O Novo BlogGeraçãoBenfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


Qual vai ser o resultado do Derby?

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Avatar

Fernando Seara a tentar "secar" o Benfica

 ●  + 17 comentários  ● 
Ja dizia o outro "eles comem tudo, não deixam nada"...

O Seara fez com o Rangel o que este não aceitou que o Vieira tivesse feito com ele. 

Conclusão possível: o que Vieira tinha para dar ao Rangel era muito menos do que o Seara e o Oliveira conseguiram para o profissional da lambebotismo.

Para já procurou também com isto evitar uma candidatura de fundo apoiada directamente com o Benfica que, desta forma, vai ter que tomar uma decisão difícil:

1. Ou simplesmente fica à margem do processo eleitoral e vota em branco sob protesto.

2. Ou tem que optar por uma das imensas candidaturas que o Sistema lançou com o objectivo de "dividir para reinar".

3. Ou, que é o que me parece mais adequado, vota em Mario Figueiredo, dando voz e dimensão ao projecto do actual presidente da Liga contra os interesses instalados do Sistema/FPF

17 comentários via blogger

  1. Carlos Santos05/06/14, 00:03

    Votar num gajo que deixou um buraco superior a 1 milhão de euros? Essa mistificação de MF é um total embuste, do ponto de vista de gestão o homem foi ruinoso a vários níveis.

    Seara parece-me ser de muito mais confiança e controle discreto. O resto são teorias da conspiração nível 1.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh meu totó almoçar com o Pinto da costa e o oliveira da Olivedesportos no gambrinus é conspiração? O seara é um Benfiquista de treta basta ver o que tem dito só asneiras e promessas impossíveis.

      Eliminar
  2. Se Fernando Seara for tao bom para presidente da liga como e bom a defender o Benfica perante o doutor maus figados e o outro estamos conversados prefiro o Mario Figueiredo mil vezers.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora nem mais,ou então vota em branco e diz que é só labregos nas candidaturas.

      Eliminar
  3. Votar em Mário Figuieiredo? Está tudo doido...

    ResponderEliminar
  4. Manuel f almeida05/06/14, 02:46

    Epa se o seara tem o rangel o shadows vota já! Nao era esse q também tava contra o demónio Vieira?

    ResponderEliminar
  5. Ahahahahahahah..... e era este palhaço que vocês NGB queriam para presidente do Glorioso Benfica, um gajo que quer um emprego bem pago a todo custo, Afinal quem é ceguinho?

    ResponderEliminar
  6. Nestas coisas, quem vai para o mar avia-se em terra ;) Sabendo do caminho, possíveis "golpes de estado" mencionados numa entrevista do 33º na cmTv no inicio da temporada passada, já por si era motivo para apresentar um candidato. :)
    Deixa passar o tempo...as Tv´s continuam a dar...:)
    Longe vai o tempo em que houve uma guerra aberta ( entre confianças ;) por cauda do Benfiquista Cunha Leal estar lá ;) e depois essa luta é para adormecer...
    Por ezes tenho umas certas utopias Desportivas. E acompanhando o raciocínio desportivo do JJ Eça de Queiroz do Futebol :),
    Imagino um presidente desportivo, tipo Humberto. Mas para uma cadeira da liga imaginava apoiar um Magriço, por exemplo um António Simões ;) ...no extremo da coisa conversava com o Leal ;)
    Já repararam que o olibeira vai perder por poucos, aliás ganha pela unidade :)

    Agora, com a falta de sementes, venha o diabo e escolha . Para o lançamento do "novo bolo", houve liga do país onde nasceu o futebol ;)... mais 10 euricos para acompanhar o fenómeno e lá continuamos dependentes da venda de jogadores ;)

    Benfica Todos Tempos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Para o lançamento do "novo bolo", houve liga do país onde nasceu o futebol ;)... mais 10 euricos para acompanhar o fenómeno e lá continuamos dependentes da venda de jogadores ;)"
      Ora aí está. A estratégia de manter o plantel para ganhar mas a seguir ter de o vender faz lembrar as famosas fugas para a frente do chefe do departamento de futebol de há duas décadas.

      Eliminar
    2. Os investimentos da ultima década não têm comparação possível com o passado...São milhões a mais e muita engenharia financeira. Imaginar que o boavista até foi campeão...num lançamento dos fundos bancários e a mão socialista do lelo com a rtp internacional ;)

      Benfica Todos Tempos

      Eliminar
  7. Bom dia
    Esse Seara é mesmo um parasita de primeira. Sempre acompanhei o desempenho dele nos programas de TV e nunca foi com a cara dele.
    É um xupista, mamão de casinha, se eu vota-se votava figueiredo.
    CARREGA BENFICA
    mario melo

    ResponderEliminar
  8. Há muito ainda por desbravar.

    Mas realmente, ler comentários de alguém a dizer que sear é fixe... É de desconfiar!

    ResponderEliminar
  9. Tanta areia para os nossos olhos e afinal estamos aliados nisto com os corruptos. Tenho vergonha!

    Pedro Luis

    ResponderEliminar
  10. O Dr Seara nunca me enganou, portanto a sua candidatura patrocinada pelos interesses mais obscuros, associados ao futebol nas últimas décadas e a coberto de um pseudo-benfiquismo não me espantou, os "mandantes" não podiam arranjar melhor marioneta. Já não esperava o mesmo do Dr. Rangel, apesar de ser evidente que anseia por um cargo de protagonismo no futebol há muito tempo, não o julgava capaz de descer tão fundo e chafurdar na lama para atingir tal desiderato. Teve o "mérito" de ter posto a nu os reais objectivos dos "mandatários do movimento", quando afirmou que há contratos em vigor e que não são para rasgar (uma "escorregadela", em que o sabidola do Dr. Seara não cometeria). Neste caso, segundo parece ao ex-juiz, pouco interesse a forma e condições como esses contratos foram conseguidos ou se podem até vir a ser considerados legais (para esta nova "parceria" o tempo urge, antes que a Autoridade para a Concorrência tenha tempo para se pronunciar, há que interromper o processo). Espero que LFV, além de não apoiar nas urnas, se demarque publicamente deste "banquete" de "pasta à napolitana"

    ResponderEliminar
  11. Se duvidas haviam sobre o candidato do sistema, acho que depois da desistência do presidente do vitoria de guimarães e do seu apoio a Seara, essas duvidas estão agora dissipadas!

    ResponderEliminar
  12. João Luís05/06/14, 19:53

    Shadows e se te preocupasses com os possíveis jogos combinados que existiram da nossa equipa B com a Oliveirense.Uma vergonha.Mais uma vez o nome do Benfica andou arrastado na lama.

    ResponderEliminar

Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.

Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado.

artigos recentes