O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

"Entre nós" vão-se superiorizando...

. Sem comentários
O Benfica venceu o Áustria de Viena por 4-1, no Seixal, e confirmou o apuramento para os quartos de final da UEFA Youth League, a Liga dos Campeões dos mais novos.

A equipa orientada por João Tralhão saiu para o intervalo a perder por 0-1, mas deu a volta na segunda parte com golos de Ricardo Carvalho, Romário Baldé, Nuno Santos e Gonçalo Guedes.

O Benfica fica à espera do resultado do encontro entre o Atlético Madrid e o Manchester City para saber qual o adversário na eliminatória que decide o acesso às meias-finais.

Jogaram pelo Benfica: Graça, Rafael Ramos, Ricardo Carvalho, Alex Alfaiate, Rebocho, Estrela, Raphael Guzzo, Filipe Nascimento (Rochinha, 46), Nuno Santos (Gilson Costa, 83), Gonçalo Guedes e Romário Baldé (Hildeberto Pereira, 88).

In A Bola

0

Enviar um comentário

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking