficasse.

      Eliminar
    8. Quem está mentir és tu pois NINGUéM disse que a culpa era dele.

      Joaquim Almeida

      Eliminar
    9. Os taxistas e os que ganham dinheiro à custa do Benfica para defenderem o Benfica , sim LFV paga a muitas pessoas para fazerem a ronda cibernética para o defenderem e esse dinheiro não saí do bolso dele não , saía dos cofres do Benfica andam desesperados o que eles inventam , as teorias mirabulantes para tentarem que LFV não fique mal na fotografia se não estivessemos a falar do clube que amo ia passar horas e horas a rir.Que falta de escrupulos.Cresçam e façam-se homens com principios.Honrem o nome Benfica.

      Eliminar
  5. Se as propostas que ele tinha eram maiores que a do Benfica, então é porque houve conversações. Veio num jornal desportivo a notícia de que ele só ficaria se o seu vencimento fosse aumentado substancialmente.
    Portanto não sei quem é que ele desmentiu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah espera, agora os jornais já são fonte de informação.
      Quando é o blog a comentar notícias de jornais é porque comentamos pasquins, mas agora as notícias já valem!.

      Além disso o Siqueira em ponto nenhum diz que as propostas eram melhores que as do Benfica, mas sim que as do Atlético... Ou seja ganha menos lá do que ganharia nas duas que recusou

      Eliminar
    2. ALM = ALUCINADO DA MONA

      Eliminar
  6. Sempre confusoes, e porqu, e para quê?! para o lfv ser o santo salvador os outros sao sempre malandros.
    Huey

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manuel F. Almeida18/6/14 00:07

      +1 doente...

      Eliminar
    2. O passado está ai para comprovarmos as doenças. Sempr, ou com raras excepcoes, que um jogador sai e abaixo do valor passa a pulha para o Vieirismo.
      pulha Miguel
      Pulha Manuel Fernandes
      Pulha matic
      Pulha Tiago
      Pulha simao
      Etc

      Huey

      Eliminar
  7. Jorge Vieira17/6/14 23:51

    Antes de falar deste assunto, acho essencial falar da política de contratações do SLB e da situação actual do Siqueira/Garay.

    O Benfica é um clube que compra barato para vender caro. Ponto! O negócio do Benfica é comprar um miúdo até aos 24 anos por um máximo de 5 milhões para o poder vender aos 26/27 anos por 20 a 30 milhões. Olhem para os últimos anos e vejam se não é sempre assim. É claramente aqui que o Benfica se sente bem e não vejo o Benfica a fugir muito a estes dados excepto por uma situação pontual (como um Aimar ou um Saviola) em que saiba que o jogador que relançar a sua carreira e que o rendimento desportivo do jogador seja muito superior ao seu custo.

    Olhemos agora para o Squeira; é um jogador de 28 anos com uma opção de compra de 7 milhões pelo passe com direito do Granada a 50% de uma futura venda. Tecnicamente será 7 milhões por 50% do passe.
    Isto significa que é um jogador ao nível do que o Garay custou (5 milhões por 50% do passe). Alguém dirá que é um jogador que rende tanto quanto o Garay? Penso que não..

    Independentemente do ordenado do rapaz (não acredito que fosse abaixo dos 2 milhões, mas falemos até de 1,5m€ por época), é um jogador que não entra no plano que o Benfica tem para o seu plantel.

    A nível salarial é um jogador SEMPRE caro! Não há volta a dar; um jogador de uma equipa como o Granada já ganha certamente acima de 1 milhão de euros. Sendo um jogador que está a entrar na fase decisiva da carreira (com contrato de 4 anos já saía aos 32 anos) vai querer ter um bom ordenado. 1,5/2m€ parece-me ajustado para a idade.
    Tendo também mercado (como ficou demonstrado), maior poder negocial tem. Ora, olhando para estes valores (que admito não passam de conjunturas mas parecem-me aceitáveis se olharmos para as várias condicionantes (idade, peso na equipa, mercado actual), estaria ao lado de nomes como o Luisão e outros jogadores que estão no topo da folha salarial. Que diriam esses jogadores que já cá estão há anos? Que querem um aumento, pois claro!

    A nível de rentabilidade futura, seria um jogador que nos traria ZERO. O Garay (que é um internacional Argentino e titular pela sua selecção) deve sair a rondar os 15 milhões e ninguém quer bater a cláusula de 20.. e têm os dois a mesma idade. O Siqueira não é internacional por lado nenhum e joga numa posição que apenas muito raramente se vê alguém a dar muitos milhões. Juntando a idade, não viria trazer nada e íamos ficar com um problema a longo prazo.
    Imaginando que ainda o vendíamos por 10 milhões (valor por que foi vendido ao Atleti, além dos 7 já pagos ainda iríamos dar de bandeja mais 5 milhões ao Granada, ficando com prejuízo (financeiro) no negócio.

    Olhando para o plano desportivo, os 7/10 milhões parecem-me o valor de mercado dele. Fez uma boa segunda metade de época, mas nada que me tenha entusiasmado por aí além. Sinceramente prefiro o Silvio que provavelmente será um jogador mais barato (principalmente agora que o Atleti tem o Siqueira) e ajuda nas contas da Champions por ser formado no SLB. A nível de ordenado também será mais interessante, é mais novo e faz mais posições.

    Pessoalmente também não teria contratado o Siqueira nestas condições.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quantos jogadores queres que o Benfica já contratou acima dos 5M que referes?

      Gaitan 8.4, Cardozo 11, Salvio 13, Simão 12, queres que continue?

      Eliminar
    2. Quais as idades de Gaitan, Cardozo, Salvio e Simão quando os compramos? Não percebeste o que ele quis dizer... É que o Benfica geralmente não gasta 7 milhões num jogador com 28 anos...

      Eliminar
    3. Sim é verdade ainda para mais para posições que há muitos anos que temos tido opções seguras como Fernandez, Shaffer, Peixoto, Cortez, só para referir alguns. O dinheiro que gastaste nestes todos dava para pagar o Siqueira e ainda sobrava dinheiro.

      Eliminar
    4. Jorge Vieira18/6/14 01:41

      GB, pior do que alguém que não compreende um texto é aquele que não o quer compreender.

      Se achas que dar 7 milhões de euros por 50% do passe de um jogador de 28 anos é um bom negócio, bem, então o que será um mau negócio para ti?

      Eliminar
    5. Com que então só compramos jogadores por 5 milhões.A apartir dessa mentira descomenal deixei de ler o resto do teu comentário.


      Mais um doente que não consegue pensar pela própria cabeça.

      Eliminar
    6. GB, A MINHA OPINIÃO, é que se deveria ter comprado o jogador por 7 milhões por 100% do passe e com um ordenado compatível. Mas se não deu, paciência, não vou andar a chorar pelos cantos. Vamos ver o que dará o Djavan e o Benito.

      Eliminar
    7. Mané, onde é que digo que compramos exclusivamente jogadores por 5 milhões? Disse que esse é o negócio do Benfica, o da valorização, do compra barato e vende caro. Se para si isso é mentira...

      Eliminar
    8. Ui mas quantos nicks tens tu Maudlin Merchandise ou Jorge Vieira?

      Eliminar
    9. Jorge Vieira18/6/14 23:15

      epa, isto fez-me login numa conta nem sei como!

      Eliminar
  8. Acho que é tão simples quanto estarmos bem melhor servidos com o Djavan do que com o Siqueira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem tanto á terra, nem tanto ao mar... No futuro posso concordar ctg mas para já, o Siqueira dava mais garantias...

      Eliminar
    2. Mijei-me a rir.Que bela anedota

      Eliminar
    3. João Carvalho18/6/14 07:42

      Também vou dar a minha opinião. Concordo com o moskow, o Silvio e o Djavan dão mais garantias. Quem se ri irá engolir isso junto com alguns sapos como já aconteceu anteriormente.

      O Siqueira só começou a jogar já no fim do ano sendo muito criticado ao longo do ano para além de estar sempre lesionado. Provavelmente o clube sabe mais coisas sobre a sua saúde que aqui ninguém sabe. Já se esqueceram que ele veio lesionado com uma lesão difícil de curar, lumbalgia?



      Eliminar
    4. E quando ele foi expulso (2 vezes) muitos benfiquistas expressaram vontade de que ele não ficasse. Atenção que a fonte desta notícia é o maisfutebol...

      Eliminar
    5. Benfica by GB lembra-te desse riso, quando o campeonato for a meio logo falamos!

      Eliminar
  9. Nem quero saber desta trapalhada, era caro não há dinheiro, tudo bem, assuma.
    Agora o LFV que tire o cavalinho da chuva se pensa que na próxima época o título nacional não é exigencia, desta vez não há desculpas para mais falhanços se passado todo este tempo ainda não é desta que o SLB consolida uma posição dominante no futebol nacional deixa de haver dúvidas que este senhor não serve para estar como líder máximo do clube e seu projecto desportivo.
    Também não é aceitável que não havendo dinheiro que se o continue a esbanjar em jogadores que não são opção e que nada acrescentem, que se trabalhe com o que já existe e com a formação, é desta que finalmente se aposta no Oliveira ou o Funes Mori é que é bom?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Outro treinador muito exigente. Candidata-te a treinador!
      Qual Oliveira, o António Oliveira ou o Joaquim Oliveira??

      Eliminar
  10. The Red Machine18/6/14 00:23

    O k está aki em kauza é k LFV + 1 vez mentiu aos benfiquistax.Por isso não pode xer Prezidente do Gloriozo.Tem de demitirze ixo xe tiver vergonha na kara

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Vieira18/6/14 01:42

      vergonha na kara devia ter kem excrebe axim.

      Eliminar
    2. Dava-te jeito? TRIPLETE !!!!! Chupa amor.

      Eliminar
    3. Detecto carneiros e taxistas do croquete a Kms de distância18/6/14 02:26

      Anónimo se gostas de ser enrrabado então continua a apoiar o mentiroso do LFV.Acho que fazes bem.Pode ser que ele dê mais tripletes de anos sem ganhar nada como é habitual e depois passado esses 3 ou 4 anos ganha mais um campeonatozito para ver se tens um orgasmo a pensar em LFV nesse dia.

      Eliminar
  11. "Tinha três propostas e nas outras duas o vencimento era superior" . "Não discutimos vencimento nenhum." Duas afirmações de Siqueira na entrevista. Afinal em que ficámos? O Filipe Vieira é que mentiu???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O vencimento era superior... Ao que fechou com o Atlético oh artista...

      Eliminar
    2. Siqueira queria ir para o Atlético!!! Ponto!!! O Benfica jamais teria capacidade para acompanhar a proposta do Atlético e a vontade do jogador. Vir agora dizer que escolhia o Benfica fica sempre bem mas só come a "palha" quem quer...

      Eliminar
    3. Claro que queria. Ignorando as outras duas propostas que não conhecemos, era ou ir para o Granada ou para o Atlético...

      Agora, o que não percebo é porque nem sequer fomos a jogo por um jogador que era uma aposta segura para um lugar para onde andamos ha séculos a procura de soluções e com remendos uns atras dos outros.

      Não podes afirmar, antes pelo contrario olhando as palavras dele, que o jogador não queria como principal opção ficar no Benfica.

      Eliminar
    4. GB, continuas a bater na tecla do "amor" ao clube. ISSO NÃO EXISTE!!!! Se o Benfica oferecesse 2 milhões7ano e o Atlético 4 milhões/ano achas que ele ia para onde? Para o Benfica, queres ver... Onde lhes cheira a dinheiro aí vão eles, ainda para mais jogando no campeão Espanhol e numa das melhores ligas do Mundo.

      Eliminar
    5. Pedro Simões-Sabes o que é uma clausula de opção???Ela não foi acionada e a vomtade do jogador certamente diria pouco aqui...

      Eliminar
    6. O GB podia ser 1 santo... algum jogador de nivel mundial optaria por jogar numa liga mediocre como a nossa por a 2ªmelhor liga do mundo??? ainda por cima com 1 ordenado melhor! O benfica pode ser 1 grande clube europeu mas em termos de cachet jamais lutara contra 1 clube das 4 maiores ligas europeias! Os jogadores mais ano menos ano querem fugir, a não ser jogadores sem ofertas como luisão, maxi, cardozo e outros! Agora ate se viram para as arabias e GB pensa que 1 gaitan se lhe oferecerem 1 grande ordenado e 1 grande equipa duma destas ligas europeias, ele não vai pensar 2 vezes!!!

      Eliminar
    7. Pedro S. A clausula de opção seriam 7 milhões, por 50% dizem alguns eu não sei, isto para te sentares á mesa e negociar com Siqueira e este, com uma proposta em dobro da do Benfica certamente, recusaria de imediato. Estamos aqui a falar de tretas sem jeito nenhum!! O Benfica não queria dar os 7 milhões e o Siqueira que se deixe de merdas porque jamais viria para o Benfica ganhar 2,5 milhões, nas melhores das melhores hipóteses, quando tinha o actual campeão de uma das melhores ligas do Mundo. Se witsel foi a correr para jogar numa liga como a Russa, acham que o Siqueira ficava em Portugal porque num ano ficou loucamente apaixonado pelo Benfica? Ganhem juízo!!! Nada contra o Siqueira porque foi um excelente profissional, não foi possível mantê-lo, paciência... A vida continua... Agora, andar a chorar por um jogador... Eu ainda me lembro que chegaram a dizer que o Benfica não deveria ficar com ele porque era só lesões... Agora anda tudo doido com o siqueira... Já cá tá o Djavan e o Benito e é nesses que nos temos de concentrar a aferir a sua qualidade e fazer balanços.

      e se por acaso o Djavan ou o Benito conseguirem fazer uma época acima até de Siqueira? Tenham lá calma.

      Eliminar
    8. mpcp = maluco psicadélico chalado parvo

      Eliminar
  12. LFV já percebeu que basta ganhar um campeonato de 5 em 5 anos para ser reeleito com 90% dos votos. Assim, a gestão do Benfica é feita sem equilíbrio entre a parte financeira e a parte desportiva. É tão estranho este ano já terem sido vendidos Matic, Rodrigo e André Gomes e ainda se precisar de vender mais jogadores como também foi estranho no ano passado não ter saído ninguém. Se Siqueira estivesse cá há dois anos qd perdemos tudo a esta hora já tinha sido comprado. Como o Siqueira ganhou tudo, não vale a pena comprar porque agora vamos entrar nos 3 ou 4 anos em que o LFV sente que tem margem para perder campeonatos. A culpa disto é apenas e só dos sócios que o elegem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Disseste tudo.Vamos andar a penar e em seca de campeonatos 3 ou 4 anos e é se nao for mais e os tapadinhos vão andar todos contentes da vida.

      Eliminar
    2. Eu não diria melhor.

      Eliminar
    3. Até quando continuaremos a desculpabilizar a incompetência?

      Eliminar
    4. Para o ano ganhamos com 15 pontos de avanço e depois o que dizes? Reconheces o erro ou calas-te como um cobarde?

      Eliminar
    5. Estranho é o teu comentário que não tem pés nem cabeça...as vendas do Matic, Rodrigo e André Gomes são do ANO PASSADO.
      E o Siqueira como ele próprio disse só a partir de JANEIRO é que começou realmente a render, quando finalmente percebeu os requsitos da sua posição.
      Além do mais já contratámos o Djavan e o Benito para a Defesas Esquerdos, ambos mais baratos que o Siqueira e possívelmente melhores desportivamente...
      Que mania esta agora dos dragartos virem para aqui comentar como se fossem Benfiquistas...só envergonham os clubes ainda mais...

      Eliminar
    6. Os moscovos e os anónimos andam a ficar desesperados.O medo de perder o emprego e que os Benficas começam acordar e a descobrir as verdades sobre LFV deixa-os em completo pânico.

      Eliminar
    7. isto quer dizer que no ano passado andaste a insultar o LFV por perder 3 competições no ultimo jogo, e agora insultas o LFV por ter estado em 4 decisoes e ter ganho 3, podendo começar a epoca a ganhar o 4 trofeu, e ja preves mais 1 temporada desastrosa!!! O benfica tem subido a forma e consistencia ano para ano e só não vê quem quer... voltem tempos de Vale Azevedo para fazermos a onda nas bancadas e festejarmos 4ºs e 6ºs lugares!!!

      Eliminar
    8. mpcP = maluco psicadélico chalado parvo

      Eliminar
  13. Oh Benfica By GB, volta a escola para aprenderes aritimetica. Se o valor das outras proposta eram maior, tinha que ser em relacao a um outro valor, logo, se esse valor nao existe (o LFV nao fez a proposta segundo o Siqueira), como eh que ele sabia que os outros valores eram maiores? X>Y
    Se nao percebeste, na proxima faco uns bonequinhos.
    Saudacoes gloriosas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eh pah obrigado, é sempre refrescante ver tentativas de gente obtusa a tentar explicar algo. Diverte-me.

      O rapaz disse que tinha duas propostas mais compensadoras financeiramente que a do Atlético de Madrid... Pelo que a opção dele não foi unicamente pelo dinheiro, mas sim pelo melhor projecto desportivo entre as opções que tinha e nenhuma delas era o Benfica.


      Um gajo mandar os outros aprender matemática quando nem sabe português, tem a sua piada!

      Eliminar
    2. Vítor Gaspar18/6/14 13:32

      Dr Duarte Pereira tem mais um paciente para internar no Júlio de Matos.Este José Helder Soares esta mesmo nas últimas

      Eliminar
  14. Vocês viram o Siqueira a falhar várias vezes este ano (exemplo: amarelo ridículo no jogo com o Porto). 10 milhões é um roubo por um jogador quase trintão e do Granada e que não é, definitivamente, um fora de série. É natural que nem sequer se tivesse pensado em ficar com ele. Concordo com o Presidente. Foram buscar um jogador rodado na 1a liga (Djavan) e uma promessa (Benito). Siqueira NUNCA mais ganhará um título! Tomem nota.

    ResponderEliminar
  15. Na minha opinião o Siqueira diz a verdade, não teria razões para mentir até porque foi para o Atlético um clube que luta pela liga dos campeoes e poderia estar calado! Apenas respondeu a uma pergunta do jornalista, poderia dizer que as partes não chegaram a acordo e a opurtunidade de jogar num clube com mais condiçoes desportivas e economicas pesou e não passava disso! Acredito que não houve conversa com LFV, e acho incrivel e patético dizer que é um jogador caro por ter 28 anos e que nao vale a pena...onde entra aqui a qualidade e a certeza que é bom e estariamos servidos nos proximos 4 anos?? Vamos andar a comprar Djavan e de certeza absoluta outro que juntos nao terao a qualidade do Siqueira! Os negocios sao fodidos o que interessa é comprar e fazer negocios constantemente para entreter certos agentes e respetivas comissoes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vítor Gaspar18/6/14 13:34

      Siqueira não tem como agente Jorge Mendes e ta tudo dito.

      Eliminar
    2. siqueira custava 10+6 djavans durante 4 anos!!! e em ultima caso temos o selecionavel a.almeida para a esquerda, quem sabe a hora dele de se afirmar na equipa principal!!! Ou choram por não ter portugueses, choram por não ter jogadores da formação, e agora que serão se calhar ate a primeira opção vem para aqui pedir trintões com ordenados e passes astronomicos!

      Eliminar
    3. mpcp não vás curar essas alucinações da mona que não é preciso.Tu já nem dizes coisa com coisa.Ta mesmo desgraçado da mona

      Ahahaha a melhor foi que o Siqueira custava 10 + 6 lol Não te vás tentar curar não

      Eliminar
  16. Siqueira não vale 7M. Menos vale 14M. Vale 3/4M e é um grande pau. Fez alguns bons jogos, numa época com mais de 50, onde foi quase sempre medíocre. Foi expulso duas vezes em demonstrações cabais da sua falta de maturidade: num jogo perdemos pontos para o campeonato, no outro, deixou-nos com 10 à meia-hora. Investir neste Siqueira seria um erro tremendo (mais um, entre tantos outros). Em relação ao que ele diz, não é claro, é confuso, e obriga a interpretações dúbias. Mas o essencial é isto: o Benfica não quis pagar os 7M, ponto. E fez muito bem.

    ResponderEliminar
  17. Eu que até deixei de votar em Vieira em 2009, por razões óbvias e que infelizmente se mantêm, só coloco uma ou duas perguntas no ar; foi o Siqueira que projectou o S.L. e Benfica, ou o contrário?! Neste caso, os nossos técnicos conseguiram transformar - aos 28 anos!!! - um bom jogador (sem dúvida!) num novo e excelente Roberto Carlos?!
    Pela sua boa fase final da época, e as últimas impressões são as que ficam na retina, estamos a dar maior valor desportivo (e não só! Lemdram-se do valor que nos pediram pelo DE da selecção argentina?!) ao Siqueira do que aquele que realmente possui.

    ResponderEliminar
  18. O que Siqueira disse permite concluir que Vieira voltou a mentir... de facto ainda não vi Vieira desmentir a tese do jogador: não teve contacto do Benfica para falar de salário! Porque Vieira afirmou na BTV que o motivo era o alto salário de Siqueira e que o Benfica tem contas muito rigorosas.

    Vieira continua fiel ao seu estilo: o estilo de quem não consegue explicar aos sócios quando é que recebeu o emblema dos 25 anos de sócio! E uma pessoa que consegue surripiar o número de associado que não lhe pertence, é capaz de fazer qualquer coisa para se manter no poder... (com a colaboração da comunicação social, que nunca tem perguntas incómodas para ele)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eagle01, LFV vai é fugir para o exílio durante uns dias , não se vê em lado nenhum até que este assunto se comece a esquecer.E pk não diz nada.Não diz nd porque sabe que Siqueira diz a verdade e ele mais uma vez mentiu aos benfiqustas

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking