O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 18 de maio de 2014

A festa foi proibida entre adeptos e jogadores?

. 23 comentários

Os jogadores a quererem festejar com os adeptos e sem condições para tal!
Ninguém pensou na festa? Amadores!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

23 comentários

  1. E mais uma vez os peseteros do pseudo-marketing do nosso Glorioso clube e estragarem a festa. Nos momentos duros e difíceis, em que nos pediram o apoio, nós estivémos lá! Pagamos quotas, gritamos, viajamos e lutamos! Mas não...é mais importante enfiar os jogadores no salão nobre da Câmara amanhã, quando eles preferem mil vezes estar juntos dos adeptos no Marqués. Com mais um banho de gente quiçá alguns deles até resistissem às tentações de sair. Que facada na mística! Não merecíamos cara***!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luís Matias18/5/14 22:44

      Com lfv a PresiMENTE estavas à espera do quê?De 1 milagre?Milagres só no santuário de Fátima e não é todos os anos.Eu tava a ver que os adeptos do Benfica que estavam perto do autocarro iam levar na tormba com os cacetetes da polícia quando era notório que os jogadores queria festejar com os adeptos e alguém no autocarro (presumo que seja o Presidente) não deixou , deu ordens para não festejar..Só servimos para gastar dinheiro apenas isso.Uma prova disso é a campanha do sócio zero euros em que mais parece que vamos ser associados de um clube chamado LFV e não do Benfica.Então os flyers dessa campanha são uma vergonha.Nem o simbolo do clube temos e é substituido o simbolo do SLB por uma foto toda pomposa de LFV.Continuem apoiar e a serem tratados abaixo de lixo.Nós sócios somos tratados como cães rafeiros enquanto Joaquins Oliveiras são convidados com tudo pago pelo Benfica para irem passear a Itália.Os otários que continuem apoiar isto.Mais uma vez LFV a tentar acabar de vez com a mistica.Parabéns a quem votou nele

      Eliminar
    2. Completamente de acordo. Começo a pensar que sou poucos os que aqui ainda gostam de ver o Benfica como clube e não como sala lounge de pseudo-vips. Salva-se o Shadows

      Eliminar
    3. Durval infelizmente o Sport Lisboa e Benfica já não existe.Aquele Sport Lisboa e Benfica do povo dos adeptos e dos sóscio do Benfica morreu com os mandatos de LFV.Agora existe um Sport Vieira & amigos.Em que uns são tratados como vips mesmo tendo toda a vida feito mal e tentando sempre prejudicar o Benfica (ex Joaquim Oliveira) e outros são tratados como lixo que são os que amam o clube e vão para todo lado apoiar o clube gastando milhares de euros por ano.Mas esses que amam o Benfica para LFV não passam de escumalha que ele tem de aturar porque sabe que sem eles lá se ia as negociatas dele.Infelizmente é esta a realidade

      Eliminar
  2. Deixem os jogadores irem para casa para junto dos seus, das suas famílias, mulheres ,filhos e namoradas, irem jantar depois de tanto esforço, eles já fizeram o seu trabalho agora merecem o descanso.
    Agora os adeptos que querem festejar que festejem mas deixem as pessoas em paz!
    Qual mística qual carapuça!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esses mesmos craques quando choravam dia apos dia nas redes sociais e no canal do clube a pedir o nosso apoio deviam deixar as familias para amanhã e vir apoiar quem espera por isto há 27 anos pá! Sou o sócio 15789 e amanhã mesmo vou deixar de o ser! Só por nao terem ido festejar connosco! No Porto isso nunca se passaria!!!

      Eliminar
    2. Ó anónimo, já deixaste de ser sócio? É que gajos como tu não queremos no Benfica!

      Eliminar
  3. A festa é para se fazer amanhã, com a recepção na Câmara de Lisboa... temos tempo de celebrar! vamos mostrar as 3 taças ganhas este ano E TUDO SEM RECORRER A FRUTA... é mesmo bom ganhar com mérito! só não ganhámos mais este ano, porque fomos absolutamente abalroados por um nazi alemão em Turim... senão era um tetra! Carrega SLB!

    ResponderEliminar
  4. Águia Preocupada18/5/14 23:07

    Eis a mensagem que enviei em 16.05.14:

    "Exmo. Senhor Luis Filipe Vieira,

    É na minha qualidade de sócio com antiguidade de mais de 30 anos que, com muita indignação me dirijo a si uma vez mais.
    Não, não vou culpá-lo pela derrota em Turim… Não o considero tão inteligente ao ponto de aprender num ano a dar pontapés na bola! Não!
    Mas vou culpá-lo e cobrar-lhe por tudo aquilo a que eu, e todos os benfiquistas, tenho direito!

    Vou culpá-lo pela sua incompetência ou, na pior das hipóteses, pelo seu desinteresse e alheamento pela defesa intransigente dos direitos e história do Sport Lisboa e Benfica, clube do qual com muita pena minha é presidente.

    Com as suas atitudes e amigos suspeitos, coloca o Glorioso Sport Lisboa e Benfica , clube centenário e outrora respeitado, numa situação de ridículo e de chacota nacional!
    As suas escolhas, que nada têm a ver com os verdadeiros interesses do Sport Lisboa e Benfica, envergonham os verdadeiros benfiquistas!

    Passaram já 5 dias após a humilhação que os nossos Juniores passaram no Olival e a vergonha que lá se verificou… E até hoje, nem uma palavra de repúdio! Nem uma palavra de apoio aos jovens que tão brilhantemente vestem o Manto Sagrado, o honram e respeitam!
    Afrontar o seu amigo do norte não é de todo do seu agrado… Mas o Benfica nada tem a ver com as suas amizades e o senhor foi eleito para defender o Sport Lisboa e Benfica!

    Markovic, esteve ausente do jogo de Turim devido a um castigo ridículo e injusto. O Clube fez, quiçá, o que lhe competia na tentativa de despenalização. Mas o que fez o seu amigo Fernando Gomes? Por acaso pediu-lhe a sua intermediação? Ou esta personagem só consegue despenalizações de jogadores que vestem outras cores e cospem nos árbitros!?
    Ah! Já sei! O seu apoio inequívoco só serve para o que lhes convém… A ele e a si…

    A vergonhosa arbitragem de Turim, apenas mereceu daquele que deveria estar na fila da frente na defesa acérrima do Sport Lisboa e Benfica, o silêncio e um elogio no sítio do clube ao vencedor!
    Da BenficaTV nem uma palavra, nem um programa sobre esse roubo de igreja! Não interessa! Não convém!
    Ah! Pois é! A BenficaTV tem apenas como lema a defesa intransigente do presidente e de todos os que o bajulam…

    Continua...

    ResponderEliminar
  5. Águia Preocupada18/5/14 23:08

    Continuação:

    E não contente e satisfeito com todos os desaforos que nos tem causado, ainda insulta com as contínuas desconsiderações e afrontas os verdadeiros benfiquistas!
    Levar como convidados para o jogo de Turim, personagens como Joaquim Oliveira, Pacheco ou Miguel e dar guarida no clube a outros tantos traidores como são exemplo Hugo Leal, Kennedy e outros que tais, é gozar, é insultar a inteligência e amor ao clube dos benfiquistas de verdade!
    Claro que o Sr. Vieira não percebe nada de benfiquismo! Porque se soubesse o que isso é, essa gente a começar por si, nem no estádio pagando bilhete, teria entrada!
    As verdadeiras antigas glórias, como Victor Paneira, Isaías, Diamantino ou Carlos Manuel, Mozer, Abel Xavier e tantos, mas tantos outros que poderia aqui mencionar, são preteridos em favor da escumalha que o senhor tanto preza e tanto ofende quem ama o Benfica!
    Os sócios, que tanto sacrifício fazem para acompanhar o clube, para estarem no estádio domingo a domingo, jogo a jogo, nunca são lembrados, nunca são convidados para coisa nenhuma…
    Porque não convida para esses jogos internacionais, três ou quatro sócios mais antigos e que nunca tiveram oportunidade de sair do país e ver o seu (deles, claro!) Benfica fora de portas?!
    Estes sim, são os verdadeiros merecedores de acompanhar o Benfica que tanto vivem e amam e por quem tanto sofrem!
    Mas o Benfica para si é o que os seus amigos lhe podem dar a si… Nunca o que os amigos do Benfica podem dar ao clube!
    Sabe Sr. Vieira, o Benfica era uma família, tal como diz o seu lema E PLURIBUS UNUM! Mas consigo, deixou de o ser. Porque o senhor só se sente bem com a escória que o adula e o serve como a um senhor!
    Já uma vez lhe disse e repito: Os seus amigos, não são, inequivocamente, os amigos do Benfica! Aprenda a separar as situações. Fazendo-o, respeita-se a si e aos benfiquistas!

    Tudo o que expus é apenas uma pequena amostra do que lhe queria, poderia e deveria dizer.
    Sei que estou a perder tempo pois o Benfica para si não passa de um veículo fácil de enriquecimento e auto promoção!

    Lamento e sofro pelo que está a acontecer ao meu clube. Espero com muita ansiedade que este suplício termine.
    Só espero que antes não aconteça ao meu amado clube o mesmo que aconteceu ao Alverca que sucumbiu às suas mãos!

    Espero e desejo que no domingo a Taça de Portugal não nos fuja. A nós, verdadeiros benfiquistas! Porque a si, já está claro para todos que tanto se lhe dá que ganhe ou não!
    Oxalá o vejamos, porque isso será sinal de vitória! Porque quando se perde, desaparece, esconde-se, refugia-se para bem longe! Isso, não é ser benfiquista.
    Benfiquista é aquele que vibra quando ganha e sofre quando perde. Mas sempre de cara levantada, nunca negando o seu amor ao Sport Lisboa e Benfica!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apoiado!!!!! Grande camarada.

      Eliminar
    2. António Valente18/5/14 23:56

      Águia preocupada dá mais um ou dois mandatos ao LFV e vamos ver o nosso Benfica a fechar portas e a sermos o novo Alverca.Já vamos em mais de 500 milhões com o saldo negativo de 40 milhões de euros face passivo vs acticos.Dá-lhe mais uns anos a aumentar o passivo e depois é que vamos chorar a bem chorar.Isso quem é benfiquista os carneirinhos os taxistas e os do come croquetes esses até nesse momento de fechar portas vão bater palmas e elogiar LFV.

      Eliminar
    3. a unica resposta pra ti e' esta: 3

      Eliminar
    4. Que cambada de tristes e resabiados vocês me sairam. Mudem de clube, isto claro se forem realmente Benfiquistas, o q duvido.
      Alex

      Eliminar
  6. este pessoal da festa onde estava no Benfica x Leixoes?....a festa e' hoje na baixa de Lisboa....aguentem-se!!!

    ResponderEliminar
  7. João Martins19/5/14 08:53

    Então AZIADO, saíste da TOCA???? Queres festejar o quê, filho da puta??? Nem benfiquista és, seu labrego de merda!!!!

    ResponderEliminar
  8. Como alguém referiu é AMADORISMO puro ou total desinteresse e falta de respeito pela massa associativa do clube.

    Ponto número um: No estádio da luz não era possível fazer a festa pois o estádio neste momento está em posse da uefa.

    Ponto número dois: Se não solicitaram (direcção SLB) previamente a reserva do espaço no Marquês e toda a logistica necessária como foi feito para a Liga Europa só demonstra que estavam completamente descrentes referente a vitória da taça de Portugal.

    Ponto número três: Se só era possível fazer a festa no estádio nacional, porque é que o speaker de serviço não informou os adeptos presentes no estádio, pois mts saíram com a certeza que teriam mais festa noutro local.

    Ponto número quatro: Mas que raio de estruturas mandantes da administração interna, vulgo forças militares que coordenam acessos a um estádio que todos os anos tem uma final e que ano sim ano não se assiste a situações do terceiro mundo, já para não falar da situação da chegada do autocarro a Luz.

    Ponto número cinco: A praça da CM Lisboa é pequena para tanto adepto que vai lá aparecer, não acautelam isto tb? Ou só quando tiverem o problema em mãos é que vão pensar em que fazer!? Dou já uma ideia coloquem o pessoal no terreiro do Paço/Praça do Comercio..

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
  9. Respostas
    1. Desculpa lá mas o jogo acabou no máximo às 19:00 achas que é um comunicado às 21:37 que é resposta de gráudos, são todos uma cambada de meninos!? Onde está a responsabilidade e profissionalismo?
      A verdade é que a direcção não acautelou qualquer local para que fosse realizada em comunhão uma festa entre atletas e massa associativa o que para mim é uma falha bastante grave pois o clube vive dos adeptos/sócios!

      Não tinhas o estádio disponível mt bem(uefa),senão tinhas autorização eventualmente para usar o Marquês, até podias ter feito a festa no local onde os adeptos esperaram pelos jogadores no estádio e em segurança e de forma mt simples.

      Aquele viaduto tem a passagem aérea para peões de acesso ao estádio da luz, bastava vedar a ponta de entrada aos adeptos e os jogadores tinham ficado nesse local em segurança e do lado do estádio, tinham acedido pela garagem, simplesmente ninguém pensa!? Enquanto os adeptos ficavam na rotunda em baixo a festejar!

      Ass: Madskinn





      Eliminar
    2. A festa vai ser hoje. Qual é a tua dúvida? Se não havia condições de segurança para jogadores e adeptos foi melhor assim. Vi à pouco as imagens do gaitan, que quase o matavam para lhe sacar a camisola. Há limites não?

      Eliminar
    3. É evidente que existem limites mas porque não repondeste a minha questão? Achas que a direcção teve bem? Achas que as declarações do Luisão são por acaso?

      Simplesmente fiz notar que tudo podia ter sido resolvido e a questão do Gaitan é culpa da PSP e da cabecinha pensante que queria colocar adeptos e jogadores a mão de semear. Eu evidenciei uma solução para quem tem dois dedos de testa vê que é mais do que razoável se tens tacho no SLB ainda bem para ti, eu sou em pró de melhoria continua, dizer mal por dizer não obrigado. Eu graças adeus já festejei dobradinhas pelo SLB entre outras coisas e nunca tinha visto tanto Amadorismo e falta de respeito pelos adeptos e sócios como este ano! Os jogadores fizeram uma época fántastica e tb só têm direito a uma festa a do título depois de tudo ke passaram o ano passado e os sacrafícios que foram feitos tanto por eles como pelos adeptos a seguir os mesmo para todo o lado! Lamento mas eu sou da opinião que existem locais próprios e momentos únicos para se fazer a festa!
      A "festa" de hoje na CM Lisboa é uma cerimonia protocolar, que até podia não se realizar se o presidente da CM Lisboa fosse igual ao Rui Rio quando o FCP foi Campeão. Se a ti não te preocupa as falhas constantes desta direcção numa situação tão simples como preparar um local para organizar a festa de uma época como a mt não se via tb não podes exigir aos atletas esforço e dedicação total e mt menos JJ! Cada vez mais me convenço que a estrutura do futebol no Benfica é o JJ sozinho e que o projecto do LFV é uma fálacia para enganar os tolos.

      Ass: Madskinn

      Eliminar
  10. Eu estava no estádio e não foi nada disso que se passou, a camioneta parou para o jogadores sairem, foi pedido para se afastarem um pouco da camioneta,o que não aconteceu, quando o Gaitan abriu a porta para dar a camisola quase invadiram a viatura, ainda ajam que havia condiçções ?

    ResponderEliminar
  11. O maior problema para muitos destes escribas é o presidente, que colocou o benfica no lugar que o benfica merecia e,onde ninguém nas últimas decadas o tinha conseguido,ficará na história do nosso clube pela suas grandes obras.
    Outros que militam nestes blogs não são benfiquistas, ou foram corridos pela sua incompetência e perderam o tacho,todos estão com azia,tomem umas pastihas e não digam tantos disparates.
    Senhora águia preocupada já tem idade para não fazer figura de idiota,sabe bem que ninguem no seu perfeito juízo podia exigir que estes jogadores fossem para o Marques,depois de uma semana de tanto esforço em defesa do nosso clube.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking