O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Desejos para 2014/2015

. 45 comentários
Que o Benfica encare a próxima época ainda com mais importância do que a que deu a 2013/2014. Vencer o FCP dois anos seguidos é fundamental.

Que o principal objetivo da época continue a ser a conquista do campeonato nacional.

Que Jorge Jesus se mantenha no Benfica pelo menos mais uma época.

Que se Jorge Jesus não continuar, se tente contratar o argentino Maurício Pochentino ao Southampton em vez de Marco Silva ao Estoril.

Que se contrate Rafa ao SCBraga.

Que Enzo Pérez não seja vendido e fique no clube por muito tempo.

Que só se venda um jogador do trio Sálvio, Markovic e Gáitan.

Que o Benfica não contrate mais extremos e que saiba rentabilizar Ola John, que talvez só precise de um treinador que aposte realmente nele.

Que se tente realizar dinheiro com Djuricic em vez de vender Cardozo.

Que se for preciso vender mais alguém a escolha recaia em Garay. E que Lizandro regresse à Luz, ao mesmo tempo que Jardel se mantém.

Que Ivan Cavaleiro e Bernardo Silva sejam emprestados a um clube da primeira liga, juntamente com Cancelo e Funes Mori.

Que a venda de Rodrigo seja negocio à Roberto, e possa ficar connosco mais um ano.

Que a venda de André Gomes por 15 milhões se confirme e que o André seja muito feliz no seu futuro clube.

Que Siqueira seja contratado a título definitivo, pois o Benfica já mostrou que para as laterais nunca acerta à primeira, nem à segunda nem à terceira.

Que Sílvio seja contratado a título definitivo.

Que Artur fique no Benfica como suplente de Oblak.

Que Maxi se mantenha por mais alguns anos mas se comece a pensar seriamente na sucessão.

Que Lolo e Nélson Oliveira possam fazer a pré-época com a equipa A, e quiçá, justificar o lugar no plantel.

Que o Benfica encontre um grande substituto para Fejsa ou até mesmo um eventual titular.

Que o Benfica deixe de contratar camiões de jogadores para a equipa B e comece a criar espaço para a fornada de juniores que aí vem.

Que o presidente dê uma entrevista de balanço no final da época, e rapidamente volte a primar pelo silêncio até ao final da época seguinte.

Que Luís Filipe Vieira consiga alcançar o objetivo dos 300000 sócios.

Que o Blogue Novo Geração Benfica continue a fomentar ódios e paixões, e continue a ser o espaço de opinião independente que tem sido até agora.


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

45 comentários

  1. Anónimo8/5/14 16:53

    para as exigencias fisicas e defensivas do nosso esquema actual para o extremo, nao vou pelo ola john. tem arranque e talento, mas vendia-o já.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O pistoliero vermelho8/5/14 17:31

      Para ganhares com ele 1 centimo.80 % do passe nem é nosso.Mais uma valente negociata de LFV lá isso foi

      Eliminar
    2. Anónimo9/5/14 00:25

      achas mal 80% nao ser do benfica ???...é uma sorte ke akilo é um flop!!!

      Eliminar
  2. Manuel F. Almeida8/5/14 16:58

    E ganharmos a champions? Falta aí na short-list Red :P

    O últimos 5 vencedores da mesma são oriundos do País onde se realizou a final no ano anterior.

    Não acredito em bruxas MAS...era bom não era? :D :D

    PS: Já viram? O mónaco além do LJ quer JJ!! Vai começar a silly season!

    ResponderEliminar
  3. Concordo com tudo! Só o Rafa é que penso poder ser demasiado caro... e contrato de 5 anos po jesus e ponto final! :)

    ResponderEliminar
  4. The Doctor8/5/14 17:14

    RedMonn bem podes sonhar em ganhar o próximo campeonato , mas não vamos ter sorte nehuma.Eu também queria MUITO , mas isso não vai acontecer .

    Depois deste enorme brinde do sistema corrupto do futebol tuga nesta temporada para que o seu cavalo de troia colocado estrategicamente no Benfica (LFV ) NÃO FOSSE CORRIDO pelos benfiquistas por mais uma época fracassada a todos os níveis o sistema vai querer cobrar com juros a oferta ao seu amigo e braço direito.Todos sabemos que se LFV não ganhasse este ano seria corrido o sistema também o sabia logo teve de ajudar o seu amigo.

    Como normal de 4 em 4 anos o sistema é obrigado a dar este presentinho , esta migalha para acalmar os animos dos benfiquistas e manter o seu braço direito como Presidente do Benfica.Sempre que LFV está à beira de ser corrido o sistema não dorme e toca ajudar o seu amigalhaço.Só não vê isso quem não quer e prefere fazer figura de parvo e otário.

    Como troca deste campeonato LFV assegura aos seus amigos do Norte que o Benfica não ganha campeonato algum durante 4 ou 5 anos.

    Nestes 13 anos de LFV foi sempre assim.Não é agora que vai ser diferente.A estratégia é a mesma e já estafada embora seja eficaz já que LFV se mantém no poder , podendo assim ajudar o Porto a conquistar campeonatos com toda a facilidade.

    Infelizmente RedMoon aviso-te para te prepares mentalmente porque vem ai 4 a 5 anos penosos e de seca absoluta no que consiste a conquistar campeonatos.

    Aproveita para festejares tudo o que tiveres de festejar porque os próximos 4 a 5 anos vão ser maus demais.

    Claro que depois lá para 2018 ou 2019 Ganharemos novamente para que LFV se mantenha no poder e facilitar novamente as vitórias do Porto.

    Por isso sonha ou então se nos próximos anos quiseres ser campeão joga playstation , ou Fm manager ou Fifa ou Pes , porque a realidade vai ser de fracasso atrás de fracasso.

    Quando chegar as eleições ai sim lá teremos de fazer novamente uma boa época , mesmo que isso custe muito a LFV , lá tem de ser para poder manter o seu lugarzinho garantido para abrir as pernas ao seu chefe Pinto da Costa.

    Esta temporada não passou de apenas uma oferta e somente isso.Na próxima época já voltamos ao habitual com LFV .Que é perder e mais perder

    Boa tarde e Saudações Benfiquistas de um sócio que não se deixa enganar pelas aparencias e que pensa por ele póprio


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Red o LFV vai fazer merda como sempre e vai destruir esta equipa toda.Prepara-te mas é para veres os outros uns 5 anos a festejar e tu a chuchar no dedo

      Eliminar
    2. O sócio que pensa por ele próprio precisa de pensar um pouco mais. Por redução ao absurdo, vamos admitir que as histórias da carochinha aqui contadas têm fundamento. Elas têm, no entanto, uma contradição capaz de esburacar as contas tal como são apresentadas - as eleições do Benfica são em 2016. Se LFV não voltar a ganhar campeonatos, não ganha em 2016, ponto final. E assim se vai mais uma teoria da conspiração...

      Já agora, como é que o sistema marcou aquele golo ao minuto 92, na época passada? Foi com precisão científica ou com poderes telúricos... A sério, às vezes não há pachorra para a ... quilo que sai de algumas cabeças.

      Eliminar
    3. Anónimo8/5/14 20:04

      É isso , e o Pai natal em cuecas!!!
      N ramalho

      Eliminar
    4. The Doctor needs a doctor!

      Eliminar
    5. Ó Doctor, deves viver mal com tudo e com todos. Porque estás mal com a vida?

      Eliminar
    6. Rogério Paulo8/5/14 23:07

      VAMOS TAR 6 OU SETE ANOS DE SECA.ESTA ÉPOCA VAI SERVIR PARA TAPAR AS DUAS PROXIMAS EPOCAS DE FRACASSO.VEM NOVA ELEIÇÃO E LFV OU EU OU O CAOS E EU JÁ GANHEI MUITO E ATÉ VOU A FINAIS DA LIGA EUROPA E O CATANO E É ELEITO PELOS PACOVIOS.DEPOIS MAIS 3 ANOS A MAMAR E A VER O PORTO A GANHAR O CAMPEONATO.DEPOIS A MALTA CHATEIA-SE E O SISTEMA LÁ DÁ MAIS UM CAMPEONATO.NEM É PRECISO SER MT INTELIGENTE PARA VER SITO

      Eliminar
    7. Manuel F. Almeida8/5/14 23:35

      Mais um doente. "TheDoctor" de seu nome.

      Nada mais a acrecentar a não ser, mata-te (em casa, para não poluires sítios públicos).


      Como é que deixam passar um comentário destes? É sinistro!

      Bom, não me surpreende visto haver gente aqui no blog que vai buscar o P.Guerra para bater na direcção num momento destes.

      "benfiquistas" dizem-se eles.

      RIR

      Eliminar
    8. Anónimo8/5/14 23:39

      Sim, sim tens razão!... nos 10 anos anteriores ao LFV o porto ganhou o mesmo numero de campeonatos que nos 10 anos de LFV, o Benfica é que passou de 0 para 3. Tudo culpa do LFV (podia e devia ter feito melhor) ser um infiltrado do bufas. Acho que o LFV ainda vai a tempo de mudar os próximos 10 anos e ganhar 7 em 10, basta não inventar muito e ganhar o 34º já na próxima época.

      Não te preocupes tanto, mesmo porque essa merda de clube aí em cima está a cair de podre e já começou a cheirar a cadáver, o teu presidente já nem para a brasuca tem força como é que vai ter quando o LFV lhe abrir as pernas, vai tomar os comprimidos que te deves ter esquecido e aproveita mete também uma rennie que isso passa ou então,... adere à campanha "zero euros" que deixas de ficar com azia por causa das vitórias do Glorioso.

      Haja paciência.

      LM

      Eliminar
  5. RedMoon o contrato que o LFV fez com o sistema corrupto do futebol nacional desde que é nosso Presidente ( dupla Joaquim Oliveira & Pinto da Costa ) não permite ao Benfica ganhar 2 campeonatos seguidos.Agora vais ter de esperar até 2019 para voltares a festejar outro campeonato.

    ResponderEliminar
  6. Ó Doctor, vai-te tratar... Por amor de Deus, que rol de asneiras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rogério Paulo8/5/14 23:04

      Edgar vives em que planeta!No planeta terra é que não é.Na próxima época infelizmente vais ter de engolir o que disseste do Doctor.Mas tu deves ser daqueles que gosta de perder e ser humilhado e enganado.

      Eliminar
    2. Lá está este gajo a mudar constantemente de nick. Será que és o Leo60?

      Eliminar
    3. Dr vendido não tens algum argumento viavel.Bem sei que o que diz o Doctor é verdade e é didicil contrariares isso , mas ao menos com o que te pagam podias ser mais criativo.O Gang que se instalou no Benfica deve-te pagar super bem e tu não és capaz de ao menos tentares um argumento decente?Esperava mais de quem trabalha na sujidade para proteger o sistema

      Eliminar
  7. Que o Benfica não chegue à nova época ainda a ressacar das conquistas passadas como aconteceu em 2010.
    Que o Lopetegui seja uma valente merda!
    Que o Reinado do Pintinho acabe de vez!
    Que deixem de existir figuras que só envergonham o Benfica, Pedros Guerras(ou Fernandos Santos, nao sei bem), Malheiros, Bostas da Silva, Papagaios Gabrieis e por aí fora...
    Que o "Sôr" Presidente não se esconda caso as coisas começem a correr mal.
    E pronto acho que já chega...
    Ah! e claro que este blogue continue por muito anos.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo8/5/14 19:04

    Eu partilho da mesma opinião do " the Doctor ", em relação ao LFV. Veremos nas próximas duas épocas se estas dúvidas ficam definitivamente dissipadas com a hegemonidade do Benfica nas competições internas ou se confirma esta tese e aí sim, corre-lo da presidência. Sinceramente e do fundo do coração, como benfiquista, espero estar redondamente enganado.
    Nuno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente não estás errado.Nas próximas épocas é ve-los a festejar e ouvir o discurso de LFV no confiem em mim estamos a fazer um bom trabalho mas não se pode sempre vencer mas estamos no bom caminho e bla bla bla a fazer render ao maximo esta epoca até ver novamente o rabo apertado e o sistema ter de fazer nova oferenda para o manter.Mas até lá vão se passar uns 3 ou 4 anos a chuchar no dedo e é se não for mais.

      Eliminar
  9. The Judge8/5/14 19:13

    ... " Boa tarde e Saudações Benfiquistas de um sócio que não se deixa enganar pelas aparencias e que pensa por ele póprio " ...

    Oh sô dotore ,já leu o artigo escrito pelo Juan Ignacio Gallardo sub-diretor do jornal desportivo " Marca" acerca do Sport Lisboa e Benfica ?

    http://www.marca.com/2014/05/07/futbol/futbol_internacional/1399478106.html

    Se não gostou do que leu, paciência, para a próxima arranja-se alguém que conheça o Benfica dos tempos do outro treinador que por acaso também era dotore...e eu sei que você sabe de quem eu estou a falar ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rodelas de Limão9/5/14 14:05

      Thr Judge já leste o artigo que esse mesmo Jornal fez ao Futebol Clube do Porto , a dizer que era o modelo de organização e o clube que mais ganhou nos últimos dez anos na Europa , só seguido de perto do Barcelona.Viste?

      Eliminar
    2. Sassa Mutemba9/5/14 14:12

      The Doctror não ligues ao que os papagaios amestrados dizem e continua a dizer as verdades.

      O que os papagaios amestrados tem medo é que os Benfiquistas comecem abrir os olhos e despachem o LFV do Benfica e assim fica tudo mais dificil para que o Porto volte a ganhar.

      Mas para esses papagaios só tenho uma coisa a dizer

      13 anos de LFV = A 3 CAMPEONATOS

      ora 13/3 = 4 anos e uns valentes meses , QUASE 4 ANOS E MEIO

      Sempre q LFV tem o cu apertado e fica com medo que seja corrido do Benfica por epocas desastrosas lá aparece a dita !migalha" para acalmar os animos

      Benfiquistas acordem deste coma de derrotas.Não estão fartos?Este ano ganhamos mas o Doctor explicou bem explicadinho a razão dessa vitória

      Só mesmo não querendo ver é que não se toma atenção a estes facto

      13 anos = 3 campeonatos



      Eliminar
  10. Falta aí o desejo de jogarmos a supertaça europeia... e não me importava nada que fosse contra o Atlético de Madrid para termos mais hipóteses

    ResponderEliminar
  11. Amigo Red, concordo com a maior parte mas acho que se JJ saisse, o que não creio nem desejo, o treinador ideal para nós seria Martinez, treinador do Everton.Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  12. Carlos Santos8/5/14 20:26

    Doutor, quanto cobra pelos seus serviços de vidente? O preço ė proporcional ao seu nível de estupidez?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bigode Vermelho9/5/14 14:04

      Carlos Santos as verdades passaram a ser estupidez.Desculpa tu gostas é de ver o LFV a mentir quase sempre que se dirige aos Benfiquistas.Ou seja gostas fazer figura de tanso e queres que os outros tb as façam

      Eliminar
  13. Anónimo8/5/14 21:04

    Vencer o FCP dois anos seguidos é fundamental concordo plenamente.
    Quanto á equipa:
    - este estilo de jogo para mim é para continuar, sofrer poucos golos é fundamental para a conquista de títulos, Siqueira e Silvio são para continuar espero, se um sair tem que ser substituido.
    - precisamos de outro 6 de potencial
    - uma opção mais para o enzo, se o A. Gomes sair ficamos só com o Rúben, e de preferência que seja da academia
    - nos extremos até podemos vender temos muitos e bons
    - è preciso opção para o Lima e Rodrigo, um ou dois jogadores com as mesmas caracteristicas e com grande potencial

    João Santos

    ResponderEliminar
  14. Joaquim Albano8/5/14 21:05

    Era bom era.Também se dizia o mesmo qd o JJ ganhou o campeonato.Alías o mentiroso do Presidente até dizia q na outra época era para ganhar tudo , Liga dos Campeões e o caraças a sete.Fizemos uma época miseravel e andamos a fazer a travessia do deserto com 3 anos que não ganhamos nada.Agora vai acontecer precisamente o msm.É tão certo como eu me chamar Joaquim Albano

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/5/14 23:09

      Tu chamas-te tanto Joaquim Albano como eu. O teu nick é igual ao meu.


      Eliminar
    2. Bigode Vermelho9/5/14 14:02

      Joaquim Albano elesa sabem que o que dizes é verdd mas não o podem afirmar isso ou lá se vai o ordenado ao fim do mês k recebem para fazer a ronda cibernetica

      Eliminar
  15. Mano Guedes8/5/14 21:21

    Eu vou aproveitar para festejar exte ano pk na proxima époka já xeik n vamox ganhr nd

    ResponderEliminar
  16. Anónimo9/5/14 00:16

    1, 2 e 3 -> Concordo
    4 -> É melhor alguém que já conheça o campeonato para a alínea nº1 se concretizar.
    5, 6, 7 e 8 -> Concordo
    9 -> Dinheiro deitado à rua. Se a táctica ia continuar a ser o 4-4-2 para quê ir busca-lo?
    10 -> Concordo
    11 -> Ivan Cavaleiro e Funes Mori sim. João Cancelo e Bernardo Silva, nem por sombras. Têm lugar, basta queremos.
    12, 13, 14 e 15 -> Concordo, apesar de achar que 7M por 50% do Siqueira é muita fruta.
    16 -> Demasiado caro para 2º GR.
    17 -> Cancelo deve assumir a titularidade dentro de 2 épocas
    18 -> Concordo
    19 -> Danilo Pereira, fácil, fácil. (e é para despachar que o Sporting está com umas relações muito estranhas com o Marítimo, e ele é menino para ir subsitituir o William Carvalho...)
    20, 21, 22 e 23 -> Concordo

    ResponderEliminar
  17. Francamente desde que não me arranquem a Âncora... não desconcentrem o Espírito Desportivo de 16 de Abril de 2014 ;)
    O 4 º anel precisa respirar para demonstrar que os Homens passam e o Benfica continua ???
    A final sábado é às 18 horas e serve simplesmente para ganhar ;)

    nota : as portas grandes do céu estão abertas e o Benfica tem que ganhar com este ou com aquele, na terra e no mar, até de baixo de água ;)

    Benfica Todos Tempos

    ResponderEliminar
  18. Chiquinho Conde9/5/14 03:23

    tenho quase a certeza que LFV vai estragar tudo de bom que foi feito esta tempora e na proxima época não vamos ganhar o campeonato.Infelizmente é o que penso e tenho 99 % de certeza disso.LFV não pode (devido ao acordo com o sistema ) ganhar dois campeonatos seguidos , simplesmente não pode.Mas a proxima epoca vai mostar a quem ofende as pessoas que dizem isto de volta à realidade , ou seja vamos perder o campeonato.Este ano com diz um leitor logo nos primeiros comentários ou o sistema ajudavas LFV e LFV ganhava este campeonato ou LFV seria corrido pelos socios que nao iam aguentar mais 1temporada de fracassos.

    Mesmo assim tenho esperança que esteja errado e faço aqui o meu plantel para a proxima epoca:
    P.S:Com este plantel ate o JJ consegue passar a 1 fase da Liga dos Campeões e de uma vez por todas deixar-nos de nos humilhar nessa competição com equipas fracas como nos tem calhado.


    Gr , Oblak , Artur
    LD , Maxi Pereira , CORCHIA , André Almeida
    LE , SIQUEIRA , SILVIO (Emprestimo do Atlético de Madrid)
    DC: Luisão , Garay , Jardel , LISANDRO
    TR : MATTHIAS GINTER , Fetja
    MC: Enzo Peres , Rubem Amorim
    MO : FIRMINO , Bernardo Silva
    ED: Salvio , Markovic
    EE: Gaitan , PIZZI
    PL. , Rodrigo ( Mante-lo mais uma época ) (Aproveitar a vontade dele de ficar )
    PL , BERARDI
    PL , MICHY BATSHUAYI
    dar tb uma oportunidade ao Ola se JJ contar a 100 % com ele


    Vendas : SIDNEI ( SE ALGUÉM PEGAR NELE) , MITROVIC ( SE ALGUÉM PEGAR NELE ) , CARLOS MARTINS ( SE ALGUÉM PEGAR NELE ) , URRETA ( SE ALGUÉM PEGAR NELE ) KARDEC , JARA ( SE ALGUÉM PEGAR NELE ) SULEJMANI , DJURICIC , CARDOZO , LIMA (COM IDADE QUE TEM É A ÚLTIMA OPORTUNIDADE DE FAZER DINHEIRO COM ELE) , FARINA ( PODE SER QUE O CLUBE LÁ DO QUATAR PEGUE NELE) , ANDRÉ GOMES (15 MILHÕES JÁ VENDIDO ) , MATIC ( 25 MILHÕES JÁ NO CHELSEA ) , SE RODRIGO( 30 milhões) NAO PODER FICAR ENTÃO NAO SE VENDE O LIMA

    ResponderEliminar
  19. NauBenfica9/5/14 09:02

    Se ganharmos o próximo campeonato, quero ver onde é que o bi encaixa na suposta cabala urdida por LFV e pelo sistema.
    Há por aqui muito delírio! Os leo60 andam a fazer o seu trabalhinho sujo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Papeleira9/5/14 14:00

      Nau Benfiquista dou-te a certeza que não ganhamos.A parceria que LFV tem com o sistema corrupto de futebol tuga está bem explicito que o Benfica não podem em altura alguma ganhar 2 campeonatos seguidos.Na próxima época da parte do Benfica vai ser um abrir de pernas para que o Porto ganhe.Depois veremos e falamos e quero ver o que os carneirinhos vão dizer!

      1 ABC

      Eliminar
  20. " Que a venda de Rodrigo seja negocio à Roberto, e possa ficar connosco mais um ano."

    Eu não gosto e não quero negócios "à Roberto" no meu clube. Obrigado.

    ResponderEliminar
  21. O Negócio Roberto foi umas das coisas mais vergonhosas e negras da história do Benfica.Um atentado aos valores do Benfica e tu Redmoon gostaste.Porra se és Benfiquista vou ali e já venho.Ou então infelizmente não passas de uma pessoa sem valores e principios de honestidade

    ResponderEliminar
  22. Vila Vermelha9/5/14 23:16

    Alguém acredita que um grupo dá 30 milhões + 10 de não sei o quê e deixa o jogador no clube ao qual comprou o jogador 1 época e meia..Cheira-me a mais uma negociara Robertiana em que o Benfica fica sem o jogador e não recebe um centimo por isso.Coisas à capo Vieira.Teve um bom professor o capo Pinto da Costa

    ResponderEliminar
  23. Para
    Zé e Vila vermelha
    Vocês não passam de dois idiotas,incapazes de perceber o mundo dos negócios,sabem o que são fundos nas suas divers aplicaçoes,ou vocês nadas tem aver com o benfica e só vêm. Ao blog para dizer disparates,

    ResponderEliminar
  24. Rodrigo Lima10/5/14 04:01

    Oh Silva não fiques com o periodo no rabo apenas porque eles disseram verdades.

    Roberto a uma rádio Espanhola

    Estive no Saragoza emprestado pelo Benfica.No final da época falamos e decidimos que o melhor era sair para outro clube mas sempre pertenci ao Benfica.Oh Silva explica-me lá como é que o Roberto foi vendido ao fundo que era tão fundo que não tinha fundos para pagar ( eu que pensava que se vendia jogadores a Fundos porque eles pagavam logo lol , mas no Benfica deve ser diferente ) um jogador que diz que teve emprestado pelo Benfica e não vendido.Consegues explicar.Não consegues tu , não consegue LFV com aquela desculpa à mafioso e não consegue explicar ninguém.Como é que se vende um jogador se o proprio jogador diz que foi emprestado ao Zaragoza pelo Benfica e o seu agente fez declarações a dizer que o Roberto tinha sido sempre jogador do Benfica e não do Zaragoza que não foi vendido mas sim emprestado lol lol lol És capaz de explicar??? lol Quem queiras fazer parte das patranhas e das "ilegalidades" ou negociatas esquisitas que se passam no Benfica é problema teu agora que queiras enganar os Benfiquistas lamento mas não deixo

    Mas responde como é que o Roberto foi vendido a um fundo se o jogador diz que nunca foi vendido mas sim emprestado??? lol lol lol Não me digas que é uma inovação O Fundo compra um jogador mas o jogador continua a pertencer ao clube tanto os direitos desportivos como os direitos economicos lol lol lol lol

    Já agora foi alta negocio Roberto custou 8.5 e deu zero euros ao Benfica ou melhor metade do Pizzi suplente do Espanhol que vale 12 milhões de euros lol lol lol O Pizzi até nem é mau jogador mas não vale nem 6 milhões pelo passe todo quanto mais 12 lol lol lol

    Outro aspecto interessante: Fomos vende-lo ao clube ao qual o compramos lol lol lol Isto acontece muito no futebol lol lol lol Ah e o Atlético queria tanto mas tanto o Roberto que ele no mesmo instante foi emprestado ao Olympiakos lol lol lol lol E depois vendeu-o por menos do que a metade do Pizzi a esse mesmo clube numa transferência que se fala em Espanha rendeu 2 milhões ao Atlético lol lol lol lol lol Ah e o Benfica precisava tanto do Pizzi que até o emprestou logo lol lol lol lol lol

    Se não fosse isto tão sério e muito esquisito com desculpas do arco da velha até me mijava todo a rir com a piada.Pensava que era uma anedota e nunca ia acreditar que estas negociatas à mafio se passavam no meu clube

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking