O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 22 de maio de 2014

André Almeida. Um bom exemplo para os mais jovens.

. 7 comentários



"Estou neste grupo com muita alegria e felicidade. A minha família ficou muito feliz. Assisti ao anúncio ao lado dos meus pais e escorreram lágrimas pelos rostos no momento em que ouviram o meu nome", afirmou em conferência de imprensa antes do treino de Portugal, no Estoril.

O jogador de 23 anos garante estar disponível para ajudar a seleção em qualquer posição do terreno: "Para onde for chamado vou tentar corresponder. Eu trabalho todos os dias para ajudar o grupo. Cabe ao treinador decidir isso e se a minha polivalência é ou não uma vantagem." - Record.

A postura demonstrada em todos os momentos pelo André Almeida deve servir de exemplo para aqueles mais jovens que estão a trabalhar para demonstrar o seu valor nas camadas mais jovens do Sport Lisboa e Benfica.

Assim como Ruben Amorim, o André demonstra humildade, capacidade de entender o mundo à sua volta mas também confiança nas suas capacidades e qualidade.

Depois da época que teve, em que durante algum tempo não foi opção, este final de temporada é um prémio para a sua perseverança e trabalho. E um orgulho para os benfiquistas e para os seus amigos e familiares.

Parabéns André Almeida. 'May the force be with you!' :)

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

7 comentários

  1. E quem foi buscar este menino? e quem o fez um polivalente... Pois... :D :D

    ResponderEliminar
  2. "Assim como Ruben Amorim, o André demonstra humildade": o Ruben Amorim demonstrou humildade quando, em Braga?

    ResponderEliminar
  3. Que vergonha é esta?

    http://cmtv.sapo.pt/atualidade/detalhe/alguns-jogadores-do-benfica-nao-compareceram-ao-jantar-de-comemoracao.html

    ResponderEliminar
  4. NauBenfica22/5/14 12:30

    Um jogador de equipa, daqueles que, não brilhando, são fundamentais para o coletivo, porque dão tudo o que têm. É humilde, trabalhador, solidário com os colegas (as afirmações que proferiu após ter substituído o lesionado Sílvio, não se ouvem todos os dias). Em resumo, um jogador à Benfica e um grande exemplo para os mais novos. Que fique no clube muitos anos.
    As maiores felicidades, campeão!

    ResponderEliminar
  5. Tenho pena que outros não lhe sigam o exemplo em humildade e profissionalismo, pois poderiam ser no futuro um dos melhores do mundo... Nelson Oliveira .

    JJ

    ResponderEliminar
  6. Espero e desejo que AA tenha algumas oportunidades na Selecção, pois não é inferior a qualquer outro jogador de Jorge Mendes. Sinto que não irá deixar mal a nação benfiquista.

    Contudo tenho de lhe fazer um reparo. Deu os parabéns ao Beto e reconheceu que Beto foi "inteligente". WTF AA? Um lance irregular, é um lance irregular. Beto não foi esperto. Beto foi batoteiro e contou com a colaboração do árbitro que "não viu"!

    A totozice que grassa no Benfica explica também porque qualquer um nos bate o pé: árbitros, jornalistas, adversários...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 12 Anos de lfv. Quando o lider e patrao nao defende, porque o fariam os outros. Atentem que apenas contra socios do Benfica lfv se mostra. ora com insultos, buzinas em ag, membros da seccao de boxe, cara nao suja de merda etc. Huey

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking