O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Venham os ingleses!!!

. 14 comentários

O que vos pareceu o jogo? Os ingleses serão um adversário difícil?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

14 comentários

  1. Frederico27/2/14 23:21

    O Paok era muito fraquinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso, achei o PAOK bastante bem orientado e bem arrumadinho no processo defensivo.

      Eliminar
  2. Águia Preocupada27/2/14 23:28

    Jogo fraco, pelo menos na primeira parte. Achei demasiada descontracção na forma como se encarou o jogo! Ou se quer ir em frente... e tem que se ser profissional... ou então não vale a pena!
    Mais uma vez JJ mostrou que tendo as orelhas a arder no que toca ao campeonato em que não pode inventar tanto quanto gosta, e vai daí, desforra-se na LE! Não gosto disto!
    Quanto ao Tottenam, sem invenções e com uma abordagem mais rigorosa e profissional, temos hipóteses de seguir em frente. Assim JJ queira!

    ResponderEliminar
  3. O Artur continua uma lástima...

    ResponderEliminar
  4. só com a expulsão de 1 jogador do dnipro o tottenham conseguiu marcar 3 golos depois de estar ja fora da eliminatoria! Tem uma equipa interessante mas se o benfica estiver concentrado em londres, e der o litro na luz estão ao nosso alcance! Uma eliminatoria do tipo da taça de portugal que vamos ter com o porto jogando primeiro fora em campo dificil e depois para se decidir na luz... caso o benfica passe esta eliminatoria dificil terá aí sim 2 ou 3 adversarios mais acessiveis... tipo lyon, basileia e anzhi... 1 jogo de cada vez! mas todos os jogos sem excepção dos 8avos de final são muito equilibrados não havendo nenhum adversario que se superiorize ao outro!

    ResponderEliminar
  5. Foi bom, na medida em que deu para dar alguns minutos a alguns jogadores e deu para ver, entre outras coisas, o motivo pelo qual compramos o Djuricic!

    Já para não falar daquela panenkada!!

    ResponderEliminar
  6. Águia Preocupada27/2/14 23:30

    Claro que é TOTTENHAM!

    ResponderEliminar
  7. Preocupa-me o Artur... contra os 'spurs' temos de estar bem melhor na defesa. Daí pá frente podemos bem com eles.

    ResponderEliminar
  8. Dos Ingleses so me preocupa uma coisa.o desgaste para os jogos do campeonato.O BENFICA NAO PODE PERDER ESTE CAMPEONATO. No momento en que o Benfica se encontra e para estrategia futura considero o campeonato mais importante do que duas ligas Europa. Penso que JJ. O presidente e restante direcao e mais de metade do plantel nao sobreviveriam a nova derrota

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada28/2/14 01:05

      Eu quero cá saber se JJ, o presidente e restante direcção resistiriam ou não a nova derrota no campeonato... O que me interessa é ganhar e foi para isso que se tem gasto milhões em cima de milhões... Quero que eles se lixem - desculpem o termo - pois depois de tantas asneiras, são os que menos merecem vitórias! Nós, sócios, os atletas que se esforçarem e a história do Benfica, são realmente quem merece este e todos os campeonatos!
      Mas depois de tantos milhões e de um banco tão rico, ambicionar apenas o campeonato é muito redutor e de ambição muito encolhida...

      Eliminar
  9. Nós estamos fortes, na 1ª parte o nosso meio campo, não teve o melhor rendimento, podíamos ter ido para o intervalo com outro resultado, se nalgumas jogadas tivesse havido melhores decisões. 2ª parte as coisas correram melhor, depois entraram os normalmente titulares na Liga, marcamos, houve a expulsão, jogo tornou-se ainda mais fácil. Gostei de Djuricic, fez o melhor jogo, desde q está no Benfica, na minha opinião, decidiu quase sempre bem, que seja para continuar. Jogo fácil, tranquilo, agora próxima paragem, Restelo!

    ResponderEliminar
  10. Ah esqueci de falar nos Spurs... vai ser complicado, é uma boa equipa, mas temos qualidade para ganhar, temos um grande treinador, no que diz respeito à parte táctica, no resto deixa um pouco a desejar. Se tivermos um bom rendimento, nas duas mãos, a eliminatória é nossa. Vão ser 2 grandes jogos, certamente. Carrega Benfica!!

    ResponderEliminar
  11. Bom jogo ontem. O jogo esteve sempre controlado. O ritmo foi baixo porque também nos interessava ter esse ritmo.

    O Tottenham vai ser difícil mas tal como nesta eliminatória é para rodar a equipa.

    ResponderEliminar
  12. Alma Encarnada28/2/14 10:43

    Bom dia

    1 - Vitória serena.
    2 - Golo de Gaitan devia ser proibido, porque à laia de quem manda à merda os adversários. Agora a sério, dificilmente voltaremos a ver um livre batido desta forma maravilhosa e bela. É por coisas destas que o futebol demonstra a arte que encerra.
    3 - Desde o golo do Maicon há 2 anos na Luz, ainda que fora de jogo, mas com erro tremendo do Artur, aliás admitido por ele posteriormente, que penso não ser guarda-redes para o Benfica. Nunca lhe perdoei, nem a ele nem à merda de equipa de arbitragem. Não obstante a irregularidade do golo, nenhum guarda-redes pode sofrer uma bola daquelas. Na pequena área, com o tamanho dele aquela bola era sua.
    Infelizmente, já depois disso, particularmente no ano passado, que essa minha ideia da sua fraca qualidade, partilhada com amigos, tem vindo a ser confirmada à saciedade pelo incompetente Artur.
    O Benfica de hoje é harmonioso na forma como defende, comporta-se como uma equipa e daí sofrer menos golos, mas a verdade é que cada um tem de cumprir a sua parte e Artur não cumpre a dele como devia, boa parte das vezes em bolas fáceis. Com ele na baliza todos trememos.
    Julgo, oxalá me engane, porque creio que Jesus vai insistir nele, cada treinador tem os seus jogadores fetiches, que com Artur, que tem claramente boa imprensa, há atletas assim, ao invés do infeliz Roberto por quando cá passou, dificilmente ganharemos alguma coisa. As suas prestações falam por ele. E, apesar desta minha convicção de tratar-se de guarda-redes mediano e comprometedor, quero estar enganado já nos 2 jogos com o Tottenham e que também com ele é possivel ganharmos.

    Cumprimentos benfiquistas

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking