O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Salários em atraso no futebol do FC Porto.

. 3 comentários

É a informação que percorre as hostes mais próximas da direcção do FC Porto.

Foram públicos, mas curiosamente pouco ou nada explorados pela imprensa, os atrasos no pagamento dos vencimentos aos jogadores das modalidades do FC Porto, que culminaram até no encerramento do basket profissional.

Ou até aquele quase escândalo que esteve para acontecer com a EDP a cortar a electricidade no Dragão no dia antes de um jogo da Champions.

Mas agora o problema chegou ao futebol, segundo fontes próximas da 'estrutura'.
E de facto, com ordenados em atraso, a coisa poderá estar a rebentar de vez. 

Sem Champions e as suas receitas, e fazendo um negócio de desespero vendendo Otamendi por menos de metade da sua claúsula, o FC Porto de Pinto da Costa está a estrebuchar financeiramente.

Na terceira posição do campeonato, apenas os amigos bem colocados conseguem ir mantendo à tona este clube. E a FPF, com Fernando Gomes e Tiago Craveiro, tudo farão certamente para que o FC Porto não perca o comboio da frente do campeonato. 

Se tal notícia fosse sobre Benfica e Sporting, hoje estaria nas primeiras páginas. Como envolve o FC Porto o silêncio impera.  
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

3 comentários

  1. ate parece que otamendi valia mais de 12 milhões...
    agora lucho sair a custo zero, fernando não querer renovar, jackson a oferecer-se constantemente algo não vai vem por la! Mas a verdade e a que dói é que em 20 anos ganharam 3/4 dos trofeus, à custa de sistemas... e corrupção, e isso ninguem lhes tira! O benfica devia ser este ano tricampeão e à custa de habilidades constantes lá foram 2 titulos! Este ano o benfica tem de ganhar pelo menos as 2 competições internas! A taça da liga e liga europa logo se vê!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo9/2/14 20:35

    Vai começar a aparecer nas redes sociais que a queda da cobertura do estadio do Benfica se deveu ao sistema. O Pinto da Costa também comprou o S.Pedro para provocar um temporal e estragar a cobertura do estadio da luz. Tão malvado o homem.

    ResponderEliminar
  3. Estas teorias da conspiração não pegam. Orientem-se vocês e deixem que o Porto já mete a casa em ordem.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking