O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 27 de maio de 2014

Entrevista de LFV: Acertámos na mouche!

. 58 comentários

Deixo este espaço para análises que outros bloggers do NGB queiram fazer, mas noto que nas palavras de Luis Filipe Vieira esteve muito do que também tem sido a nossa opinião. Ora, tomando as decisões do Presidente como as melhores para o clube, isso quer dizer que as nossas opiniões estão nesse mesmo sentido.

Duas principais ideias fortes do Presidente, que aqui têm sido debatidas no blog:

- Jesus fica mas não renova - ficou claro que, como eu escrevi esta tarde, que o treinador quer mais dinheiro e tal não faz qualquer sentido.

- Não há tentação de garantir que Garay, Enzo ou Gaitan ficam - eu ja aqui escrevi que na minha opinião os argentinos vão juntar-se ao Rodrigo e ao André na saída e num bom encaixe financeiro absolutamente vital para os compromissos do Benfica.

Depois, há que concordar que Luis Filipe Vieira está muito melhor no aspecto da comunicação e com um discurso muito mais contido e consciente em todos os temas.

Não será seguramente por má percepção e acção do Presidente que falharemos o bi-campeonato.

PS- Nota final para a Olivedesportos, outra vez. Luis Filipe Vieira deixou claro que jamais irá hostilizar Joaquim Oliveira, mas também vincou bem que os direitos de TV não voltarão a sair da BenficaTV. Na minha opinião, esta "não hostilização" de um dos braços armados do Sistmea tem um nome: BES - o banco do Ricardo Salgado é quem segura os investimentos do Benfica, mas também é quem suporta a Olivedesportos e que jamais deixará Joaquim Oliveira cair... Ou pelo menos nunca por acção do Benfica. São as chamadas "teias do poder".
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

58 comentários

  1. LFV está a mostrar que é um mestre nos negócios e nas estratégias.
    A ideia de disparar contra tudo e contra todos só existe para aqueles que estão de fora e não percebem que neste mundo de futebol e negócios ninguém sobrevive sem diplomacia e sem convivência com inimigos e concorrentes.
    Não é a boicotar media que o Benfica ganha poder e razão... é a levar a água ao seu moinho, como tão bem está a fazer.

    LFV disse sobre a Liga e as eleições: "O Benfica não apoia ninguém, vai ouvir todos e depois vai lá votar". Já não há apoios inequívocos, já não há cheques em branco.

    LFV falhou muito, mas acertou muito também. E a verdade é que o Benfica está hoje sempre mais perto de ganhar.

    Graças a Deus o Benfica não é dirigido por alguns escrivas que andam por blogues, bloguinhos e blogões!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente de acordo,Bem haja.

      Eliminar
    2. Manuel Ferreira27/5/14 23:51

      É um dos melhores presidentes do SLB e o que vai deixar mais obra e isso custa a tanta gente....

      Sobretudo a um tal blogue cujo dono se dedica a fazer posts sobre o Holocausto ou churrascadas de familia quando o SLB estava prestes a vencer tudo este ano.

      Vergonhoso.

      (O Shadows também deve estar a coçar-se todo nesta altura, não obstante o excelente artigo do sistema)

      Shadows dedica-te a isso, és realmente bom!

      Eliminar
  2. Concordo
    Se quando perdeu, não pediu para lhe diminuirem o salário, agora que ganhou, também não se justifica um eventual pedido de aumento salarial.
    Tendo em conta que já é um dos mais bem pagos a nivel mundial, espero que continue a ganhar títulos, e assim receber os prémios monetários a que terá direito.

    FX

    ResponderEliminar
  3. Erraste quando disseste que o jj pediu mais dinheiro. O que sucede é que jj não teve melhores ofertas que o Benfica. Para quê mudar quando se está bem? Ele não precisa de ganhar mais dinheiro. Aliás, acho que há grandes possibilidades de ainda renovar contrato no final da próxima época.
    JJ sabe o que esta casa gasta, e o que pode ainda fazer. No Benfica tem mérito nas conquistas que possa ter; em outros clubes é mais o financeiro.

    Por outro lado, LFV não falou nas saídas de Gaitan, Garay ou Enzo. Mas se os clubes puxarem os cordões à bolsa, nada se pode fazer. Quanto a Garay, será muito difícil não sair; aos restantes coloco reticências.

    É bom que se perceba que o portista do LFV (como muitos apregoam) fez muito mais pelo clube do que outros supostos benfiquistas que estiveram e estão ainda no Benfica. Felizmente, posso dizer que, atualmente, tenho plena confiança na estrutura do Benfica. Dá-me imenso gosto ver o clube transbordar saúde.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não não errei. O LFV foi claro: temos um orçamento para o JJ, dentro desse orçamento pode renovar quando quiser por 2 ou 3 anos...

      Ora se não renovou é porque quer mais do que esse orçamento tem para dar.

      Fácil

      Eliminar
    2. Concordo com o Márcio.
      JJ não quer mais dinheiro, quer ver os próximos projectos que lhe poderão ser oferecidos do estrangeiro e está curioso para ver o que lhe vão oferecer. Eu faria o mesmo depois de 6 anos no Benfica. Mesmo sendo benfiquista.
      Que o Benfica está cada vez mais forte é um facto.


      Eliminar
    3. Manuel Ferreira27/5/14 23:52

      Márcio és a prova provada de como se inventam rumores em Portugal. Basta ler a tua primeira frase: "O que sucede é que jj não teve melhores ofertas que o Benfica"

      LFV, és tu?


      Simplesmente....ridiculo.

      Eliminar
    4. Benfica by gb, o que dizes são suposições. O facto de ele não renovar, não significa que saia. Estás a levantar rumores que podem não se concretizar.
      Ele pode renovar até qualquer momento, ou pode ir para outros clubes, mas como JJ disse: não vão para qualquer clube. Simples.
      Ele só tem intenções de sair para clubes que ambicionem títulos na europa. Simples.

      Sr Ferreira, acho melhor usar a cabeça para pensar no todo e não aos bocados.
      Quando eu disse que não tinha melhores ofertas, não me referia ao dinheiro, mas à estrutura e às competições. O Milan está fora da europa este ano, por exemplo. Que interesse havia em JJ deixar o Benfica pra ir pra lá? Ganhar dinheiro? Não é isso que constrói um treinador, apesar de ser aliciante poder erguer um clube que esteve mal. Mas por outro lado, está num clube que conhece e que sabe o que pode fazer porque já vem trabalho de trás. Por isso é que não sou apologista de mudanças sem logica, e apostei sempre na permanência do JJ no Benfica. E espero que fique por muito tempo, desde que trabalhe para que o Benfica continue a melhorar, claro.

      Eliminar
  4. Notas acerca da entrevista de hoje:
    Foi uma entrevista de certo modo positiva, por se ter clarificado alguns assuntos do Clube, como: continuidade de Jesus, saídas certas de Rodrigo e André Gomes, mais uma muito provável saída de Siqueira, convicção na aposta da Benfica Tv
    De resto, o mesmo LFV de sempre...
    - Sou o Luís Filipe das Furnas !
    - Sou o primeiro a aparecer nas derrotas.
    - O Benfica é grato, tem memória.
    - Em 2001 quando eu e o Vilarinho chegámos...
    - Oliveira ajudou muito o Benfica em momentos difíceis.
    - Não sou populista, nem demagogo ! (hilariante)
    - Benfica não tem o maior passivo do futebol português

    Blá Blá Blá...Mas o que é que seria uma entrevista do Vieira sem os seus típicos sound bytes para agradar à populaça ?

    Adenda: Como é que é possível Hugo Gilberto ter chegado a jornalista ? Sempre a querer incendiar e causar intriga, e a querer chamar para a conversa o fracasso do Benfica 2013 e os rivais, em alguns momentos o Vieira respondeu-lhe à altura. Queria ver se esse grunho fosse entrevistar o presidente do seu clube do coração...juro que queria !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O porco até foi de gravata azul para a entrevista. Pequenos pormenores...

      Eliminar
    2. Parece que não há jornalistas desportivos competentes para uma entrevista deste género, foi preciso vir um do porto fanático pelo clube da corrupção.

      LR

      Eliminar
    3. Ferreira deves receber bem do gangue para passares a mensagem do amém.Mas isso já foram parras que deram uvas.Agora os benfiquistas já não caem nesses esparrelas.Até parece que só existe Benfica quando LFV foi Presidente lol Tens o discurso bem decorado mas já não enganas ninguém.

      P.S: Os tempos em que os policinhas do Benfiquinha enganavam os benfiquistas já passou à história

      Pede para te mudarem o discurso que esse já tá gasto e roto

      Eliminar
  5. Já todos vimos em ocasiões anteriores que, o LFV moderou o discurso e aprendeu com erros passados. Por isso, e por aqui nada de novo.
    Tal como disseste, e bem, o JJ só não renova se quiser mais dinheiro. Caso contrário assina já amanhã.
    Rodrigo era uma certeza (que não ficava), André Gomes foi agora confirmado.
    Novidade, e tal como referiu o jornalista, foi o valor pretensamente oferecido pela Oliverdesportos... aparentemente inferior a 23M. Será que este era o valor global e estaria indexado a resultados desportivos? Era algo que gostaria que tivesse sido esclarecido.
    Outra novidade, foi o facto de o LFV ter lançado a acha de que existe um clube com passivo superior... estou curioso para ver o que os jornais vão fazer acerca deste tema... e a quem vai servir a carapuça.
    Quanto a entradas e saidas... Garay parece ser certo... Enzo apenas com proposta milionaria... Gaitan o mesmo do Enzo, venha o uito e ele sai, caso contrário temos menino (só é pena não haver já outro mundial no próximo ano!)

    ResponderEliminar
  6. Mais do mesmo.Uma entrevista muito sonsa.Com o mesmo discurso de sempre de LFV e umas mentiras pelo meio.O Habitual no nosso Presidente.Infelizmente não existe em Portugal jornalistas com colhões para fazer as perguntas certas.Curti quando LFV disse que era o primeiro aparecer nas derrotas e assumir que a culpa era dele (Pode repetir lol).O que eu me ri qd ele disse isto.E aquela dos sócios , dos 300 mil , só não disse é que se não atingisse essa meta se demitia lol Mas a que gramei mais foi dizer que era um homém sério lol (Quem rouba e ficou provado em vários blogs este facto com documentos o número de sócio de 1 associado para se puder candidatar é um homem sério e honesto).Desde quando?????

    Sinceramente alguém acredita no que LFV diz?Dou 1 exemplo vou baixar as quotas dos sócios.lol.Eu sou sócio e continuo a pagar o mesmo lol

    Continua com aquela lenga lenga que o Joaquim ajudou muito Benfica lol quando este tudo faz para prejudicar o Benfica lol

    Outra em que me mijei a rir foi a do não sou demagogo nem populista lol ( mas és aldrabão lá isso és _ esta parte é o que eu penso dele )

    Agora já teve papel importante na conquista do título.Será que já marca golos e dá pontapés na bola lol


    Só bá blá wiskas saquetas para os carneirnhos ficarem todos felizes da vida.

    Nota Final: Siqueira não fica , lá vamos ter que gramar com um Cortez ou Emersson novamente nas próximas épocas

    Mau estar entre LFV e JJ.Já me tinham dito que andavam por arames a meio da temporada e hoje tive essa confirmação.


    JJ só não saí pk como treinador mediano que é ninguém lhe pega a não ser algum clubezeco que seja comandado por Jorge Mendes mas ninguém lhe paga nem metade do que ele ganha no Benfica.A não ser um clube dos quatares ou novo rico mas sem estaleca e governado por Jm , fora isso clubes bem organizados ninguém pega no JJ.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás mais aziado do que um "pickle"

      Eliminar
    2. Coitado.ainda nao percebeu que esta em contra ciclo.!
      Mudam-se os tempos...
      Estas a demorar muito a virar a casaca.!

      Eliminar
    3. Fartaste-te de rir porque já estavas de má fé e ias-te rir sempre. Da maneira que falas até ofendes quem apoia LFV.
      Deixa de ser pateta. Podes não estar de acordo em nada com LFV, eu também não estou de acordo com tudo, mas vê-se que a tua principal preocupação é criticá-lo para o desacreditares, mas não vais conseguir porque ele tem muita obra feita.

      Eliminar
    4. Blá blá, quando souberes falar, volta cá. Até lá cura a azia com kompensan, que o rennie esgotou.

      Eliminar
  7. LFV = ALDRABON , LOGO TUDO O QUE ELE DIZ NAO É PARA SE LEVAR A SÉRIO.JÁ NOS MENTIU TANTAS VEZES QUE NESTA ENTREVISTA DEVE TER DITO MAIS UMAS.EU JÁ NÃO ME ACREDITO NO QUE ELE DIZ.PERDEU TODA A CREBIBILIDADE QUE TINHA COM AS MENTIRAS QUE FOI DIZENDO AO LONGO DESTES 13 ANOS A MANDAR NO MEU CLUBE.

    1ABC A TODOS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mais valia nem saires da tua toca. ninguem te liga, volta la po estadio do ladrão

      lol estes tipos ainda pensam que podem chegar aqui dividir os benfiquistas...enfim ja todos andam de olhos abertos oh azeiteiro

      Eliminar
  8. Ó malheiro vai chamar aldrabão ao teu presidente,nunca foste do benfica,cura-te da tua micosa mental.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Silva queres uma lista de algumas mentiras do LFV se quiseres eu faço.É lixado para os babacas aperecerem benfiquistas como o Malheiro que diz as verdades doa a quem doer

      Eliminar
    2. alberto eu já menti. e tu ?

      nunca mentiste ? Tenham calma que o ALberto nunca pecou! mas que eu saiba aldrabao é o pinto da costa esse sim basta ir ao youtube ver que o homem mente com todos os dentes. E bem lembro do ultimo presidente do sporting. Esse passava a vida a enganar os sportinguistas. Ate os socios se fartaram dele.
      O bruno de carvalho apesar da conversa toda do telefonema prefiro nao falar.

      Eliminar
    3. Que mentiras é que ele disse? pelo facto de ainda não ter conseguido concretizar algumas das propostas e promessas feitas mas que ainda luta por elas, já é mentiroso?... coitados de vocês...

      Eliminar
    4. ALM toma MemoElephante que andas com muita falta de memória.LFV mentiu muitas vezes aos benfiquistas e isso para mim é sinónimo que não tem o que se pede a um Presidente do Benfica.Tão simples quanto isto.Se a pessoa que nos preside não consegue viver pelos principios do Benfica sendo 1 deles a verdade e só a verdade então não serve.Tão simples quanto isto

      Eliminar
    5. ALM queres mentiras , vou-te dizer 3 mas se depois quiseres digo-te mais

      *Só vendo Simão pela clasula de rescição.Passado POUCOS dias Simão estava vendido.LFV para se desculpar disse que viriam dois jogadores do Atletico a titulo definitivo a custo zero.Onde eles estão?Ainda no Aeroporto de Lisboa?Ou foram apreendidos pelo Sef?

      *Nunca estivemos interessados em Falcão.Passado UNS anos.LFV diz que sim tivemos interessados em Falcão e tinhamos tudo tratado mas depois ele pediu mais ordenado e entretanto informou-nos que tinha assinado por outro clube.

      *Vou baixar as quotas (Sou sócio e a minha não baixou)

      3 mentiras mas se quiseres digo-te mais umas quantas É QUE ELAS SÃO TANTAS E TANTAS

      para mim deixou de ter credebilidade , mentiu uma vez aos benfiquistas pode bem mentir várias vezes ou muitas , por isso para mim não presta para ser o nosso Presidente

      quero ter um Presidente e não um PresiMENTE

      Eliminar
    6. Anónimo das 23:50 infelizmente tb basta ir ao youtube e ver o nosso Presidente (LFV) a mentir e olha que são vários os videos.

      Eliminar
    7. Ainda não percebi o que querem do vieira que vá embora? Que vá para lá quem? Cambada de toupeiras.

      Eliminar
    8. Peço desculpa, mas vocês são patéticos com essas criticas.

      Queria ver-vos a gerir uma empresa com centenas de empregados, e não cometerem erros. Garganta muita gente a tem, mas quando chega a hora da verdade, metem o rabinho entre as pernas e raspa-te.

      Vocês devem olhar para as promessas que foram feitas quando iniciou o seu ciclo no Benfica e naquilo que o tornou atualmente. Prometeu e cumpriu, e para vocês até parece que é fácil.

      Esteve lá o Damásio, e o que fez? Destruiu o Benfica; foi a Azevedo, e o que fez? Nada melhor que o Damásio. Antes pelo contrário.
      Chega lá um "portista" que faz promessas, e o que acontece? Cumpriu com o que tinha prometido.

      Deixem-se de merdas e critiquem quando houver o que criticar.

      Eliminar
  9. para mim creio que o SLB no que diz respeito aos direitos televisivos a posiçao do BENFICA é a melhor porque esvazia o conteudo das tranmissoes televisiveis no que diz respeito às receitas o abono de familia era o Benfica sem essas receitas nao pode financiar as compras dos direitos dos outros clubles e como o BENFICA nao é concorrente é a olive sport que tem as despesas e o share audiencia mais fracas e por consequencia as receitas publicitàrias por conseguinte o enfacrecimento do dito sistema boa noite até breve

    ResponderEliminar
  10. Aproveitem e vejam também a entrevista do Vitor Pereira na RTPi. Facilmente se percebe porque o JJ não ganhou enquanto esteve no Porto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou benfiquista mas adorei a entrevista dele. Muito bem. Um senhor.

      Eliminar
  11. Manuel Ferreira27/5/14 23:49

    Parece-me que JJ renovará eventualmente ainda antes da época começar ou no primeiro trimestre da mesma.
    Foi também o que me pareceu "O jorge se quiser, sabe que pode renovar por 1 2 ou 3 anos"


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui Zinco28/5/14 01:47

      Manuel JJ só ficou no Benfica ou vai ficar porque mais nenhum clube lhe pega se não tinha dado de frosques.

      Eliminar
    2. Amigo zinco olha que nao olha que nao,achas que 4 milhões é pago em muitos clubes?podes contar uns 5 que possam pagar isso por um treinador talvez muitos nem no top 10 estão, Jesus está muito á frente a nível nacional,vejo apenas um Mourinho em decadência e um flop vilas boas que nao ganha a ponta dum corno lá fora.
      Vai para um Milan sem competições europeias? O resto está preenchido estou a falar clubes topo... Aliás gosto do Jesus a comer a linha lateral como vos dá uma azia do caraças!

      Eliminar
    3. Vieira? És tu? Mais um doente

      Eliminar
  12. O bonito no meio disto tudo é; seja Vieira acusado de ser aldrabão , vigarista e até corrupto, nunca se aproximará de ser um terço do flatuoso do norte. Ganhar 30 anos como sabemos e não vejo nem um a renunciar os títulos fraudulentos , ainda se gabam e fecham os olhos . Por isso , se querem ser assim tão honestos façam os corruptos do vosso clube se demitir e renunciem as "conquistas " dos últimos 30 anos e depois lá terão moral para falar dos outros .

    ResponderEliminar
  13. Cada vez mais confiante neste Luís Filipe Vieira. Ao aumento do ataque ao Presidente corresponderá uma gestão mais eficaz do nosso clube.

    Não vou ter em conta os infiltrados, mas para os verdadeiros benfiquistas que muitas vezes desconfiam das palavras de LFV, lembrar que este é um cargo político, também. As coisas que se dizem poderão ter como destinatários os sócios e adeptos do clube como também os aziados verdes e azuis. Aquela do passivo não ser o maior até pode ser mentira, mas vai dar muito que falar e por as cabecinhas tontas dos nossos rivais a andar à roda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com cabecinhas tontas andam alguns! O nosso clube está a ser gerido não desde o ano passado quando LFV dizia que não sabia dar toques numa bola e limpava "a agua do capote" das derrotas, o clube este ano parece cada vez mais melhor e espalha a ideia que sem um museu, a Benfica TV, um laboratório da treta, um alargamento do Seixal, um lar para idosos (esta é hilariante), uma rádio, resumindo, sem enterrar o Benfica em merdas sem retorno o futebol não vence!! Isto é gozar com a inteligência de pessoas que olham para o Atlético de Madrid, um Sporting, Estoril...é preciso é tentar lutar contra o sistema instalado que prejudica o Benfica ano após ano e ao qual LFV faz parte como toda a gente sabe! Sem sistema o Benfica seria bi, tri, e penta campeão português!
      Ainda estamos a festejar um campeonato que nos fugia á 3, com este presidente e com este "sistema" que persiste, vamos para o ano festejar mais uma Benfica FM ou um Lar Benfica para antigos jogadores...o resto meus amigos é como ele diz o que importa é investir para a Banca andar calminha...

      Eliminar
    2. Pessoas que olham para um Sporting???? Essa não percebi...

      Eliminar
  14. assim como se fossemos burros gostaria que este blog me explicasse como LFV tem razão ao afirmar que há outro clube com maior passivo que o benfica e a questão Benfica TV se dá lucro e que despesa dá num ano,penso que são os dois pontos que estão a frisar nos jornais desportivos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes ler R&C de um grupo empresarial? Sabes o que sao contas consolidadas? Sabes que o a Sad do SLB é constituído pela totalidade do Univeso Benfica enquanto ha outras Sad que só reflectem em parte o universo do seu todo ? Pois é, na verdade LFV tem razão no que afirmou, mas ha muitos que nao lhes interessa que esta realidade seja publica, até porque a maioria da população nao entende nada destes assuntos. E atenção LFV só falou em passivo, se tivesse falado nos activos, então muitos iriam entender de vez, que a Sad do Benfica é de longe a mais valiosa e bem gerida em Portugal.

      O Economista

      Eliminar
  15. Notas e ilações da entrevista

    JJ só ficou porque não teve proposta
    Mau estar entre LFV e JJ.
    Siqueira bye bye
    Abriu uma Guerra com o Bruno de Carvalho e o Sporting.
    Os jovens da formação nenhum será aproveitado a não ser aos fogachos e para calar
    André Gomes e Rodrigo Bye bye
    Garay Bye Bye
    Defende com unhas e dentes o Joaquim Oliveira
    Mais uma vez vamos ser comidos nas eleições para a Liga.Não temos alternativa ao cavalo do sistema
    Como ganhou já teve importância nas conquistas.Mas nas derrotas não dá chutos na bola
    Para ele seria normal negociar com Pinto da Costa ( ou não tivesse sido ele o seu braço direito)
    Vamos ter uma equipa menos competitiva no próximo ano e nos próximos anos (ficou mt claro isso na entrevista)
    Falou do Benfica como uma empresa e não como um clube
    Temos 1 passivo assustador , só para LFV é que é fantástico
    A Benfica Tv nunca será concorrente da SPORT TV ( não se pode estragar o negócio ao amigo)
    Do campeonato português só teremos jogos do Benfica


    De resto foi o discurso que a empresa de consulturia e imagem lhe escreveu e que LFV decorou

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu a contar anedotas és bom...foi um mau estar de 4 milhões e prémios...abriu uma guerra contra o Sporting?ainda bem andávamos a precisar de mais luta...queres ganhar campeonatos com putos da b?diz-me que equipa faz isso ou aposta nisso em alturas decisivas....siqueira custa dinheiro e eu vejo opções mais baratas e de seleção não é problema,defende o oliveira a cada subscrição da Benfica TV cá e lá fora....alternativa na liga existe basta avançar mas olha que espero uma supresa e das grandes a questão Benfica TV é o assunto dessa eleição vamos ver quem dá mais aos clubes...dou-te razão no Pinto da costa continua muita compaixão é verdade... O passivo é pior em quem não tem património jogadores pavilhões felizmente investe-se no Benfica os outros isso onde se vê? No olival?ou Loures?não acho que vamos ter uma equipa competitiva porque razão?sai Garay André Rodrigo Siqueira e possivelmente Cardozo Silvio com certeza já andam a contratar imagina os outros essa competitividade que loucura...a empresa de consultadoria é boa que nem se lembrou dos 38 milhões de prejuízo o que para muitos é fantástico também.

      Eliminar
    2. E a chave do euro milhões? Arranja-se?
      Aposto que para trabalhar não perdes tu tempo.

      Mais um doente.

      Eliminar
    3. A azia que para aí vai!! Há muito que não via uma compilação tão completa de disparates. Os resultados do trimestre foram os piores possíveis e quem paga são os blogues benfiquistas.


      Eliminar
    4. Entretanto ganhamos dois campeonatos e meia dúzia de taças. E tu? Já deste a ganhar alguma coisa?

      Rennie em grande.

      Eliminar
  16. So para nao ficar calado. ‘‘nao nos deixaram ganhar "sobre a liga Europa. E o que fez o grande presidente que deixa obra e blábláblá?? o que fez o indignado? foi as colarinhos dos presidentes da UEFA e fpf? cancelou a final dos espanhois? Pois, blábláblá. Huey

    ResponderEliminar
  17. Temos treinador para a próxima época, apesar de J Mendes ter feito um esforço de ultima hora para o tirar da Luz (oferta ultramilionária do Qatar). E assim podmos preparar a proxima época em sossego, vender o que tiver de ser vendido, reorganizar o plantel tranquilamente, acolher Candeias, Fucile (2 ex andrades), e dinamitar a equipa.com.sanvuenovo do Seixal.
    É assim que deve ser o defeso do Benfica: forte, coeso e tranquilo. Os outros que experimententem porque nós saimos na frente.
    P.S.: ja algum desses jornaleiros tipo Otavio Lopes, Luis Sobral, etc, se deu ao trabalho de pesquisar qual o clube que tem o maior passivo? Agradecia. . .

    ResponderEliminar
  18. Curioso como certos sábios e iluminados falam de passivos, receitas, etc etc. Nem uma casa sabem gerir e vêem aqui vomitar postas de pescada acusando o Presidente de tudo e mais alguma coisa. Enfim , nem vale a pena comentar pois provavelmente iriam ter uma diarreia mental. Alguns comentários colocados aqui só demonstram que provavelmente os grandes inimigos do Benfica vestem camisolas do Benfica e andaram com alguns dos Presidentes que quase arruinaram o Benfica em ombros. Presidente continue assim pois só dessa forma o Benfica será cada vez mais uma marca de sucesso e acima de tudo um exemplo a nível de gestão empresarial e desportiva.

    ResponderEliminar

  19. Entrevistador:

    Quando não existe confiança, humildade e respeito entre entrevistado e entrevistador acabamos sempre com uma entrevista mediocre, não percebo porque não foi o Carlos Daniel a fazer a entrevista, o jornalista em questão até pode ser azul mas não conseguiu fazer uma questão acertada nem foi inssestente, sinal que não se preparou para a mesma, limitou-se apareçer e a fazer questões óbvias, embora tb sejá normal existirem acordos para não abordar determinados assuntos.
    Foi um fiasco a respectiva entrevista para a RTP.

    JJ:

    No que diz respeito a LFV ia abordando as questões com sobrançeira do tipo que migalhas posso dar a estes caramelos, gostei da mensagem deixada a JJ acaba o contracto ou renova por valor mais baixo e só atingindo X objectivos terá direito ao valor que aufere actualmente ou que siga o seu rumo.

    Venda de jogadores:

    Quanto a venda de jogadores fez bem estar calado pois temos campeonato do mundo e só após o fim do mesmo deve fazer negociações a nível de vendas, mas gostei bastante da notícia que o Andre Gomes estando vendido não fica no S.L.B. pois assim não ocupa o lugar de outro atleta que realmente pertence ao clube e pode ser potenciado e mostrar o seu valor. No entanto foi inegável que o LFV não escondeu que o Benfica vai ter uma razia no seu plantel, o JJ vai ter mt trabalho pela frente e será concerteza um ano a nível desportivo nada fácil.

    Direitos telvisivos:

    Quanto aos direitos televisivos foi claro para com J.Oliveira e Sport tv apenas queremos gerir a transmissão dos nossos jogos, não precissamos de vós para nada, o que já não acontece ao contrário e sem liga inglessa durante mais dois anos a Sport Tv vai continuar a perder assinantes sejá para a benfica TV ou para a nova modalidade no qual baixaram a sua mensalidade para menos de metade. Não gostei e achei prematuro o anunciar da guerra com o BDC é notório que foi uma mensagem dupla uma para os bancos que foram desleais e não tratam todos os clubes por igual. Para os detractores posso dizer que um ano de Benfica TV, já pagou três anos dos direitos televisivos da liga inglessa + despesas do corrente ano da mesma e vai gerar lucro não os 30 milhões mas só demonstra que nos próximos dois anos vai existir um super vit no lado do lucro da Benfica TV e melhor ainda acabou a mama para os que queriam 80% do nosso lucro, estão agarrados até 2018 e o $ ganho nem lhes chega para as despesas.


    Resumindo: Foi uma entrevista onde LFV venceu e vendeu a sua imagem, mandou alguns recados para os adversários do S.L.B., assim como internamente para o seu treinador, tb achei engraçado que teve a necessidade extrema de dizer que dá a cara nos momentos maus do Benfica, sinceramente só se foi internamente, não me recordo de no ano passado por está altura de ter dado a cara, que alguem me desminta por favor porque gostava de não tar certo disso.


    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
  20. O que eu gostaria que tivesse sido perguntado ao LFV é como vamos aguentar-nos na próxima época sem Rodrigo, Garay, Siqueira e possivelmente Enzo, Cardozo e Gaitán...?! O resto para mim são pinners...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Zé Roberto28/5/14 13:41

      Eu queria é que o LFV não mentisse tanto na entrevista e que o jornalista tivesse bolas para perguntar ao LFV onde estão os 2 jogadores do Atlético de Madrid que vinham a custo zero da transferência do Simão e perguntar a LFV como é que o Roberto disse que estava emprestado pelo Benfica e LFV diz que o vendeu ao Saragoza.Isso sim!E se não fosse pedir muito qd LFV mentisse e mentiu à descarada nesta entrevista que o Jornalista tivesse tido bolas para repor a verdade.

      A mais patética mentira de LFV foi qd disse que o seu maior feito de Presidente foi o Estádio lol Mas ele ainda não era PresiMente nessa altura lol

      Hilariante esta entrevista

      Eliminar
    2. Bobby, vês como mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo, neste caso TU! O LFV não disse que o Estádio tinha sido o seu maior feito. A pergunta era qual tinha sido um dos momentos mais emocionantes do seu percurso no BENFICA. E ele até foi buscar um momento antes de ser presidente. Isto só para calar aqueles que o acusam de dizer que antes dele não havia Benfica.

      Vá, volta para o ladrão e faz o relatório ao teu dono.

      Eliminar
  21. Há uma boa alternativa para os que insistem que o Vieira é mentiroso: ide para o Sporting que lá existe um presidente que quando mente esoera que acreditem e quando o desmascaram diz que estava a irinizar....
    E ainda ha neste blog quem advogue uma aliança entre o nosso Presidente e o El Gordito Mentirita.

    ResponderEliminar
  22. Os robertos fazem recordar-me aqueles teatrinhos de fantoches que costumavam aparecer nas praias da Caparica durante o verão. Engraçado como o passado e o presente se misturaram e como são impressionantes as semelhanças ...
    com a realidade ...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking