O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 14 de maio de 2014

É hoje!

. 18 comentários


"BERNA, AMESTERDÃO ... TURIM!
Não há vencedores arrogantes, descrentes ou ansiosos.
Há, isso sim, Campeões humildes, motivados, determinados,
De Béla Guttmann a Jorge Jesus ... à 10ª,... a 3ª?
Mas, ... para isso, ... teremos de JOGAR À BENFICA!
Para ... GANHAR À BENFICA!
" - Rui Gomes da Silva, Vice-Presidente do Sport Lisboa e Benfica.


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

18 comentários

  1. Pode ser que o treinador mediocre JJ , que só serve para a competição interna e para as competições europeias da 4 e 5 divisão , porque na primeira e segunda divisão que é a Liga dos Campeões dá sempre barraca mesmo apanhando equipas da 3ª divisão europeia como Anderletcs e Olimpiakos ) não usar aquelas suas tacticas falhadas pode ser que tenhamos hipoteses.E já agora que o LFV fecha a boca e não diga já ganhamos o campeonato por isso percam a Liga Europa ao seu bom estilo quando ganhou o primeiro campeonato pelo Benfica em que disse ganhamos cedo demais o campeonato.Só deviamos ter ganho este titulo daqui a 3 ou 4 anos.WTF?Importa-se de repetir LFV?E é esta amostra de submisso do capo do Norte nosso PresidenteÀ 13 ANOS .Uma vergonha é o que é

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mete gelo que essa merda passa...

      Eliminar
    2. Mantorras14/5/14 16:37

      Gustavo disseste o que muitos benfiquistas querem dizer mas que tem medo das represálias do gang do croquete.Vais ser insultado de tudo e dizerem-te que és portista e bla bla Wiskas saquetas MAS NÃO LIGUES A ISSO ao menos tiveste coluna vertebral para não te rebaixares à mediocridade destes 13 anos de LFV.Parabéns.Todos os anos somos despachados para a Liga Europa na 1ª fase da Liga dos Milhões e a malta fica toda contente.Ainda não ser apercebeu que a Liga Europa é para clubes pequeninos.Mas pronto quem se contenta com 3 campeonatos em 13 anos e diz que é um peculio fenomenal acho que ta tudo dito.O Gang dos croquetes tem feito grande trabalho na lavagem cerebral aos Benfiquistas.

      Eliminar
    3. As referências ao JJ são ridículas e até estúpidas... se a Liga Europa é a 4ª ou 5ª divisão, importas-te de referir qual é a 2ª divisão? E se é tão fácil, importas-te de explicar porque razão nenhum outro treinador do Benfica conseguiu recolocar o Benfica no panorama europeu da "4ª ou 5ª divisão"? Porque razão nenhum treinador do FCP e SCP conseguiu igualar JJ, com excepção de Villas Boas que é a miséria que se vê em qualquer clube para onde vá, sem a ajuda dos árbitros internos do "amigo" Pinto da Costa?

      Eliminar
    4. Eagle a Liga Europa é a competição dos clubes falhados.Todos sabemos isso e é desoneso tentares fingir isso.Eu digo-te na 1ª divisão europeia estão clubes como Barcelona , Real Madrid , Bayerm de Munique , logo a seguir na segunda divisão estão clubes como Manchester City , PSG , Dortmund , Manchester United , Chelsea , Atlético de Madrid , na Terceira divisão estão clubes como Arsenal , Liverpool , Juventus , Inter , Milan , Napoles e depois vimos nós na 4 divisão com clubes como Valência , Sevilha , Tottenham , Zenit e na quinta divisão temos clubes como Olypimkos , Anderltc.Esta é a realidade.Dizer o contrário é mentir.Ronald Koeman com muito pior equipa fez muito mais na Liga dos Campeões que o JJ em cinco , só para te dar 1 exemplo.Nenhum treinador do Porto.Porra o Porto ganhou 1 Taça Uefa com Mourinho e 1 Liga Europa com Vilas Boas.O JJ até falha uma final contra o fortissimo Braga um clube da 8 divisão europeia.Que gostes de JJ td bem agora nao querias enfiar Roma pelos olhos aos Benfiquistas.Querias que os treinadores com Fernandos Aguiares , Mantorras aleijados que não podiam jogar fizessem o quê???E com 1 Presidente como LFV querias o quê??LFV é o Presidente mais flop da nossa história só não vê isso quem não quer.JJ com os jogadores que tem tinha obrigação de fazer muito mas mesmo muito mais.Ui se o Trapattoni tivesses esta equipa tinhamos ganho uns 4 campeonatos e de certeza que já tinhamos ficado entre as 4 melhores quipas da Liga dos Campeões.Com JJ ficas sempre a chuchar no dedo.

      Eliminar
    5. João Pedro14/5/14 22:38

      Gustavo concordo a 1000% contig.

      Eliminar
  2. Num dia como hoje não se deviam aceitar este estilo de comentários tipo anti , ora então,se és benfiquista , devias ter vergonha por este comentário tão depreciativo ao glorioso , talvez seja por eu morar na Inglaterra e esteja habituado a outra cultura ou até tenha outro tipo de educação , mas hoje muito mais do que jesus ou Vieira está o Benfica , a minha equipa ,e que orgulho de equipa, na hora das vitórias e também das derrotas , por isso ; viva o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gabriel as verdades que o Gustavo disse devem-se dizer a qualquer dia.Mais uma derrota contra 1 Sevilha clube da 4 divisão europeia como diz ai o Gustavo.Os carneirinhos devem tar todos contentes

      Eliminar
  3. Se formos humildes, respeitarmos o adversário e quisermos....o caneco não fugirá...

    ResponderEliminar
  4. Oh Gustavo vai-te catar pá! Lava a boca antes de falares no JJ e no LFV. Se és anti disfarçado põe-te que ninguém aqui tá pra te aturar. Carrrrrrrrrrrreaga Benfica, carrrrrrrrrrrrrrrrrrega JJ, carrrrrrrrrrrrrrrrrega LFV!!!

    Gomes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente o Gustavo disse a verdade.LFV e JJ são duas nilidades que só fazem mal ao Glorioso

      Eliminar
  5. Para alguns o presidente e o treinador só terão alguma qualidade quando conseguirem ser campeões na liga profissional de marte!!! Vai-te encher de moscas!!!

    ResponderEliminar
  6. Sinto-me um bocado como o típico deslocado que se mete numa festa universitária quando já devia estar em casa com a mulher e os filhos. Mas que, ainda assim, não se importava de papar uma universitária.

    Nenhuma equipa oriunda da Liga dos Campeões, seja ela o Benfica ou outra qualquer, deveria ser integrada na Liga Europa. É pura e simplesmente injusto para uma equipa como o Sevilha, que andou a fazer pela vida a defrontar o Estoril e tantos outros desde os primórdios da competição, chegar a esta fase e deparar-se com uma equipa de Liga dos Campeões. Não que isso signifique que não tenha capacidade para vencê-la: numa final muito pode acontecer e esta equipa já bateu o pé, entre outros, ao FCP. Mas não devia acontecer: a promoção desta competição com equipas da Liga dos Campeões não justifica a injustiça e desconsideração para com as equipas de Liga Europa. A final deste ano devia ser Sevilha-Valencia ou algo do género.

    Tendo dito isto, esta é uma matéria da responsabilidade da UEFA, não do Benfica. Ao clube, o que havia a apontar já foi feito quando caiu da Liga dos Campeões. Inserido nesta competição, poder-se-ia optar por 2 caminhos:

    - cair o quanto antes a pensar noutros campeonatos, estilo “desta já nos safámos”;
    - encarar a competição com a dignidade que merece e ser briosos na disputa dos jogos e na defesa das cores do clube.

    A história do SL Benfica não permite outra abordagem à competição que não a segunda, independentemente de, ao longo da caminhada nesta competição, os jogadores mais preponderantes/utilizados para as contas no campeonato terem muitas vezes dado lugar a outros, que procuraram a oportunidade para mostrar que também entravam nas contas. Exemplos disso mesmo são os casos de André Gomes, André Almeida ou Ivan Cavaleiro.

    Não menosprezo a competição e muitos foram os adversários valorosos com que o Benfica se deparou. Acredito que, por exemplo, alguns ainda não perceberam muito bem a dimensão do feito que constituiu a eliminação da Juventus, onde o Benfica, contra todas as adversidades (e aqui sim, mais uma vez honrando um dos aspectos que o notabilizou) fez cair o gigante da competição. Essa “taça” já ninguém nos tira.

    Pelo exposto, que seja um bom espectáculo de futebol, bem jogado de parte a parte e que, no fim, vença o melhor até porque, em condições normais, o melhor será o Benfica.

    Basculações Intelectuais, Margem Sul

    ResponderEliminar
  7. Deixar o Rui Gomes da Silva fazer a palestra antes do jogo é meio caminho andado para ganhar
    VR

    ResponderEliminar
  8. É uma vergonha que se chame de herói a um batoteiro. Que eu saiba e posso estar mal informado, pode acontecer isso, que os guarda redes não se podem atirar para a frente, quanto mais quase para a linha da pequena área e com 3, daqueles a quem os treinadores de bancada chamam de palhaços, a ver e a validar. Uma vergonha. Lá vai o povo reforçar a ideia de falsas superstições para reforçar o poder da igreja e alimentar os partidos fascistas que governam, só falta o fado de fundo, acordem

    ResponderEliminar
  9. É uma vergonha que se chame de herói a um batoteiro. Que eu saiba e posso estar mal informado, pode acontecer isso, que os guarda redes não se podem atirar para a frente, quanto mais quase para a linha da pequena área e com 3, daqueles a quem os treinadores de bancada chamam de palhaços, a ver e a validar. Uma vergonha. Lá vai o povo reforçar a ideia de falsas superstições para reforçar o poder da igreja e alimentar os partidos fascistas que governam, só falta o fado de fundo, acordem

    ResponderEliminar
  10. É uma vergonha que se chame de herói a um batoteiro. Que eu saiba e posso estar mal informado, pode acontecer isso, que os guarda redes não se podem atirar para a frente, quanto mais quase para a linha da pequena área e com 3, daqueles a quem os treinadores de bancada chamam de palhaços, a ver e a validar. Uma vergonha. Lá vai o povo reforçar a ideia de falsas superstições para reforçar o poder da igreja e alimentar os partidos fascistas que governam, só falta o fado de fundo, acordem

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking