O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 13 de maio de 2014

Assim sim. Situação resolvida!

. 4 comentários

Câmara de Lisboa autorizou a instalação de um ecrã gigante no parque que se localiza imediatamente acima do Marquês de Pombal, local onde as equipas de Lisboa festejam os títulos.

"A final da Liga Europa, marcada para a próxima quarta-feira (dia 14) às 19h45, vai ser transmitida num ecrã gigante colocado na parte inferior do Parque Eduardo VII, em Lisboa. A Câmara de Lisboa já deu autorização a uma entidade privada, que irá financiar a instalação do equipamento, uma iniciativa à qual o Benfica também se associa.

A entidade privada fez uma proposta à Câmara de Lisboa e a autarquia deu luz verde, cobrando a respectiva taxa de utilização do espaço público. De acordo com Duarte Cordeiro, vereador responsável pela manutenção do espaço público, o ecrã “deverá ficar instalado no primeiro troço relvado do parque”, mesmo ao lado da rotunda do Marquês de Pombal, uma zona que não tem sebes.

De acordo com o vereador, não vai ser necessário interromper o trânsito na rotunda.

A final da Liga Europa vai opor o Benfica ao Sevilha. O jogo vai ter lugar em Turim, no Juventus Stadium, e os encarnados não vão poder contar com os castigados Enzo Pérez e Salvio. A eventual utilização de Markovic, que também foi expulso no jogo com a Juventus, ainda continua à espera de decisão da UEFA.

Dez dias depois será a vez de Lisboa receber a final da Liga dos Campeões. O Estádio da Luz vai receber o jogo entre o Real Madrid e o Atlético de Madrid, igualmente às 19h45." - Jornal de Negócios.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

4 comentários

  1. Só podes estar a brincar ;) Descontraída mente vou clicar no Benfica a vermelho e abre uma janela:)
    http://www.jornaldenegocios.pt/informacao_financeira/cotacao_ficha.html?section=fichaValor&loadSect=fichaValor&isin=PTSLB0AM0010&plaza=51&indexId=psigeneral&indexCode=50192469
    "Foda-se" foi logo a minha palavra em privado;;) Depois tentei não me lembrar que esse parque é popularmente conhecido, com ou sem portas um local frequentado pelos paneleiros ;)
    Prontos, para ajudar à festa fazem lá a feira do livro :)

    Se não era no estádio era à volta dele, e a Instituição a facturar... realmente é tudo privado À conta deste nome Benfica ;) E o patrocínio de um mega pique nic no seixal para concorrer, afinal... menos mal, mas é outro Costa ;), mas vai com C grande de Campeão :)

    Benfica Todos Tempos

    ResponderEliminar
  2. Não vai ser preciso cortar o trânsito? Depois do jogo veremos... Força Benfica!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apenas deixei passar para dizer que por mim e se for eu a moderar, os anónimos (não assinados) não passarão nenhum...

      Podem me chamar isto ou aquilo que as ideias são boas ou más... mas são as regras...

      Eliminar
  3. É mesmo oficial? João Maria

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking