O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 30 de maio de 2014

O Serpa é melhor que o RAP.

. 9 comentários

Ainda não parei de rir com esta capa... looool
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

9 comentários

  1. Rir? O meu espanto foi que ainda nunca se tinha falado nisto. Para mim é a melhor hipótese desde que saiu do zb.
    silva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não digo a melhor mas sem dúvida uma boa hipotese! quem fica espantado e acha isto um caso cómico lá terá as suas razões... mas não é de admirar que o Jesus seja tão incompreendido...

      Eliminar
  2. SILLY SEASON NO SEU MELHOR..E AINDA AGORA COMEÇOU...FAÇAM COLEÇÃO TIPO CROMOS DAS CAPAS...

    ResponderEliminar
  3. Não convém RIR muito.., por exemplo ontem as pedras não deixaram rolar na radical ;)
    Distraindo os bonecos dos matraquilhos que por aqui passam, este imbecil vai-te recordar uma noticia ainda actual com uma correspondente lista e tabela ;)
    http://www.theguardian.com/football/2014/jan/30/chelsea-links-third-party-ownership

    Da estrutura do mendes sai muita banana para ber se pega... senão pega promove e o resto é o sistema das paroquias.

    Os lobos promovem , largam rebuçados,brincam com a mamã das notícias e depois... bem, no passado apareceu um Adu ao Santos,agora até tens um do reality show americano.
    Agora se referes ao Eça de Queiroz , olha também comecei a rir com uma lágrima ao canto do olho. O nosso Benfica era tão diferente. Um Clube cheio de cultura momentaneamente com 2 artistas a "botar" sem força Institucional. O Benfica está ser marcado muito pela personalização e do eles é que sabem com as vitórias.

    Nota:... na temporada passada foi um deixar arrastar nos silêncios pós trauma. E aquele esforço enorme...espera tenho que ir ás tartarugas ou o nº7 vai com ele para o barcelona ;)

    O nosso quintal desportivo a volta do gira sol armani 7 até parece que trata bem o produto nacional

    Benfica Todos Tempos

    ResponderEliminar
  4. Eu sei que é um blog para falar sobre assuntos do Benfica, mas não acham estranho que o Leonardo Jardim ainda não foi apresentado no (Monaco/Milan) é que já passou mais do que uma semana desde a saída do Sporting, mas o que me deixa mais perplexo é que a comunicação desportiva de M**** deste país está sentadinha a espera das notícias não fazem puto e que tal irem procura da criatura e perguntar-lheo que se passa e também perguntar ao Nuno Espírito Santo se vai ficar no desemprego este ano!?

    Ontem na TVI24 deu um programa para falar do estado do FCP, achei engraçado afinal, também tem que fazer 50 milhões só tem um problema é que a maior parte dos passes dos jogadores são detidos em percentagens parciais, clube que fez 6 pontos na Champions com exibições mediocres com rapid de vienas não sabe se vai a champions do ano seguinte, acaba o mundial e passado duas semanas já tem praticamente um jogo que pode decidir a época, dúvido que vender Fernando,Mangala e Jackson chegue ou mt me engano ou fazem um emprestimo obrigacionista maior ou Danilo e Alex Sandro tb vão a vida.

    Ps: Por mts jogadores que saiam do Benfica está época o FCP só lá vai se for levado ao colo de tal ordem que até os arbritos vão ter que marcar golos por eles, a verdadeira ameaça será o SCP se for prematuramente a vida de todas as competições(champions/taças) senão vai ser tb um fartote de rir a rastejarem nos campos.

    Ps: JJ se por obra do divino o teu Pai (Deus) te chamar atenção para este post e uma vez que já tás habituado a jogar com 10 contra os porcos, eu não me importo de dar uma perninha e vir para a rua passados 10 minutos é que o Quaresma anda carente e eu não gosto de ver o rapaz assim e dava-lhe um miminho a "Bruno Alves" daqueles que só demoram no mínimo 6 meses a desaparecer, senão der eu comprendo diz ao Steven que lhe ficarei grato se o fizer por mim. ;)

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
  5. Vivo em Norwich e por aqui ja se comenta a venda do jogador para o SLBenfica por 9 milhoes, ainda hoje os meus colegas de fabrica fans do NCFC gozaram com a venda pois diziam que iamos enfiar o barrete que eles enfiaram no ano passado, nao sei ate que ponto isto sera verdadeiro mas que se comenta isso e uma verdade.
    JBarbosa

    ResponderEliminar
  6. Eu não sei como é que um avançado que marca 1 golo numa época pode servir ao Benfica, mas eu não sou nenhum expert de futebol, por isso só posso mesmo é rir com esta noticia!

    ResponderEliminar
  7. Ja que vão a Norwish... que tragam o Leroy Fer para o meio campo. 10M e trazemos os dois... negocio fechado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Leroy e mais consistente em tudo que o OLa, mesmo assim algum risco nessa contratacao e algum risco de falhanco...

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking