O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Depois da Entrevista ao SOL... Já nem vejo a outra!

. 48 comentários
Eh pah o homem tem o dom de fazer merda a um ritmo alucinantemente alto, quase tão alto como aquele que é capaz de de aplicar em campo tornando as suas equipas nas melhores da Europa a jogar. Reparem bem nalgumas pérolas que podem ler amanhã no jornal SOL:

A sua amizade com Pinto da Costa já lhe criou problemas no Benfica?
Nunca. Nem nunca vai criar.

Como é que se tornaram amigos?
Desde que comecei a treinar no Norte. Partilhei muitas horas com ele, jantámos várias vezes. É um amigo que eu prezo. Estando eu no Benfica e esteja ele onde estiver, se tiver de atravessar a estrada ou uma barreira para o cumprimentar, vou sempre fazê-lo.

Tendo em conta essa relação, como é que nunca treinou o FC Porto?
Porque há momentos em que as coisas não se juntam, só por isso. O tango não se dança sozinho, são precisos dois. Sempre quisemos dançar os dois o tango, só que nunca nos agarrámos.

Mudando de assunto…
Mas ainda em relação ao presidente do FC Porto. No dia em que eu sair do Benfica… Imagine: se eu um dia for treinar o FC Porto ou o Sporting e encontrar o meu presidente Luís Filipe Vieira no jogo, vou cumprimentá-lo. E não haverá nenhum presidente, seja qual for o clube onde estiver, que me proíba de o fazer. No dia em que algum me quiser proibir pergunto-lhe se está a falar com os filhos dele. Porque não deve ser comigo.


Que razões o levaram a continuar no clube no Verão passado? 

Foram dois adeptos que não conhecia. Um é um miúdo que fez um vídeo no YouTube a pedir para eu não sair do Benfica e outro é um adepto com 25 anos de sócio, a idade dele. Encontrou-me, deu-me o emblema de 25 anos de sócio e disse-me assim: 'Jorge, dizem que o Benfica era isto e aquilo, o meu pai conta. Eu nunca vi. Mas vi contigo. Vi o Benfica a jogar, vi o Benfica a ganhar. Eu não quero que tu saias do Benfica, peço-te para não saíres'. Tinha praticamente tudo certo com um clube em Portugal, a ganhar muito mais do que ganho no Benfica, mas aquilo deixou-me a pensar

Está a referir-se ao FC Porto, obviamente. 
Não digo o nome. É fácil perceber, mas não quero faltar ao respeito. O presidente do Benfica convidou-me a continuar e só continuei por ele e por aqueles miúdos. Os meus pais ensinaram-me o que é ser grato. Isto não se aprende na escola. Quando o presidente do Benfica me convidou não lhe podia dizer que não. Se não fosse isso, se calhar não tinha continuado. E também sabia que ia dar a volta. O meu orgulho era tanto que eu disse: 'Ok, vamos para a frente'. Nem discuti condições. Aliás, estou há quatro anos no Benfica com as mesmas condições. Para sair do Sp. Braga para o Benfica paguei 400 mil euros. E fui ganhar 500 mil brutos, portanto, fui para o Benfica de borla. Mas sabia o que estava a fazer. Isto para dizer que, se hoje estou no Benfica, devo-o ao presidente. Contra tudo e contra todos, ele quis que eu continuasse.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

48 comentários

  1. Deixem-me dizer-vos uma coisa...não me considero mais Benfiquista que vocês, mas acreditem que desde que nasci respiro e sofro pelo Benfica, e é muito mau gosto falarem assim de um treinador que nos deu 3 titulos este ano. Mais, o Benfica com o Jesus evoluiu muito estes 5 anos, por isso não sejam injustos. Que futebol jogávamos antes do Jesus????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente de acordo. Não podemos querer escolher as amizades dos profissionais que servem o Benfica; o Benfica não é a Coreia do Norte, mesmo que os amigos sejam alguém da baixeza moral e cívica do presidente do Fruta Com Putas, o velho peidoso senil do Pinto da Costa. O que eu quero é que quem serve o Benfica, coloque sempre o Benfica enquanto profissional, acima dos seus interesses... exclusivamente profissionais. Também eu amo o Benfica, mas este não está acima da minha família. Já agora o Fernando Martins, também não era um dos melhores amigos do PC? E alguém coloca em causa o grande Benfiquismo de FM!

      Anti-Filhos da Fruta

      Eliminar
  2. BENFIQUISTA DO CORAÇÃO30/5/14 00:37

    hoje na entrevista que deu à BTV
    passei a perceber melhor o homem e o treinador

    GRANDE ENTREVISTA

    GOSTEI DE OUVIR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu.... e é muito diferente ver e ouvir do que ler; o processo comunicativo é total e directo para quem está a ver e não está condicionado, nem é filtrado por ninguém. Logo o mesmo discurso, pode ter leituras diferentes consuante este é lido ou é presencial (inclusive pela TV); quando se lê, por exemplo uma determinada frase pode ter sido dita de forma irónica e o jornalista que a escreveu não ter o cuidado de fazer passar isso mesmo; ou até passar uma leitura diferente daquela que foi a intenção do entrevistado.

      Anti-Filhos da Fruta

      Eliminar
  3. O GB quer o souness de volta...ja percebi.
    Deixa la o homem ser sincero e acaba com estas merdas de criticas mesquinhas.
    Se o JJ disse-se que o pinto da costa era um pedofilo estavas aos saltos e ja tinhas aberto uma garrafa de bagaco e ate fumavas um sg ventil antes de lavar os dentes...daseeee

    ResponderEliminar
  4. O que é preciso perceber é que o homem não é um fanático. Muitos adeptos só vêm o mundo pela côr do seu clube e mais nada. Isso é doentio, há muito de paixão quase irracional no ser adepto de um clube de futebol, mas nem toda a gente é assim e ainda bem. Goste-se ou não JJ tem personalidade, pensa pela cabeça dele e não tem medo de o dizer. Prefiro isso a um qualquer palerma que se deixasse condicionar pelo politicamente correcto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Curioso que isso não possa ser aplicado a mais ninguém. Quando, por exemplo, os bloggers do NGB partilham o que pensam pela sua cabeça, essa regra já desaparece.

      Eliminar
    2. Como o JJ leva com a critica dos bloggers, os mesmos bloggers estao expostos as criticas dos leitores.
      Simples e justo.

      Eliminar
    3. Muito bem Rui. O problema é que alguns bloggers do NGB ainda não perceberam a diferença. Uma coisa é pensar pela cabeça(quem a tem) e dizer algo que seja positivo ou negativo. Outra bem diferente é pensar pela cabeça mas só para falar mal e sem atitude nenhuma positiva. É o caso em apreço.
      Mas pode ser que o GA venha ler outra vez e depois aproveite para deitar abaixo o RGS,

      MARQUÊS DA PRAIA E MONFORTE

      Eliminar
    4. Shadows, ninguém contesta a tua liberdade, ou a dos outros bloggers, de pensarem e dizerem o que quiserem. Se outros as acharem as suas opiniões absurdas, têm de lidar com as consequências, em termos de resposta dos leitores. O mesmo se aplica a JJ.
      Não ouvi JJ a dizer nada que me chocasse. Não é,por exemplo, o único a ter boas relações com Pinto de Costa. Um Benfiquista que aprecio muito, o grande Toni, também tem boas relações com ele. Eusébio tinha relações normais com ele. Apesar de eu detestar o Pinto da Costa, percebo que quem vive no mundo do futebol, tenha relações normais com ele.

      Eliminar
  5. Alguém que me esclareça como é que o JJ entrou no SLB a ganhar 500 mil euros por ano e logo no fim do segundo ano passou a ganhar 4 milhoes de euros?
    E como é que o FCP, segundo o JJ, lhe terá oferecido o ano passado muito mais do que esses 4 milhoes de euros?

    ResponderEliminar
  6. eagleheart30/5/14 01:45

    Inacreditavel os comentários que ouço por aqui, cambada de anormais é por causa de Benfiquistas destes que perdemos a hegemonia do futebol Portugues e ainda continuamos constantemente a ser humilhados pelos corruptos, quer dizer ter um treinador do glorioso que ganha 4 milhões de euros por época que esteve no melhor mas tambem no PIOR do Benfica dos ultimos anos a dizer que só falta comer o Cu ao pinto da Costa maior inimigo do Benfica e de todo o Desporto em Portugal nos ultimos 30 anos e concordar com isso e chamar adeptos fanáticos e anormais a todos aqueles que vêem nisso uma aberração, só serve para demonstrar o porquê do glorioso ter perdido a hegemonia do futebol Portugues e ter feito uma autentica travessia no deserto nos ultimos 30 e tal anos, enfim mais anormal do que um treinador que profere estas diarreias pela boca fora é ler os comentários que certos Benfiquistazinhos colocam por essa blogosfera fora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas desculpa a pergunta, ouves comentarios aqui?
      Wow diz-me como fases?

      Eliminar
    2. Entrevistar o Jesus é a coisa mais fácil,pergunta-se pela renovação,pela relação com Pinto da costa e os milhões por ano...e novidades?
      Só tenho pena é ele ganhar aquele dinheiro e não fazer ele antes as perguntas aos jornalistas. Tipo ...onde anda o meu relógio que me gamaram em Guimaraes? Onde andavam os jornalistas portugueses na final da liga Europa?

      Eliminar
    3. O maior inimigo do Benfica nos ultimos 30 anos chama-se Vale e Azevedo.Eu bem me lembro como estava o Benfica nesse tempo.

      Eliminar
    4. Marcus Rodrigues30/5/14 04:09

      Pior que isso é teres 1 PresiMente que é o braço direito de Pinto da Costa e pertenceu ou pertence ao gangue do sistema.Já para não falar na vergonha de ser um Presidente ilegal pk não tinha as condições necessárias que os estatutos feitos por ele pedem.Já para não falar dos golos do Porco que festejava nas antas ao lado do seu amigo Pinto da Bosta contra o Benfica lol Por isso teres 1 treinador que é amigalhaço de Pinto das Brasileiras é peanuts comprado com o LFV

      Eliminar
    5. João Sousa30/5/14 05:53

      O King Eusebio era amigo do bimbo da costa como há benfiquistas que continuam a achar que ele foi o maior jogador portugues será que isto tambem era uma aberração? Ou o que interessa é cascar no JJ?

      Eliminar
    6. A estupidez e o fanatismo, normalmente, andam de mãos dadas. QED.

      Eliminar
  7. para mim ele foi honesto, não vejo mal nisso, desde que pense e vive o Benfica, por mim pode ser amigo de quem quiser.
    Abraço para todos
    Ass. Rafael Santos

    ResponderEliminar
  8. Olha digam o que quiserem. Não falar com nem de corruptos quando se é treinador do glorioso só fica bem.
    silva

    ResponderEliminar
  9. Depois de uma excelente entrevista à nossa televisão, nada como falar da do Sol; depois de uma época fantástica sem paralelo no últimos 30 anos, goste-se ou não, nada como continuar a bater no treinador...

    ResponderEliminar
  10. Entrevistas à parte, finalmente temos um treinador que pensa em ganhar a Champions. Não se esqueçam de festejar muito quando isso acontecer porque o Marquês é muito grande!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ACORDA! NÃO CONSEGUIMOS PASSAR A FASE DE GRUPOS NESTES 5 ANOS COM O MESTRE MESTRE MELHOR DO MUNDO QUANTO MAIS SER CAMPEÃO EUROPEU!

      Eliminar
  11. Honestidade, frontalidade e transparência. Grande JJ !

    ResponderEliminar
  12. É só rir com estas personagens. Lfv diz que esta no Benfica para o servir (passados 12 anos e com fortuna nas 100 maiores do pais, quer fazer acreditar que é Jorge de Brito) este ta de 4 milhões de borla. Relvas és um verdadeiro doutor. Huey

    ResponderEliminar
  13. Esse tipo de praticas, tipo dizer ao Defour que em portugal nao pode falar com o Witsel, é noutro clube mais acima.

    Se eram amigos antes do Benfica, vao deixar de o ser porque ha quem nao goste da fotografia?

    Segundo alguns ele é burro e inculto... Mas é tambem genuino, verdadeiro, pensa pela sua cabeça e nao deve vassalagem a ninguem.

    Era mais facil ser hipocrita como outros mais "inteligentes": dizer meia duzia de balelas para ficar bem na fotografia. Falar em cadeiras de sonho e 15 dias depois ir embora


    ResponderEliminar
  14. http://aspapoilasdobiscaia.blogspot.pt/2014/05/jogada-de-mestre.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+blogspot/loNuj+(As+Papoilas+do+Biscai@)

    Esta é outra perspectiva de analisar as coisas. Isto é como nos empregos e no mundo empresarial...tens de te dar bem com todos...ou pelo menos aparentar...

    Rui Fialho

    ResponderEliminar
  15. É um grande treinador. O ano passado, depois da subida nas escadas do Jamor devia era ter mandando os benfiquistas à merda...
    Duvido que muitos ficassem depois dessa situação.

    O gajo é honesto, se tiver que sair sai, e nunca disse que não o fazia. Podemos ter melhores treinadores? se calhar até podemos mas é apenas uma possibilidade.

    ResponderEliminar
  16. Só entendo o que é dito nesta entrevista por causa do que aconteceu no Jamor quando perdemos com o Guimarães. Das "bocas" que ouviu de alguns "benfiquistas". Caso contrário não entenderia nem aceitaria. Sair do Benfica para ir directamente para o rival, os corruptos...Para mim seria como uma afronta ouvir o peidoso gozar com o Benfica..."que lhes roubamos o treinador". Bom...haja quem goste. Eu, nâo.

    ResponderEliminar
  17. Se calhar não tinha sido má ideia o Jesus ter ido para o fócul. Se eles lhe iam pagar "muito mais" era da maneira que rebentavam os cofres mais depressa.

    Acho estranho que os gajos conseguissem oferecer "muito mais" ao Jesus.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O velho já em desespero de causa ofereceu-lhe 7M e isso foi escrito nas redes sociais azuis.

      Eliminar
  18. Eu só digo isto, vi ontem a entrevista á BTV, e finalmente acho que percebi o homem por de trás do cargo de treinador do SLB.
    Caramba, foi daquelas entrevistas interessantíssima, como já não via há muito. Ficava horas a ouvi-lo, falar de futebol.
    O HOMEM É AQUILO. Bem ou mal, ele é aquilo! GENUÍNO.
    Caramba ganhámos 3 títulos (não me esqueço das últimas épocas!!!, MAS...) e só no nosso clube se critica o treinador que o acabou de fazer.
    A época passada foi decidida em pormenores! Como ele citou e bem! "em 20 segundos deitámos abaixo o trabalho de meses" e tem toda a razão.
    O Benfica da época passada não tão diferente assim do desta época, a diferença está na SORTE do jogo! e Este ano essa SORTE apareceu.
    Por isso, somos livres de dizer o que bem nos apetece, mas criticar JJ nesta altura não será o mais correto.
    Além de que o "Benfica by Gb" é aquele que defende a venda de todos os (ou quase todos) de todos os jogadores mais importantes da época, integrando de uma forma repentina todos os jovens da B. Se isto é perceber de gestão de futebol vou ali e já venho.

    André Teixeira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em resumo, é isto mesmo.

      Eliminar
    2. J M C Mota30/5/14 15:11

      Ou seja o ano passado tivemos azar. Perdemos. Este ano tivemos sorte. Ganhámos.

      Para o ano se tivermos sorte ganhamos. Se tivermos azar, perdemos.

      Para que é que queremos o Jesus a 4 Mio por ano? Mais vale contratar quem ganha a Lotaria ou o Euromilhões. Se é só uma questão de sorte...

      Nota: Nos últimos dez anos lá para cima fizeram 25 Mio a vender treinadores (Mourinho e V Boas). Aqui os vizinhos também já receberam uns milhões com o Jardim. Porque é que só nós não temos essa sorte? O nosso salvador Jesus, já contando com a próxima época custou-nos para cima de 20 Mio. Será que vale o dinheiro?

      2 Ligas em 5 (40%). 1 Taça em 5 (20%). 3 Taça da Liga em 5 (60%). 0 em 5 na Europa. 0 em 4 na Supertaça. Ou seja 6 vitórias em 24 competições possiveis. 25% de sucesso. Muito? Pouco?

      Eliminar
    3. Em comparacao antes da era JJ nem foi muito nem foi pouco.
      Foi bom.

      Eliminar
  19. Ei pah desculpem lá mas tenho de comentar novamente.
    Fui ler este excerto a site do SOL.
    E sem as palavras a negrito, e coloridas de vermelho têm muito menos impacto.
    Sejamos sinceros, o que têm de mal as palavras de JJ.
    Não podemos por em causa as suas relações pessoais. Ele faz o que quiser da sua vida. E penso que é isso que Tu ESTÁS AQUI A JULGAR.
    Ele até exemplifica, se um dia tiver a treinar um rival (ninguém sabe o dia de amanhã) fará o mesmo com o nosso presidente. E eu pergunto. VAIS CRITICÁ-LO POR ISSO??
    AGORA o mais importante.
    Estas declarações de JJ só mostram uma coisa na minha opinião! (E TU ESTÁS A LEVAR ISTO PARA O LADO ERRADO DA QUESTÃO)
    É que isto não é a prova de que o trabalho desenvolvido no SLB por JJ e LFV está a incomodar muita gente??
    Mesmo perdendo tudo, "porco d c" queria levá-lo e pagar-lhe mais? Não é estranho?
    Não é o reconhecimento de que JJ ta a fzer um grande trabalho, e que causa muito medo aos ladrões?
    Já esta época, recebeu muitas propostas para sair, (muito melhores financeiramente) não quer isto demonstrar o incómodo que JJ e a nossa estrutura está a causar ao "sistema"?

    Se me responderes a estas perguntas de forma clara e com justificações credíveis levas o prémio. Enquanto isso, continuo a dizer que estas a criticar as relações pessoais de JJ e não o seu trabalho.
    André Teixeira

    ResponderEliminar
  20. Vou fazer aqui uma inconfidência sobre o meu grandíssimo amigo Jorge de Jesus; e só a faço porque estou encoberto pelo o anonimato... desculpa lá Jorge, mas não suporto ler determinadas coisa dos meus amigos.

    Para quem não saiba o JJ sempre foi ambicioso, logo sempre sonhou treinar uma equipa á medida das suas ambições; aquela que em Portugal melhor se enquadrava no seu sonho, era o Benfica, para mal dos meus pecados que sou Sportinguista. Claro que o SCP e o FCP eram equipas alternativas, goste-se ou não, ao maior clube Português e a um dos maiores do mundo.

    JJ foi convidado por Pinto da Costa, a substituir Jesualdo Ferreira no FCP, um ano antes de este acabar contrato; mas tinha que esperar pelo fim deste. JJ aceitou, com uma condicionante, se aparecesse um clube mais de acordo com as suas naturais ambições, ele recusava. Assim e quase no fim dessa época aparece o Benfica e ele nem pensou duas vezes.

    Aquando da saída de Villas Boas do FCP, foi novamente convidado por Pinto da Costa, desta vez acenando com um contrato das arábias... ele recusou e avisou LFV do sucedido. Foi compensado por isso.

    Na época passada foi novamente abordado pelo seu amigo Pinto da Costa, para substituir Vitor Pereira; Pinto da Costa queria ver o FCP a jogar á Benfica. JJ depois de tudo o que passou, mas tendo em atenção tudo o que o outro seu grande amigo LFV, sempre fez por ele... recusou novamente; e como ele afirmou aos seus amigos mais próximos; como é que poderia atraiçoar um amigo e passar de cavalo para burro... como orgulhoso que é, ainda afirmou.... quero ganhar pelo o meu mérito e não pelos favores dos árbitros.

    Mais uma vez desculpa lá ó Jorge... mas há gentinha que não sabe da massa que és feito. Por mim devias cagar nestes gajos e vires para o meu SPorting.

    Zé da Reboleira.

    ResponderEliminar
  21. Foi uma enorme entrevista de um enorme treinador. ele não é Benfiquista com nós, é lagarto e é profissional de futebol e como tal vai para onde lhe derem melhores condições, enquanto não meterem na cabeça que o futebol de hoje é isto vão continuar a ficar doridos com certas declarações.

    Tou a ver que para ti as amizades andam ao sabor do futebol mas parece que para JJ não!!! Ele será sempre amigo do seu amigo, independentemente se treina o Porto, Sporting ou Benfica. E é assim que deve ser!!! Eu não deixo de ser amigo de alguém só porque é portista e defende Pinto das Costa com unhas e dentes, a amizade está acima disso tudo.

    JJ é um homem simples, honesto e profissional!!!

    Ele não é hipocrita, que era o que seria se dissesse que era Benfiquista, se dissesse que nunca treinaria outrop clube em Portugal senão o Benfica. Poderá vir a dizê-lo no futuro mas se agora não o sente não tem de admiti-lo.

    Repito, grande entrevista!!!

    ResponderEliminar
  22. Confirmou-se aquilo que tenho aqui andado a escrever nos meus comentários. A decisão tardia da permanência ou não de JJ foi estratégica. Surtiu efeitos no ano passado, com a contratação precipitada e de recurso de Paulo Fonseca pelos outros. Surtiu efeitos este ano: os nossos diretos adversários trocaram de treinador (projeto) e nós não!

    Viva o BENFICA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Certo e afirmativo. Felizmente poucos perceberam isso mesmo. A estratégia foi bem planeada, melhor implementada e o objectivo alcançado. Enquanto no Benfica, há muito se ia trabalhando a próxima época aos comandos de JJ; a concorrência directa andou a espera para ver o que ia acontecer no Benfica; pois toda a sua planificação por incrível que pareça estava em grande parte dependente daquilo que ia acontecer no Benfica;,é que trocar de treinador é como começar quase do zero e assim não e pode fazer muita diferença. Já para não falar da espera estratégica do Março Silva para assinar pelo Sporting... é que a esperança de ele ser o próximo treinador do Benfica era muito grande.

      João Carlos

      Eliminar
  23. Há pessoal que tem que tomar Memofante porque a sua memória é mesmo muito curta. Já não se lembram das épocas antes do Jesus em que antes do natal já estávamos a 10 pontos do 1.º lugar e a jogar um futebol que até dava sono. Há pessoas que têm em Jesus um ódio de estimação e, quer ele ganhe, quer não, têm que o criticar. Acho que nem com uma vitória na champions ele se safava, porque há pessoas que não gostam dele e pronto, não gostam, pouco lhes interessando se o Benfica joga futebol ou não. O que eu sei é que com ele voltei a ter gosto em ver o Benfica jogar, voltou a dar "pica" ver futebol bem jogado e ver o Benfica na "luta" até ao fim. Devemos ser justos, reconhecer e dar mérito a quem o tem e neste caso também o devemos dar ao presidente que foi construindo e aperfeiçoando uma estrutura cada vez mais competente.

    ResponderEliminar
  24. É só RIR... então e o agente mendes andava a a ber os comboios durante estes 5 anos??? Tangos e tangas e lá continua a palheta. Quando os ratos entram nas embarcações...
    Então só ganhava aquilo no salvador.??? Chiça o que a nossa Instituição não aconsegou aquela conta do bpp ;) A sorte dele é que o pinto corrupto devia pagar os jantares...será que tinham fruta???

    O mendes tem treinador e jogadores. Com tantos fundos e co-propriedades o que nos resta ????
    Contar histórias de embalar, as crianças e tal e vinda do Jesus vem bem montada. Começo a entender aquela arbitragem do proença e aquele penalti do Yebda que depois foi com o J cesar, martins, jara, emprestados para o clube das granadas que tinha cá o siqueira pretendido pelo madrid , mas que afinal era o atlético que sabe que com impostos ganharia tanto como o JJ ;)

    Vejam televisão e comam rebuçados do dr. Bayard que a musica no slão ainda não acabou. O gira disco é Campeão e a agulha ainda não riscou...

    Benfica Todos Tempos

    ResponderEliminar
  25. Vou ficar á espera de um post a falar sobre a amizade que Eusébio tinha com o corrupto. Será que irão colocar o seu Benfiquismo em causa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. joão Sous30/5/14 22:59

      Eu vou ficar à espera desse post e de outro sobre o presidente Fernando Martins!

      Eliminar
  26. Saiste de borla ... o tanas! Relativamente a ires ganhar "muito mais" no Porto????????? Então porque têm contratado treinadores baratinhos? Ias ganhar muito, como? Por objectivos? Só se for isso, mas mesmo assim, NÃO "ACRADITO"!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking