O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Convocados para o Mundial 2014.

. 7 comentários

Beto, Eduardo, Rui Patrício, André Almeida, Bruno Alves, Fábio Coentrão, João Pereira, Neto, Pepe, Ricardo Costa, João Moutinho, Miguel Veloso, Raul Meireles, Ruben Amorim, William Carvalho, Rafa, Ronaldo, Eder, Helder Postiga, Hugo Almeida, Nani, Varela, Vieirinha.

Rápidas notas

- Um abraço ao André Gomes e ao Ivan Cavaleiro. Putos, têm muito tempo no futuro!
- Parabéns ao André Almeida e ao Ruben Amorim! O vosso trabalho e qualidade deu frutos!!
- Vieirinha e Postiga são as anedotas do costume por parte de Paulo Bento.
- Nani convocado depois de jogos fracos pela selecção e de uma temporada medíocre. Veremos se corresponderá, embora se fosse pela sua produção actual, teria que ficar de fora.
- Quaresma vai ao Mundial, mas na Playstation ou para vender camisolas na candonga.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

7 comentários

  1. Águia Preocupada19/5/14 20:39

    Que selecção tão fraquinha! Depois dos Ruis Costas, Figos, e companhia, este conjunto é uma sombra que não passará da fase de grupos!
    Mas também, não vejo grandes diferenças para melhor, nos que ficaram...
    Vamos ver os outros a jogarem... Pelo menos não nos aborrecemos!

    ResponderEliminar
  2. Grande André Almeida (premiado pela sua polivalência e excelente fim de época)
    Enorme Ruben Amorim (Sempre regular e constante, também polivalente e fiável)
    Fx

    ResponderEliminar
  3. Em primeiro lugar os meus sinceros parabéns a estes dois bons jogadores do SLB; ambos bem fiáveis e polivalentes; estal lá com todo o mérito. Mas esta convocatória demonstra bem que a aposta em jogadores Portugueses na equipa principal do Benfica tem que ser bem ponderada e ter sempre em atenção a qualidade do jogador e não a sua nacionalidade. Na verdade quando olhamos para a equipa tipo do Benfica percebemos bem que nem Ruben nem André Almeida são titulares indiscutíveis; já jogadores como Enzo, Gaitan, Markovic, Rodrigo, Garay e Lima no mínimo seriam titulares na equipa das Quinas. Felizmente penso que mais e melhores jogadores portugueses estão num futuro próximo, mais perto de integrar o plantel principal do Benfica e da Selecção nacional, tendo em conta o excelente trabalho que há uns anos a esta parte está a ser realizado pelo SLB. Agora esta época demonstra bem como um bom jogador como é o caso do M. Rosa, não era jogador para o actual Benfica e inclusive selecção nacional. Também é verdade que uns alguns dos convocados por P. Bento, hoje não teriam argumentos para fazer parte da equipa principal do Benfica e uns poucos nem lugar no plantel teriam.

    João Cardozo.

    ResponderEliminar
  4. Nani,Vieirinha e Postiga têm meia dúzia de jogos nas pernas desde Janeiro... Quanto ao Quaresma foi só o melhor jogador do Porto. Ainda que mal a equipa, foi ele que a levou às costas.
    Quer queiram quer não, era mais que justo... Por exemplo, Portugal precisa de marcar contra uma equipa fechada, quem pomos? O Rafa? O Vieirinha? Não seria melhor um repentista que podia desequilibrar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o mal de quaresma não é a sua qualidade, é a criação de conflitos, mal estar no grupo entre outras coisas...há quem diga que lucho saiu do porto graças a quaresma! quaresma a imagem que passa foram as figuras que fez contra o benfica, estoril e nacional! para mim escandaloso é danny não ser convocado neste momento muito superior a quaresma!

      Eliminar
    2. Enquanto estiver o Paulo Bento, o Danny não vai... Infelizmente.
      O Quaresma só vejo esse factor negativo, pode ter sido o que o retirou da convocatória. Mas continuo a dizer que é sempre bom ter um joker no banco e não estou a ver nenhum melhor que ele actualmente. É sempre bom ter um grande criativo para qualquer eventualidade e não ter mais um igual aos que lá estão.

      Eliminar
  5. Levou a equipa ás costas??
    Como?
    Quando começou a jogar o Porto tinha os mesmos pontos do Benfica e do Sporting?
    A quantos acabou do 1º e do 2º??
    Querem ver que deixou cair o carregamento de candonga?......Ganda Qualesma!!!!!!!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking