O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

NGB antecipa novamente o Sistema...

. 2 comentários

Olhando para o "caldinho" que está criado pelo tal grupinho a que chamaram pomposamente G14, que basicamente são todos os clubes da primeira Liga menos Sporting e Benfica (Ufa! Finalmente...), está claro que há um movimento no futebol nacional não para acabar com Mário Figueiredo, mas... para acabar com a Liga de Clubes.


O plano está em marcha! Só espero que esta demarcação de Bruno de Carvalho e Luis Filipe Vieira ao "caldinho" que estão a fazer Lourenço Pinto, Fernando Gomes, Mário Figueiredo (sim, sim... este faz parte da marosca), Pinto da Costa e Joaquim Oliveira não seja apenas inércia e estejam EM CONJUNTO a montar uma contra-iniciativa.

Já agora...

Já repararam como o Joaquim Oliveira passou de malandro, antes de Mario Figueiredo, para vítima?

Eles são bons, são muito bons!!!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

2 comentários

  1. Santo Tirso4/12/13 17:44

    Sobre o tema digo: o Benfica tem que estar atento ás movimentações para alterar a estrutura atual da Liga de futebol,e caso seja necessário aliar-se a outros Clubes na defesa dos seus pontos de vista.
    Os Clubes desde que respeitem os estatutos,podem revogar normas e distituir os Órgãos da LIga e nisso o Benfica tem a obrigação se não concordar,defender as atuais ou votar contra.
    Sempre teve importância eleger individualidades que tenham pensamentos próximos dos seus Clubes,mas o Benfica nos últimos anos tem descurado isso,preferindo apoiar pessoas de duvidosa imparcialidade.
    Já vai sendo tempo de dizer,que ninguém muda de Clube e Partido seja para o que for,e depois não vale a pena chorar pelo leite derramado.

    ResponderEliminar
  2. Não são todos os clubes da Primeira Liga menos Benfica e Sporting. São 11 clubes da Primeira Liga!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking