O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Serão eles tão mentirosos?

. 57 comentários
A imprensa tem vindo a relatar com recorrência as propostas por Garay e Enzo (e estes acho que poucos têm duvidas que sairão) e as possibilidades de saída de Gaitan e Oblak. Aos que se juntam Rodrigo e André Gomes. Pelo caminho há uma "segunda linha" de jogadores que também é noticia a saída do Benfica que são Cardozo e Artur Moraes.

Ora, mas depois olhamos para as notícias mais recorrentes de jogadores que interessarão ao Benfica, especialmente os que acabam por não ser desmentidos (outros são) e vemos o quê? Djavan e Candeias já fechados tal como os jovens desconhecidos BenitoFriesenbichler Dawidowicz. Do mercado nacional Derley, Ricardo Horta e Tiba estão recorrentemente nos jornais (o que deixa antever que não há fumo sem fogo), a que se juntam os regressos de Fariña, Jara, Lisandro Lopez e Pizzi.

Tenho muitas dúvidas que ocorram todos os regressos indicados destes emprestados, bem como que seja real o interesse em Ricardo Horta e Tiba. Seja como for, os nomes falados para entrar (por muito "fluffy" que sejam) estão efectivamente muitos furos abaixo de qualquer um dos nomes falados para sair, o que é preocupante.

Que os jornais, para vender, transformam sondagens em interesses reais, isso já todos sabemos... o que me preocupa é que as sondagens andam a ser divulgadas, ao contrário de outros anos, relativamente a nomes que me parecem "curtos" para o SLBenfica, especialmente tendo em conta as saídas.

Eu continuo a acreditar que o SLBenfica vai apresentar - caso saiam os três argentinos - um ou dois nomes fortes, que venham a representar um investimento significativo. Só assim se poderão justificar (a confirmarem-se) estas opções mais "low cost".

Nesta mesma linha, no mercado nacional há alguns nomes que me entusiasmam muito mais: dois que acredito que virão para o Benfica (Eder e Rafa) e outros três que entendo que podem ser excelentes opções (Danilo Pereira, Gonçalo Santos e Bebé).
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

57 comentários

  1. Friesenbichler sera reforço da equipa B!
    Djavan e Benito lutarão na pré-temporada pela posição e mostrarão o que valem!
    Dawidowski na mesma situação dos 2 atras, ultimo caso emprestimo a equipa da 1ªliga!
    Fariña, Jara, Lisandro Lopez e Pizzi qualquer um dos quatro podera lutar pela titularidade! Se farina não é tao bom como enzo, se jara como rodrigo, se lisandro como garay, se pizzi como gaitan, so o veremos depois de os ter a jogar na equipa! Por alguma coisa é que os que saem são vendidos por 20 ou mais milhões e estes so valeram 1 maximo de 8milhões (pizzi)! A equipa tera menos 5/6 jogadores! Mas temos oblak, maxi, luisão, fejsa, salvio, markovic e lima!!! Fejsa precisara dum substituto talvez o danilo, que entre ja de estaca! lisandro ou sidnei motivados farão esquecer garay! farina sera 1 novo enzo! e jara porque não?!!! Suposições e mais suposições, falemos depois de VER! No inicio da epoca JJ RUA, não tinhamos hipoteses! Em janeiro com a perda de matic era para lutar pelo 4ºlugar, perder tudo etc etc... e deu em 3 trofeus, 1 final europeia e agora 1 supertaça logo a abrir se correr bem!!! Quantos jogadores tivemos lesionados? quantas vezes foram os suplentes ou os da B a jogar? Agora estes não contam??? o jardel, o a.almeida, o amorim não poderão ser titulares esta epoca porque???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mpcp como diz outro leitor aqui do blog »»»»Maluco Psicadélico Com Pinta , Deixa de ser atrasado mental e Vierista doente.

      Eliminar
    2. Até pode ser que dê certo, mas à partida vai gerar descrença. Em todo o caso acho que com o tempo serão valores a ter em conta.

      Eliminar
    3. ALM = Alucinado da mona.Os doentes mentais bem tentam que a sua ilusão passe para pessoas "normais" mas felizmente não conseguem

      Eliminar
    4. ALM = Alucinado da Mona.Vocês atrasados mentais e doentes vieristas bem tentam que as mentiras do amo passem mas os Benfiquistas começam acordar e já começam a ficar fartos das mentiras do vosso amo e das vossas mentiras

      Eliminar
    5. Goumas: Cresce, aparece e aprende futebol. Quando tu nasceste já eu me interessava por futebol.

      Eliminar
  2. Vamos voltar ao tempo em que o Benfica de LFV ficava a 30 pontos de distância do Porto.No Natal estaremos só com um único objectivo.Tentar ficar em 3º para podermos tentar a qualificação para a Liga dos Campeões.E se Estoril e Braga estiverem fortes o mais provavel é fazermos uma época estilo Sporting à 2 anos atrás.Acho que LFV quer voltar a deixar o Benfica sem sequer ir à Liga Europa.Acho que ele gostou de fazer a pior temporada de sempre em que ficamos em 7ª.Ganhar campeonatos não é para LFV.Basta um de cinco em cinco anos e chega.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deves pensar que estas a falar do Fruta Com Putas e do Velho Senil Peidoso. Quem andou a comprar LD por 20M foi o clube do putedo. Quem comprou o Defour, pelo mesmo preço do Witsel foi o Peidoso... tem tento na língua, pois nao estas a falar do da associação criminosa das Antas, ok.

      Detecta Filhos da Fruta

      Eliminar
    2. Detecta acéfalos , taxistas do croquete e policinhas pagos para defender LFV a Kms de distânciaa19/6/14 00:59

      Oh Detecta que o Porto é um clube criminoso devido a ter lá pessoas a mandar sem escrupulos (todos nós sabemos ) , como também todos sabemos que LFV é outro membro desse gangue corrupto e é outra pessoa sem escrupulos e mentiroso para caramba.Temos de ser honestos.Criticar o Porto sim e sempre mas também criticar o podre da nossa casa e o podre da nossa casa tem como figura principal o braço direito do Pintelho da Bosta de seu nome Luís Filipe Vieira.É que é mt bonito só vermos o mal dos outros e depois fingirmos que no Benfica é tudo limpinho , mas a realidade é que anda ali muita podridão e muitos negócios de lavandaria

      Eliminar
    3. Detecta acéfalos , taxistas do croquete e policinhas pagos para defender LFV a Kms de distânciaa19/6/14 01:07

      Detecta todos sabemos que o Porto é um clube criminoso devido às pessoas sem escrúpulos que mandam nele , tal como todos sabemos que LFV é uma pessoal de igual igualha ao Pintelho.LFV não passa de um mentiroso compulsivo sem escrupulos , ou não tivesse ele tido como professor o Peidoso.LFV pertence ao gangue do Norte , faz exactamente o que o Bufoso faz.No Benfica existem negócios muito obscuros , roubos de número de associado para se poder candidatar , mentiras atrás de mentiras aos sócios e adeptos benfiquistas e tu calaste caladinho sobre isso.Por isso o que tu tens é atitude um puto que ainda mama na teta da mãe.Homemzinho é apontar e criticar tudo o que se faça no Porto mas também apontar a podridão que anda pelo Benfica e essa podridão tem como cabeça de cartaz o braço direito do Velho Peidoso e chama-se LFV.Fingir que não se passa nada no Benfica é querer fugir com o rabinho a dar a dar do problema e isso meu caro não é de Homem não é de Benfiquista.

      Não podemos dar uns de moralistas e superiores perante os outros clubes quando temos um trafulha a mandar no nosso clube.Trafulha esse que nem se podia candidatar.Mas isso não vejo tu dizeres uma única vez.Pk será?

      Eliminar
  3. Bruno " O defensor do grande Benfica "18/6/14 16:51

    Mentiroso é LFV.Esse sim é um grande mentiroso.Mente tanto aos benfiquistas e o estranho é que a maioria sabe que ele mente e mesmo assim diz que gosta que ele lhes minta.Vai-se lá saber o porquê.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo menos nao corrompe árbitros heróis como o Velho Peidoso Senil do Fruta Com Putas.

      Detecta Filhos da Fruta

      Eliminar
    2. Bruno " O defensor do grande Benfica "19/6/14 01:11

      Detecta nem isso podemos dizer infelizmente com clareza e com toda a certeza que LFV não está metido nessa coboyada.Já que até nessa porcaria aparece lá o LFV a falar com o Major.As escutas estão lá e envergonha-me que LFV tivesse com o Major a escolher o arbitro.Além disso uma mão não lava a outra.Agora pelo Porto ter um Presidente criminoso que todos os Benfiquistas odeiam (menos LFV e o Gomes do departamento de prospeção) TAMBÉM QUEREMOS NO BENFICA O QUE CRITICAMOS.UM PRESIDENTE CRIMINOSO?Sim pk roubar números de sócios é crime.Ou para ti não é?

      Eliminar
  4. So para dizer q o Goncalo Santos ja foi vendido ao Dinamo de Zagreb, nao vale a pena publicar o comentario.

    Boa tarde

    ResponderEliminar
  5. Tanta atençao ao que os.jornais andam a especular que até deixaste passar uma declaraçao do Presidente do.Ponte Preta que confirmou, isso sim é uma noticia, que o central Cesar vem a Lisboa sexta feira fazer testes e assinar. Pede-se um bocadinho mais de atenção da vossa parte no que tca a emprenhar pelos ouvidos. Obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nao percebi onde querias chegar. Alguém disse que o Cesar era mentira?

      Eliminar
    2. O que o ATF quiz dizer é que são tantos os artigos publicados no NGB baseados em puras especulações; mas quando ha uma noticia de facto... o NGB, continua a publicar artigos que até ver sao mais exercícios especulativos.

      Joao Santos

      Eliminar
  6. Do mercado Nacional só iria buscar o Bebé, Filipe Augusto e Rafa.

    A partir de 1 de Julho muito se saberá em relação as transferencias.

    Acho que necessitamos de um bom suplente, de preferência português para o Jan Oblak. Sugestões ? Bruno Varela era bem emprestado a uma equipa da 1ª Liga Portuguesa ou outra de boa visibilidade e que jogasse com regularidade assumindo a baliza da equipa B o Thierry Graça.

    Jara acho que com a dupla de avançado móvel encaixa muito bem neste Benfica.

    Gostaria que o meu Benfica empresta-se os seus jogadores com potencial da Academia a clubes da 1ª Liga como fez o nosso rival com o Adrien, Cedric, João Mário ... e que a nós bom resultado deu com Melgarejo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei qual é a cena de querem ir buscar o Rafa. O Bernardo Silva não é tão bom? Bem trabalhado dava um MC (nº8) do melhor. O Rui Costa foi emprestado ao Fafe, não havia equipa B, e voltou na época a seguir e em pouco tempo já era titular. Lembram-se do 1-3 ao Arsenal em 1991? Quem era o organizador do meio campo?
      Pois...

      Obrigado e Saudações!

      Eliminar
    2. O Rafa faz as mesmas posições que o Gaitan. Saindo o argentino, não me parece que o Djuricic tenha muito tempo para agarrar o lugar. Acho que o Bernardo, o Cancelo, o Cavaleiro e o Rúben Pinto seriam apostas sérias e a considerar. Precisam de tempo de jogo e de oportunidades, mas com coerência e sem cair em endeusamentos precoces. O Funes Mori não me parece mau rapaz, com trabalho é capaz de vir a render bem.

      De resto, tendo em conta a possível torrente de jogadores que saiam, é aproveitar ao máximo bons negócios. O Éder e o Bebé são bons avançados, o Nélson Oliveira creio que foi o melhor marcador da equipa, o Pizzi é outro jogador com boas capacidades, enfim... Entre emprestados que retornem e jogadores a actuarem em Portugal, creio que poderíamos ter uma boa equipa e sem baixar o patamar.

      Tenho pena é que o Manuel Fernandes não retorne, porque tanto ele como o Tiago seriam importantes para dar mais experiência e manter a qualidade do nosso meio campo (tendo em conta a saída do Enzo).

      Eliminar
  7. Wishmaster18/6/14 17:18

    Do mercado nacional só queria mesmo o Filipe Augusto, que deve ir para o Valência. A longo prazo, talvez Rafa e Ricardo Horta.

    De resto o Benfica tem continuar em busca de soluções, sobretudo em três posições-chave, os dois médios e não é qualquer jogador que pode jogar num sistema destes, tem que juntar às soluções técnicas necessárias ao nível do Benfica, capacidade física e agressividade posicional, e pelo menos um ponta-de-lança (falou-se no belga e no holandês, eu desconheço os dois).

    Atenção ao potencial de Bernardo, para mim poderia ser introduzido na posição de Gaitán, com liberdade de vir para o meio com bola. Djuricic é outro jogador que tem capacidade para render mais.

    ResponderEliminar
  8. Quando se dá a entender que, tudo o que diz a pasquinada sobre saídas e entradas de jogadores do Benfica, nesta altura do campeonato, é verdadeiro,
    só posso concluir, que vamos apresentar contra o Barça a equipa B reforçada.

    É preciso muita lata... ou falta dela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não podemos falar muito disso , já que na Liga dos Campeões jogamos literalmente contra um Barça B ( putos que jogam todos na 2ª divisão espanhola ) e mesmo assim não conseguimos ganhar e ficamos todos contentes com o resultado.Resultado esse que nos colocou fora da Liga dos Campeões e nos mandou para a Liga Europa que é o nosso sítio.Temos de ser honestos e ter consciência que a Liga dos Campeões é demasiada para a nossa camioneta.Se nem à equipa B do Barça ganhamos , é a prova provada que na Liga dos Campeões actualmente somos meramente um clube decorativo e nada mais que isso.

      Eliminar
  9. Acho uma piada a estes chorões. Lol
    Alguém conhecia o Markovic?
    Alguém conhecia o Rodrigo?
    Alguém conhecia o Enzo?
    Grandes craques contratados sem ninguém os conhecer que sairão por valores muito importantes. E ainda se queixam de um possível mau futuro do Benfica. Dahhhhh é com cada uma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não... Aqui toda a gente conhece o mercado como ninguém!! É só olheiros...

      Eliminar
    2. Lima Pereira19/6/14 01:21

      Se tu não os conhecias tudo bem , agora que ninguém conhecia.Todos os jogadores que falaste aí eram internacionais pela sua selecção na altura que vieram para o Benfica.Markovic e Enzo pela selecção A , Argentina e Sérvia , Rodrigo na selecção de esperanças espanhola.Agora se tu não os conhecias é que de futebol o teu conhecimento deixa muita a desejar.Ou é quase nulo.Mas tb com os teus comentários chega-se logo à conclusão que não foste muito favorecido na inteligência.Cultiva-te mais futebolisticamente e culturalmente e depois combinados uma tertulia com benfiquistas dos sete costados.

      Eliminar
    3. Nem mais Lima. Falta de inteligência da minha parte. Caraças, terei de ir pra escola estudar. Tenho pena que não percebam a mensagem.
      O David Luiz também veio da seleção do brasil; e o Coentrão também veio da seleção; o maxi também; o Gaitan;...

      Eliminar
    4. ehehehe Fantástico!!! O Máxi que teria sido despachado na primeira semana na altura que veio, o David Luiz que foi criticado porque vinha de uma segunda divisão, o Enzo porque quis ser emprestado tb n deveria ter ficado e não era o substituto ideal para a saída de Ramires, o Rodrigo tb foi criticado porque andamos a comprar refugo do Real e toda a gente fez questão de lembrar o Balboa, o Coentrão era para despachar e quando foi para lateral esquerdo malhou tudo no JJ, o Luisão tb era para despachar, o Matic era um sepo que andava pelo Chelsea e podia estar aqui o dia todo. Repito... 90% dos jogadores que vêm para o Benfica nunca ninguém os viu jogar ou a malta anda a acompanhar o Brasileirão e o campeonato Servio e etc? SEram jogadores de selecção? Muitos deles de sub-18, ou seja, não diz absolutamente nada... Enfim...

      Eliminar
    5. Lima Pereira19/6/14 11:42

      Márcio mais uma vez a tua inteligência escapa-te.Coentrão era Internacional esperança por Portugal quando chegou ao Benfica.Maxi era internacional A..Gaitán era somente considerado o melhor jogador do Boca Juniors , o maior clube Argentino juntamente com o River Plate.E o David Luiz falava-se na imprensa Espanhola para a selecção de esperanças Brasileira.Vês como não sabes o que falas.Como te disse cultiva-te desportivamente , vai tirar a 4 ª classe de novo (já que estás a pensar voltar à escola) que depois convido-te para umas tertúlias de associados do Benfica que fazemos todas as semanas.

      Eliminar
  10. Benfica by GB no outro post achaste piada à minha opinião sobre o Djavan, tens aqui mais duas para te rires também então:

    http://possedebolla.blogspot.pt/2014/06/djavan.html
    http://lateral-esquerdo.blogspot.com/search/label/Djavan

    ResponderEliminar
  11. Os jornais falam falam e falam e o Benfica desmente... Apesar do Benfica já ter desmentido interesse no jogador TIBA os jornais continuam , a mandato de alguém que quer tirar proveito do nome do Benfica, a relatar que o jogador interessa ao clube encarnado.

    Dos ditos que irão regressar só duvido no nome de Jara, os restantes parece-me (a ver vamos, obviamente, com a pre-temporada), mas que integrarão o plantel encarnado para a próxima época.

    DANYH

    ResponderEliminar
  12. vamos perder muitos jogadores, pois lfv quer e vender principalmente ao valencia neste momento parece ser o clube mais interessado nos jogadores do benfica, ah algo que nao e normal e esta submissao toda por parte de vieira a jorge mendes, a alguma coisa negocios favores entre os dois, mas os jornais nada falam disso medo, ou falta de coragem ou porque recebem algo tambem. ESTAMOS BEM ENTREGUES ESTAMOS, DEPOIS CULPEM O JORGE JESUS PODE TER OS SEUS DEFEITOS MAS.. O MAIOR CULPADO E VIEIRA QUE MAL O BENFICA E CAMPEAO VENDE O PLANTEL TODO, PENA E NENHUM CLUBE QUERER VIEIRA POIS ATE O OFERECIAMOS DE BORLA E TUDO. AOS SOCIOS CONTINUEM A APLAUDIR A ESTE INTERMARCHE VIEIRA*MENDES LDA APLAUDAM OS MILHOES MILHOES QUE CERTAMENTE NAO VEM MUITOS PARA OS COFRES DO BENFICA, MAS SIM PARA OS BOLSOS DE MUITA GENTE.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Disseste tudo David.O Benfica não passa de um hipermecado de jogadores.É o chamado Mini clube

      Eliminar
    2. Mas quem comprou dois laterais por 33M foi o Fruta Com Putas; em que 11M foram parar a uma conta num paraíso fiscal, como comissão. Quem vendeu uma percentagem do Moutinho num mês e recomprou uma parte dessa percentagem no mesmo mês, perdendo cerca de 4M com o ruinoso negocio foi o Velho Peidoso Senil do Fruta Com Putas; quem comprou o Hulk pelo dobro do que estava estipulado foi o Fruta Com Putas; portanto tem tento na língua.

      Detecta Filhos Da Fruta

      Eliminar
    3. o gameiro gama ou é carneiro. Benfiquista ???? ahahahahah
      Pasta na erva do quintal do visconde.

      Eliminar
    4. Com tantas palavras em letras maiúsculas, porque escreves Benfica só com letras pequenas? és de algum clube rival?

      Eliminar
  13. Ao contrario do que era imaginavel até há pouco tempo, quando se pensava que o Benfica estava com grande vantagem sobre os rivais para atacar o titulo do proximo ano, eis que mais uma vez provavelmente o Benfica vai dar mais uns tiros nos pés, e perder a grande vantagem que teria sobre os mesmos caso mantivesse a maioria dos jogadores, deixando apenas sair no maximo 2 jogadores titulares.
    Substituir dois pode não ser dificil, mas substituir 5 ou 6, equivale a reconstruir praticamente do zero, tornando a proxima epoca numa incognita e provavelmente mais uma má participação nos campeões.
    O Benfica tem que vender apenas e só porque está falido financeiramente, portanto tem que urgentemente abater aquele passivo monstruoso que lhe come milhões de euros em juros, esse é o unico motivo pelo qual o Benfica vendeu e vai vender grande parte dos jogadores, eu acho que se alguns clubes se chegarem à frente, vamos perder Oblak, Garay, Siqueira, Enzo, Gaitan, Markovic, Rodrigo, Cardozo e Andre Gomes, depois de ter ido o Matic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Zé sei por fonte que trabalha no departamento " das finanças " do Benfica que temos de fazer NO MÍNIMO 100 milhões de euros em vendas ou corremos o risco de entrar em colapso financeiro e a não conseguir cumprir com as nossas obrigações (dívidas) .Se não fizermos 100 milhões essa pessoa que sabe bem do que fala diz que o clube fica ingovernável.

      Espero o ter esclarecido

      Eliminar
    2. Julio a m/fonte diz que é preciso fazer 200M€ em vendas.

      Desaparece o plantel, mas ficas tu para governar.

      Eliminar
    3. Júlio ou és de todo ignorante ao que concerne a leitura de R&C, ou és mentiroso. Bastava leres os últimos R&C da Benfica Sad para saberes que aquilo que afirmas é pura mentira; felizmente que o Benfica nao tem vencimentos em atraso como o Fruta Com Putas.

      Detecta Filhos Da Fruta

      Eliminar
    4. Diz quem é essa pessoa, ou ela chama-se ninguém?
      É certo que temos de vender, mas decerto que vendemos mais que aquilo que queremos porque aparecem compradores e os jogadores querem ir ganhar mais para outro país.
      Agora criticam a boa venda dos mesmos jogadores que em tempos criticaram a sua compra por não terem valor para jogarem no Benfica.

      Eliminar
  14. Para:Rodrigo e Bruno
    Deixem de dar opiniões idiotas,o presidente sabe muito bem o que faz,ficará na história do benfica pela grndiosa obra que têm feito,tomem umas pastilhas para a azia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Silva gostas das mentiras de LFV então enterra-te num buraco bem fundo e só saí de lá quando ganhares 1 pinginho de benfiquistmo no corpo.

      Eliminar
  15. Para.
    Silva
    Os teus comentários são próprios de um idiota ou de um cretino.

    ResponderEliminar
  16. Silva dos Silvas18/6/14 22:44

    Para o Silva

    Aconcelho-te a pedir ao leitor Dr.Duarte Pereira que te faça o favor de marcar uma consulta de psiquiatria no Júlio de Matos

    LFV é um aldrabão.A única coisa que concordo contg é que LFV ficará na história do Benfica mas garanto-te que não será por boas causas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dr.Duarte Pereira,ahahah... dr. de que? se fosse doutor não tinha uma linguagem tão foleira. Acredita nele que vais bem.
      Porque razão as figuras públicas, (algumas com responsabilidades neste país) e adeptas do Benfica afirmam que LFV tem feito um grande trabalho?! , queres que acredite nas criticas dos adeptos dos outros clubes, ou nas vossas?

      Eliminar
    2. Silva dos Silvas19/6/14 01:25

      ALM desculpa mas não ligo alucinados da mona como és conhecido na blogo-esfera benfiquista.Mas um Abraço

      Eliminar
    3. Silva dos Silvas19/6/14 01:25

      ALM , um Abraço e as melhoras

      Eliminar
    4. Manuel F Almeida19/6/14 14:48

      Silva dos silvas, não vás tratar isso que não precisas....

      Eliminar
  17. Para
    Silva dos Silvas
    Devolve-te o teu conselho para a consulta que deves aproveitar,talvez assim consigas ver o bom senso e inteligência dos sócios benfiquistas ao elegeram o Presidente por maiorias absolutas.
    Só idiotas e cretinos como tu não conseguem ver o obvio,e se achas que ele exerce uma gestão danosa porque não te deriges ao ministério. Publico.
    Tu e outros escribas que por aqui andam não tem coragem para dar a cara.

    ResponderEliminar
  18. Para
    Yuri
    Sou sócio fundador,tenho decadas de sócio e não recebo lições de benfiquistas que passam o tempo a dizer mal do benfica.
    Queres um conselho,vai dar banho ao cão,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para
      Silva
      Enterra-te bem enterradinho e só saías de lá quando tiveres um pinguinho de Benfiquismo e se realmente fores benfiquista , que eu não acredito , não digas isso a ninguém para não envergonhares quem é mesmo Benfiquista

      Eliminar
  19. Para
    Júlio
    Ó seu idiota você conhece tanto essa pessoa que trabalha nas finanças do benfica como eu as pessoas que vivem em Marte.
    E se queres saber já fizemos oitenta milhões esta época, pelo menos devias seguir melhor a vida do benfica.
    Olha acrescenta mais 10 milhões. Pela venda do Garay.Deduz 3 milhões. Pela compra do brasileiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Silva deves andar a fazer mal as contas.Tanto é azia e o medo que os Benfiquistas descubram a verdade.

      Garay dá apenas 7.5 milhões ao Benfica
      André Gomes a ser verdade os valores que LFV anunciou (cheira-me a outro negócio à Roberto-Gate ) dará sensivelmente 10 milhões
      Rodrigo deu-nos 22.5
      Enzo dará 25 (neste caso não sei se algum fundo tem percentagem mas acho que não)
      Matic deu sensivelmente 20 milhões

      O que perfaz sensivelmente 85 milhões logo ainda temos de vender mais uma joía da Coroa.

      Eliminar
  20. Xavier Reis19/6/14 02:19

    Primeiro - Relembrar que apenas Siqueira e Rodrigo estão confirmados como perdas relativamente à época que findou. Enzo, Garay e talvez Gaitan é provável que saiam mas ainda não foram confirmados. E acredito que se saírem realmente, serão apresentados reforços de outro nível.

    Segundo - Imensa piada quem diz que o Benfica já não parte em vantagem na próxima época. O Benfica parte em grande vantagem porque mantém o treinador e as ideias tácticas. Tirando na posição de defesa-esquerdo e de ponta-de-lança, onde quem vai sair não tem substituto, temos jogadores familiarizados com as ideias da equipa. Claro que não são soluções ao mesmo nível dos que saiem (por isso é que quem sai vai embora por 20M e quem fica não vale nem perto de metade), mas chegam para no curto prazo darem tempo aos contratados e regressados de empréstimo para se ambientarem e irem entrando na equipa. Jardel por Garay, André Almeida por Fejsa, Ruben Amorim por Enzo, Salvio na direita e Markovic na esquerda a substituir Gaitan.

    Terceiro - Não percebo a desconfiança em relação a tudo o que é apresentado ou aos jogadores que vão regressar de empréstimo. Lizandro e Mitrovic diz-se que fizeram uma boa época em Espanha (o argentino até esteve nos pré-convocados para o Mundial), e mesmo que não tenham sido brilhantes pelo menos fizeram uma época com muitos jogos. Fariña e Pizzi foram investimentos fortes, e pelo que vi do Farinã e que conhecia do Pizzi parecem-me boas opções se trabalhadas convenientemente. Ola John se tiver cabeça pode ser um caso sério. Jara sempre que entrou mexeu com o jogo e mostrava muita vontade, parece-me possível fazer dele um bom avançado.

    Quarto - Toda a gente se esquece de bons valores que este ano não tiveram tanto espaço, mas que na próxima época podem ser importantes tendo já outra habituação e quiçá jogando em posições diferentes das deste ano. Salvio provavelmente terá um ano sem lesões, este ano mal contámos com ele. Djuricic não rendeu como se esperava mas acredito mesmo que vai ser a sua época de explosão, seja encostado na ala (a fazer o trabalho do Gaitan) ou como MC se ganhar alguma intensidade. Markovic pode vir a fazer o trabalho de Rodrigo, abrindo espaço para a entrada de Djuricic na ala, ou Ola John. Bernardo Silva pode ser trabalhado para ser o novo Enzo do Benfica.

    Acho que podemos estar confiantes na nova época. Do meio-campo para a frente, mesmo com a venda de Gaitan e Rodrigo temos muito poder de fogo com Bernardo Silva a MC, Djuricic e Salvio nas alas, Markovic no apoio a Lima. Na defesa Lizandro tem tudo para pegar, e a única dúvida é com o DE. Falta assegurar o banco de suplentes, mas temos Ruben Amorim, André Almeida, Jardel por exemplo que dão garantias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Xavier Reis
      Não posso estar mais de acordo!
      Têm saído jogadores importantes todos os anos e a verdade é que a equipa se tem mantido competitiva e tem conseguido lançar novos bons jogadores. E as criticas são sempre as mesmas: que saiem por valores baixos, que o LFV quer destruir o Benfica, etc
      Acredito plenamente na capacidade do JJ para continuar a criar uma boa equipa com as soluções que a direcção lhe arranjar

      Eliminar
  21. Para
    Almeno
    Não incluistes outros vendas,nem sequer a percentagem de quinze por cento que temos no fundo,como devias saber esse fundo qundo foi formado em 2009 tinha como capital de 40 milhões e o benfica entou com 6 milhões.
    Além de mais ninguém da direcção fez qualquer afirmação da necessidade do encaixe dos 100 milhões, a não.ser os idotas que passam o tempo neste blogo a fazer essas afirmaçoes.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking