O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Garay anunciado no Zenit por... 6M€

. 110 comentários

"A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, informa que chegou a acordo com o FC Zenit para a transferência a título definitivo dos direitos desportivos e económicos do atleta Ezequiel Marcelo Garay Gonzalez, pelo montante de € 6.000.000 (seis milhões de euros), cujo contrato de trabalho desportivo terminava a 30 de Junho de 2015. 

O Conselho de Administração 
25 de junho de 2014"
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

110 comentários

  1. Let the nonsense comments begin! :)

    Brincadeiras à parte, estou curioso nuns certos escribas que diziam que por aqui no NGB só se atirava "para o ar", qual é a argumentação dos mesmos agora...

    ResponderEliminar
  2. Se for só assim o negócio, que eu duvido, é o pior negócio da era Vieira...

    Se for 6 + Neto é um mau negócio...

    Se for 6 + Neto + Danny(ou outro) pode ser um bom negócio...

    Excelente seria 15 + Neto...

    Aceitaria um 10 + Neto...

    Aguardemos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas aguardaremos pelo quê?

      Agora ja não se escreve tudo nos comunicados, é?

      Se houvesse algo mais seria uma falha grave. Os outros negócios referem as questões adicionais e esta só para ficares mais feliz tem cláusulas escondidas. Eh pah lindo....

      Ja vale tudo

      Eliminar
    2. são 6 milhões por 40% do passe ou o Benfica pode vender a parte que não lhe pertence? Sinceramente, não faço ideia... Se foram 6 milhões por 100% do passe é um negócio catastrófico porque só temos 40% do passe, ou seja, ficaríamos com 2,4 milhões... Isto daria para rolarem cabeças...

      Vou aguardar se entretanto não vem alguém do Zenit para o Benfica a preço de saldo de forma a "compensar" e assim o Real não receber tanto...

      Eliminar
    3. 6milhões pelos 40% do passe que ainda tinhamos. A venda total foi de 15milhões. O real fica com 50% desse dinheiro e os outros 10% pertencem ao benfica star fund. Esses 10$ foram cedidos ao fundo por 1,2milhões.

      Eliminar
  3. A ser esse o valor pelos 40%que temos é uma boa venda tendo em conta o cenário de Garay só ter mais 1 ano de contrato. Se for pela totalidade será uma má venda.

    Tenho pena que Garay se vá enfiar na Liga Russa de onde só sairá para regressar à Argentina.

    Garay deu muito desportivamente nestes 3 anos e nem todos os jogadores são para serem "comprados" por X para serem vendidos por 4 ou 5 vezes mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inacreditável este comentário.

      6M€ por metade de um jogador que tem cláusula de 20M (1/2 = 10M) significa vender o jogador por 60% do que está definido... E tu dizes que é excelente???

      Eliminar
    2. E ser sérios nas contas?
      Se for 6M€ por 40%, a venda foi por 15M€. Se for assim, foi vendido por 75% da cláusula.

      Eliminar
    3. Manuel F. Almeida25/6/14 17:15

      Sim Benfica, é excelente.

      Sò um tolo diria otherwise.

      Isto não é o teu save no FM. Aqui os jogadores ficam MESMO chateados.

      Eliminar
    4. Calma!!!

      se for pela percentagem que o SLB tinha (40%) é um bom negocio. Benfica by GB deixa-me explicar-te (for dummies):

      40% SLB = 6M€
      10% Fundo = 1,5M€
      50% Real Madrid = 6M€
      TOTAL = 15M€

      15M€ em vez dos 20M€ da clausula é bom quando o Garay entra no ultimo ano de contrato e daqui a 6 meses pode assinar por outro clube (nunca iria renovar...quer ir ganhar "n" xs mais).

      Agora ou é isto, ou então, e para fugir a pagar ao Real Madrid poderá haver um negocio que virá a seguir: EX: Gaitan em vez de sair por 25€ sai por 35€ OU virá um jogador do zenit (Neto...)

      Se for 6M€ por 100% do passe do garay e não houver mais nenhum negocio com o Zenit este ano...ai sim podemos criticar! Até lá esperem e parem de estar sempre a criticar!

      Rui Vitoria

      Eliminar
    5. Para começar não tens 50% do passe mas sim 40%. Depois era mais que óbvio que não ia sair pelo valor da cláusula.O Garay tinha apenas mais 1 ano de contrato pelo que vender por 15 milhões (40% = 6 milhões) é claro que é um bom negócio. É que caso estejas esquecido o Garay deu DESPORTIVAMENTE 3 épocas muito boas ao Benfica. Nem todos os jogadores são para serem vendidos por 4 ou 5 vezes mais.

      E já agora tens deler melhor porque eu não disse que era uma excelente venda, mas sim uma boa venda, o que é diferente.

      Eliminar
    6. tudo dito,,, obrigado anonimo por poupares as minhas palavras... o mal é que aqui a malta é sempre deitar abaixo mesmo depois da epoca de sonho.... e fiam-se muito na imprensa portuguesa a tal que é desmentida diariamente pelo nosso clube,,, nenhum se deu ao trabalho de ir a uma pagina internacional e pesquisar! qualquer 1 dessas paginas fala de 15 milhoes... dos quais benfica recebe 6!

      Eliminar
    7. Gandaia,

      Claro que deu muito, 1 Campeonato e 1 T Portugal em 3 anos.

      Só o Luisao o supera, em 13 anos foi Tri Campeão!

      O Garay garante uma mais valia de 1 M€, mais um excelente negócio do nosso grande Presidente, concordo Gandaia!


      Joao Lourenço Cova da Piedade

      Eliminar
  4. Suponho que os 6M€ digam respeito apenas à fração do passe que o SLB tinha.
    Isto se parte dos 50% já foram anteriormente alienados, já que não acredito numa venda por apenas 12M€...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 50% real madrid, 10%fundo! podia sair por mais 5 milhoes correspondendo à clausula mas assim como matic ja devia ter sido prometida a sua saida, e o facto de o seu contrato estar a acabar!

      Eliminar
  5. Ninguém percebeu se foi a totalidade da venda ou o dinheiro que cabe ao Benfica. No caso da 1a opção temos que exigir a demissão imediata da direção a não ser que nos justifiquem mto bem esta venda, mas no caso de ser a 2a opção a correta, é uma venda normal por um bom preço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rodrigo M25/6/14 17:09

      Bom preço.lol

      Eliminar
    2. 15 milhoes por 1 jogador que daqui a 6 meses pode assinar e sair por 0! sim foi um bom preço lol pra ti rodrigo...

      Eliminar
  6. Se foi só por 6 para o Benfica e 6 para o Real foi um mau negócio agora se foi 6 para o Benfica e mais 4 milhões abatidos num negócio por Neto poderá ser um bom negócio.

    ResponderEliminar
  7. 6M€ WTF como foi possivel fazerem uma coisa destas.

    ResponderEliminar
  8. 6 M por esse trepo?

    ResponderEliminar
  9. Não falta aí um zero?

    ResponderEliminar
  10. Um dos DC´s de maior qualidade neste momento na Europa...pela módica quantia de 6M !
    Saldos e ofertas, é só chamar o Grande Líder ! Preparemos-nos para assistir à romaria de vieirismo que irá ser amplificada pela CS comprada pelo LFV, BenficaTv e benfiquistas, ao elevar-se a grande acto de gestão esta miserável venda !


    ResponderEliminar
  11. Parabéns a todos os vendidos que se dizem Benfiquistas e apoiam LFV.Os meus Parabéns a todos vocês.Garay por 6 milhões.Venda brilhante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. que tem o cu a ver com as calças?

      Eliminar
    2. que tem o cu a ver com as calças?

      Eliminar
    3. gustavo volta pra toca

      Eliminar
    4. Foi tão brilhante como foi a compra ó FruGustavo.

      Detecta Filhos da Fruta

      Eliminar
  12. Sou Luiz Sousa-Portista

    No vosso ultimo post, (emprestimos/BES - que ponho abaixo) voces atribuiam um valor de 20M ao Garay... Afinal foi por 6M... faltam 14M... quantos mais serão vendidos por valores muito inferiores? Nao será isso um poço sem fundo e afinal a situação estar bem pior que o esperado?
    .
    .

    Quanto ao fair-play financeiro da UEFA, o Benfica na próxima época precisará de 50M€ em mais-valias na venda de jogadores para ter um orçamento equilibrado até Junho de 2015. Para alcançar essas mais-valias serão necessários cerca de 80M€ a 90M€ na venda de jogadores, tal como tem sido habitual noutras épocas (Enzo Perez 25M€; Gaitan 25M€; Garay 20M€; Cardozo+Artur 10M€) permitem alcançar tais montantes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou o Velho Peidoso Senil - Acéfalo Filho da Fruta.

      20M era o valor de 100% do passe; o Benfica no momento só detinha 40%.

      Quanto á situaçao financeira, acho bem é te preocupes com a do nosso querido Clube do Putedo, que nem dinheiro tem tido para pagar a todos os seus atletas.

      Eliminar
  13. alguem esta a por dinheiro ao bolso.... e nao ficava surpreendido que fosse o nosso Presidente....alias ja tivemos um ladrao.... por isso nao me admira anda enfim paulo santos lisboa

    ResponderEliminar
  14. Zé Mário25/6/14 16:49

    Qual vai ser a desculpa dos amém para mais este brilhante negócio do PresiMENTE ILEGAL do nosso clube???Aceitam-se desculpas.Ele queria sair e por isso LFV não podia fazer nada?Ele ia ganhar 4 vezes mais e por isso LFV não podia fazer nada.Só tinha mais um ano de contrato por isso LFV ou o vendia ou saía a custo zero.Só desculpas desfarrapadas

    ResponderEliminar
  15. Manuel Fonseca25/6/14 16:50

    Benfica Eagle tu que dizes que as finanças do Benfica estão maravilhosas como explicas a venda de um dos pilares da conquista do campeonato por 6 milhões de euros?

    ResponderEliminar
  16. Jorge Vieira25/6/14 16:51

    Garay não foi vendido ao Zenit.Foi dado

    ResponderEliminar
  17. Espero que isso seja o correspondente à parte do SLB e que inclua objectivos pelo meio.
    A ser o valor global tem obrigatoriamente de incluir jogadores... Neto? Ansaldi? Timoshyuk (ou qq coisa parecida)?
    Não quero sequer acreditar que sejam os 6M e mais nada, pois por muito contrariado que ficassa mais valia sair a custo 0 e lucrar uma epoca com ele do que ganhar apenas 3M.
    Esperar pelos próximos capitulos.

    ResponderEliminar
  18. 6 Milhões para não terem que pagar ao Real. Brevemente sai outro jogador para o Zenit com o restante valor do Garay incluído nesse negocio.

    ResponderEliminar
  19. Fernando Coimbra25/6/14 16:58

    Em Janeiro sairia por 0€, tendo em atenção que 50% do passe pertencia ao Real MAdrid.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em Janeiro?! o contrato cabava em Janeiro por acaso? vai gozar com a tua prima

      Eliminar
  20. Se fosse eu a Tamara mandava o Garay pró c@&j

    ResponderEliminar
  21. Assalto à mão armada!

    ResponderEliminar
  22. O Garay foi vendido por 15M€, dos quais apenas 40% cabem ao Benfica, daí os 6M€. O RM recebe 7,5M€ pelos 50% e o Fundo recebe 1,5M€.
    O Benfica comunica a vendas dos direitos desportivos (só ele o pode fazer) e a vendas da sua parte dos direitos económicos.

    ResponderEliminar
  23. O Moutinho tb foi "dado" para que a comissão ao SCP fosse a mais baixa possivel. Ora está bem claro q o SLB declarou o mínimo da venda para o Madrid. Esclarecidos, caros antis? Ah, não, se isto fosse nos andrades era de mestre, bem sei.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pensei que esse tipo de esquemas eram apenas praticado plos porcos, mas afinal...

      Eliminar
    2. Sergio Ramos25/6/14 19:31

      Desculpa, mas o SLB não é o FCP, como clube honesto não devia entrar em jogadas obscuras, que tantas vezes foram criticadas ao FCP. Além disso, o SLB sempre teve boas relações com o Real Madrid. Achas que se isto foi jogada, a RM vai ficar todo contente???.

      Só vês o que te convém, o resto que se lixe, certo??. É como alguns dizem, criticava-se o FCP por ganhar a qualquer preço e fazer negociatas, mas quando é o nosso clube, pode-se aceitar tudo e mais alguma coisa.

      Sergio Ramos

      Eliminar
  24. 6M? Isto só pode ser brincadeirinha...um dos melhores centrais do mundo sair por estes valores? E o David Luiz vale 50? Mas que merda é esta? E para o Zenit Garay?
    Vão pó caralho mas é.

    ResponderEliminar
  25. O que eu vejo aqui é os lavadeiros desesperados para justificar o que não pode ser justificado.

    ResponderEliminar
  26. Hugo Pacheco25/6/14 18:01

    Garay vendido a preço de saldo.Vendido??Eu diria mais oferecido.Mas os améns , os carneirinhos e o profissionais pagos para lavar o cerebro aos benfiquistas vão dizer que foi mais uma genial venda de LFV.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não, não foi uma venda genial do LFV mas provavelmente foi a venda possível. As pessoas ADORAM insultar o LFV, rebaixá-lo, dizer que é ladrão, etc etc.
      Mas o Garay fez umas movimentações interessantes e ou era vendido ao desbarato ou saía na próxima época a custo 0. Mas achas por acaso que o Benfica não tentou renovar com o jogador? Achas que o Benfica optou por vender o nosso melhor central porque não o queria?

      É simples; o Garay recusou renovar com o clube que lhe relançou a carreira. Isso é pior que pesetero, isso no meu livro chama-se traição! Compreendo um Hulk e um Witsel que vão para a Russia porque vão ganhar muito dinheiro MAS deixam o clube com os cofres cheios. Este indivíduo propositadamente levantou o dedo do meio ao Benfica e foi à vidinha dele.

      Mas sim, claro, tens toda a razão, a culpa é do Presidente

      Eliminar
  27. Negócio da China para o Zenit

    ResponderEliminar
  28. Alberto Maravilha25/6/14 18:02

    O intermáché Vieira & amigos lda abriu a época de prendas.

    ResponderEliminar
  29. Residente no Bairro das Furnas25/6/14 18:04

    Oremos à nossa Senhora das Furnas.A próxima época vai ser um desastre completo.

    ResponderEliminar
  30. A ser assim, o Garay foi vendido por 15 milhões: 50% RM; 10% Benfica Stars Fund; 40% SLB, sendo que, quando vendeu os 10% ganhou algo entre os 2 e os 3 milhões.
    À CMVM só é comunicada, única e exclusivamente, o montante da venda da percentagem que o SLB detinha (40%) dado ser a parte avaliada no mercado de valores. O montante total, dado pertencer também a terceiros (RM), não é comunicada. Sendo assim, a venda foi por 15M.
    Um central desta categoria render apenas 8 ou 9 milhões ao SLB, sabe a pouco, mesmo já não sendo um jovem e estar em final de contrato. Preferia que se investisse mais em melhorar o contrato de certos jogadores fulcrais, ao invés de gastarem-se milhões em novas contratações, que nem sempre são boas apostas. O SLB está transformado num jogo da bolsa de acções (jogadores), em que se compra barato e se vende o mais depressa possível para gerar algumas mais-valias. Assim, é difícil exigir-se mais do que aquilo que vamos conquistando.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sergio Ramos25/6/14 19:23

      Ganhou entre 2 e 3 milhões onde??. O comunicado dizia que os 10% foram vendidos por 1.7M€.
      Agora explica como se eu fosse uma criança de 5 anos, como transformas 1.7 em 2 ou tres M€.

      Sergio Ramos

      Eliminar
  31. Garay foi vendido por 15M€. O Benfica detinha 40% do passe, logo entra nos cofres do clube 6M€, que é o valor que deve ser declarado à CMVM.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sergio Ramos25/6/14 19:21

      Bruno, diz lá onde é que lestes isso, que eu não consigo encontrar o sitio.
      Isto de fazer suposições ou adivinhação normalmente não corre bem.
      Deves pensar que todos são parvos para acreditar em tudo o que o LFV diz.

      Segrio Ramos

      Eliminar
    2. pobre sergio... so se pode comunicar o que é nosso!!! é preciso ler? não! é preciso saber o minimo para vir para 1 blog destes comentar o quer que seja!

      Eliminar
    3. há pessoa de compreensão lenta. O Garay foi vendido (100% do passe) por 6 milhões de Euros. O Benfica fica com menos de 3 milhões, o R. Madrid com 3 milhões. Foi vendido com prejuízo.

      O comunicado à CMVM é da totalidade da percentagem, não apenas da que o clube dispõe.

      Eliminar
  32. 6 milhoes por Garay fisga-se valeu ainda menos que o Andre Gomes aqui a gato escondido mas sem o rabo de fora acudam-me nao entendo nada dos negocios do Benfica para mim foi pessimamente vendido um certo clube esta comprando que se farta e todos tem uma clausula de rescisao de 45 milhoes,um dia que sejam vendidos concerteza que nao vao ser vendidos pelos mesmos 45 milhoes mas tambem por 6 tenho a certeza que nao ah sr Vieira pede uma ajudinha ao teu amigo do Norte ele explica-te como se vende bem Mangala 45 milhoes isto sim e saber vender.

    ResponderEliminar
  33. Moutinho + James rodriguez
    Quem fara de james?

    ResponderEliminar
  34. Mário Alves25/6/14 18:27

    Conheço vários entendidos nas contas e todos eles me dizem que as finanças do Benfica estão em red alert.Esta venda disparatada só vem comprovar o medo deles e o meu.

    As análises sérias às contas do Benfica, feitas por pessoas que percebem do assunto e são honestas, dividem-se entre a preocupação e o medo.

    Existem uns que mais moderados, dizem que o clube está numa situação difícil - por isso, estão preocupados; mas que melhores dias podem vir mesmo não acreditando muito nisso .

    Depois existem os mais temerosos, que vêem num futuro não muito distante um desfecho ao nível daquele que Vieira deixou no Alverca - contas maquilhadas que, após a sua saída, se revelaram ser falsas e absolutamente letais para o futuro do clube.A direcção que chegou depois de LFV ao clube ribatejano , a população de Alverca e os sócios do Alverca sofreram na pele e ainda sofrem essas mentiras e maquilhagens.

    Depois ainda existem outros que dizem as finanças do Benfica estão melhores do que nunca , super pujantes e que só vendemos os jogadores porque eles não podem ficar contrariados e que tudo está perfeito.Que Sporting e Porto é que estão muita mal.Mas o que interessa o Sporting ao Porto.São Benquistas ou Sportinguistas e Portistas.Com o mal dos outros posso eu bem.O que me preocupa é o estado do Benfica os outros clubes que se desenmerdem.

    Neste grupo, haverá 3 tipos de pessoas: as pagas pelo clube para espalharem mentiras pelas redes sociais e Comunicação Social, maquilhando o mau em bom - chamemos-lhes: os «Pedros Guerras ou Fernandos Santos ou mesmo os Maneis desta vida , ou os anónimos que são apenas uma pessoa e se faz passar por milhentas»; o honestamente optimista, alguém que vê o problema mas prefere acreditar nas milhentas mentiras que LFV lhe vende.E os que sabem que estamos mal mas preferem ignorar e mentalizarem-se que vai tudo bem mesmo sabendo que isso é uma perfeita mentira.

    Ninguém competente na área, honesto como benfiquista e sério como ser humano, pode vender aos outros benfiquistas a ideia de o clube estar a ser bem gerido. A explicação é simples: não é compatível assumir uma boa gestão num clube de futebol que necessita de fazer constantes mais-valias anuais para não apresentar resultados pornograficamente negativos.

    As vendas de jogadores não devem servir para maquilhar Relatórios & Contas; antes devem ser o suporte extra que dará lucro e fará evoluir o clube para patamares de maior qualidade e de melhores objectivos. É, aliás, o próprio Domingos Soares Oliveira que o diz, quando em 2009 mente aos benfiquistas afirmando que o clube já não precisava "de vender jogadores para equilibrar as contas". 5 anos depois, estamos prestes a sangrar uma equipa campeã, retirando-lhe 6, 7 ou mais titulares.

    Continua

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João Carvalho25/6/14 22:43

      Outro que se enganou na programação do GPS. Isso que dizes fica 300km a norte. Orienta-te!

      Eliminar
  35. Incrível como ainda aqui há gente que diz que esta MERDA é um bom negócio… FDXXXX
    Que tristeza de dirigentes que temos…
    Deve ser para pagar o salário anual do catedrático.
    MISÉRIA!!!!

    Jose Inacio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mpcp = nao tens vergonha na cara seu Maluco Psicadélico Chalado Pancadas.Faz-te homem e deixa de ser submisso.

      Eliminar
  36. Mário Alves25/6/14 18:30

    Mas ainda há quem acredite nas coisas que estas pessoas que desgovernam o Benfica dizem.Garay por 6 milhões é, assim, mais um sinal do que o Verão trará.

    O comum amén continuará a dizer que o Benfica vendeu porque não podia deixar o jogador contrariado (escuso-me a explicar o porquê de esta teoria ser absurda), aceitará ter vendido abaixo da cláusula (ao contrário do que o Presidente sempre defende, mentindo) e papagueará que ainda só foi vendido 1 (na verdade, já saíram 4) e que não "devem falar antes de tempo porque desestabilizam". O comum amém vai dizer que não é a hora de criticar e bla bla vla.O comum amém não sabe pensar por ele próprio, não sabe antecipar nada e pior: acha que deve fazer de polícia do que os outros dizem.

    Quando levar com toda a realidade que ele dizia não vir a acontecer já esquecerá e andará louco por um Cortez qualquer que ele defenderá à exaustão - insultando todos os que disserem que ele é um cepo, como mais tarde também se verificará - porque o «Jesus vai ensiná-lo a defender». E que se LFV o contratou é porque é o novo Eusébio ou o novo Maradona.Se não prestar LFV não dá pontapés na bola.Ah foi os árbitros.Mas nós apoiamos o Fernando Gomes?LFV sé que sabe.lol

    Entretanto, o Estádio que - palavras de Vieira - estaria garantidamente pago em 2012 afinal só estará pago em 2024. Mas as contas do Benfica estão no caminho certo. E quem não o afirmar não é bom benfiquista porque defender o clube é defender as mentiras, enganos e aldrabices que todos os anos são atirados para os olhos dos crentes na Nossa Senhora das Furnas.

    E assim vai o nosso Benfica , de mentira em mentira até fazer companhia ao Alverca.

    P.S: Aproveitei um post do Ontem e juntei a minha opinião

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "E assim vai o nosso Benfica , de mentira em mentira até fazer companhia ao Alverca."

      Pois, e assim tu la conseguias convencer todos os moradores do teu predio a mudarem-se para o Sporting...

      Eliminar
    2. Pedro Nunes25/6/14 18:59

      Mário Alves, o campeonato é nosso, fomos à final da Liga Europa, portanto é natural que o passivo cresça um bocado, pois tem que se pagar mais em prémios.

      Se o estádio fosse pago até 2012 estaríamos a lutar para não descer e com Marcelos, Paredões, Nelos e Tavares na equipa.

      Como disse o Pinócrates, a dívida não é para ser paga mas para ir sendo paga.

      Entretanto já temos mais craques da América do Sul que poderão ser vendidos por vários milhões.

      Eliminar
    3. Xico Caçador25/6/14 19:48

      Pedro Nunes nunca me ri tanto na vida com o estaparfudio do teu comentário.Onde foste inventar isso?No Júlio de Matos?

      Eliminar
    4. João Carvalho25/6/14 22:45

      Mário Alves, não enganas ninguém! Os meus cumprimentos ao teu "irmão gémeo" Ricardo.

      Eliminar
    5. Pedro Nunes26/6/14 15:47

      Xico Caçador, ainda bem que estás a rir, porque nos tempos dos Marcelos, Paredões, Nelos e Tavares não havia muito para rir, agora temos, títulos, um estádio, um centro de estágio e uma equipa competitiva ao nível europeu.

      É normal que o passivo tenha crescido um bocado, aliás devias comparar o passivo do Benfica com o do Real Madrid.

      E agora? ainda estás a rir?

      Eliminar
  37. Pantera Negra25/6/14 18:34

    Ainda existe malta que tem o descaramento de dizer que é benfiquista e dizer que o Garay foi muita bem vendido por este preço.Deus da-lhe neurónios

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. garay poderia ter saido pela clausula mas saiu por menos 5 milhões,,, 15 milhões por 1 jogador com 6 meses de contrato foi 1 excelente negocio...

      Eliminar
    2. 6 meses de contrato.O que tu inventas para defender o patrão.Deves receber mesmo bem para fazeres essas figurinhas degradantes

      Eliminar
    3. tanta gente ignorante e que não sabe ler. O Garay foi vendido por 6 milhões. Ponto! Não foi por 15. Não foi por 12. Não foi por 20. Foi por 6! O comunicado à CMVM é extremamente claro e não, o valor não corresponde apenas aos 40% que o Benfica dispõe.

      Em relação ao contrato, dentro de 6 meses o Garay poderia assinar a custo 0 por qualquer outro clube, daí algumas pessoas dizerem que ele tinha 6 meses de contrato. Só não entende quem vem de má fé

      Eliminar
  38. Américo Tomás25/6/14 18:39

    O o melhor central do campeonato vendido por 6 milhões nem Godinho Lopes era capaz de tal proeza.Carrega LFV.Que os totós apoiam e dizem que foi uma grande venda.

    ResponderEliminar
  39. Rui Soares25/6/14 18:40

    Um comunicado destes não merece muitos comentários. Se a comunicação à CMVM é para esclarecer o mercado, este comunicado não esclarece nada. Todos sabemos que o Benfica tem direito a 40% dos direitos económicos. O comunicado não informa se os 6 milhões é referente a 100% ou a 40%. Sem qualquer outro enquadramento, a interpretação normal do comunicado é que é referente a 100%. Qualquer que seja o negócio, é um mau negócio, por razões difierentes. Se foi vendido barato, mais valia ficar mais 1 ano e sair a custo zero. Se 6 milhões é referente a 40% dos direitos económicos, podiam escrever comunicados mais profissionais, Se falta mais um negócio, pior ainda. Não gosto disso.

    ResponderEliminar
  40. João Guedes25/6/14 18:42

    Agarrem que é ladrão.O Zenit veio fazer um assalto ao Benfica.Garay por esse preço lol Se não fosse uma vergonha e uma humilhação para o Benfica e para os seus adeptos até dava vontade de rir.Mais parece um filme de terror.

    ResponderEliminar
  41. Es o eusebio dos presidentes! Huey

    ResponderEliminar
  42. Mais um negócio estranho e a roçar o rídiculo.Cheira-me a esturro.

    ResponderEliminar
  43. LFV o melhor vendedor de banha de Cobra do Mundo.Como é possível a maioria que se diz benfiquista acreditar neste mentiroso e vendedor de ilusões.O só promessas é somente o pior Presidente do Benfica juntamente com o Vale Azevedo.E acho que isto diz tudo

    ResponderEliminar
  44. Por esse valor deixava-o ficar até ao fim do contrato. Mas o Vieira não gosta de ter meninos contrariados LOL

    ResponderEliminar
  45. Tito Vila Nova25/6/14 18:56

    Os saldos do centro comercial Colombo mudaram-se para o Estádio da Luz.Sinto-me envergonhado deste benfiquinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. DEVIAS ERA TER VERGONHA NA PUTA DA CARA, POR USARES ESSE " NICK " !

      Eliminar
  46. LFV transformou o Sport Lisboa e Benfica numa empresa de negociatas , muitas delas escurinhas

    ResponderEliminar
  47. Xico Caçador25/6/14 19:10

    Quando um amigo me contou que o Garay tinha sido vendido por 6 milhões pensei que fosse uma anedota.Afinal é verdd.Vergonha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E se fosse vendido por 8 milhões ( 20x40%) ainda continuava a ser uma vergonha ?

      Eliminar
  48. É só espertos em compras e vendas!!

    É só Ministros das Finanças!!!

    Tenham vergonha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que me admira, é que com tantos expert em finanças, tenha sido necessário um " SOS Famílias Endividadas " para os ajudar a resolver os problemas domésticos ; que desde o início do ano, tenham sido chamados 54 mil gestores para pagar ao fisco as dividas das empresas que dirigem, que em menos de seis meses, tenham sido notificados tantos gestores como no conjunto de 2012 e 2013; " and the last but not the least " estão mais de 800 milhões de euros de impostos em dívida !

      Espelhos precisam-se e com urgência ! ! !

      Eliminar
  49. se o negocio for por 15M, é apenas um valor razoável que se aceita dadas as condicionantes, mas nunca será um bom negocio e não vale a pena andarem a dizer que é um bom negocio porque não o é.
    se forem os 6M no total é um negocio absolutamente ruinoso.

    ResponderEliminar
  50. entao segundo a maioria dos intrusos e alguns iluminados o benfica se vendesse garay por 6 milhões e correspondendo a 100 %do passe, como o benfica so tem 40% do passe so receberia 2,4milhões por 1 dos melhores centrais mundiais... cada vez se aprende menos por aqui... e com a quantidade de infiltrados anonimos da corja leonina e corrupta a dizer o que lhes apetece e os poucios benfiquistas inteligentes a dar-lhes razão o que dizer...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sergio Ramos25/6/14 21:08

      MPCP vai lamber os tomates ao LFV, teu ídolo, teu Deus e teu patrão.
      Deixa os verdadeiros Benfiquistas falarem de coisas serias.

      Sergio Ramos

      Eliminar
    2. ... " Deixa os verdadeiros Benfiquistas falarem de coisas sérias. " ...

      Hás-de dizer-me onde compraste o teu BENFICÓMETRO para eu comparar com o meu ; e já agora para falares de coisas sérias não digas coisas que só me dão vontade de rir... eh! eh! eh!

      Eliminar
    3. Sergio Ramos25/6/14 23:08

      Anónimo 22:52, quem és tu?. O namorado do MPCP?. Se ele se quiser defender, acho que não precisa do macho alfa para isso. ou estou enganado?. mete-te na tua vidinha miserável, vai ver se já recebestes o RSI e deixa as pessoas serias falarem ok.

      Sergio Ramos

      Eliminar
    4. Benfiquista Atento25/6/14 23:16

      Anonimo o que é isso do BENFICÓMETRO?. É o aparelho que LVF vos dá para o apoiarem??. Oh pah, se for assim, atenção de como deve ser usado. Se for para snifar, já percebo sua estupidez.

      Cumps, Benfiquista atento

      Eliminar
    5. Telmo Correia25/6/14 23:19

      Sergio Ramos isso já faz o mpcp todos os dias.

      Eliminar
    6. Este Sergio "Ricardo" Ramos já é conhecido como o "lambe escrotos"!

      Eliminar
    7. Sérgio ramos26/6/14 00:54

      Anónimo 00:06, desculpa mas deves estar confundido. Não, não sou eu o teu pai.
      Sérgio ramos

      Eliminar
  51. mas sera que nunca mas nunca iram acordar e abrir os olhos duma vez por todas? que mais sera preciso para verem que lfv nao e aquilo que aparenta ser?que mais a preciso para perceberem que lfv estasse a cagar para titulos? ele quer e negociatas a moda chinesa, contruçoes de hoteis e afins, sera que nao perceberam ainda cambada de cegos que lfv faz parte do sistema montado por pinto da costa?

    ResponderEliminar
  52. 6 MILHÕES? DÁ 1 EURO POR CADA BENFIQUISTA!

    ResponderEliminar
  53. quem melhor interpreta português são os sites internacionais, claro. Todos os desportivos portugueses que estão fartos de esmiuçar comunicados à CMVM dizem o mesmo, ele foi vendido (100%) por 6 milhões.

    Sabes o que se chama isso? wishful thinking, meu amigo.

    ResponderEliminar
  54. Ruizinho de Penacova25/6/14 23:18

    Pessoal que tal juntarmos todos os benfiquistas e pagarmos darmos 1 euro cada 1 para despacharmos o mentiroso do LFV do nosso clube?Não estão fartos das mentiras desse braço direito de Pinto da Costa e das suas negociatas à Norte.Eu até dou 1000 euros para ver LFV fora do meu Benfica.E vocês dão quanto?

    ResponderEliminar
  55. Nos próximos dias a máquina de propaganda de LFV vai fazer crer que LFV fez o possível e o impossível para Garay ficar , mas este iria ficar contrariado e se ficasse contrariado não ia jogar muito bem e podia assinar daqui a 6 meses por outro clube e bla bla wiskas saquetas.A culpa é sempre dos jogadores.Querem todos sair do Benfica.Nunca é do verdadeiro responsável , seu nome LFV.Amanhã vai começar a operação cosmética número 89 765 para LFV ficar bem na fotografia e o Garay ser o mau da fita.Um peseteiro , um ingrato.O normal na lavandraia Vieira

    ResponderEliminar
  56. Nem o Vale Azevedo faria melhor.Carrega LFV.

    ResponderEliminar
  57. Seja 6 ou 15 já repararam que as transferências do Benfica são sempre muito esquisitas e muito atrapalhadas para não dizer escuras.Viva as negociatas de LFV.Batam palminhas.Para mim é apenas mais uma humilhação de LFV ao Benfica e aos que verdadeiramente amam o clube.Continua a palhaçada

    ResponderEliminar
  58. Enquanto uns vendem o Fernando que fez uma temporada mediana para o fraco numa equipa que teve uma época desastrosa por 15 milhões de euros , outros vendem um jogador (Garay) que fez a sua melhor temporada na Europa , é titular numa selecção que é uma das favoritas a ganhar o Mundial e esteve numa equipa que fez uma belissíma temporada e vendem esse jogador nas melhores das hipoteses por 15 milhões.Fantástica venda.Já para não dizer que outros vão vender Mangala por uma verba astronómica tendo esse jogador feito uma temporada muito fraquinha e outros vendem um jogador no auge a preço de uva mijona.Mas o pior é que ainda à pessoal que se diz benfiquista a defender com unhas e dentes este negócio.Tanta merda que tem nessa tola.Não vão procurar ajuda médica que não é necessário.Vieristas defendam o Benfica e não o homem isso se forem benfiquistas.Continuem a defender ladrões e depois queixem-se qd tivermos a fazer companhia ao Alverca

    ResponderEliminar
  59. Nâo chega! São burros, não percebem inglês.

    ResponderEliminar
  60. Engraçado como os anti aparecem aqui como moscas na merda a dizer que a venda do Garay foi um péssimo negocio; pois meus caros, sinceramente nao sei se foram 6M por 40% como muitos afirmam, ou se foi por 50% ou mesmo pelos 100%; o que vos posso dizer é que vocês esquecem-se que só estão em situaçao de poder criticar a venda pelo o valor referido... porque antes o Benfica fez o excelente negocio de o ir buscar ao Real de Madrid por 5 MILHÕES; ou seja no deve e haver do dito negocio, ha no mínimo uma mais valia de 1M.

    João Santos

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking