O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 3 de maio de 2014

Grande dentro do campo e fora dele. Rubem 'Show' Amorim!

. 3 comentários


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

3 comentários

  1. Quando ele pergunta ao Maxi como é que ele consegue nunca ser expulso... grande momento de televisão. De uma assentada, Ruben Amorim prova a isenção da BenficaTV, acaba com o mito de Maxi caceteiro (os outros é que são expulsos) e mostra a união que vai dentro daquele balneário. Aqui fica a reportagem completa: https://www.youtube.com/watch?v=HLB2yFJ_8EU.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  2. No natal juntou-se aos "sem abrigo" da Nossa capital. Enorme nesta segunda fase da época. Subiu a um patamar elevado na análise às emoções da vida. Juntou um enorme conhecimento da experiência a sua forma de estar em campo. Muita leitura, muito ouvido para se saber posicionar no interior dum grupo com a sua boa disposição. Confesso que por momentos julguei o Amoras como um elemento desaproveitado, devido ao seu posicionamento em campo. Benfiquista” desde pequenino” para manifestar em pleno a sua principal qualidade aqui para este imbecil, a Tranquilidade no estudo do adversário;) Tem muitos anos de JJ e muitos Homens desta equipe técnica ;) A imprescindível empatia com o grupo. Conhece como ninguém e num "piscar de olhos" a alteração de processos. Mas ali no miolo recuado teve um comportamento de Excelência. Seria injusto dizer que foi o melhor em campo ou no avião, mas quem viu a parte em que JJ de óculos “voa” observando o sevilha e chama o Amoras para o que está analisar... Refresca-me a memória da nossa linha defensiva no lance em que ficam "3 fora de jogo" com o nº6 em passada larga a ser o ultimo a fugir da "reviênga" do cruzamento ( não foi feito de 1ª ) ... eles gritaram gol... Momento colectivo perfeito e apareceu-me O Shéu nas minhas recordações, ora trinco ora 3º central até na construção com muito cérebro ;)

    Muito Humor, Alegria, Informativo... um futuro comentador desportivo, possivelmente para acabar com tantos "paineleiros políticos" nos "prolongamentos" das partidas de futebol..

    Existe 20 Minutos de Filme da viajem no VideosDoGlorioso no face. E a frase cá para mim,é a...

    "Ainda não ganhamos nada ", para os mais distraídos tem que ser assim ;) 2 Campeões da minha aldeia, a Ajuda…

    Benfica Todos Tempos


    ResponderEliminar
  3. Além de um grande jogador é um grande repórter, bem melhor que alguns "profissionais" que se veem por aí x)

    O que eu me ri quando vi isto... lol

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking