O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Com humildade, empenho e crença...

. 51 comentários


...consegue-se muito.

A postura da selecção da Argélia perante a Alemanha deve servir de exemplo às vedetas e aos cepos que compuseram a selecção portuguesa no Mundial de 2014. Ao treinador inclusivé.

Não venceram mas deram tudo e podiam mesmo ter eliminado a Alemanha.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

51 comentários

  1. Paquito Vermelho30/6/14 23:42

    Bom dia Povo Benfiquista


    Queria perguntar aos leitores que passo a citar " João Santos , mpcp , Detecta Mal putas, Silva , Marquês da Praia e Monforte, Diacono dos Remédios, Xuto na Xinxa , Manuel , Pedro Simões , Alm , Demba Ba, Quintino , Márcio , Pedro Nunes , João CarValho , ATF , Gandaia , Manuel F. Almeida , Benfiquista desatento , moskow , m.c , Dr. Ghozé Pablito , Rui Vitória ,71460_5/8 "

    o que estão à espera (passaram já alguns dias ) , para pedirem desculpas publicamente (pelo vosso triste comportamento) via blogs aos leitores benfiquistas que ofenderam , maltrataram e disseram todos os nomes e mais alguns só porque eles ousaram dizer que Garay tinha sido muito mal vendido( 6 milhões) e não pelos 15 milhões fictícios que muitos de vocês queriam à força toda impingir ao Mundo Benfiquista??

    Disseram pérolas como " são burros , acéfalos , tem de ir ao médico , parvos , estúpidos , ignorantes , pacóvios "

    e não pedem desculpas por todas essas ofensas aos leitores dos blogs por onde andaram a disparar todas essas ofensas?

    Como ainda não li nem vi de nenhum de vocês um pedido de desculpas formal é caso por perguntar onde andam?

    Mudaram de Nick?Tem vergonha do que escreveram e nunca mais vieram à internet?Estiveram ofender tudo e todos e disseram tudo e mais alguma coisa aos benfiquistas que simplesmente tinham uma opinião diferente da vossa e diziam que era um péssimo negócio e que que não eram 15 como quase todos vocês diziam mas sim 6 , que o comunicado era claro e que não existia qualquer dúvida que eram 6 milhões por 100 % do passe.

    Para ofenderem andaram pela internet 24 horas por dia e para pedir desculpas nem um aparece?Onde estão os vossos princípios?Onde está a vossa educação?Onde está a vossa dignidade?Eclipsou-se durante as ofensas que efectuaram nos diversos blogs benfiquistas a quem ousou contrariar a vossa opinião e dizer que Garay foi muito mal vendido?

    Não são homenzinhos o suficiente para pedirem desculpas públicas do lamentável erro e triste comportamento que tiveram?Mas foram para ofender e maltratar os leitores benfiquistas escondidos no anonimato

    Se não pedirem desculpas publicas, infelizmente ficarão conhecidos pelo grupo dos " Ratos do Esgoto " e por pessoas que infelizmente em vez de ajudarem e defenderem o Benfica só lhe fazem mal e só lhe querem mal.


    Um grande Abraço ao Povo Benfiquista

    Viva ao Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manuel F. Almeida30/6/14 23:51

      Mas este Paquito tem direito a copy+pastes a dizer merda e muita malta daqui com comentários bem mais construtivos vê censura porquê?

      Que raio de critério.

      Paquito: atira-te da ponte e apaga o .txt homem.

      Eliminar
    2. Anónimo1/7/14 00:06

      Spam? Ja li este comentário em vários posts. Sinceramente qual o interesse e o contributo para a discussão?

      Socio Sempre

      Eliminar
    3. Albano - sócio e apenas sócio do Benfica e não de metade dos clubes em Portugal aka LFV1/7/14 00:16

      Manuel pedires desculpas é que tá quieto.É melhor mandares um Benfiquista mandar-se da Ponte.Paquito tens o meu apoio.Eu só parava com esse comentário até 1 dessas personas da lista ter vergonha e pedir desculpas.Até lá em todos os posts colocava esse comentário.Mas é apenas a minha opinião.

      P.S: Alta humilhação que o Paquito tem dado à essa lista dos ratos do esgoto.Hehehehehe

      Grande atitude dos jogadores da Argélia.Assim dá gosto.Podem não ter vedetas mas tem alma e coração.A Ronaldete que veja este jogo e aprenda qualquer coisa.

      Eliminar
    4. Pelo menos tem servido para afastar algumas corujas sabichinas :)

      Eliminar
    5. Luigi SLB1/7/14 01:42

      Gar.....ay. aí aí ai
      Paquito aí aí ai
      O importante será Gar....ay aí aí aí

      Eliminar
    6. Raminhos1/7/14 02:40

      Jorge Silva o Paquito tem afastado muitos infiltrados que por aqui passeavam sem ninguém lhes fazer frente.Paquito o Povo Benfiquista está contigo :-)

      Eliminar
    7. João Antunes1/7/14 02:44

      Sócio Sempre o contributo do paquito vermelho tem sido fenomenal.Com esta atitude que teve afastou imensas corujas sabichonas com a mania que só elas são donas da razão e tudo o resto vale zero.E que as outras pessoas não podem ter as suas próprias opiniões.O que o paquito tem feito contribuiu para debater mais e conversar mais do Benfica e não o dá aquela palha de ofender e ofender e não se falar do Benfica.Por isso tens aqui 1 fã Paquito.Está a fazer um grande serviço ao Benfica e a este blog

      Eliminar
    8. Tem servido para demonstrar no que se tornou este blog.

      Eliminar
    9. Obrigado paquito, até me vieram as lágrimas aos olhos... quanta deferência... espero ver este ter comentário publicado ad nauseum para ver se as pessoas fixam os nomes dos Grandes Benfiquistas que referes! Obrigado mais... uma... vezzz..... tenho a escrita embargada.... snif.... snif....

      Eliminar
    10. quanta... deficiencia querias tu dizer!

      Eliminar
    11. Garrincha1/7/14 10:50

      Grandes infiltrados e avençados querias tu dizer

      Eliminar
    12. Rui Guima1/7/14 10:55

      O Paquito só desmascarou e continua a desmascarar infiltrados nos blogs benfiquistas que se fazem passar por benfiquistas mas claramente não são e desmascarou pessoas sem nível.Além disso envergonhou de tal maneira a maioria dessa lista que desde a questão Garay fugiram todos para parte incerta.Provavelmente já mudaram de nick , já que esse tipo de pessoas são estilo Pedro Guerra , tem multiplas personalidades.Mas esses nomes já são reconhecidos pelos visitantes como ratos e que a sua palavra e seus comentários só servem os propósitos dos clubes adversários do Benfica e não o Benfica.

      Eliminar
    13. João Pacheco1/7/14 10:59

      O paquito tem deixado esses infiltrados cá com 1 melão.Hehehehehehe.O que eu me riu com o melão desses marretas.O paquito é o pior pesadelo dessa corja.Hehehehehehehe

      Eliminar
    14. O Paquito está a fazer o que muitos benfiqustas deviam ter feito.Escurraçar esses infiltrados.Tenho dito!

      Eliminar
    15. Este blog, cada vez mais, vale apenas pelos links de outros blogs.
      Agora permitem que um tipo vá escrevendo com sei lá quantos nicks diferentes um chorrilho de alarvidades contra meia dúzia de tipos que discordam daquilo que ele acha que é a verdade.

      É isto que querem para este blog?

      Eliminar
    16. Diácono Remédios1/7/14 13:15

      O Paquito é um infiltrado azul à semelhança de outros que vêm aqui. Eu sei quem ele é, um pobre diabo que vive no Porto e à custa de esquemas e faz parte dos SD e tem a mania que é durão. O rendimento de inserção é o esquema preferido dele e da família mas agora está mais difícil.

      O facto de aceitarem comentários repetidos de infiltrados que nada acrescentam à conversa mostra bem a linha editorial do bloque que está mais interessado em clicks e visitas do que em mostrar seriedade e honestidade intelectual.

      Eliminar
    17. é só impressão minha ou estes nomes que aparecem aqui a negro são todos o mesmo user que vai mudando de nick?
      e oh paquito, se querias que te levassem a sério tv fosse melhor teres-te registado no blogger... deve dar menos trabalho do que meter esse texto em todos os posts..
      Especialmente engraçado o rui guima escrever qye os users devem ter mudado de nome qd ele próprio não tem o nome registado. Se calhar é um dos que mudou de nome... loooooooool

      Eliminar
    18. o paquito só esta a fazer figuras tristes mas é... pobre coitado!

      Eliminar
    19. Vai «escurraçar»? E que tal ires rever esse Português?

      Eliminar
    20. Raul Marques1/7/14 14:51

      Paquito pela coragem que tens tido em enfrentar o gangue dos infiltrados ficaste aqui com 1 grande fã.Parabéns pela tua coragem

      Eliminar
    21. Carlos Garcia1/7/14 14:56

      Desde que o Paquito fez este comentário que o blog cheira melhor.Cheira a Benfica.O cheiro que esses nauseambundos deixavam de esgoto do cotumbil das Antas era irrespirável.Podemos não concordar que o Paquito escreva sempre o mesmo comentário mas não lhe podemos tirar o mérito de ter deixado este blog mais limpo mais honesto e respirável.Isso ninguém lhe pode tirar

      Eliminar
  2. Águia Preocupada1/7/14 00:01

    Este Paquito deve ter fugido do júlio de Matos... Só pode!!! Ninguém o reclama? Chamem a polícia!!!

    Este foi sem dúvida nenhuma o melhor jogo que vi neste mundial. Grande jogo, grandes vontades de vencer, grandes espiritos de sacrifício, grandes profissionais!
    Isto sim, foi futebol do mais puro que há. Sem faltas grosseiras, sem violência, com jogo pelo jogo!
    Assim até dá gosto! Foi um prazer assistir a este jogo! Pena não passarem os dois!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ricardo Vitória1/7/14 00:19

      Águia normalmente concordo contg mas nesta questão do Paquito não e passo-te a dizer.

      A malta que disse que Garay tinha sido vendido por 6 milhões foi rotulada de tudo por esses que se acham os donos da razão e que só eles são bons benfiquistas pk quem critica uma acção de LFV é Portista e Anti.Por isso acho mt bm que o Paquito faça isso.

      Quanto ao jogo concordo contigo.Foi electrizante e deram tudo.Estão de parabéns as 2 equipas

      Eliminar
    2. Águia Preocupada1/7/14 00:54

      Pois talvez tenhas razão! Não acompanhei com muita atenção o que por aqui se escreveu ácerca de mais uma negociata do salvador da pátria... O homem deve ter-lhes dado água do cu lavado (como se diz na minha terra!) para aceitarem tudo o que o homem faz e arrajarem argumentação para o desculparem!
      Mas o interessante é que o RGS hoje também achou que foi um bom negócio... Pelo menos foi o que percebi de meia dúzia de palavras que lhe ouvi!
      Mas está tudo bem... Um dia destes em vez de seguir viagem para a minha terra fico-me por Alverca a velar o nosso clube...

      Eliminar
    3. Pedro Meira1/7/14 02:57

      O jogo foi maravilhoso.Fiquei com pena da Argélia não ter passado.Estas duas equipas mereciam ter-se encontrado só nas meias-finais ou algo do género.Que entrega , que coração , foram até aos limites das forças.Podem não ter as pseudo vedetas de Portugal mas tem amor ao país.Um exemplo para os nossos jogadores.

      Águia estás a ser injusto com o Paquito.Percebo que não gostes de ler sempre o mesmo comentário eu tb não gosto mas ainda nenhum dessa lista teve a decência de pedir desculpas , ou no minimo dizer errei.Realmente eram 6 milhões e não 15

      Esses nicks que estão ai , a maioria deles só ofendiam quem dizia que o Garay tinha sido vendido por 6 milhões.É que eramos palermas , que eramos antis , que eramos infiltrados , que eramos lagartixas , que eramos do Porto, que eramos burros isto tudo pk eles queriam levar a deles dos 15 milhões e ninguém podia dizer que era 6.

      Não vi nenhum a retratar-se.Por isso acho bem que o Paquito os apresente para que eles fiquem conhecidos pela blogoesfera benfiquista.

      Por essa razão penso que tenhas sido injusto.Mas tens todo direito à tua opinião.O Benfica é liberdade de opinião sempre foi apesar de LFV não querer isso

      Eliminar
    4. é um virus ricardo... mas ele não tem culpa, culpa tem quem faz a triagem dos comentarios!

      Eliminar
    5. Roberto Firmino1/7/14 11:23

      Porra mas essa cambada de frustrados ainda não houve um com a dignidade de pedir desculpas.

      Eliminar
    6. rui guima ou roberto firmino ou irio e outros... se calhar o mesmo, tenho aqui uma vaga para fascineira para se entreter visto que não tem mais nada o que fazer!

      Eliminar
    7. Emanuel Alverca1/7/14 14:57

      Águia o Paquito deu foi 1 lição de civismo e Benfiquismo a essa escumalha da lista.

      Eliminar
    8. Cada dia o melão de mpcps , xutos na xinxa , Dr Ghozé e dos desaparecidos de cena é maior.Ganda mas Ganda Paquito.Que humilhição destes a esses avençados

      Eliminar
  3. O caminho da Alemanha foi preparado há muito tempo: joga sempre ao fim da tarde e em sítios amenos.
    Agora que começaram a ser apertados já lhes tremeram as pernas..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada1/7/14 01:04

      Não sei se essa tua argumentação tem lógica! Para que o Brasil seja campeão como todos querem, convém ir diminuindo o leque dos favoritos... E a Alemanha é uma forte candidata ao título!

      Eliminar
  4. Anónimo1/7/14 00:53

    quanto ao paquito, ja ando um bocadinho farto de copy paste. grande jogo da Argélia com os guarda redes dos dois lados a serem muito importantes durante o jogo. que diferença a Alemanha ter o lahm a jogar a lateral. quanto ao slimani não era o jogo para ele a Argélia precisava de alguém mais rápido para explorar as costas da defesa alema.
    quanto a portugal os meninos bonitos iam jogar sempre.
    equipa que deveria ter jogado considerando época que fizeram/características na própria equipa/ características da alemanha.
    5-3-2
    -beto(melhor guarda redes na epoca)
    -cedric(dava 10-0 ao joao pereira)
    -pepe(o melhor central quer queiramos quer não)
    -rolando(o inter quero-o por alguma razão e a defrontar a alemanha o ideal era uma tatica parecida a holanda contra a espanha)
    -neto(porque o ricardo costa já não tem pernas e bruno alves só vale pelas bolas aerias e mesmo assim...)
    -coentrao(craque)
    -william(da 10-0 ao miguel)
    -ruben amorim(da 10-0 ao meireles)
    -moutinho(falta intensidade, mas continua a ser um médio acima da media)
    -ronaldo(mas a 100%)
    -danny(marca golos, faz assistências, um dos melhores a jogar na russia e adorado la. talvez ande com palas nos olhos)
    já nem vale a pena falar dos jogadores lesionados que convocou...

    L

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luigi SLB1/7/14 01:30

      Boas Shadows, achas que a comunidade benfiquista destingue a diferença entre Algéria e a Argélia. Claro que não! !!! O Garay é que é importante.
      Viva a Argélia ou Algéria ou o que seja...

      Eliminar
    2. Anónimo1/7/14 13:49

      não percebi essa luigi

      L

      Eliminar
    3. Anónimo1/7/14 13:49

      nao percebi essa luigi

      L

      Eliminar
  5. Uns vao a finais e sao criticados,outros chegam aos 16 avos e sao os maiores.Coerencias.

    ResponderEliminar
  6. vou fazer o off topic.
    a lagartagem tem o passivio de 442 ficando assim o b.caralho com ele na boca

    ResponderEliminar
  7. off topic
    passivo.do sporting de 442 milhoea

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sera que o paquito e os seus discipulos fazem parte desse passivo?

      Eliminar
    2. Anónimo1/7/14 10:45

      Do grupo, antes da reestruturação. Mas, neste blog, foi jurado que era 570 milhões, e quem discordasse era mal intencionado. Uma espécie de situação do Garay, mas ao contrário. Enfim...
      Gandhi

      Eliminar
    3. Sportinguista encapuçado1/7/14 13:18

      Como sportinguista fiquei todo contente, são só 450M e não 570M. Qual a diferença?

      Eliminar
  8. Xico Caçador1/7/14 11:21

    Ao que parece o Oblak vai para o Valência.16 milhões de euros.Será que LFV vai vender os 11 titulares da época passada?Não me admirava nada.Já foram Garay , Siqueira e Rodrigo.Fala-se que Enzo , Gaitán , Maxi , Markovic e Oblak estão para sair.Ficamos com o reformado Luisão , Fetja o eterno lesionado (já que tem um problema crónico e foi uma das razões do Olympiakos o ter vendido, passa muito tempo lesionado com esse problema) , resta Salvio que só não saí este ano pk passou a época quase toda lesionada , mas que para o ano se fizer boa época vai para o Zenit e Lima que é 1avançado já a ficar po velho e que falha imensos golos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/7/14 13:20

      Yeah, sure! O Vieira também sai para o Valência com sociedade com a alimária do Lim. Fica o Rui Costa, as paredes e pouco mais. Pena a maior parte dos escribas e comentadores deste blogue também não se irem embora. O ar ficava mais limpo e respirável.

      João Limpinho



      Eliminar
  9. Fã do Paquito Vermelho1/7/14 12:52

    O que eu me ri com a triste figurinha que o RGS teve de fazer no dia Seguinte para tentar defender o negócio fabuloso do Garay.

    -Primeiro até estava a ver se não dizia nada
    -A seguir foi gozado pelo palerma do Sporting
    -Dizia o do Sporting que Garay tinha sido vendido por pouco dinheiro
    -Que 12 milhões era pouco para a qualidade do Garay
    -Quando o palerma do Sporting descobriu que tinha sido 6 até ficou de boca aberta
    -O RGS lá foi entalado pelo moderador do debate e teve de falar
    -Ao inicio parecia que tava gago
    -E depois lá disse que tinha sido 1 bom negócio
    -RGS não contente ainda se saí com esta perola
    -O LFV no inicio da época teve 1 proposta de 40 milhões de euros pelo Matic mas não aceitou lol
    -E em Janeiro aceitou uma de 25 milhões e o Benfica perdeu 15 milhões

    Outra coisa interessante é o seguinte
    Garay foi comprado ao Real Madrid por 5.5 milhões . sendo que o passe total do Garay foi avaliado em 11 milhões , sendo nessa altura o Garay o 4ª central do Real

    Garay , no Benfica é titularissímo , faz uma temporada fantástica a todos os níveis , volta a ser titular da selecção Argentina

    e mesmo assim o seu passe desvaloriza 45%

    Negócio realmente Brilhante de LFV.Quando o compramos valia 11 milhões , fez grandes épocas no Benfica e desvalorizou o seu passe em mais de 45 %.Fantástica negociata

    Outra coisa do outro Mundo é LFV ter recusao 1 proposta de 4O milhões , isto dito por RGS e passado 4 meses aceitar 1 de 25 milhões.Sendo que Matic desvalorizou 15 milhões em 4 meses.Mais outro negócio bombástico de LFV.

    Sim Senhora

    ResponderEliminar
  10. Anónimo1/7/14 17:18

    Xico paquito

    ahahahahahhahahah

    Vê lá a tua veia criativa.... até o nick copias. O Alguidar anda a ensinar-te umas coisas.

    Xico Caçador

    ResponderEliminar
  11. Recomendo ao Dr Ghozé , ao mpcpc , ao Márcio , ao xuto , e aos que desapareceram para ver este video

    http://www.youtube.com/watch?v=zLwGwOTwu68

    e esta relíquia

    http://www.youtube.com/watch?v=C9GrfhpL31w

    ResponderEliminar
  12. Anónimo1/7/14 18:59

    Aposto que o priquito é o emplastro.

    o filho do peidoso da costa.

    Xico Caçador

    ResponderEliminar
  13. Ó Gaspar, vai a casa do paquito e mostra-lhe este video! Vocês são todos como o gajo que fala com voz de bagaço

    https://www.youtube.com/watch?v=83NmDBGEgMk

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking