O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 18 de maio de 2014

As vitórias do dia...

. 3 comentários


Bernardo Sousa venceu o Rali dos Açores com as cores do SLBenfica e os Iniciados do SLBenfica vingaram os juniores e foram campeões nacionais no Olival depois de vencerem o FCPorto por 3-2.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

3 comentários

  1. parabens aos meninos mostraram mais maturidade que os juniores! quanto ao rali só mostra o ecletismo do clube!

    ResponderEliminar
  2. Santo Tirso18/5/14 15:12

    Parabéns aos iniciados do Benfica pelo título conquistado,e não escondo que estava preocupado com este jogo depois de uma época em que a Equipa esteve muito bem.
    Lamento e ainda não encontro resposta para o que aconteceu com a nossa Equipa Júnior com a perda do campeonato,e não venham dizer que foi o ambiente hostil no Olival a única causa.
    Perdemos porque fomos incompetentes e espero que haja consequências e isto que aconteceu deve ser lembrado aos Atletas e a quem os orienta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu falas daquilo que não sabes.

      "A CILADA!
      Os juniores do Benfica deslocaram-se a Gaia para disputar a última jornada do campeonato nacional contra o Porto. O Benfica para ser campeão não podia fazer um resultado pior do que o Braga que jogava em Leiria. Se perdesse e o Braga empatasse, como veio a acontecer, o Braga seria o campeão. O Porto já não tinha nada a ganhar iria ficar em 4º lugar.

      Apareceram mensagens no FaceBook dos SuperDragões, a claque do FCPorto, a oferecer bilhetes para o jogo dos seniores e ao mesmo tempo transporte em camionetas alugadas para o efeito.

      “O bilhete para o porto/benfica sábado é a €10 mas quem for ver os juniores às 16h não pada nada nem num jogo nem noutro! Visem toda a gente!”

      “Hoje temos camionetas grátis do dragão para oa oLival às 15h! Quem for ver o jogo dos juniores nao paga nesse jodo nem paga depois no jogo dono dragão com o Benfica! Nâo faltes!”

      O Porto Canal que costuma televisionar todos os jogos dos juniores do Porto ontem, excepcionalmente, não transmitiu o jogo por estar informado do que se iria passar, sendo cúmplice da tramóia. E foi precisamente por saber que o Benfica iria ser vítima de uma cilada que o jogo não foi visto para que não se visse quem insultava, quem atirava petardos, quem cuspia e o tipo de insultos que eram proferidos!

      Os SD foram colocar-se atrás do banco do Benfica e passaram o jogo todo a agredir verbalmente, a insultar e a cuspir para o banco do Benfica. Para além disso também foram arremessados petardos. Tendo a equipa do Benfica alguns jogadores de cor, estes foram alvo de insultos racistas por parte não só dos adeptos sentados atrás do banco mas também de jogadores e dirigentes do Porto.

      O Benfica fez o seguinte comunicado:
      "O Benfica fez de tudo para empatar a partida, mas o ambiente hostil do Olival e uma arbitragem tendenciosa comprometeu o título “encarnado”."

      "Durante o FC Porto-Benfica, da última jornada do campeonato nacional de juniores, o ambiente já era tenso mas tudo descambou no final com confrontos entre jogadores e diretores de ambas as equipas.
      Palavra elogiosa para os responsáveis do Benfica, que tentaram evitar que os seus atletas entrassem em confronto com adversários e adeptos."

      Sabendo que os jogadores de cor do Benfica ficariam irritados, filmaram apenas o fim do jogo que o Benfica perdeu com mais uma arbitragem escandalosa e quando 2 jogadores de cor do Benfica perderam a cabeça e tentaram tirar desforço de alguns racistas.
      Portanto, o Porto Canal não filmou o jogo para não filmar os insultos e as agressões durante o jogo, mas no fim filmaram os jogadores do Benfica que tentaram reponder às provocações, dando por cosumada a cilada que tinham montado tentando inculpar os jogadores do Benfica de serem violentos e não saberem perder!

      Estavam todos feitos uns com os outros."



      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking