O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Condições para o regresso a casa...

. 16 comentários
No Futsal, o Benfica anunciou a saída do Marcão (proposta irrecusável do estrangeiro) do Nenê e... do Joel Queiroz.

Eu diria que estão criadas, numa das saídas, as condições para o regresso do mágico Ricardinho a "sua casa".

Tal como o próprio disse, ele dava-se mal com vedetismos e pouca vontade de trabalhar e que sem algumas saídas não havia condições para o regresso. Será que agora ficou melhor...?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

16 comentários

  1. Ele não quer voltar já, está na melhor liga do mundo e num dos maiores de Espanha! Chega de fazer posts sobre este assunto!

    ResponderEliminar
  2. Ele não quer voltar já, está na melhor liga do mundo e num dos maiores de Espanha! Chega de fazer posts sobre este assunto!

    ResponderEliminar
  3. Ricardão19/6/14 12:57

    Mas se o Ricardinho não vier, ficam criadas condições para a lagartada ganhar nos próximos 2 ou 3 anos sem grande oposição (e vá lá que deixaram sair o Divanei)

    ResponderEliminar
  4. Eu nao percebo essa adoração pelo Ricardinho, um portista dos suburbios, que, ficas a saber, se o f c p montasse uma equipa de futsal ele ia a correr para la. Mas ta tudo, nao posso acusar-te de venerares um portista fanatico, a nao ser quando tu vens aqui fazer a caça às bruxas de pessoas que estão no Benfica nao sendo benfiquistas. . .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mete lá o barbas a jogar então, benfiquista ferrenho. Falas muito mas na altura das vitórias à conta do ricardinho nem devias festejar pois "ele é portista dos suburbios". Granda tacanho

      Eliminar
    2. ATF, não tens noção nenhuma do que dizes. Desafio-te a ler as declarações dele na comunicação social, e o que ele vai escrevendo nas redes sociais... O Ricardinho faz "juras de amor" ao Benfica e aos seus adeptos, vezes sem conta. Ele próprio já disse que sente saudades de jogar no Benfica. Ele foi a Turim e ao Jamor todo equipado de vermelho e rodeado de muitos benfiquistas. O Ricardinho, é um dos melhores do mundo, pode jogar onde quiser por isso não anda a lamber as botas a ninguém para voltar. Pode ter nascido portista, mas acho que não me engano nada em dizer que morrerá benfiquista..

      Eliminar
    3. «Saudades de ti meu amor... Foste realmente o grande amor da minha vida... Espero poder em breve beijar-te novamente, e sentir o frio na barriga ao ouvir teus filhos cantarem por ti (NN), e no final, podermos todos chorar de alegria, sentir-nos novamente os melhores... Serás sempre o grande amor da minha vida... Caminharei sempre contigo no coração», escreveu Ricardinho, numa declaração na rede social Instagram.
      http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=134281

      Eliminar
    4. ATF, Ricardinho e Cardinal não são o mesmo. Deve haver aí uma confusão!

      *Pedro Almeida

      Eliminar
    5. Não há confusão nenhuma. Há é aldrabice e chicoespertice. Eu sou benfiquista do Porto, amigos e sei bem do que falo pq há amigos meus portistas que conhecem o Ricardo e sabem be o que ele fala em surdina, A mim não me enganam com falinhas mansas só pq o clube deles não tem futsal. É bom jogador? É. É profissional e joga em qualquer clube desde que lhe paguem a tempo e horas? Sim. Agora não precisa de se armar em benfiquista para daqui a uns anos vir dizer mais ou menos isto: "Sou e sempre serei portista e a minha maior mágoa foi o porto nunca ter apostado no futsal..." É isto amigos, tenham paciecia. Ou pensam que eu ando a comer de sono?

      Eliminar
  5. Para
    ATF
    Totalmente de acordo,mais,penso que Ricardinho neste momento não é uma mais valia para a solução do problema.

    ResponderEliminar
  6. Eduardo Amaral19/6/14 14:40

    Ricardinho voltar ??

    só em sonhos.. foi campeão em Espanha e vai competir não so na melhor liga do mundo mas também na UEFA FUTSAL CUP....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ele já ganhou tudo que tinha para ganhar e pode muito bem voltar ao benfica para o ajudar a ser o melhor de portugal e da europa. mas só ele não chega, falta concorrência ao bebé, um fixo mais agressivo (gonçalo alves nao chega para as encomendas e já tem 36 anos) e precisamos no mínimo um pivot.

      Eliminar
  7. As saudades de ver lfv aos saltinhos de cuequinhas como uma... pessoa aos saltinhos.
    Huey

    ResponderEliminar
  8. Dentro de uma hora, estaremos em condições de anunciar o adversário do Benfica na Eusébio Cup. Aqui: Vermelho Directo

    ResponderEliminar
  9. José Oliveira19/6/14 18:25

    O Fundão mostrou grande concentração e consistência contra o (fraquíssimo) Benfica; disparates diversos, desconcentrações e tácticas suicidas, tipo guarda redes a meio campo, mesmo em fases iniciais dos jogos, contra o Sporting; parece que o treinador agora vem para o Benfica. Não prevejo coisa boa.

    ResponderEliminar
  10. Quem fez sair Ricardinho do Benfica acaba de sair. Tu sabes disso GB e és provocador :)

    Pena que ele tenha assinado mais uma época com os espanhois. Sei que ele sonha voltar... Tentarei saber mais pormenores. Abraço!

    PS:ATF, Ele nasceu Portista, mas depois ganhou juízo e percebeu quem é o maior e o melhor... ele ama o SLB tanto quanto tu, não tenhas duvidas!!!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking