O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Afinal ele sempre apareceu...

. 38 comentários
Andava tudo nervoso com o que aqui escrevemos sobre um possível futuro reforço:

Primeiro era: "virá mais um jovem estrangeiro do centro da europa para assinar no início da próxima semana" e depois com "não foram os tipos d'A Bola a atirar para o ar por não saberem quem é o puto alemão que vem para o Benfica?"

E eis que... aparece o rapazinho nas noticias, na Alemanha, uns dias depois:
Segundo a revista Kicker: Benfica are interested in Cologne's Yannick Gerhardt & are willing to pay €8M
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

38 comentários

  1. E Bryan Cristante tambem vem?

    ResponderEliminar
  2. Verdade! ...

    Desta vez estavam mesmo bem informados. .bem,se vamos pagar oito milhões por um jogador da segunda divisão alemã, espero que seja realmente um craque! ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As informações q tenho é que é um jogador de Top, tipo Markovic em termos de potencial e daquilo q ja tem

      Eliminar
  3. "Putos" estrangeiros !!! Vamos em quantos...
    Independe do valor de cada atleta e o espaço para o "Made in Benfica"...muitos Danilos Pereiras vão sair a zeros ;)

    Benfica Todos Tempos

    ResponderEliminar
  4. rui benfiquista5/6/14 09:12

    é este o famoso diamante, qual a sua posiçao ?
    como o defines como jogador.
    obrigado
    saudaçoes benfiquistas

    ResponderEliminar
  5. Anónimo5/6/14 09:29

    Todos os dias passo por este blog, por vezes vejo publicações muito bem feitas. Em relação a esta e à que recentemente deu origem a esta, parecem os pasquins, mandam um boca para o ar, sobre uma super estrela que vem e depois apanham uma noticia qualquer, em 100 jogadores que por dia vem para o Benfica, dizem que é o craque que falavam... Enfim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/6/14 10:41

      Diziam nos comentários, que andava tudo maluco como é que o Benfica conseguiu contratar tão grande prodígio. Afinal vai dar 8M€ por um puto da 2ª divisão alemã. Diziam também que ia gerar consenso entre os adeptos, mas aposto que ninguém o conhece e nem um vídeo no youtube tem para se perceber mais ou menos que tipo de jogador ele é.... Não digo que não tenha valor e que não possa vir a render muito mais... mas enfim nem sequer se sabe ainda se vem.
      TAKUARA

      Eliminar
  6. Cada vez gosto mais deste Blog... quanto ao Yannick, se vier só digo isto... ui!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo5/6/14 10:19

    Nesse jornal alemão é referido que não existe uma proposta concreta, apenas rumores... voçes podem confirmar que já é jogador do benfica? obrigado pela atenção
    Cesár Silva

    ResponderEliminar
  8. Bruno M.5/6/14 11:05

    A politica desportiva do Benfica é de bradar aos céus e um study case fenomenal.Tanto dinheirinho desperdiçado sem se perceber qualquer lógica a não ser movimentar o dinheiro de um lado para o outro.

    P.S: Porque será que os jogadores do Benfica quando surge 1 proposta mesmo de clubes mais pequenos querem logo ir embora???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epá, lá porque TU não percebes a lógica não venhas generalizar, os outros não têm nada a ver com o facto de seres burro que nem uma porta!!!

      Eliminar
    2. Bruno não percebes tu nem percebe a maioria que é benfiquista , exepto os carneirinhos que dão o rabo

      Eliminar
    3. Então digam lá o que é que não percebem que o pessoal faz-vos um desenho!!! Se bem que no dia em que uma sportinguista e um portista percebem alguma coisa vai ser um milagre de nossa senhora!!!

      Eliminar
    4. Anónimo5/6/14 23:14

      Ó Bruno então não percebes porque é que o Benfica contratou jogadores da categoria de um Di Maria, de um Fábio Coentrao? Pergunta ao Real de Madrid, o porquê? Não percebes porque é que compramos um Ramirez, um D. Luiz ou um Matic; pergunta ao Chelsea e ao PSG e eles dizem-te o porquê? Não sabes o porque da contratação de um Javi Garcia... O M. City sabe. Portanto ó Bruno quem é burro aqui nesta história toda é o Mourinho, é o Pellegrini? ou é o Bruno ? A política desportiva do Benfica não vai comprar o Defour, quando pode comprar um Witsel; compra Enzo e não Herrera; não da 20 M por um lateral direito... Percebes ou queres um desenho.

      Detecta Filhos da Fruta

      Eliminar
    5. Ó anónimo das 23:14 então tu percebes o porquê das contratações de Alípio , de Kanu , de Funes Mori , de Emersson , de Fernandez , de Filip Markovic , de Uros Matic , de Farinã , de Airton , de Steven Vitória , de Roberto (o suplente do suplente do suplente do Atlético de Madrid) , Moretto , Urreta , Yannick Djaló , Cortez( este por empréstimo) , Rodrigo Mora , Mika , Júlio César , Luisinho , Mitchel , Sidnei , Mitrovic , Kardec , Jara , Carlos Martins , Capdevila , Fábio Faria , Nuno Coelho , Luís Filipe , Carole , Peixoto , Felipe Menezes , Weldon , Patric , Shaffer , Jorge Ribeiro , Fellipe Bastos , Yebda , Éder Luís , Keirrisson (este por empréstimo) , Balboa , Binya , Makukula , se quiseres digo mais dois autocarros de belissímos jogadores contratados por LFV.Só craques.

      Eliminar
    6. Manuel tens a lista toda bem feita. Andaste a decorar os nomes para poderes mais tarde ter orgasmos com as falhas do Benfica? Olha que nenhum dos supostos grandes pode falar porque tem contentores grandinhos também. Falhar em jogadores acontece a qualquer equipa porque ninguém tem uma bola de cristal que lhe diga o que vai dar cada jogador. E já agora, convêm não mentir e você para ter razão está a MENTIR. Funes Mori ainda não se sabe se se vai impor ou não. Farina poderá muito bem fazer parte do plantel no próximo ano. Carlos Martins ajudou e muito no penúltimo título. Peixoto ainda foi útil enquanto cá esteve e jogou bastantes vezes. Weldon ajudou-nos no ano do título. Yebda também jogou muitas vezes e bem. Mentir para ter razão é feito meu amigo. Se tirares estes e fizeres as contas vais ver que os jogadores que renderem MILHÕES ao benfica compensaram e muito os insucessos

      Eliminar
  9. Pedro S.5/6/14 12:01

    Ainda não está certo, mas certo é que virá um reforço para o Benfica e por esses preços! È mais uma prova de que a formação só serve para discurso como é habitual. È a prova que não existe aposta séria na formação e que Enzo Perez está de saída por numeros anedoticos face á sua qualidade.
    Ainda vai haver surpresas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/6/14 23:17

      O que é para ti números anedóticos por um jogador que tem 28 anos e que custou 5,5 M? Anedótico é comprar um LD normalissimo por 20 M.

      Detecta Filhos da Fruta

      Eliminar
  10. Anónimo5/6/14 12:14

    Esse jogador nâo virá para o Benfica. Quanto ao Cristante talvez...

    Daniel

    ResponderEliminar
  11. Anónimo5/6/14 13:05

    Tanto alarido por um jogador que aiinda está longe de ser uma certeza do futebol alemão

    ResponderEliminar
  12. Só grandes jogadores. Agora parece que vem o Cortez 2, também conhecido como Djavan. Vamos arrasar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz por teres uma bola de cristal que te diga o que cada jogador vale. Também disseste o mesmo do Fábio Coentrão quando veio do Rio Ave? Benfiquistas da treta e depois dá nisto....

      Eliminar
  13. Anónimo5/6/14 14:02

    Ainda me lembro das contratações do Javi Garcia, do Matic, David Luiz, Di Maria, Markovic, Enzo Perez, jogadores que foram apelidados de flops, caros demais para a qualidade, não tinham classe para jogar no SLB isto e aquilo mas no fim choram quando eles saem para clubes de outra dimensão monetária...

    Acredito no scout do SLB, Cortez foi claramente o maior erro cometido nos ultimos 5 anos, mas de resto não me parece que tenha havido assim tanto flop, esperamos mais de uns e menos de outros mas qualidade não falta.

    O SLB está bem no mercado agora Djavan parece -me um jogador interessante e que pode ser um bom elemento no plantel da próxima época, bem identificado com a liga portuguesa e já tem noção da dimensão do SLB, os outros 2 não estou identificado mas decerto que têm valor.

    Quanto aos jogadores da formação, acreditoque a pouco e pouco vão chegando ao plantel, ná adeptos queremos vitórias e temos de ter a perfeita noção que não será só com jogadores saídos da formação que isso acontece, por isso é acreditar e manter esta atitude de vitória que não se via há muito no nosso Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que tenha razão e que Djavan me surpreenda. Se isso acontecer reconhecerei de imediato que estava enganado. Mas comparando Djavan ou Benito com Siqueira...
      O scout pode até trabalhar bem, e na generalidade é verdade, mas há mercados onde anda distraído. Num campeonato do mundo de sub-20, ha 2 ou 3 anos, não me recordo, observei um jogador do Iraque que me surpreendeu extraordinariamente. Um defesa esquerdo de nome Ali Adnan. Tinha-lhe perdido o rasto. Mas ao que parece joga na Turquia no Rizespor e tem confirmado tudo o que prometia. Há vários clubes interessados no jogador. Este sim, era o jogador que eu teria gostado de ver no Benfica.
      Quanto aos outros jogadores que fala todos eles me entusiasmaram quando foram contratados o que não aconteceu com nenhum dos que já foram contratados esta época com excepção do Pawel Dawidowicz que me parece prometer muito, mas que não deixa de ser ainda uma incógnita.

      Eliminar
    2. Com Siqueira?!!!A malta esquece-se dos seus primeiros jogos de aguia ao peito! Depois das vitorias é fácil criticar, mas lembro-me que o Siqueira foi bastante criticado quando começou a jogar, mas agora parece que era a ultima coca-cola do deserto! Se dermos as mesmas chances ao Djavan, Benito ou outro qualquer irá corresponder!

      Eliminar
    3. Anónimo toma memoelefante que essa memória anda pelas ruas da amargura.Se quiseres faço-te uma lista de 20 flops ou mais e só de cabeça.

      Eliminar
    4. Anónimo5/6/14 20:48

      Concordo com o Vasco Duarte. Também me lembro do que diziam do Siqueira, que era um flop, demasiado caro, etc. Depois aprendeu com o JJ e começou a jogar melhor. Agora passou a melhor do mundo e arredores.

      Eliminar
  14. quem esta a caminho? o djavan? para ja vi Dawidowski e o Kevin Friesenbichler a serem apresentados e para a equipa B! De resto é só lodo e miragens...

    ResponderEliminar
  15. Anónimo5/6/14 16:21

    Os pasquins desportivos e não desportivos para venderem têm que ter capas com o SLB, senão fecham as portas e são mais uns quantos para o desemprego.
    Alguém tem visto o Leonardo Jardim!? É que o presidente do SCP ultimamente parece andar mt aborrecido e mal disposto... não me digam que a Cláudia tb gosta de carecas, é que o outro nunca mais chega ao Monaco, deve ser tudo obra do (Nuno) Espírito Santo, outro que tb anda perdido não se sabe por onde. Como não são assuntos que vendam jornais os ditos jornalistas nem querem saber, foi preciso o LFV dizer que existia um clube com mais dívidas que o SLB para irem fazer alguma pesquiza, cambada de preguiçosos e inúteis.

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
  16. Anónimo5/6/14 17:03

    Então são estes os tão afamados diamantes? Ou serão outros que ainda não foram falados na imprensa? Falaram aqui que viria um diamante, um jogador que iria gerar consenso entre os adeptos, eu não sei de nada mas não me parece que sejam estes.

    ResponderEliminar
  17. rui benfiquista5/6/14 17:31

    ate a noticia sair, fiquei nas expetativa, agora dizer que este é o novo beckanbauer parece um exagero, veremos o que vai dar, esta e outras noticias.
    estou na expetativa de ver quem é o central que vai substituir o Garay, penso que ai sim é um problema, pois todos eles sao centrais que jogam preferencialmente na direita da defesa, e na esquerda todos eles têm dificuldade, jardel lisandro steven mitrovic e sidnei sao suplentes diretos do Luisao, e se bem se recordam o Bruno Indi estev quase no benfica em janeiro por causa do Garay, embora tbm não goste deste jogador.
    aguardemos..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/6/14 20:49

      Já há dois substitutos para o Garay, Jardel e Lisandro. Andas distraido.

      Eliminar
  18. À semelhança da notícia d'A Bola de Krammer, até ver, só especulação...

    ResponderEliminar
  19. João do Caminhão5/6/14 18:59

    Então não era o Ozil?

    ResponderEliminar
  20. BODE,ORGULHOSO5/6/14 21:32

    Fiquem tranquilos que "o tedesco"não vem para o Benfica.
    E faz ele muito bem,parvo vai ser se o fizer,aturar inteligentes que nem conhecem o jogador e nunca o viram jogar que fique nonosso Colónia que muita falta nos vai fazer na Bundesliga.
    O "tedesco"foi só considerado por todos os treinadores da 2ª.liga,como o melhor médio do campeonato.
    Sócio 17324 do 1FcKoln!!!!

    ResponderEliminar
  21. RUI BENFIQUISTA6/6/14 17:43

    o homem ja chegou....veremos o que será, para mim é uma incognita, nao faço ideia de como é ou deixa de ser....parece ser medio defensivo....veremos
    parabens ao Benfica GB...AFINAL TENS BOAS INFORMAÇOES

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking