O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Apresentação oficial camisola FCPorto

. 12 comentários
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

12 comentários

  1. Águia Preocupada13/6/14 00:50

    Oh! Que belas Conchitas!!!

    Mas não podemos rir muito porque também já tivemos o cor de rosa como alternativo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada a ver o nosso rosa com o deles. Eu acho criticável o Benfica ter - se metido nessas coisas, mas o deles é mesmo rosa choque. Coisa mais apaneleirada lool

      Eliminar
    2. Isso de ser contra o Rosa é coisa do século passado. Eu tenho tshirts e polos rosa e não é por isso que sou menos homem ou abixanado. Até acho que está na moda.
      Quanto às camisolas rosa, seja do Benfica, Porto ou agora o Real Madrid não passa de uma estratégia de marketing tentando alcançar mais as mulheres.

      Eliminar
    3. Sabem ao menos qual a razão de FC Porto, Real Madrid, etc terem como 3o equipamento a cor rosa?

      Eliminar
  2. Sempre com o Porto no pensamento

    ResponderEliminar
  3. Águia Apaixonada13/6/14 06:49

    Estou apaixonado!

    ResponderEliminar
  4. Os dois das pontas também sao da claque?
    Retribuir, numa dose concentrada, tudo que tem feito, impune, nestes anos, é salvar o desporto em portugal e melhorar o mundo
    E os abeis e os faturas.
    Huey

    ResponderEliminar
  5. Benfiquista13/6/14 10:16

    Este post alimenta um benfiquismo reles, que interesse tem esta postagem de uma fotomontagem do FC Porto num blog de assuntos benfiquistas, certamente é para alimentar a carneirada, para depois andarem a escrever as calunias que escrevem do LFV e do JJ.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais. Infelizmente, é este tipo de coisas que muitos adeptos gostam. E depois chamam carneiros aos que tentam ser solidários com uma direção que, apesar de algumas coisas menos bem feitas e quiçá mesmo alguns erros cometidos, tem tentado que o BENFICA melhore a cada dia que passa. BENFICA, que tem sido o ÚNICO clube que tem lutado contra o sistema.

      Eliminar
  6. Não percebo o q tem isto de informação,ou a ver com o Benfica.Ainda publicasses os equipamentos alternativo do Benfica. Cumpts Mecca

    ResponderEliminar
  7. Realmente tenho de concordar com alguns comentários. Este post é ridículo e não tem nada a ver com a tão proclamada linha editorial deste blog coletivo. Devo informar os responsáveis deste blog que não foi por via de posts desta natureza que eu me tornei leitor diário. Espero que este comentário, juntamente com os outros, sirva de reflexão e vos ajude a definir uma política editorial que mereça o Benfica e o benfiquismo como unica via.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking