O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 12 de março de 2014

Pedro Proença no clássico. Ou não?

. 10 comentários

Será que veremos Pedro Proença no domingo em Alvalade...? Duvido.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

10 comentários

  1. Então mas não foi já nomeado o Olegário?

    ResponderEliminar
  2. João Oliveira12/3/14 21:11

    Não duvides. Vai resgatar os 10 milhões da champions que já estavam a fugir entre os dedos.

    Para os momentos delicados vai sempre o artista. Em quase uma dezena de clássicos ainda não perderam nenhum com ele a apitar. E não deve ser desta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Veremos se ele está disposto a arriscar a sua reputação para o Mundial.

      Eliminar
    2. Esqueceu quem o avalia e que o coloca no topo do ranking de treinadores nacionais... Como é que as progressões dos amigos do sistema se dão então? O descaramento é total pq estão com costas quentes e bem seguras pelas instituições que deveriam fazer alguma coisa para os combater, estarem todas sob controle, falta neste momento assumirem a 100% a Liga para os próximos interesses, entre os quais o ataque à BTV.

      Benvas dos Santos

      Eliminar
  3. E as osgas ainda acham que o principal beneficiado com o fim de semana passado foi o Benfica... tristes estes anjinhos!
    Estava mesmo a ver-se o que ia passar-se... contavam com a derrota do estoril na luz... por isso há que atrasar o scp de forma a lá chegar na semana seguinte. É assim tão dificil perceber como funciona o dito sistema... mesmo depois de 30 anos sempre a fazer a mesma coisa?
    E já agora se alguém souber... porque será que sempre que o Benfica ganha, ou está em vias de ganhar, o campeonato se muda o presidente da Liga (Herminio, Mário Figueiredo.. só os mais recentes)? É apenas curiosidade...
    E outra curiosidade.. porque motivo qd a Oliverdesportos estava com a corda na garganta foi retirado o estatuto de interesse publico ao futebol e assim que a BTV entrou em cena roubando os clientes à Sporttv esse mesmo estatuto foi resposto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem visto, Luis. Peço-te que retomes o teu raciocínio num post que vamos criar sobre esse tema.

      Eliminar
  4. Pedro Ribeiro13/3/14 00:35

    Compreendo que Bruno de Carvalho tenha colocado Benfica e Corruptos no mesmo saco. Afinal, não iria defender as cores do rival, pois não?, os sócios matá-lo-iam. Talvez, em vez de defender as suas cores, devesse ter acusado aqueles que são sistematicamente beneficiados, em vez de se ter dito prejudicado. Compreendo, até, que do seu discurso tenham sido mais evidentes as críticas ao Benfica do que aos Corruptos: revela ambição, olhar para cima, em vez de olhar para baixo. Para entendermos isto devemos, ainda, saber que,do lado direito naquela conferência de imprensa estava Augusto Inácio. Porém, ambição não rima, paradoxalmente, com precaução. Por isso, podem os lagartos dizer adeus ao segundo lugar, eles legitimaram todas as atrocidades que lhes vão acontecer. E como Bruno de Carvalho falou absurdamente do factor 'clube do coração' será lógico que acusem o Benfica das barbaridades que Pedro Proença irá cometer. Lógico - mas absurdo.

    ResponderEliminar
  5. O Olegário foi substituído pelo Proença por problemas na coluna vertebral. Posso concluir que o Proença não tem estes problemas por não ter a dita coluna?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking