O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 29 de dezembro de 2013

Os 8 Milhões pelo Nelson Oliveira

. 26 comentários
Vamos fazer um suponhamos...

... Suponhamos que a noticia é verdadeira e que o SLBenfica aceita vender por 8 milhões!

Conclusões possíveis:
1. O SLBenfica, influenciado pela teimosia e espírito vingativo de Jesus, ja decidiu "enterrar" a promessa de futuro e inclusivamente já têm aquele polaco que marca golos à Pauleta (de encosto) na II Liga Holandesa.

2. O SLBenfica procura um encaixe rápido para fazer face aos problemas financeiros aproveitando um interesse num jogador que não está no plantel, acautelando o regresso como ja fez com Luis Martins, David Simão e Miguel Rosa, de modo a nao ter ouro caso igual ao de Silvio que agora tem que pagar milhões por um jogador que... Formou.

... Suponhamos que a noticia NÃO corresponde à verdade e que o SLBenfica não aceita vender o jogador!

Conclusoes possíveis:
1. O Jorge Jesus estará de saída do SLBenfica na próxima época aconteça o que acontecer, sendo este o único cenário que viabilizaria o regresso de Nelson Oliveira ao SLBenfica.

2. Não se prevê o regresso do jogador e vamos desperdiçar o encaixe financeiro porque apesar de não tirarmos qualquer proveito desportivo do jogador e o treinador não o querer, entendemos que devemos exigir muitos milhões por ele.

Qual a opinião dos nossos leitores?!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

26 comentários

  1. a confirmar-se a meu ver será 1 pessimo negocio! podemos vender djalo e martins (se for possivel, ou se alguem os quiser), vender cardozo ou lima (atendendo à idade). mas se fosse presidente venderia ola john e gaitan nesta abertura de mercado e apostaria em pizzi! apostando em cavaleiro, pizzi, sulejmani e djuricic. Com ola john e gaitan iriamos buscar uma verba na ordem dos 20 a 25 milhoes, suficiente para já! Quanto a pizzi acredito que sera titular e quando vier o salvio aí sim teremos equipa a 100%! Cardozo ou Lima farão a ultima epoca no slb! temos rodrigo, markovic, funes mori, nelson oliveira e kardec (jogador interessante)! A meu ver tivemos 2 pessimos negocios a venda de nolito e de mora... dariam muito ao benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vendemos Ola e Gaitan e ficamos com Pizzi que será titular? Pois...vendendo os melhores é natural que seja titular. Vendemos Cardozo e Lima...claro. Depois vamos nós lá marcar golos.

      Menos.

      Eliminar
  2. Por mim era bem vendido por esses valores. Este ano não tem lugar no plantel e muito dificilmente terá lugar na próxima época, com a mais que provável manutenção de Cardozo, Lima e Rodrigo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como eu gostava de ler este papagaio quando o rapaz fosse vendido e em menos de 2 anos aparecesse no FCPorto ou noutro bom clube a marcar golos!!!

      Eliminar
    2. Como o André Gomes ou o Guedes?

      Eliminar
    3. Não percebo a agressividade. No post pedem opiniões e depois vêm para aqui falar em papagaios. Decidam-se se querem que as pessoas dêem as suas opiniões ou não.

      Cá estarei, espero eu, para ver se irá para o Porto ou para outro bom clube marcar golos. Mas por agora 10 milhões seria excelente.

      Eliminar
    4. Vai para o Porto como foram o Sokota e o Pereira. Tudo estrelas de cinema!


      Eliminar
  3. 8M pelo Nélson? Vende já!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. So espero que nao seja um negocio igual ao do Roberto.

      Carlos.Palma.

      Eliminar
  4. 8 M pelo Nelson era já. Sem pensar duas vezes. Com ou sem JJ...

    ResponderEliminar
  5. Na ABola falam até de 10 milhoes! Já era bom vendido por 3 milhoes com opcao de recompra por 6 milhoes!

    ResponderEliminar
  6. O Nelson Oliveira (e muitos de vós!) acha-se melhor jogador do que realmente é.

    E que poderia ser se se dedicasse à sua profissão, quer no Benfica quer nos vários empréstimos, onde lhe foram dadas todas as condições, para o conseguir.

    O tal Mundial de sub- qualquer coisa, onde ele se superou, passou há muito e com ele a maior parte dos créditos ganhos.

    Em que clube - e já nem digo 'artilheiro'! - foi titular indiscutível? Nenhum! E agora no Rennes, marcou 7 golos e esgotou o stock, foi?!

    Só com muito apoio, muito trabalho e muita cabecinha, se ultrapassa o vedetismo!

    Mas gostaria de estar redondamente enganado...!!!

    ResponderEliminar
  7. O problema é q com esse dinheiro compram-se jogadores como o funes mori. Para mim é preferível apostar num jogador português e jovem.

    Ruben

    ResponderEliminar
  8. 8 milhões não é nenhuma fortuna e não creio que o Renens pague isso por ele, eu acho que ele deve primeiro ter uma oportunidade seria no Benfica, apesar do Nelson ser um jogador com caracteristicas que talvez não se enquadrem muito no tipo de futebol do Benfica, mas sem lhe darem uma real oportunidade nunca vamos saber, acho demasiado cedo para o vender, mais um ano ou dois assim, então tudo bem vendam-no se não o querem

    ResponderEliminar
  9. ..." entendemos que devemos exigir muitos milhões por ele." ...

    Entenderás tu, daí que seria de todo conveniente falares só por ti ...

    DUVIDO que algum " clube europeu " pague 8 milhões pelo Nelson Oliveira !
    Se ele ficar no S.L.B, eu sugeria ao atual ou ao futuro treinador que antes do inicio de cada treino o obrigasse a tomar um " banho de humildade " e a repetir 50 vezes : estou aqui para aprender ...



    ResponderEliminar
  10. Aprecio o Nelson Oliveira, mas acho que está mais que provado que o "menino" não tem cabeça. Pensa que já é uma estrela do futebol mundial e que todos têm de o venerar.
    As declarações, o fraco rendimento que teve em todos os empréstimos, e a pouca "cabeça" são razões para que o Benfica pense em vender o jogador. Até podia vir a ser "alguém", mas não acredito.que passe disto.
    Fala-se que daqui a uns anos apareça a marcar com outras camisolas (fcp, osgas), e até pode ser, mas quem garante que com a postura que tem irá triunfar no Benfica? Já não falo da "vingança" do Jesus, falo da pouca vontade que tem em regressar ao clube que o formou. O Nelson fala que quer regressar, mas as declarações que faz mostra que não quer o que diz. Mimado? Mal aconselhado? Manias? Não sei, mas no Benfica tem-se de mostrar humildade e trabalhar para a titularidade, não é pensar que se já é estrela e "obrigar" o treinador a apostar nele. Pelo menos deveria ser assim!

    Obrigado e Saudações!

    ResponderEliminar
  11. Apostar nos miudos da casa e ja !! Nelson tem futebol mas precisa de tempo e mais humildade.
    Para que ir buscar um polaco da segunsa divisao holandesa enquando temoa um valor como ele? Por isso e que a escola benfica bao existe.
    Pode ser que o porto o queira e depois torcem o nariz e ja nao seria a primeira vez....Neste miudo esta o futuro da seleccao nacional porque nao podemos la ter Cardozos nem Jackson Martinez.
    Se as pessoas certas estiverem a volta dele, podemos ter ponta de lanca !!

    ResponderEliminar
  12. Oxalá me engane, para bem dele e do nosso Clube, mas por enquanto aquilo que vejo é um outro ... Orlando Sá!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Certezas nao existem neste momemto e como clube formador ha que sar tempo ao tempo, jogadores cpmo Butragueno andaram muitoa anos emprestados ate se ter a certeza...

      Eliminar
    2. ... " jogadores como Butragueno andaram muitos anos emprestados ate se ter a certeza..." ...

      Claro que sim , eu acho até, que ele só jogou uma época no Real Madrid...

      Não mudes de medicamentação que não é preciso ... :-)



      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  13. Com este suponhamos de 8 M...isto é coisa para ser bem menos de 4 M de encaixe. Pouco mais de 3 Milhões com pouca margem de erro. “Preço certo” na montra final...nem o outro mendes;)
    Uma certeza, o amante mendes é o super agente do sistema, entre fronteiras devido ao facto de no mercado internacional ser o agente que abre mais portas onde mora o alimento das sad´s, o dinheiro.
    Com uma percentagem inferior aos restantes detentores do passe, Benfica Sad e o fundo bancário, o agente terá sempre a “chave” do negócio
    A mercadoria tem que render... como aquilo que eles dizem, valorizar o ativo não é feito na referencia de jogar pelo Benfica. Comparar performances e “ses” não são grandes veículos para a confiança . Os exemplos da aposta no jovem da casa, pelo menos com este presimente já tem 13 anos de trabalho para comprar um petroleiro.
    Se recordarem o azedo, por um iate foi de cana e os empresários “chave” passavam pelo veiga e pelo zahavi...a bem da verdade, o que os larapios queriam era os terrenos , os tais anéis e o salto para o seixal. Os mais novos talvez não conheçam , mas vão ficar a saber que o político do seixal é o mesmo do tempo azedo e faz permutas “do bravo” com nosso 33º Nesta guerra imobiliária os anéis foram-se e depois de um presimenete advogado gatuno temos um presimente fortemente ligado ao imobiliário... socialmente subiu mais alto e não caí ;)
    Tive que fazer um desvio no caminho desportivo do Nelson, porque isto não é força do JJ. O Carlos Daniel com alguma profundidade já deu a sua opinião da aposta no nº 7 com 7 épocas com a garantia do prisemente. Treinadores começou no Santos mas só o JJ extraiu 3 épocas de formação. Ou os meu caros não estão recordados daquela imagem do Paraguai ,com aquele jovem em cima do trator da família em terras que agência veiga descobria talentos e levava o Simão para madrid, Santos na rua.... É escusado dizer que o emprsário é o mesmo que do piris emprestado aos lagartos, o fantástico , extraordinário, quase super agente mas que não tem “chaves” como as do mendes;) O problema garanto vos eu é dinheiro. O falcao por ex...
    O Nelsom não ia fazer o papel do argentino dos reality show, o Funes;)...este Lolo só com um bocadinho mais de escola nota-se logo a diferença na matança do golo.
    Desde a eliminação contra o chelsea a jogar com 10, expulsão bem cedo do Mini Max, nem vos quero lembrar os centrais desse jogo, um marcou um golo e era a central que devia jogar. Bem mas sem o nº7 o jovem Nelson ainda assustou e não se saindo com a Gloria, era a partir dali que não se podia perder a confiança e para mais com a lesão do Rodrigo aquilo não mudou nem para um nem para outro. O sistema está montado para o nº7, as rotinas estão bem à vista de todos.
    Apostar nos camones... pelo exemplo do polaco o caminho continua
    Comprar o Amorim , o Almeida formados no Benfica. Dar de borla o Vilela e o João Pereira ao gil do fiusa após o caso mateus ...brincar com o Yartney... ir buscar um djaló ou na única vez que JJ joga no camp nou teve um Olá (9.5M) na posição 10 e agora tchau na aposta.
    Nelson comn o agente mendes parado não fica e saindo barato mais lucro terá no futuro com até uma percentagem mais pequena;)

    Nota: Cheguei a ver por breves minutos a dupla Nelson e Rodrigo. Há talento ,faltavam as rotinas e a confiança...

    «Eles nunca perdem por vezes não ganham tanto»

    -o “eles” são os que embrulham a mercadorias chamadas jogadores”

    Benfica Todos Tempos

    ResponderEliminar
  14. Com este suponhamos de 8 M...isto é coisa para ser bem menos de 4 M de encaixe. Pouco mais de 3 Milhões com pouca margem de erro. “Preço certo” na montra final...nem o outro mendes;)
    Uma certeza, o amante mendes é o super agente do sistema, entre fronteiras devido ao facto de no mercado internacional ser o agente que abre mais portas onde mora o alimento das sad´s, o dinheiro.
    Com uma percentagem inferior aos restantes detentores do passe, Benfica Sad e o fundo bancário, o agente terá sempre a “chave” do negócio
    A mercadoria tem que render... como aquilo que eles dizem, valorizar o ativo não é feito na referencia de jogar pelo Benfica. Comparar performances e “ses” não são grandes veículos para a confiança . Os exemplos da aposta no jovem da casa, pelo menos com este presimente já tem 13 anos de trabalho para comprar um petroleiro.
    Se recordarem o azedo, por um iate foi de cana e os empresários “chave” passavam pelo veiga e pelo zahavi...a bem da verdade, o que os larapios queriam era os terrenos , os tais anéis e o salto para o seixal. Os mais novos talvez não conheçam , mas vão ficar a saber que o político do seixal é o mesmo do tempo azedo e faz permutas “do bravo” com nosso 33º Nesta guerra imobiliária os anéis foram-se e depois de um presimenete advogado gatuno temos um presimente fortemente ligado ao imobiliário... socialmente subiu mais alto e não caí ;)
    Tive que fazer um desvio no caminho desportivo do Nelson, porque isto não é força do JJ. O Carlos Daniel com alguma profundidade já deu a sua opinião da aposta no nº 7 com 7 épocas com a garantia do prisemente. Treinadores começou no Santos mas só o JJ extraiu 3 épocas de formação. Ou os meu caros não estão recordados daquela imagem do Paraguai ,com aquele jovem em cima do trator da família em terras que agência veiga descobria talentos e levava o Simão para madrid, Santos na rua.... É escusado dizer que o emprsário é o mesmo que do piris emprestado aos lagartos, o fantástico , extraordinário, quase super agente mas que não tem “chaves” como as do mendes;) O problema garanto vos eu é dinheiro. O falcao por ex...
    O Nelsom não ia fazer o papel do argentino dos reality show, o Funes;)...este Lolo só com um bocadinho mais de escola nota-se logo a diferença na matança do golo.
    Desde a eliminação contra o chelsea a jogar com 10, expulsão bem cedo do Mini Max, nem vos quero lembrar os centrais desse jogo, um marcou um golo e era a central que devia jogar. Bem mas sem o nº7 o jovem Nelson ainda assustou e não se saindo com a Gloria, era a partir dali que não se podia perder a confiança e para mais com a lesão do Rodrigo aquilo não mudou nem para um nem para outro. O sistema está montado para o nº7, as rotinas estão bem à vista de todos.
    Apostar nos camones... pelo exemplo do polaco o caminho continua
    Comprar o Amorim , o Almeida formados no Benfica. Dar de borla o Vilela e o João Pereira ao gil do fiusa após o caso mateus ...brincar com o Yartney... ir buscar um djaló ou na única vez que JJ joga no camp nou teve um Olá (9.5M) na posição 10 e agora tchau na aposta.
    Nelson comn o agente mendes parado não fica e saindo barato mais lucro terá no futuro com até uma percentagem mais pequena;)

    Nota: Cheguei a ver por breves minutos a dupla Nelson e Rodrigo. Há talento ,faltavam as rotinas e a confiança...

    «Eles nunca perdem por vezes não ganham tanto»

    -o “eles” são os que embrulham a mercadorias chamadas jogadores”

    Benfica Todos Tempos

    ResponderEliminar
  15. 8 milhões pelo Nelson Oliveira. Siga. 8 milhões por um jogador de 5 golos por época. Se o Benfica fizer 8 milhões no seu Postiga é muito bom.

    ResponderEliminar
  16. antonioSLB30/12/13 11:56

    Mentalidade á portuguesa, preso por ter cão e preso por não ter ...

    ResponderEliminar
  17. Por 8 milhões eu ponho o laço.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking