O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 13 de maio de 2014

Finalmente abriram os olhos...

. 6 comentários
Parece que finalmente a imprensa percebeu que não é no Benfica que vão haver mosquitos por cordas no cargo de treinador...

Eis o "domínio verde" das capas dos jornais a falar do futuro treinador... Quando eles ainda não anunciaram a saída do actual.

Por falar em actual, o genio que era... Vai rapidamente virar traidor! Eheeh
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

6 comentários

  1. Atenção porque podemos andar a dormir...
    É claro e há um insuspeito portista que já o afirmou publicamente, que o sucesso do Lopetegui passará, em primeiro lugar pelo enfraquecimento dos rivais, nomeadamente a saída de Jesus do Benfica.
    É um facto que Jorge Mendes deu a mão ao corrupto e vai dar-lhe jogadores.
    É também evidente que Jesus passou para a mão de Mendes.
    Por isso, seria útil que Vieira anunciasse já a renovação do JJ para evitar a habitual tentativa de desestabilização.
    Porque se Jardim sai, MSilva pode ir para o SCP. O Benfica fica sem alternativas no mercado nacional. A eventual entrada de um estrangeiro será sempre, nesta fase, uma tremenda desvantagem.
    Vieira tem a palavra e que não se deixe comer pelo sistema...anda bem ativo e vivo.

    Estranha-se que não haja um candidato lançado para Liga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Renovação do Jesus? Ganhar mais de 4 milhões? Está tudo doido... Depois se para o ano fosse embora por maus resultados ou pelos adeptos estarem fartos (o que já a aconteceuno ano passado) lá ia a indemnização milionária.
      Tem mais um ano de contrato, se começar a correr bem, aí sim pode-se pensar nisso.

      Eliminar
    2. Deixei passar este post para dizer que (por mim) acabaram anónimos não assinados. Mesmo que o comentário tenha tudo conforme as regras (o que é o caso)...

      Eliminar
  2. O xadrez está de volta, o boavista também ;)
    Com o fim da liga este domingo, para uns acabou a época;) A emoção dos corações passaram a ter a linguagem em exclusivo dos "ões", os "mesmos" com aquele permanente ódiozinho do Benfes Campeão ;) , nunca esquecer isto porque é importante ;)
    A partir do dia 18 haverá os "mesmos" comilões, que esgotada a dobradinha com feijão branco vão ficar "activos" ;) E o estratega movimentará "ões" ... Os Piões vão ser jogados e alguns distraídos, não dão atenção ao poder por eles executado. O leões já foram atacados... passaram à frente deles.... Amarrados aos "bancos" , não estragam as flores e próximo com o mundial vai ser o carvalho mais alto... vai "cheirar" muito a papel no jogo dos cavalos, torres , bispos , reis e rainhas ...
    O monaco principado só oferece 3 milhões... ;) O jardim muda sempre de cor e é universal, é um madeirense profissional:) Da madeira vem o papel e muita capa de jornal...
    No xadrez o super jogador jogará encoberto e ao mesmo tempo até pode usar a "paciência do chinês" ;)
    Atacando o 2º , deixa estar que vão ao 1º. Na penumbra já uma dúzia de treinadores da próxima liga está rotulado. São peças trabalhadas com tempo como "profissionais". Parecem "ciclos" menstruais, para alguns fatais. Nem todos chegam aos "ões" mas ajudam a fazer campeões. Depois virão os empréstimos, as co-propriedades e outras coisas mais que esta indústria do pontapé na bola movimenta;)
    -Quem será o último a partir …

    Nota : Continuo a reflectir naquela frase do Velho Capitão , enquanto treinador do Benfica:

    "Qualquer treinador arrisca-se a ser Campeão no Benfica"

    De que esqueletos iremos conversar. A "espinha dorsal" da Selecção não é...

    Benfica Todos Tempos

    ResponderEliminar
  3. Meus caros, na minha opinião, continua tudo em aberto no que a treinadores diz respeito. Decisões só depois da final da Liga Europa. E, a partir daí, tudo pode acontecer!

    ResponderEliminar
  4. Parece que finalmente pareces perceber a lógica sportinguista da comunicação social que tanto tenho falado, e tanta comichão tem provocado.

    A tal que criou o caso Capela mas não o caso Hugo Miguel. A tal que tem dificuldades em ver penaltys a favor do Benfica. Da tal que usa o Benfica para mitigar as frustrações leoninas...

    És novo, ainda te compões...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking