O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Oblak pede para sair para poder evoluir

. 9 comentários
Segundo o que a redação do NGB apurou, Oblak estará alegadamente descontente e terá pedido até a Jorge Jesus para sair da equipa e ser emprestado a outro clube, aceitando até a equipa B.

Alega o guardião encarnado, que desde que garantiu a titularidade da equipa principal, já lá vão oito jogos, não mais tocou na bola, o que tem atrasado em muito a sua evolução como guarda-redes.

Deu um franguito contra o Gil Vicente e fez uma defesa difícil contra o FCP, e é tudo o que tem para mostrar em 720 minutos de jogo.

Soube também a direção do NGB que Artur terá perdido a cabeça num dos últimos treinos, atirando-se a Jorge Jesus e até à defesa do Benfica chegando quase a vias de facto (sendo na altura acalmado por Cardozo), perguntando que merda é esta e sugerindo até um complô para o tirar da equipa, já que desde que teve o azar de se lesionar, não mais a bola chegou sequer perto da nossa baliza!

Jorge Jesus já fez saber dentro do balneário quem manda, e ameaçou os dois guarda redes passar a jogar com guarda-redes avançado, para que possa finalmente testar o seu modelo de jogo favorito com Cardozo, Lima e Rodrigo em cunha na grande área. 

Segundo Jesus, o facto de jogar com guarda-redes que não toca na bola é um handicap, e tem feito com que o Benfica jogue sempre com um jogador a menos, pelo que jogar com 11 jogadores de campo é uma possibilidade bem forte a ser testada nos próximos jogos, e que Jesus irá defender no próximo simpósio da FIFA.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

9 comentários

  1. não agoirar!!! Está bem assim...
    Mas realmente, desde que está na baliza, a defesa deixou de tremer ~~~ será coincidência?!

    ResponderEliminar
  2. Epá muito bom RedMoon. Eheheh

    Bem apanhado. :)

    ResponderEliminar
  3. Assim, até eu podia ser redes do Glorioso!
    O chavalo tem toda a razão! É só andar para trás ser redes do Benfica!
    Vendam-no por 100 milhões aos corruptos, por exemplo!
    A pronto, hem?

    ResponderEliminar
  4. Tb tem saído aos cruzamentos feitos por alto, coisa que o Artur só fez na 1ª época em que esteve no Benfica...

    ResponderEliminar
  5. Que belo Luar ;)
    Uma reflexão com humor para me lembrar daquele momento,
    Um guarda redes com cabelo surfista ia para a baliza do Glorioso. Estava à nossa frente um submarino amarelo do riquelme . Naqueles minutos houve um toque a reunir no subconsciente de todos e a bola ando sempre mais longe da nossa baliza. A procura da confiança por vezes anda oculta nas motivações e nas consciências de cada um.
    É um facto que até um Paulo Sousa jogou a baliza e não sofreu golos, aliás fez uma defesa de um Rei das Balizas ;)

    Nota: e foi um guarda redes russo sem defender bolas que fez explodir aquela coisa azeda :)

    Oblak assiste confiança no quintal e ao que parece na quinta vai ser outro ;)

    B T T

    ResponderEliminar
  6. Azar o do Roberto ao nao estar neste momento na baliza do Benfica. Quase que podemos dizer que o rapaz esta a passar ao lado de uma grande carreira ate porque e quase garantido que nao teria sufrido aquele golo frente ao Gil

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking