O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 22 de junho de 2014

Portugal - EUA

. 17 comentários

Beto, João Pereira, Neto, Ricardo Costa, André Almeida, William Carvalho, Raul Meireles, Ruben Amorim, Nani, Varela, Ronaldo.

Este seria o 11 em que apostaria, mas como Paulo Bento parece fazer da teimosia e estupidez o seu lema como seleccionador, lá teremos de gramar com Miguel Veloso, Moutinho ou Postiga assim como com Bruno Alves que continua sem provar o porquê da sua titularidade. Mesmo lesionado joga.

Alguém já se questionou se a lesão de Rui Patrício não é mais uma tipo a do Danny? Ou a do Ronaldo...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

17 comentários

  1. Porra Shadows, dos 2 jogadores top que portugal tem disponíveis tiras o Moutinho? Estou de acordo em relação ao Veloso, mas Meireles em vez do Moutinho não. Em todas as fases do jogo.

    ResponderEliminar
  2. Não admira,nunca serias treinador/selecionador com essas palas parietais que usas.

    ResponderEliminar
  3. Beto
    A. Almeida, Neto, B. Alves, R. Costa
    William, Amorim, Vieirinha
    Nani, Eder, Ronaldo
    Sólido a defender e rápido e criativo para atacar.

    ResponderEliminar
  4. Beto
    A. Almeida, Neto, B. Alves, R. Costa
    William, Amorim, Vieirinha
    Nani, Eder, Ronaldo
    Sólido a defender, rápido e criativo para atacar

    ResponderEliminar
  5. Tiravas o Moutinho? lol
    E a defesa, querias João Pereira, Neto, Ricardo Costa, André Almeida? Já sei que não gostas do Bruno Alves, mas ele e o Pepe são de longe os nossos melhores centrais. Quanto à lateral esquerda eu jogava com o Veloso que é mais ofensivo e com o William no meio. Os EUA vão jogar no ferrolho e o André Almeida é fraco a atacar. É melhor a defender mas a atacar deixa a desejar.

    ResponderEliminar
  6. Então e não falas sobre as declarações do Aimar? Como te compreendo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essas é que não convém fazer 30 posts aqui no blog pois o homem só disse bem do clube, do presidente e do treinador! O pessoal aqui é fiel á sua linha editorial....ia agora dar eco a elogios? Não sejas tonto!

      Eliminar
    2. Se estás á espera que apareça aqui neste blogue algum texto sobre a entrevista, então bem podes esperar sentado; infelizmente a maioria dos escribas cá so sitio estão sempre prontos abordar temas que possam dar jeito a falar mal do Benfica, do seu presidente e do JJ; agora se o tema for de todo elogioso para a Instituição, LFV e/ou treinador da equipa principal de futebol, esquece. Ainda por cima quando aqui neste mesmo sitio se fartaram de escrever falsidades sobre a relação de Aimar e JJ. Lembra-te que este é um blogue que frequentemente tentam branquear os crimes do clube do putedo, para melhor poderem assim justificar as criticas constantes a LFV e JJ.

      João Santos

      Eliminar
  7. Meireles é pior que eu...

    Eduardo
    Amorim Neto Costa Almeida
    Vieirinha William Moutinho Nani
    Éder Ronaldo

    ResponderEliminar
  8. Só quem não conhece o Paulo Bento pode achar que vai mudar tudo e um momento para o outro. È claro que a base se vai manter.
    Quanto à substituição do F. Coentrão parece-me evidente que se o André Almeida não jogar foi uma má opção leva-lo ao Mundial. De que serve levar um jogador tido como polivalente se depois não é aposta para substituir um titular?! M. Veloso na esquerda por ser melhor a atacar? Um defesa esquerdo tem que primeiro ser bom a defender e claramente o Veloso não é melhor que o A. Almeida nessa aspecto.
    Jogue quem jogar espero que Portugal ganhe e jogue bem. Se isso acontecer amanhã já todos dirão que somos novamente os melhores do mundo e podemos ganhar a tudo e todos.

    ResponderEliminar
  9. João Carvalho22/6/14 11:00

    Que falta de chá, para não lhe chamar outra coisa. Chama estúpido ao selecionador porque este não lhe faz a vontade e coloca na equipa os jogadores que Sua Insolência, do alto da sua sabedoria, acha que devem jogar.
    Sem sombra de vergonha.

    ResponderEliminar
  10. GR- Eduardo
    DD- Ricardo Costa
    DE- André Almeida
    DC- Neto
    DC- Bruno Alves (já que não há mais)
    Mdf- William Carvalho
    MC- Ruben Amorim
    MC- João Moutinho
    AV- Varela
    AV- Cristiano Ronaldo
    AV- Éder

    Obrigado e Saudações!

    ResponderEliminar
  11. E o Aimar??

    O que é que pensas das suas declarações?

    Faz lá uma rabiscadela!!!

    ResponderEliminar
  12. Eduardo, Joao pereira, Neto, Ricardo Costa, Veloso, William, Amorim, Moutinho, Varela, Nani, Ronaldo

    Meireles nem no banco
    Ronaldo a ponta de lança móvel… não tem de se desgastar o melhor jogador no corredor… tem é de aparecer na area, sendo ele o melhor finalizador, de longe, da selecção.

    Jose Inacio

    ResponderEliminar
  13. João Oliveira22/6/14 17:08

    Eduardo
    André Almeida, Neto, Bruno Alves, Veloso
    William Carvalho, Ruben Amorim, João Moutinho
    Rafa, Ronaldo, Nani

    Parece-me o que mais se adequa à nossa selecção. É preciso solidez a defender (dentro das nossas limitações) e rapidez no contra-ataque. A selecção holandesa é um bom exemplo a seguir. Também tem jogadores medianos e 2 ou 3 excepcionais e moldou a equipa de forma a conseguir tirar partido desses mesmos jogadores. O problema é que no nosso caso devia ter sido trabalhado desde o ínicio. Agora provavelmente já é tarde para lançar uma equipa como esta sem rotinas

    ResponderEliminar
  14. Hoje mudava a tactica...
    Eduardo
    RCosta
    Neto
    BAlves
    Veloso
    William
    Moutinho
    Rafa
    Nani
    Ronaldo
    Eder

    Mas já todos sabem que o Bento não vai mexer tanto...
    Por isso jogue quem jogar venham os 3 pontos!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking