O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Será que o Olhanense ganhou?

. 8 comentários
... Ou a luta pela Liga de Clubes está a jogar-se no fim da tabela?

Rui Pedro Soares é líder do melhor dos três clubes em risco e o único que parece estar a lutar sozinho pela permanência (sem ajudas), será que vai ter que por de parte a ideia de ser presidente da Liga de Clubes e ficar também ele na sombra do Rui Alves, histórico aliado de Pinto da Costa e do FCPorto?

Os três em risco vão defrontar três declarados aliados do Sistema na ultima jornada (Arouca, Acadêmica e Setúbal). 

Qual dos três em risco desce? Depende de quem queira ser mais útil ao Sistema nas eleições e nos próximos anos.

Semana de negociações à vista...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

8 comentários

  1. Que o Paços fique em último!

    Para aprenderem a não abrir as pernas!!!!

    ResponderEliminar
  2. Podiam descer os 3. São todos alinhados.

    ResponderEliminar
  3. Ia ajudar o Olhanense e prejudicar o Paços? Tem juízo.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo5/5/14 14:49

    Paços, passou-se

    ResponderEliminar
  5. Pedro Gusmão5/5/14 15:26

    Benfica By GB faço essa mesma pergunta.

    Terá tido LFV algum merito na conquista deste campeonato???? , ou foi o sistema a mando de Pinto da Costa a dar a migalhinha do costume de 4 em 4 anos para que o seu Cavalo de Troia e braço direito se mantenha no Benfica por muitos e longos e longuissemos anos para que o Porto continue acumlar vitórias e mais vítórias com toda a facilidade????

    Sinceramente cheira-me à 2ª opcção.

    ResponderEliminar
  6. GB tas a falar das negociatas de LFV com dinheiro do Benfica para injectar many no sistema corrupto Via Boavista Via Loureiro?É dessas negociatas que estás a falar???

    ResponderEliminar
  7. Volto a perguntar.A negociata desta semana é esta??

    LFV com dinheiro do Benfica a injectar dinheiro no sistema corrupto Via Boavista Via Loureiro.Disso não falam os carneirinhos amestrados e submissos?Quando isso acontecer quero ver o que eles vão dizer.Eles que para desculpar as épocas de fracasso de LFV vinham logo com o Apito ( como se a corrupção dos arbitros por parte dos corruptos do Norte só tivesse começado quando LFV chegou à Presidência do Benfica e não muitos anos antes ), agora quero ver o que eles vão dizer do LFV dar dinheiro ao sistema corrupto para que eles sobrevivam e reforcem poderes.Já não bastava ter ajudado o Porto (Principal Bastião do sistema corrupto ) , ter ajudado o União de Leiria ( Um dos submissos do sistema ) , agora até vamos dar dinheiro nosso (quando digo nosso , digo do Benfica ) para directamente ajudar o (Bastião de corrupcção liderado pelos Loureiros ).Isto está lindo está.Vão fazer o mesmo qd assobiaram para o lado , fingindo que era tudo normal quando LFV apoio-o o Fernando das Brasucas de pernas aberta????Quando é que começam a pensar com o vosso cerebro e deixam as lavagens cerebrais de lado e defendem o Benfica????Vai ser quando já não existir Benfica?Depois já é tarde.Não abram a pestana não!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking