O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 29 de abril de 2014

Platini sem surpresas.

. 59 comentários



As situações denunciadas hoje na blogoesfera benfiquista são as manobras de última hora da UEFA de Platini, o que já seria de esperar.

Enzo Perez é um elemento chave na manobra do Benfica e por isso esta antecipação da reunião visa claramente retirar-nos um dos ás-de-trunfo.

Mas não é só a passagem da Juventus que está em jogo. É também a posição da Itália no ranking da UEFA. 
Com a eliminação da Juventus e a vitória do Benfica na Liga Europa Portugal ultrapassa a Itália?
(informação que não consegui confirmar e para a qual peço a vossa colaboração).

Certo é que a UEFA de Lennart Johansson e de Gerhard Aigner há muito que morreu. 
Hoje temos Platini, que tem tanto de trapaceiro como de notável jogador que foi.
Hoje temos Blatter, cujos méritos são escândalos atrás de escândalos.

Parece que a ideia romântica de uma competição limpa e justa apenas passa pela cabeça dos adeptos.

Para muitos dirigentes, quer ao nível dos clubes, quer ao nível do orgãos tutelares, isto não passa de um jogo de interesses. 

E ainda falta saber quem é o árbitro nomeado...

Atualização: árbitro inglês Mark Clattenburg
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

59 comentários

  1. Sei que as consequências deverão ser enormes tanto para o clube como para o jogador mas sinceramente o que mereciam era que o Enzo Perez entrasse em campo com uma mascarilha e com a camisola de outro jogador.

    Respeitar quem não se dá ao respeito...

    ResponderEliminar
  2. Joga-se o 4º lugar do próximo ano 2015-2016. Este ano já é praticamente impossível alcançar o 4º lugar.
    http://kassiesa.home.xs4all.nl/bert/uefa/data/method4/crank2015.html

    ResponderEliminar
  3. Espero que a uefa não caia no desplante de castigar o Enzo.

    Daqui se conclui que as declarações pantomineiras do pirlo e do llorente, que afirmavam que já estavam na final, deram mau resultado. É como o portinho e a taça da liga, pela boca morre o peixe.

    O Benfica só tem que tornar este episódio surreal em mais uma fonte de motivação para os nossos jogadores. Acredito que isto ainda nos vai acabar por tornar mais fortes.

    ResponderEliminar
  4. não passamos a itália, longe disso. mas no início da época, quando o ano de 2009 deixar de contar, começamos a epoca a frente deles ou praticamente a par.

    ResponderEliminar
  5. Em certos jogos contra o clube corrupto cá do sitio muitos defendiam coisas como não ir a jogo e assim, eu nunca concordei com isso pois alem de o que se passa cá não ter grande impacto lá fora, os de cá ainda iam gozar com isso pois não tem qualquer vergonha na cara, nesta situação penso exactamente o contrario, se o Enzo for mesmo castigado acho que nem aparecíamos no jogo, só o impacto internacional que isso ia ter acho que já valia bem a pena, muito se ia falar e era a vergonha para esta juventus corrupta e para este paltini corrupto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ia era certinho que a uefa ia ficar a olhar... o benfica ou adeptos caso ponham em risco a final da champions ou a propria meia final corremos o risco de sermos retirados das provas europeias em 1 ou mais anos!

      Eliminar
    2. Não concordo ctg!! Na final da Champs sim, ia dar porcaria, não tem nada a haver com o jogo e não se muda ou proíbe assim de qq maneira que o jogo se realize na Luz quando já está tudo acordado. Agora na meia final a coisa é diferente, segundo a regras perderíamos o jogo e levamos uma multa, quanto ao sermos gozados por não irmos a final por causa de um jogador só íamos ser gozados ca no pais da corrupção, lá fora era um exemplo de combate a corrupção!! Alias se perdermos o jogo na mesma sem o Enzo, ngm vai saber o que se passou, fica na historia que perdemos e pronto, se não fossemos ao jogo todos iam querer saber o que se passou, ia-se falar e muito...

      Eliminar
  6. É verdade quem passar a eliminatoria, o respectivo pais fica em 4º lugar. Neste momento portugal tem uma pequena vantagem sobre a itália devido á vitoria do benfica na 1ºmão. Está muita coisa em jogo.
    André

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu quando digo que o respectivo pais fica em 4º lugar, não é esta epoca mas sim na epoca seguinte.

      Eliminar
    2. Mas a época seguinte não começa já em Agosto?

      O insuspeito Guilherme Aguiar (anti-Benfica doente) disse ontem que o Benfica ficaria em 4º.lugar e Portugal em 3º. caso o Benfica ganhe a Taça. E se ele o diz....

      Eliminar
  7. E pergunto eu, o Enzo agrediu o adversário ou não? Independentemente de ter sofrido antes falta, deu uma cotovelada ou não no adversário?
    Não percebo como é que os jogadores, com tantas câmaras em campo, ainda fazem disto. No mundial seria certamente logo castigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que o Enzo agiu intencionalmente mas sem pretender atingir o Chiellini...

      Eliminar
    2. Não, não agrediu, meu caro adepto do clube da maldição do contra 10.

      Leva um empurrão violento do italiano e com o movimento mexe os braços. Esse empurrão violento devia ter sido sancionado. Mas a queixa para a uefa já seguiu, o Benfica já respondeu.

      Agora vai limpar o salão de festas para nós lá irmos na última jornada festejar.

      Eliminar
    3. Lamento, mas se fosse ao contrário todos diriam que era agressão. Os jornais falaram disso, os próprios comentadores da Sic disseram que era agressão.
      E já agora, se o Enzo tivesse sido expulso no jogo? Podia ter deitado por terra as aspirações do Benfica. Os jogadores não podem fazer isto. O Benfica faz bem em recorrer, mas interinamente tem de chamar o Enzo à atenção. Em alta competição estes erros pagam-se caro.

      Só acho inadmissível,a dois dias do jogo virem com isto. A queixa devia ter sido feita logo e ter sido decidido pela Uefa 1 ou 2 dias depois. Agora, na véspera do jogo é impensável...

      Eliminar
    4. O Enzo estava de costas, sentiu o empurrão e usou os braços para se equilibrar.

      Eliminar
    5. desde quando que algo que alguem da sic/tvi/sporttv diz se escreve!!! a benfica tv é mais imparcial do que essa ceita toda!

      Eliminar
  8. Se se confirmar a suspensão do Enzo ou no caso de quinta feira houver uma arbitragem vergonhosa... devemos aproveitar a final da champions na luz para protestar com tarjas e assobiadelas dentro e fora do estádio, contra esta uefa e platini... vai ser é um jogo visto por milhões, pode ser que assim para uma próxima tenham mais respeito pelo Glorioso.
    Ass: Luís

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a final da Champions... Acha mesmo que deixavam entrar com essas tarjas? Ainda por cima desse teor? Para além de ter uma segurança poucas vezes vista por cá, o perímetro de segurança vai ser enorme. Vão existir várias revistas "a sério" para os adeptos que entrarem. Obviamente essas menifestações só poderão ser feitas longe do estádio onde as televisões (pelo menos as internacionais) não vão mostrar.

      Eliminar
  9. Este foi o meu comentário deixado na página on-line da uefa aconselho a fazerem comentários semelhantes, eles têm que perceber que estão a lidar com mais de 6 milhões de adeptos e não com uma chafarica de esquina.

    A SIC é um dos principais culpados pois repetiu vezes sem conta o lance, enquanto em jogos do FCP do Mangala nunca o fez é a insenção jornalistica no seu melhor é a nossa DEMOCRACIA onde os Corruptos robam milhões e tem direito a pulseiras eletronicas e ficam em casa e onde quem rouba umas latas de sardinhas para alimentar os filhos vai preso e os filhos são entregues a instituições!




    Would like to inform UEFA and Mr. Paltini that we here in PORTUGAL have our eyes well open! It's incredeble that a team as BENFICA that had some many complains about referees on the uefa cups, and didn't complained, can be now once again stolen because one casual thing with two players. The most discusting is the penalti that the referee saw and didn't marked there are very good images of that and finally i would like to know why Pogba ended the game and why cerezo and chiellini had equal agressions and ended the game. My you explain us that!? RESPECT BENFICA NOW OR YOU HAVE TO RESPECT THE CLUB AND THE FANS on other OCASIONS and WE WILL NOT BE PUPPYS!

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O famoso Juiz Mortágua está no Comité de Disciplina da UEFA e não será por acaso. Houve com certeza mensagens do Porto para a Suiça.

      Eliminar
  10. Benfiquistas! E é na véspera do jogo que o Benfica é notificado!
    Cambada de sacanas! Desculpem o termo, mas não merecem outra coisa!
    Se isso acontecer, desejo que os ESPANHOIS os derretem todos!
    mf

    ResponderEliminar
  11. corruptos falsos vergonhosos uefa igual a dinheiro e corrupçao eu nem ia a jogo malditos de merda platini falso franciu fraco ke se vendeu aos nazistas deem a taça da europa a juventus já juventus clube de merda da corrupçao em italia italianos mafiosos corruptos campeonato italiano o campeoanto de mais casos de corrupçao em toda a europa vergonha de futebol minha rica nba nhl mlb e nfl futebol tá podre mario esteves

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando se fala em clubes corruptos na Europa vêm logo à tona 2.
      Um é a Juventus e o outro...o outro...bem, o outro...olhem... tenho o nome de baixo da língua...mas não sai....eu mais logo digo...

      Eliminar
    2. É o Frutraria Com Putas, também conhecido por FCP; presidido pelo Velho Peidoso Senil da Costa.

      Frutaria da Madalena

      Eliminar
  12. alguém disse:

    A juventos é o PORCO de italia, assumidamente CORRUPTOS e o Platini navega em águas que conhece bem.

    ResponderEliminar
  13. É mandar estas imagens para o Benfica, fonte Vozes Encarnadas!

    http://vozesencarnadas.blogspot.pt/2014/04/platini-uefa-e-juventus-olhem-aqui-um.html

    ResponderEliminar
  14. Magalhães29/4/14 13:01

    Acontecer a suspensão de Enzo à pressa o LFV que tenha as bolas no sítio (eu sei que não tem mas a esperança é sempre a última a morrer ) e o Benfica não compareça no jogo.O impacto que esta medida ia ter no mundo do futebol ia ser tremendo e de certeza que cabeças de poder iam rolar.Uma meia final de uma competição europeia em que um dos clubes não aparece porque se sente lesado ia dar panos para mangas.Além disso O Benfica informaria que o Estádio da Luz não estaria disponível para receber a final da Liga dos Campeões.Eles que se amanhassem e fizessem a final noutro Estádio.Mesmo que para isso tivessemos de compensar a Uefa financeiramente.Ao menos ficariamos com a nossa honra intacta.Mas o LFV é um submisso e tudo vai aceitar.Vai uma aposta????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eeheheheh perder a ocasião de ir a uma final europeia por 1 jogador? eramos gozados o resto da nossa vida!

      Eliminar
    2. mpcp mais gozado do que tens sido pelo LFV??Impossível my friend.Nestes últimos anos temos sido alvos do gozo de LFV e dos seus comparsas do Norte.Mais gozado do que nestes anos my friend é impossível.Temos sido o bobo da festa dos do norte mas disso não falas tu.Porque será???

      Eliminar
    3. Gozado pelo LFV? Olha, este ano ganhámos o campeonato! Que gozo....

      Eliminar
    4. Ganhamos um de 4 em 4 anos lol E aproveita bem este ano porque depois Doutor vamos tar mais 4 anos de seca a ver o Porto e o Sporting a paparem os títulos e nós Benfica a chuchar no dedo como habitualmente

      Eliminar
    5. pá vocês são uma vergonha... até aproveitam a corrupta Juventus e Uefa para atacarem o presidente do Glorioso!!!

      Eliminar
  15. Gonçalves29/4/14 13:19

    Sejamos honestos o Enzo nunca devia ter tido aquela atitude , e isso não é descupavel aconteça o que acontecer.Agora antecipar reuniões para que o jogador seja castigado por antecipação e sem dar hipoteses de defesa ao mesmo é muito feio e só mostra que a Uefa não passa de um instrumento de interesses ao serviço dos corruptos.Agora quem nos diz que a Uefa não obriga os arbitros a fazer determinadas arbitragens para que certos clubes passem?O que aqui está em causa não é só o castigo ao Enzo mas sim a Uefa em si.Se o Enzo não poder jogar contra a Juventus o Benfica deve fazer de tudo para colocar em causa tudo o que a Uefa tem feito!Porque se fazem isto nas pequenas coisas para favorecer certos clubes quem nos diz que não combinam previamente resultados de certos jogos?É isto que o Benfica deve colocar em causa em todos os meios de comunicação Europeu e Mundial com LFV (infelizmente nunca fará isto , defende sempre a sua pele e o Benfica que sa lixe que é mesmo assim) devia desdobrar-se em entrevistas a colocar em causa a honestidade da Uefa e dos seus principais membros.Contratem detectives , façam o que tiverem de fazer mas descubram os podres e mandem-nos cá para fora pela comunicação social para que o Mundo saiba os podres de uma instituição que devia ser isenta e não a mando de interesses nada claros.Mas para isso precisavamos de ter um Presidente com credibilidade e com P grande e infelizmente o que o Benfica tem é um PresiMENTE que até aos benfiquistas mente e com p muito pequeno já que medufa é o seu nome do meio.Provavelmente até já foi para o Brasil para ver se os meios de comunicação portugueses não o chateiam com esta situação.Infelizmente é o presiMente que temos.

    ResponderEliminar
  16. VERGONHA. Vergonha é a palavra menor que posso usar para descrever a situação.
    MESMO que tivesse havido alguma agressão (que não houve);
    1. Juventus, cambada de cobardes ! Perderam DENTRO de campo e ainda foram "empurradinhos" pelo Sr. Cakir. Não sabendo perder com fair-play, obviamente, querem agora vir lançar a desestabilização para fora de campo.
    2. MAS PIOR ! É que a UEFA dá-lhes ouvidos, cria uma reunião magna extraordinária (da Mafia) para antes do jogo e...dá, nada mais nada menos do que 24h (se tanto?) para o Benfica se pronunciar.
    A desestabilização está feita.

    Em resposta:
    1. OBVIAMENTE fazer uma reclamação nos moldes idênticos, mas sobre os lances - esses sim - que influenciaram o resultado. Para a Juventus responder também até hoje às 21h e, claro, para também ser apreciada nessa "reunião".
    2. COM ENZO ou SEM ENZO...ir lá...e simplesmente, com TODA A GARRA E REVOLTA, mas com cabeça e inteligência, espetar as batatinhas suficientes para passarmos a eliminatória, mostrando a todos - caso seja sem Enzo - a camisola do Enzo. Aliás, melhor, ir o Luisão oferecer uma camisola autografada do Enzo ao Sr. Platini e aos seus chulos.

    Acredito piamente que, apesar do objectivo ser óbvio - desestabilizar - vai-lhes sair o tiro pela culatra e vamo-nos é motivar e unir mais !
    P.S: E todo o respeito que, eventualmente, tinha por esta histórica Juve, equipa de renome do futebol europeu e mundial (tal como nós), foi-se. Acabou.

    FORÇA BENFICA !

    ResponderEliminar
  17. Como no passado, vamos comer e calar com medo deste parasitas do futebol e meter a grandeza do nosso Benfica no bolso!! È a oportunidade de dizer algo á Europa e ao Platini, façam um video do jogo do Benfica-juventos e enviem e mostrem a todos a merda de árbitro que nos calhou e mostrem que o penalti só não marcou porque não quis!! Como sempre Vieira vai comer e calar...

    ResponderEliminar
  18. Ja para nao falar que esse Porco Corrupto chamado platini fez grande parte da sua carreira na... Juventus!

    ass: jix

    ResponderEliminar
  19. POR FAVOR DIVULGUEM ESTA IMAGEM...O MESMO CHIELINI COM MAXI PEREIRA

    http://3.bp.blogspot.com/-Mepajk4bxJM/U1-DNq5roVI/AAAAAAAAK-Q/dvNxHLuB8j8/s1600/14058181822_ac5d467d08_o.gif

    ResponderEliminar
  20. Deixo apenas uma ideia. A final da champions, este ano não é organizada no nosso estádio?
    Porque não a nossa direcção fazer igualmente pressão com esse facto, ou no limite até boicote (tipo não permitir a realização e fechar as portas...)
    Contra esta gente há que lutar com todas as armas que temos para banir a corrupção do futebol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e ficamos 5 anos sem ir às competições europeias? grande ideia!

      Eliminar
    2. Mpcp ficamos? Mostra la esse regulamento, meu jurista de café.

      Mais 1 doente

      Eliminar
  21. Assim como o madskinn, também deixei o meu comentário no site da uefa. Façam o mesmo e mostrem a esses corruptos que o Benfica é maior que Portugal.

    Passar a esta final será um momento histórico do nosso clube

    ResponderEliminar
  22. Cabroes tão a tentar castigar o enzo. Filhos da puta mafiosos nao admira terem andado pela segunda divisão. Estes sao piores que o porto malta. E o filho da grande puta do platini antecipou a reuniao da comissão disciplar. O gajo ja deu o cu só falta engolir o leitinho. Francês filho da puta. Vergonha de arbitragem na luz. Penalti roubado nada. N s faz nada. Isto ta feito malta. Temos de denunciar esta podridão

    ResponderEliminar
  23. Águia Preocupada29/4/14 14:12

    É claro que depois de serem surpreendidos com uma derrota inesperada (só por eles, claro!) iriam fazer alguma coisa para contrariar. Aliás, como é hábito de quem usa a corrupção para conseguir o que pretende e muito usado por eles!
    Esta atitude, vem mostrar o desespero pela contrariedade e infalibilidade das suas convições e, pior, o medo que neste momento os atrapalha!
    Mas o assunto não morre aqui. Para fingir uma certa equidistância, a UEFA corrupta nomeia um árbitro inglês para parecer incorruptível...
    Maldito mundo este em que vivemos... Não há sector nem actividade que saiba viver e sobreviver sem métodos obscuros e eivados da mais refinada corrupção!
    Vamos Benfica! Para cima deles e mostrar-lhes que força para os vencer em campo! Eu acredito!

    ResponderEliminar
  24. Assim vai saber melhor... Tudo épico este ano... ganhar com 10 contra o FCP... Bater a Juventus com Fejsa e Rúben Amorim... E Enzo a marcar o golo decisivo na final... Para mim está bem assim

    ResponderEliminar
  25. TOMADA DE POSIÇÃO DURA: BENFICA NÃO CEDE O ESTÁDIO PARA A FINAL DA CHAMPIONS! QUE JOGUEM TAMBÉM EM TURIM!
    lc

    ResponderEliminar
  26. Mas quem é o Enzo?? Se não jogar esse jogador joga outro! Medo de quê??? Mais roubados do que fomos o ano passado contra o Fenerbahce não vamos ser de certeza e mesmo assim vencemos facilmente por 3-1.

    Na quinta a Juve vai ser um passeio e se castigarem este jogador, que sinceramente não faço ideia de quem seja, pior será para eles, pois a equipa do Benfica vai estar revoltada e quem vai pagar será a pobre equipa da juve, mais precisamente aquele pseudo craque que está na baliza.

    ResponderEliminar
  27. Carlos Lameiras - Seixal29/4/14 15:14

    Se o Glorioso for afastado da final pela UEFA, garanto-vos que levarei à Luz na final da Liga dos Campeões, com uma tarja a chamar do piorio ao cão do Platini e a mafia da UEFA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manuel F. Almeida30/4/14 02:02

      Sò o facto de ires já deita por terra as tuas pretensões.
      Por mim era boicotar o estádio e mandar uma das coberturas abaixo novamente. Umas horas antes. E dizer que foi de propósito.

      Dar dinheiro? NUNCA.

      Eliminar
  28. Carlos Lameiras - Seixal29/4/14 15:22

    O problema da UEFA e da FIFA, é o orgulho português, como POVO somos pobres e honrados, não papamos grupos, eu sei o que sofre o Benfica, o Mourinho e o Cristiano Ronaldo, nas mãos desses corjas...pena é que os nossos politicos não tão corruptos como os gajos da FIFA e da UEFA. Mas como somos um Povo com vergonha na cara, neste caso o Povo Benfiquista, vamos enfiar 4 ao juventos porque sabemos que vão-nos anular 3 golos limpos.

    CARREGA BENFICA

    Carlos Lameiras

    ResponderEliminar
  29. Tentar ganhar desta maneira é um golpe muito baixo mesmo. O Enzo é fundamental para o Benfica, e o Platini e a Juve sabem-no bem...

    Platinis e Blatters são uma vergonha para o futebol

    ResponderEliminar
  30. Sem problemas... entram 11 em campo e esses 11 limpam a Juve e no final dedicatória especial: "Obrigado Juve... Obrigado Platini!"
    Este é o ano dos "Limpa corruptos"
    Carrega Benfica!

    ResponderEliminar
  31. Oblak, A.Almeida, Luisão, Garay, Siqueira, Amorim, Fejsa, Gaitan, Markovic, Rodrigo e Lima! Medo de quê? levarão com um benfica que ainda não viram este ano! Um benfica revoltado, com raiva! Ja tivemos um benfica com a força de eusebio e de coluna, um benfica de apoio aos jogadores que se foram lesionando salvio, silvio, cardozo e fejsa, mas um benfica que deixa a pêle em campo ainda não viram!
    Cada bola que se cortar, que se ganhar na raça um grito para se borrarem todos!
    O benfica se marca 1º eles nem sabem onde se metem... tentar ter bola, ou tentar com que a juventus não a tenha!
    Vamos e temos de passar com ou sem enzo!
    Mas se enzo tiver em campo adorava que marcasse o golo que nos ajudasse na passagem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mpcp cala-te que de futebol percebes abaixo de zero.Conheces ao menos a equipa que a Juventus tem???Se eles já eram favoritos se Enzo não jogar pior ainda

      Eliminar
  32. E no dia 16 de abril de 2014 quem estava sentado ao lado do nado gomes e o génio mafioso do platini ??... domingo 27, nem vê-los ;)
    Tenho fé na lã de vidro...e no "contra golpe";)
    Eles têm é inveja do Ferrari. Está num imaculado Vermelho... Precisam é de levar com a "tala" do Toto e dum " ninguém para o Benfica" bem cantado, após o carimbo para lá voltarmos;)

    B T T

    ResponderEliminar
  33. Receita para isto, é muito simples, é entrar em campo, com garra, atitude, defender bem, atacar melhor e no fim ganhar a eliminatoria e deixa-los todos a falarem sozinhos.
    A unica coisa que o Benfica tem a fazer com esta situação e situações identicas é utilizar isto como forma de motivação da equipa, de certeza que jogue quem jogar, jogaremos com 11 e a vitoria na eliminatoria continua ao nosso alcance, estamos melhor do que quando começou, só falta tirar o bilhete para a final

    ResponderEliminar
  34. Manuel F. Almeida30/4/14 01:58

    Esta merda vinda da Juventus, que é o clube mais CORRUPTO dos últimos anos do futebol europeu, é no minimo, TRISTE:
    Um clube que sofre a superior vergonha de descer de divisão e tem o seu presidente condenado por corrupção activa, numa das ligas mais CORRUPTAS do mundo e que reapareceu no outro dia (devia ter vergonha na cara) num estádio de futebol, é no minimo, TRISTE.
    O próprio conte, é um mafioso do pior, já com cadastro, indiciado por apostas ilegais.
    Aquilo ali é do limpa-latrinas (onde o Platini vai comer todos os dias) até ao presidente. Não se safa ninguém.

    E o pior é a UEFA pactuar nisto.

    O benfica devia MESMO boicotar a final da champions e não comparecer MESMO na quinta feira, caso isto avance.

    UMA VERGONHA!

    ResponderEliminar
  35. Manuel F. Almeida30/4/14 02:00

    A única coisa que me surpreende, no meio disto tudo, é que há gente que ainda precisa disto para, como é dito mais acima nesta caixa "perder para sempre todo o respeito pela juventus" e escrevo com j e não J, pois é isso que eles merecem.

    Clube mais porco que o porto.

    Uma vergonha do futebol italiano vestida de preto e branco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este caso só é comparado com a negociata Roberto feita pelo nosso Presidente.Uma vergonha é o que é

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking