O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Futbol...mi filosofia...de Johan Cruyff

. 4 comentários

Ou aquilo que JJ deveria ler.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

4 comentários

  1. Por ele ter aprendido com esse merdas , que é só futebol para frente e depois, vem os Kelvins.

    Paulo Torres

    ResponderEliminar
  2. o homem não precisa de ler ele absorveu isso tudo no estagio que fez com ele.

    ResponderEliminar
  3. Ainda o livro vai parar na basura ;)

    Desde 2000 treinadores competentes não faltaram, mas o presimente foi, é e será o mesmo... Os ovos é que variam muito de qualidade e tem sido muitos que nem se vê a gema ;)
    ...ai ai Jesus, mesmo com os 4 Milhões, continuas desde o desrespeito do nº7, encostado à parede ;)... tanto esforço ainda vai dar diarreia pelos Milhões...

    B T T

    ResponderEliminar
  4. Ou aquilo que alguém devia fazer, como aquele sócio do Barça que denunciou o presidente pelo negócio do Neymar (imagine-se só o que terá havido noutros desvios e falcatruas), e após a conclusão do processo a renúncia ao cargo de chefe máximo dos blaugranas. Haja tomates, sócios de outros clubes e seus respectivos presidentes.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking