O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Entretanto no Sporting e FC Porto...

. 9 comentários

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

9 comentários

  1. Com esta dos velhos marretas tiveste piada sim senhor; quem é da minha geração, recorda bem está dupla de velhos marretas que passavam a vida a dizer mal de tudo e de todos completamente fora da realidade do que realmente se estava a passar. No caso colocaste uma foto dos dois marretas um equipado a lagarto e o outro como adepto do Fruta Com Putas; mas olha que se um deles estivesse equipado com a camisola do glorioso SL Benfica e se de denominasse como Shadows, também não ficava nada mal. : )

    Miss Piggy

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. loool! Tenhos alguns cabelos brancos mas menos muito menos... :)

      Eliminar
  2. Lol Lol Lol

    Hoje um desses velhos Marretolas lá teve que avançar para um empréstimo obrigacionista de 15 Milhões para pagar um outro empréstimo realizado na época passada de 10 Milhões; que não tem nada de anormal no mundo empresarial hoje em dia; o que não é normal é ter que pedir mais 5 Milhões para começar a fazer frente a outros compromissos pendentes e que o FCP não tinha maneira de os cumprir pela péssima carreira desportiva realizada e que já tem e ainda vai ter mais impacto negativo nas contas da associação criminosa.

    Paulo Nunes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Da mesma forma que o ano passado (se não estou em erro) o SLB fez um empréstimo obrigacionista de 80 Milhões para pagar o anterior de 40 Milhões... Acho piada gozarem com um de 15 Milhões quando andam a pagar um de 80...e como e de quanto será o próximo???

      André Guimarães

      Eliminar
    2. Oh marreta esse do porto é para pagar modalidades que não o futebol quiçá mais uns árbitros quiçá mais algum software de calendarização...

      Eliminar
    3. São uns atrás dos outros em gaia quem paga são os benfiquistas oh marreta!

      Eliminar
    4. Estás enganado como de costume. O empréstimo obrigacionista foi feito por 45M para fazer o "roulement" de um de 40M.
      Mas isso foi antes de comprarmos o Markovic, Fejsa, Suleimani, Djuricic e Lisandro Lopez e vendermos o Matic, Rodrigo e André Gomes por + de 70M.


      Eliminar
  3. red eagle (barreiro)19/5/14 15:03

    Optimo post Shadows! Quem conhece os marretas sabe que o teu post tá 5 estrelas!

    ResponderEliminar
  4. EHEHEHEHEHEHEHEH.!!!!!!!!!!!!!!
    Bem apanhada Shadows.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking