O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Leiam antes de escrever e comentar por aí

. 37 comentários
Vão mesmo destilar ódio sobre o treinador e os jogadores do Benfica?

Talvez fosse preciso estarem em Turim como tive a felicidade de estar para perceberem a dimensão do nosso clube naquele momento de comunhão que durou hoje mais de 120 minutos. Fomos de todos... Um só.

Não venho triste com Jesus, nem com o Cardozo. Porventura poderia ter a tentação de me perguntar se não seria um bom momento para o Jesus apontar o dedo ao Cardozo, como este fizera no ajamos, mas não... Não sinto que o Cardozo seja o culpado pelo penalty falhado, nem o Jesus pelas opções, nem o André Gomes por más decisões... Enfim, eu sou dos que saiu do Estádio a acreditar que houve  um homem que esteve numa grande noite e nos tirou a taça...

... A pensar que se alguém tinha que o fazer, ainda bem que foi um português. Não estou a falar daquele paneleirote que beijou na boca o Rakitic (que jogador!!), mas claro do Beto. Mas não estou a falar dos penaltys - a isso já lá vou.

O Beto, olhando à estatística, fez 15 (QUINZE) defesas nos 120 minutos! Um exibição em grande para um grande momento que é uma final. O Oblak teve a felicidade de estar lá nos momentos certos, mas não fez nenhuma defesa de grande nível... Porque não precisou, mas o Beto, das 15 defesas terá feito umas 4 ou 5 de nível galáctico! Ou seja, cerca de 1/3 das bolas que foram à baliza, eram bolas de golo... Mas o Beto evitou.

Será que vamos mesmo escolher o caminho mais fácil e procurar culpados nesta derrota que não seja a grande e dura realidade de o Beto ter segurado a eliminatória com uma exibição de luxo feita por um guarda-redes mediano, mas que se agiganta nos grandes momentos.

Quanto à questão dos penaltys falhados... Antes de crucificarem o Cardozo e o Rodrigo (ainda que efectivamente os penaltys não tenha sido batidos da melhor forma), a realidade é que foi permitido ao Beto o que ele faz SEMPRE - foi assim com o Betis e agora com o Benfica - o português avança SEMPRE dois/três passos antes de o jogador bater o penalty, o que lhe dá uma vantagem clara ao reduzir o ângulo ao jogador e facilitar a defesa da bola "tornando a baliza mais pequena".

A minha critica vai, não para o Cardozo ou o Rodrigo, mas sim para o árbitro e para a estrutura do Benfica. O primeiro tinha a obrigação de ter feito o trabalho de casa e saber da forma IRREGULAR como o Beto defende. Os segundos (o Benfica) precisamente pelo mesmo facto e por não terem alertado o árbitro devidamente antes da marcação dos penaltys, requerendo a sua atenção para essa irregularidade. Só isto pode ser criticado a alguém hoje.

De resto, aguenta-se o sentimento de injustiça e vitoria moral, aguenta-se a vontade de sair a criticar tudo e todos, aguenta-se as lágrimas da derrota, aguenta-se o ambiente pesado a caminho dos autocarros, depois no aeroporto e o ar irrespirável que vinha no avião, aguenta-se as piadas invejosas dos nossos rivais em Portugal, enfim... Aguenta-se tudo menos o desejo que o próximo Domingo chegue depressa para vermos novamente o nosso Benfica em campo e os nosso bravos heróis (que hoje deram tudo e ficaram sem gota de força) possam novamente defender o manto sagrado com a distinção que só eles sabem porque muitos ali já perceberam o significa aquela camisola.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

37 comentários

  1. Parabéns pela lucidez!
    Sofre-se muitíssimo a olhar para a televisão, sofre-se e sente-se a impotência para parar tantos empurrões que nos deram. Não foi um penalty, foram 3, com expulsões incluídas, ainda bem nos 90 minutos. Depois a palhaçada do beto. Enfim...
    Domingo, felizmente lá estarei.
    Força querido Benfica!

    ResponderEliminar
  2. Subscrevo.
    Nuno

    ResponderEliminar
  3. GB ontem pensou que o Gomes deu-te a prova final que é de longe pior jogador do que o Adrien, parece que estava a adivinhar...

    Daniel

    ResponderEliminar
  4. GB pareces o Jesus depois dos 5-0 no dragao, so elogiava. O hulk, o teu raciocinio é igual mas com o beto.
    Este sevilla é uma eequipa com valor mas perfeitqmente ao alcance do Benfica, tinhamos a obrigaçao de ganhar este jogo mesmo desfalcados mas como sempre nos momentos cruciais o Jesus borrou se todo e como sempre foi comido taticamente. Uma final europeia é de facto um excelente momento para improvisar e por o Maxi a extremo! Em vez de reforçar o meio campo, foi ahi q perdemos o jogo. Tinha a esperança de ganhar para ver se alguem levava o Jesus mas parece q ainda o temos d continuar a gramar... Esta epoca é igual as outras o campeonato foi ofrecido o porto dest ano foi uma anedota, nao ganhalo seria o cumulo e taças ao rio ave nao admito perde las.
    O futuro vai ser muito dificil.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A dor de corno é lixada; não há um filho da fruta que mesmo com a derrota de ontem, não continue a sofrer... pois sabe que está só aconteceu porque o Benfica foi novamente escandalosamente espoliado... mas desta vez quem ganhou com a roubalheira, para infelicidade deles, não foi o Fruta Com Putas.

      Detecta Filhos da Fruta

      Eliminar
    2. Cuauthémoc15/5/14 19:14

      Por acaso sabe em que posição jogava o Maxi quando veio para o Benfica? A extremo direito, depois é que foi convertido em lateral, e na minha opinião ontem a extremo foi dos melhores do Benfica.
      A unica critica que posso fazer é como é que uma equipa que marca em qualquer campo, não foi capaz de marcar um golo a este Sevilha, porquê tanta cerimónia na hora de rematar?
      Não podemos criticar Jesus pela derrota de ontem, primeiro porque de inicio lançou os melhores que tinha, depois perante a adversidade, mais uma, da lesão de Sulejmani fez algo normal quanto a mim, ou queriam que lançasse o Cardozo que neste momento infelizmente é uma nulidade ou o Cavaleiro que corre muito mas tem muita falta de objectividade ainda?
      Podemos queixar-nos do árbitro, podemos dizer que o Beto fez um grande jogo, mas acima de tudo temos que nos queixar de nós porque não conseguimos ser suficientemente bons.
      Os jogadores até deram tudo o que tinham ontem, mas o tudo ontem não foi suficiente nem o normal no nosso Benfica.
      Agora temos que nos manter unidos e pensar que domingo há mais uma final para ganhar e também esta que nos foge há muito tempo.
      Benfiquistas com a minha idade(31) nunca viram o Benfica fazer a dobradinha e eu quero ver isso este ano, e não é por termos perdido ontem que estou menos crente, bem pelo contrário, eos nossos jogadores vão mostrar-nos que continuam a ser os maiores.
      Força Benfica!

      Eliminar
  5. HAT it is is that you bacaladitos from Putugal NEVER get it through your very thick, neanderthal heads that when you Spain-Bash (something the Luso-losers from Canada SPECIALIZE IN, as well as the Luso-Americans) you let HATE reign in your harts and cu's!

    This is WHY Benfica, or your selecceao do cu will NEVER and have NEVER won a World or Euro Cup! Be friendly with Spain, be friendly with Brasil, be friendly with Angola, Mozambique, Cape Verde etc. Being PRICK Portugee Canadians/Americans you get what you deserve which is shit!

    The portugee economy is in the toilet, and droves of it's citizens are fleeing to neighboring Spain to work just to put food on the table! Those who don't go to Spain are swimming, or jumping on bannana boats to go to Angola or Mozambique just to sell their body for cod to feed their families. The slightly better off portugee are flying to Brasil to live in a favela that is much better than the poor, decrepid conditions they live in now; at least here they can eat.

    This is "why" they can't seem to see the log stuck in their eyes but see the splinters in everybody elses eyes. I do find it ironic that they are racist toward Spain, Angola, Mozambique and Brazil only to later go look for a better life in these countries!!

    WANT real soccer news? Porn? hot girls? And MORE??

    VISITEM: http://pedromillan.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas o que é que este filho da puta anda para aqui a escrever?

      Eliminar
    2. Yoh Pedro...

      Suck my Portuguese Long dick!!!!

      You're one of those people that should be tapping bricks instead of using a keyboard.

      We are not fleeing to Spain. Spain's economic condition is similar to ours. Their unemplyoment rate is even worse than ours! 20% unemployment! and they are just getting out of the gutter like ourselves.

      I left my country to work abroad. And guess what? I am not living in a favela. You are just a poor excuse of a person whom only way to achieve any selfesteem is by gloating and snapping at others.

      But if you're looking for some self pleasure go look at your history books (if you ever read any) and learn why The Portuguese people are independent. It6's not like the spanish haven't tried to conquer our little corner of the world...

      As for the rest of the things you say, you clearly don't know our country or our people. This is Europe you basterd. We are not underdeveloped... On the other hand your brain clearly is!

      Get a life and stop jerking off. People who over masturbate experience a drastic decrease of their available neurons. Which in your case would be from 2 to one.

      And still you manage to be able to add up some letters that we educated people can still read.

      Ain't human race something?

      Dude... You put the D in Dumbass, the R in Ridiculous, the A in Asshole, the G in Greaseball, the A in Arsewipe and ehe Y in Yuck.

      Now if you can put that last remaining neuron of yours to work you can add up those capitals and see what we all consider you to be...

      With all due respect i show my middle finger to you:

      oIo oIo

      Thats me doing it with 2 hands oh brainless one

      Eliminar
    3. Ya pedromillan, you're the perfect moron... BANDALHO!

      Eliminar
    4. Not having self respect is one thing, but respect the English language by avoiding to use it, because you haven't a clue how to use it.

      Eliminar
    5. "Dear" Anónimo use the english language correctly is importante, but more important than that, is to uderstand the message, and that i think is easy.
      You talk about respect, then you should have made an effort to write in Portuguese, which is the language used in this blog,

      Eliminar
  6. Se Cardozo e Rodrigo tivessem marcado os penaltys como marcaram todos os jogadores do Sevilha, ou seja, colocados e em força, nem que o Beto tivesse avançado 5 passos lá chegava. É uma questão de confiança, ou melhor, de falta dela. Quando Rodrigo avançou para a bola via-se pânico na cara dele, enfim, é a nossa sina.

    ResponderEliminar
  7. Se Cardozo e Rodrigo tivessem marcado os penaltys como marcaram todos os jogadores do Sevilha, ou seja, colocados e em força, nem que o Beto tivesse avançado 5 passos lá chegava. É uma questão de confiança, ou melhor, de falta dela. Quando Rodrigo avançou para a bola via-se pânico na cara dele, enfim, é a nossa sina.

    ResponderEliminar
  8. O Benfica só perdeu porque jogou cheio de medo, e porque alguns jogadores estiveram muito abaixo do normal; até mesmo o treinador.

    O JJ demorou muito tempo para mudar o sulejmani, e muito tempo a perceber que o Sevilha estava a ganhar o meio campo, e fazer as devidas alterações táticas. Mas, na troca do sulejmani acertou.

    O gaitan, Gomes, Amorim, Lima, estiveram fracos.
    Aquele lance do Lima em que domina a bola com o peito sozinho... Aquilo é imperdoável.

    Até parece que o jogo foi feito mesmo para o Sevilha ganhar, porque o Benfica não quis ganhar o jogo. Foi isso que transpareceu.

    Nos pênaltis, é inadmissível 2 merdas de árbitros não verem o adiantamento do guarda-redes. Quero ver onde pára a UEFA para ver isto.

    Resumindo: o Benfica foi melhor e mais perigoso, mas foi complacente com o Sevilha permitindo a este ganhar por medo.
    É disto que tenho pena, e onde está a minha frustração.

    ResponderEliminar
  9. Gostei da referência ao Carriço. Edificante e sobretudo a demonstrar grande tolerância caso o rapaz seja homossexual, porque nos 6 milhões de benfiquistas de certeza que não há cá dessas doenças e os anti são sempre os outros.
    Quanto ao resto concordo com o que dizes. O Benfica fez uma grande campanha e os invejosos falam. Houve alturas em que foi ao contrário. No fim de contas isto é uma pescada de rabo na boca. Agora é aguentar que o tempo cura tudo.

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada15/5/14 10:52

      E como tu sabes da coisa, não é Leão? Nós ainda levámos a coisa para os penaltis... Mas vocês em vossa casa foram humilhados com 3 bolinhas... E como isso deve ter doído... Nem quero sequer imaginar...
      Vem para aqui mandar postas de pescada, têm que levar o troco! Querem esquecer? Então calem-se e metam-se no vosso buraquinho! É que há sempre alguém com memória para vos avivar a vossa!

      Saudações Benfiquistas

      Eliminar
    2. Que campeão. Vá leva lá a bicicleta.

      Eliminar
  10. tanta coisa para fazeres o mesmo que pedes aos outros para não fazer... os teus alvos são é diferentes... mas neste caso muito mais surreais...

    ResponderEliminar
  11. Caro GB

    Ontem os deuses não quiseram nada conosco.
    Foi impressionante a quantidade de más decisões e remates falhados pelo Gaitan, Lima e Rodrigo.

    Também impressionante é a bipolaridade de alguns benfiquistas, se em Janeiro, após a venda do Matic, nos dissessem que chegavamos onde chegámos.
    A exigência é extremamente importante mas, temos que ser realistas.

    Do jogo de ontem ressalta que tivémos um grande azar: Silvio, Fejsa, Enzo, Sálvio, Markovic e Sulejmani.
    Ou seja, duas posições com suplentes e uma adaptada, com a agravante da maioria dos problemas defensivos que tivémos se deverem ao André Gomes o que também intranquiliza a equipa.

    Críticas
    1 - É inconcebível ouvir o Jesus a elogiar a arbitragem:
    a) amarelo ao Siqueira ridiculo porque não há falta;
    b) penalti aos 45min sobre o Gaitan e expulsão, alternativa pontapé de canto e se pontapé de baliza tem que dar amarelo ao Gaitan por simulação;
    c) penalti na 2ª parte (e dou de barato a mão do Carriço);
    d) avisa jogador do Sevilha aos 90min em jogada para amarelo (que era o segundo);
    e) Beto a dar 3 passos antes dos pontapés da marca da grande penalidade.
    2 - Não há nenhum jogador a avisar/refilar de o Beto se mexer antes dos pontapés da marca da grande penalidade (que o faz sempre)?
    3 - Lista de convidados muito má, Joaquim Oliveira, Miguel, Pacheco, etc...

    Abraço

    João

    PS: fui só eu que reparei na indiferença do cumprimento do palhaço do Fernando Gomes ao Jesus!!

    ResponderEliminar
  12. 20 anos a ser roubado pelo Apito Dourado dão-me muito arcaboiço para aguentar com o Roubo do Rato Felix. Roubadinhos até ao tutano. Houve muito dinheiro para aquele alemãozeco sujo com bosta de cavalo de Sevilla

    ResponderEliminar
  13. 99% de acordo com análise a tudo o que se passou nesta vergonhosa roubalheira da taça ao Benfica; o desacordo vai para a afirmação do Benfica by GB faz em relação á não participação da alguém da estrutura directiva ou outra do Benfica em relação ás já habituais faltas de Beto, na marcação de grandes penalidades como se pode também constatar na eliminação do Betis de Sevilha. O Benfica by GB, por ventura está em condições de afirmar que na altura ou até mesmo antes do jogo não houve ninguém ligado ao Benfica que não tenha chamado a atenção aos elementos da equipa de arbitragem e a quem de direito da UEFA? Pelo o que sei, não. Posso afirmar que tal foi feito, como o mesmo aconteceu em relação á tentativa de despenalização de Markovic para a Final. Infelizmente é que mesmo antes desta tudo estava preparado para penalizar a equipa que eliminou o vencedor antecipado do presidente da UEFA, Platini. Só assim se compreende nomear um árbitro que válida um golo, numa jogada que foi culminada num remate para fora ás redes laterais, o mesmo árbitro que não vê TRÊS claríssimas grandes penalidades a favor do Benfica e que em uma delas colocava o Sevilha a jogar com menos um jogador. Como hoje titulou e bem o jornal do Valência em relação á final de ontem:

    SEVILHA 0-0 BENFICA, Venceu o Sevilha nas grandes penalidades; PLATINI ESTÁ FELIZ.

    Infelizmente os Benfiquistas já estão habituados a mais de trinta anos de corrupção desportiva a tirar-Lhe títulos. Ontem foi mais um e neste nem foram necessários os habituais serviços de Putas e Fruta;,bastou que o presidente da UEFA ficasse porco pela eliminação da sua Juventus aos pés do Benfica.

    Para terminar um grande bem haja para todos os que mais uma vez honraram as camisolas do glorioso e o bom nome do Benfica, a começar em todos os adeptos que SEMPRE apoiaram esta equipa, este treinador e esta direcção.

    Joana Santos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Melhor comentário. Parabéns!

      Dr. Ghozé Pablito

      Eliminar
  14. Tenho orgulho os nossos. Deram TUDO! Mas a equipa, embora "remendada", chegava e sobrava para ganhar ao Sevilha. Mas o árbitro e a batotice típica de quem se habituou a usá-la, impediram a melhor equipa de ganhar. Aqueles 3 passos em frente e o árbitro(?) não viu. Onde estavam os auxiliares, não era para verem isto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada15/5/14 13:48

      Se ele não viu os penaltis durante o jogo, como poderia "ver" dois ou três passos de um guarda redes?!... Ainda acreditamos na verdade do futebol? Esta cambada está a matar a galinha dos ovos de oiro...

      Eliminar
  15. Coitado do meu Benfica que tem um PresiMENTE destes.Sinto vergonha de 1 clube que leva Migueis e Pachecos como figuras vips à custa dos sócios.Eu com as minhas quotas paguei a viagem a esses marmelos.Sinto-me envergonhado por isso.Esses dois grandes Benfiquistas como LFV que à 1ª oportunidade cagaram no Benfica.LFV ainda é pior esse caga no Benfica todos os dias e mente aos Benfiquistas.E para completar o ramalhete LFV mais uma vez convidou o seu amigo Joaquim Oliveira mostrando mais uma vez que é um submisso e um membro importante do sistema corrupto do futebol nacional que só está no Benfica para beneficiar os seus amigos do sistema corrupto e prejudicar o Benfica.O JJ não é treinador para o Benfica.Para o campeonato tuga serve mas para as competições europeias é mt fraquinho e qualquer Emery da-lhe uma lição do que é ser bom treinador.JJ falha sempre nestes jogos em que apanha equipas medianas e treinadores 1 pouco inteligentes.Esta tactica do 4-4-2 estapafurdia é o cumulo da burrice para estes jogos.Com esta tactica apanhando 1 equipa mediana é derrota certa.O jogo de hoje só mostrou que temos uma equipa muito fraquinha , sem estofo para estas andanças.Infelizmente nem na competição dos clubes fraquinhos conseguimos ganhar.Nem na competição dos clubes prescritos fazemos figura.Contra 1 Sevilha débil e que a maioria dos seus jogadores andavam com ligaduras mostrando que estavam com mazelas fisicas conseguimos ganhar.O Benfica actual é uma equipa da 3ª ou 4 divisão europeia.Somos 1 clube que todos os outros gostam de apanhar porque somos sempre basófias , os maiores mas depois dentro do campo perdemos sempre.Esta época é um fracasso.O objectivo principal era fazer figura na Liga dos Campeões e fomos logo corridos na 1ª fase.Mas também com um PresiMente destes que rouba cartões de sócio para se puder candidatar estavamos à espera de melhor.Obviamente que não.E nas próximas temporadas vamos ver o Porto a ser campeão 3 ou 4 anos seguidos e nós a voltarmos aos aureos tempos de LFV em que nem à Europa iamos.Foi com este pseudo Presidente que tivemos a pior classificação de sempre no campeonato.Com o passivo que temos e com as derrotas em catadupla o nosso futuro é negro , muito ao estilo do Alverca.13 anos , 3 campeonatos só mesmo gente muito pequenina acha isto bom.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A dor de corno é fodido. Dói dói dói e não é por tentares denegrir o presidente e o Benfica que vais conseguir fazer passar tanta dor.

      JJ

      Eliminar
  16. Antes de mais...declaração de interesse: sou sportinguista!
    De ontem só retenho mesmo a falta de sorte do Benfica. A ineficácia aliada a, de facto, um grande Beto inviabilizou o vosso regresso com o caneco. Ok, dos "151" penalties que a SIC viu, o do Gaitan/Moreno mesmo a acabar a 1a parte não foi marcado...pq o árbitro não quis. Mudava claramente a história do jogo.
    Fora isso...já foi td dito...devem ter orgulho na vossa equipa. Eu sei que teria
    Saudações Leoninas

    ResponderEliminar
  17. Perdemos porque tal como na campeonato do ano passado, no jogo em casa com o estoril, não aproveitamos a inumeras oportunidades que tivemos (lima e rodrigo principalmente). No entanto não podemos ignorar a forma como nons foi retirada a possibilidade de usar Markovic sem nada ter feito, Enzo expuso de forma injusta e o pr´prio Salvio que viu erradamente (na minha opinião, pois o jogador tenta esconder o braço) mais um amarelo. Já nesta final houve penaltis claros a nosso favor que ficaram por marcar e nas GP o Beto defendeu de forma irregular e descarada. Enfim, não é assim tão pouco e numa equipa privada de muitos dos seus principais jogadores pesa e muito (recordo que ficamos só com um estremo! O Ivam é normalmente uma 3ª opção e o Maxi há muito que é lateral).
    Infelizmente ainda não foi desta.

    ResponderEliminar
  18. Simplesmente , estava tudo planeado, para a taça ir para espanha!
    Os italianos e a uefa tudo fizeram para que isso acontecesse.
    Vejam só os arbitros sempre a nos prejudicarem durante todo o percurso até à final!
    Quantos jogadores fundamentais, proíbidos de jogar alguns deles injustamente!
    Mas, também acho erros a mais cometidos sempre nesta fase de grandes decisões.
    E mais, Portugal é demasiado fraco, e pequeno, para não dizer outra coisa pois posso ferir suscetibilidades, para competir em pé de igualdade com os poderosos da FIFA e da Europa.
    Para completar, os DEUSES se existissem o que duvido por experiência própria, não quizeram nada com os portugueses!
    Meu AMADO BENFICA, não merecias ter sido derrotado injustamente e ainda por cima por pénaltis!
    Mas a justiça não existe neste mundo, nem sequer a DIVINA!
    mf

    ResponderEliminar
  19. Pessoal,
    Vamos por partes, o jogo de ontem refletiu algo que ninguém fala, o JJ estava muito calmo, não gesticulou, não beirou com os jogadores, ao contrário do treinador adversário estava sempre a motivar..demonstra que até o treinador não estava no seu dia habitual estranho??? o que é que acham??
    Todos falam da saída do Suljemani, mas a verdade é que o benfica começou a jogar a bola após a saída dele, tb é estranho???
    Não percebi pk que o servio jogou ala direita, quando rende mais na ala contrária, e o gaitan que já é um habitué da ala esquerda estava no lado oposto...é Estranho??
    Estranho tb que o cardoso está sem confiança, cabisbaixo, lhe dão oportunidade de entrar e de marcar penalty, estranho???
    Estranho tb que o cavaleiro que é um gde marcador de penalty não tenha entrado para o lugar do paraguay???
    há muito estranheza no jogo de ontem por parte do benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Sulemanji esteve só 8 min. em campo, por certamente iria trocar de lado com o Gaintan como é habitual. E o Benfica só começou a jogar ao minuto 40! Até lá o sevilha na máxima força foi muito superior ao Benfica todo remendado.

      Eliminar
  20. Pronto agora vem tudo com o Platini e o arbitro, que não esteve realmente bem, mas eles não têm culpa que jogadores como o Lima e o Rodrigo falharem tantos golos só com o GR pela frente!! naquelas situações é pra fuzilar e não pra tentar mais uma fintinha!

    JJ que é um perdedor nato, mais uma vez borrou a pintura (mas ele n deve estar muito triste, pra ele jogar a final basta), devia ter jogado de início com A. Almeida e o Amorim no meio campo, o Gomes está muito tenrinho pra estas andanças e depois achasse um crack e tenta fazer bonitos à frente da defesa, só não levámos golos nas perdas de bola dele porque o Garay e Luisão estiveram enormes!

    Mais uma coisa, alguém me explique a substituição do Siqueira, que estava a ser um dos melhores!!?

    EMRF

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Siqueira não estava bem fisicamente, pediu para sair com queixas, é ouvir o treinador

      Eliminar
  21. Perdemos final atras de final e as desculpas são sempre as mesmas. Haja paciência para esta mediocridade!!!!

    Assim nâo vamos a lado nenhum...

    Daniel

    ResponderEliminar
  22. Não se perdem 8 finais europeias, só por causa dos outros, realemtne o ano passado tiraram um golo limpo ao Cardozo em Amesterdão e a arbitragem de ontem foi muito má, pessima mesmo, e quando não se explusa um jogador por uma entrada daquelas obre o Suleijmani, então não sei sei o que será necessario fazer, mas como é que é possivel falhar tanto golo numa final? como? acham que se pode ganhar estes titulos e jogs a desperdiçar tanto e com tanta coisa contra? é muito dificil, e eu estou bem frustrado pois é a 4ª final eurpeia ao vio que vi, só não vi a de Estugarda, não tenho muito a dizer, mas não venham só com desculpas, nestes jogos é preciso algo mais, o Gaitan no inicio da 2ª parte já nem andava, o Andre Gomes apenas começou a jogar quando o Sevilha a meio da 2ª parte baixou o ritmo, pois até lá foram erros atrás de erros, quanto aos penalties, qualquer um pode falhhar e não se deve crucificar ninguem por isso, mas quando um jogador não está muito confiante, o melhor que há a fazer é dificultar ao maximo a tarefa do GR, e para isso é cabeça e tronco para baixo e bater em força, agora bater daquela forma é mau demais

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking