O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 12 de junho de 2014

8M mas tudo em aberto...

. 7 comentários

Naaaah! Não estou a falar de euros, nem de jogadores... Abençoado seja o Mundial que agora vai desviar atenções dessas coisas. Estou mesmo a falar da impressionante marca de 8.000.000 de visitantes aqui no blog.

Em pouco mais de 6 anos (Maio de 2008 a Junho de 2014) atingimos a impressionante marca de mais de 8.000.000 de visitantes. Fantástico! E mais fantástico é sem sermos amigos de ninguém, nem termos acesso privilegiado a ninguém nem a nada, sem querermos ser nem ter nada disso, sem nos preocuparmos em defender ninguém, em "ficarmos bem" perante ninguém... sem termos linhas editoriais, sem sequer - e acho que a marca dos 8 milhões merecem uma revelação - nos conhecermos., é isso mesmo a malta nem se conhece. Não sabemos se somos brancos ou pretos, azuis ou amarelos... sabemos apenas que nos une uma paixão imensa: O BENFICA!

Uns gostam mais de umas coisas, outros de outras! Uns simpatizam com umas pessoas, outros nem querem saber... No final todos gostam mesmo é do Benfica!

É isso que toca este espaço tão diferente. É isso que torna este blog num "café virtual" onde todos podem cá vir "beber um café" e falar de bola, falar do Benfica. Como nos cafés de antigamente, todos podem dizer o que quiserem... só são postos fora se forem mal educados.

Obrigado a todos os que nos visitam. Da mesma forma que nunca escrevi para agradar a ninguém... também não direi agora que tentaremos estar à altura seja do que for. Não temos, não queremos ter, responsabilidades ou um papel relevante seja no que for.

Só queremos dar a nossa opinião sobre o nosso clube, poder criticar livremente o que não gostamos e exultar até não podermos o que gostarmos. Só isso mesmo... A única promessa é mesmo a de continuarmos a não ter linhas editoriais, nem objectivos que não sejam o de divulgarmos o que pensamos.

Um desejo? Que definitivamente os blogs pudessem ser espaços não de criticas pessoais aos mensageiros, mas sim sobre as mensagens que neles são escritas. Mas estarei a pedir demais.

Bem hajam aos que nos lêem... Não escrevemos para vocês, mas gostamos de saber que ai estão, que são cada vez mais e que preferem estar aí do que noutro blog qualquer. Um abraço!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

7 comentários

  1. O que tenho a dizer e Obrigado e continuem porque o blog e exelente.

    ResponderEliminar
  2. Para mim Benfica tambem é este blog!! Parabens e continuem a opinar..

    ResponderEliminar
  3. Como nos restaurantes, há partes do cardápio que gostamos, que não gostamos ou que não nos entusiasmam!
    Mas, à parte disso, vamos a esse restaurante porque gostamos dalguns pratos, do ambiente, ou da qualidade da "comida" gostando ou não, ou apenas para, como humanos, criticar a postura ou a roupagem dos outros "comensais"!
    Façam o favor de manter o "tasco" aberto!

    ResponderEliminar
  4. O blog veio fortalecer a cobertura que o clube desta dimensão merece! a leitura do blog é regra diária para mim, porque acima de tudo debatem o clube, mesmo que torcendo pela mesma paixão possamos pensar diferente.
    continuem por ai.

    ResponderEliminar
  5. 8 000 000 é uma marca de relevo. Parabéns e que venha o próximo milhão.

    ResponderEliminar
  6. É sempre importante ler a opinião da malta. Antes isso que corruptos e/ou o POLITICAMENTE CORRECTO. Já não há paciência.
    Silva

    ResponderEliminar
  7. Sinceros parabéns aos grandes obreiros.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking