O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 7 de junho de 2014

Eu sei o que andas a fazer, Jorge Mendes!

. 23 comentários
Michy Batshuayi é o nome que Jorge Mendes anda a tentar, tudo por tudo, para desviar do SLBenfica que, há vários meses, tem vindo a acompanhar este jogador através de outra empresa / intermediário.

Se o Michy aparecer no Dragão, o grande não tenho duvidas em afirmar que será efectivamente um jogador DESVIADO da Luz para o Dragão por Jorge Mendes, o mesmo empresário que está a arranjar comprador para todos os grandes jogadores do Benfica.

Muito negocio/comissões para o Mendes aliado a "boa impressão" que isso deixa no novo amigo, Pinto da Costa... É isto que está em causa, "the perfect storm".

Como ja tinha escrito: não se trata de hostilizar o Benfica, mas de fazer dinheiro, muuuuuito dinheiro. Jorge Mendes se conseguir ser intermediário dos milhões que o Benfica tem para vender vai buscar uns bons 10M€ em comissões... Se conseguir umas alegrias ao Pinto da Costa (e todos sabemos que é com estes desvios que o homem fica feliz) vai dominar as grandes transferências para o FCPorto e, mais tarde, as vendas futuras e empochar mais uns milhões... Como disse antes, "The perfect storm" - de um lado ganha muito e do outro ganha a confiança que o levará a ganhar muito!

Não confundam isto com hostilização ao Benfica, porque não é. Mas isso não quer dizer que eu goste da ideia ou a aceite...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

23 comentários

  1. Jorge Mendes + LFV + Pinto da Costa só tem um objectivo deixar o Benfica de rastos e sacarem dinheiro o mais possível ao nosso clube.estão os 3 bem combinados e fazem uma parceria tipartida fortíssima para darem cabo do maior clube portugês.Os dois primeiros vão sugar o dinheirinho todo até se esgotar o outro através dos dois primeiros garante que o Porto vai ganhar consecutivamente e o Benfica no máximo ganha 1 campeonato de 4 em 4 anos e vai-se endividando atè ao tutano até que um dia a fonte esgote e tenha de fechar portas.Esta estratégia esta delineada por estes 3 à anos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ÓSCAR DUARTE7/6/14 12:42

      Mário essa aliança dura à 12 anos sensivelmente encobrida pela falsa zanga de LFV e PC.

      Eliminar
    2. Vítor Caldas7/6/14 12:43

      Caro Mário disseste tudo.Só falta aí o Joaquim Oliveira e o Bes para a festa estar completa!

      Eliminar
    3. Deve ser exactamente por isso que o JJ continua no Benfica.. Estar em 5º no ranking da UEFA e "formar" todos os anos alguns dos melhores jogadores do mundo deve fazer parte dessa estratégia de acabar com o Benfica.

      Eliminar
    4. Anónimo7/6/14 16:29

      Por isso é que o juiz era perfeito para presidente do Benfica....ahahahahaha .... eh pá deixa a internet, vai passear para o campo, praia, curte o verão.

      Eliminar
  2. Rogério Vilela7/6/14 12:25

    Sei de fonte segura que tudo se a preparar para que na época 2015/2016 ou o mais tardar na seguinte os jogos do Benfica voem novamente para a Olivedesportos.A LIGA vai vender os jogos todos juntos (vão vender em pacote) e assim LFV tem a desculpa e vai ficar bem visto dando como razão que não podia fazer nada , que tinha as mãos atadas e tinha de cumprir as regras e assim lava a cara e as mãos como pilatos fez e os seus carneirinhos como sempre vão dizer que o homem é um génio da açorda.Está tudo organizado para que os jogos voltem para Joaquim Oliveira.Esperem mais um aninho e pouco e terão novidades fresquinhas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já ouvi esse rumor , a ser verdade LFV tem de se demitir.Chega de enganar os benfiquistas

      Eliminar
    2. P. Gonçalves7/6/14 12:44

      Esse rumor já tem 1ano.E olha que pelo que sei vai ser o Seara o moço de recados para tornar isso 1 realidade.

      Eliminar
    3. A questão que se coloca é: que pode o SLB e Vieira fazer para que isso não aconteça?

      Eliminar
    4. Anónimo7/6/14 15:50

      Tantas "fontes seguras" que vocês têm… Estejam mas é calados pah!
      Sabem lá vocês o que se passa!!!!!
      As vossas fontes não passam de fontes secas! Escrevam mas é um livro, plantem uma árvore ou mamem num bezerro!

      Zé Neves

      Eliminar
  3. mas esse jogador quer ir para inglaterra... enfim! e como é que um clube que ficou em 3º lugar tem mais crédito que outro que foi CAMPEÃO? a ver vamos, mas a mim cheira-me a mais uma notícia inventada, para haver o tal "roubo de verão" dos porcos ao Benfica... era importante haver um comunicado a frisar que não estamos interessados nesse batshuayi

    ResponderEliminar
  4. GB se sabes o que anda a fazer o JM então sabes que eu sei que tu sabes o que o LFV anda a fazer e comparado com o que o LFV anda a fazer o que o JM anda a fazer parece brincadeira de criança.

    ResponderEliminar
  5. Mudem-se todos para a USA porque la tambem adoram teorias da conspiracao

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/6/14 15:13

      NN, mais de metade dos comentários são dos gajos lá de cima para aumentar a confusão. É um fartote de riso!

      Eliminar
  6. Anónimo7/6/14 13:11

    apesar de tudo, a caravana passa e os mabecos continuam a ladrar!

    ResponderEliminar
  7. FDX. Se é assim façam alguma coisa... Deixem de estar entre o teclado e a cadeira...!!!

    ResponderEliminar
  8. BENFICA BY GB

    Mas tu achas que o JM chegou ao patamar que chegou por fazer fretes ao PDC e ao Porto? Isso é o mesmo que dizer que o C. Ronaldo contra o Barcelona joga mal propositadamente porque tem uma parceria com o Messi.

    ResponderEliminar
  9. É por causa de posts como este e respectivos comentários concordantes que a ganza devia ser legalizada. É que se assim fosse, o peesoal podia comprar ganza na farmacia sem aqueles aditivos que os traficantes misturam e que causam acessos de pánico e estados de paranóia. . .

    ResponderEliminar
  10. Anónimo7/6/14 15:57

    La vem a teoria da conspiração, todas as equipas portuguesas tem de vender os melhores jogadores, seja o Benfica,Porto (Mangala,Fernando,Jackson) e Sporting (unico com mercado é W.Carvalho), todos... Claro se a nossa equipa tem melhores jogadores q os outros,logo a probabilidade de vender mais é maior...nem todos de q se falam vão sair. Cumpts Mecca

    ResponderEliminar
  11. Ahahahahahahahahahah,é só rir por aki,por isso eu gosto de ler este blog k se diz benfikista de gema ,ahahahahahahah

    ResponderEliminar
  12. Anónimo7/6/14 16:27

    Michy Batshuayi vai ser jogador do Benfica.

    Agora, sim...todos deviamos estar preocupados com o que Vieira anda a fazer. Basta olhar para as finanças do clube. Só um atrasado mental pode dizer que o clube tem sido bem gerido. Alguns têm gerido bem para muitos interesses...

    Daniel

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking