O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 15 de dezembro de 2013

Métodos à FC Porto no Benfica. Repugnante.

. 25 comentários


O vídeo acima é do 'Benfica 10h' de 12-12-2013.

Aos 1:16:48 entra em linha um 'telespectador' chamado Fernando Santos. 
O seu discurso e timbre de voz é que revelou os nomes pelo que é mais conhecido: Pedro Guerra, um dos responsáveis pela propaganda de Luis Filipe Vieira ba BTV.

O que leva alguém que é por demais conhecido a ligar usando outros dos seus nomes? 
Bem, desde que se tornou público que o presidente do Benfica foi sócio do FC Porto durante 24 anos, e que, usando palavras do próprio, era homem da confiança de Pinto da Costa, isto não deveria surpreender.

Não foi o FC Porto que pagou uma viagem ao Brasil ao árbitro Carlos Calheiros e família, utilizando para a factura os nomes do meio de Calheiros, que eram José Amorim?

Métodos idênticos. 

Isto é o Benfica? Isto parece mais é isto abaixo:

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

25 comentários

  1. Acho isto de muito mau gosto. A pessoa que telefona não tem a voz do Pedro Guerra nem sequer a entoação. Quem diz isso ou está a brincar ou então não está são. Acho uma vergonha virem com mentiras destas para a internet enganar as pessoas. Não honra o Benfica.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tu ou tens muito mau ouvido ou és o Pedro Guerra.

      Eliminar
    2. Tu não deves andar bom da cabeça. O tipo que fala não tem a voz do Pedro Guerra ou então eu tenho algum defeito auditivo. E não tenho, de certeza!

      Eliminar
    3. Ó Pedro Guerra, quando é que tens VERGONHA, e pedes a demissão da BTV?

      Isto não é o GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA, é infelizmente o benfiquinha do homem da confiança do Peido da Costa...

      Até quando? Quanto tempo para o Sport Lisboa e Benfica se extinguir e terminar? Os valores já foram ...

      Os lagartos tiveram a coragem de dizer basta, e ganharam tanto como nós no passado recente, ultimos 14/15 anos.

      Para quando a assembleia geral extraordinária para varrer esta escumalha alarve, comandada por um presidente que nem nos orgulha, nem representa?

      Estamos à espera que este presidente transforme o pouco que resta de Benfica no Alverca FC?

      Abram os olhos CARALHO

      Pedro Barruncho

      Eliminar
    4. Eu sou o Pedro Guerra e também faço uns biscates vestido de Pai Natal ali para os lados da Luz.
      Hoje há jogo, marados! Devem ter fugido todos do Conde Ferreira, só pode!






      Eliminar
    5. Mas há dúvidas? Este comentário ou é do Pedro Guerra ou de outro pau mandado...
      Dou o cú e 5 tostões se não for ele a falar. Os nomes dele do meio até são Fernando Santos... Tenho a certeza absoluta que é ele.
      Nem sei o que dizer disto, é mau demais...

      Rui Pinto

      Eliminar
    6. Fico triste e assustado quando vejo Benfiquistas como o Anónimo. É por causa deste tipo de gente que estamos como estamos.

      Eliminar
    7. Pedro Barruncho, o problema é que apesar da verdade ser como o azeite vem sempre a tona, mas pode ser que seja bem tarde pelo andar da carruagem benfiquista, que mais parece hipnotizados pelo LFV assim como foram todos esses anos pelo Palhaço Corrupto...

      Benvas dos Santos

      Eliminar
  2. Mas o nome dele e mesmo Fernando Santos, nao vejo qual e o problema :( Agora mais a serio,existem situaccoes que eu nao compreendo no SLB,mas tenham cuidado porque voces sabem que eles andam por aqui, de certeza que a imprensa vai utilizar isto.

    ResponderEliminar
  3. É óbvio que o "Fernando Santos" é o Pedro Guerra!!!
    É por papagaios destes que veneram LFV que em 12 anos só temos 2 campeonatos ganhos...
    VERGONHA!!!!

    ResponderEliminar
  4. Da maneira que fala sabe muito bem o que se passa no Benfica é alguém que está na estrutura,a Benfica TV a perder pontos atrás de pontos na conquista de mais subscritoresjá não falo nos comentadores que parecem vindos de outros clubes.

    ResponderEliminar
  5. E é isto: os andrades perdem um jogo ou empatam e lgo a seguir o J J trata de lhes subir a auto estima perdendo ou empatendo também. Os andrades manipulam, desinformam e logo a seguir vem oBenfica fazer a mesma coisa para que eu e muitos benfiquistas pensemos 2 vezez antes de criticar ou mandar liadas sobre o clube do freixo. Reparem que se os andrades se gabam que o presidente deles nao despede o treinador isso nao seria assim se o Benfica estivesse no primeiro lugar isolado ( bastaria nao.empatar os dos jogos em casa) e ficasse apurado na Champs.
    Emfim, temos uma liderança seguidista, isto é, tido faz para queos andrades continuem pr cima, mesmo a jogar uma merda.

    ResponderEliminar
  6. É óbvio que é o Pedro Guerra. Até utiliza as mesmas expressões e foi mal disfarçado-
    Enfim, é isto que temos no nosso amado clube.

    ResponderEliminar
  7. Eh pah todo o discurso é vergonhoso.

    Que vergonha ter gente assim a trabalhar no Benfica....

    ResponderEliminar
  8. Dá-me pena os outros dois compactuarem com isto. Às tantas, o Pedro Guerra até estava no gabinete ao lado a telefonar. :(

    Rui Pinto

    ResponderEliminar
  9. Como Benfiquista isto é um novo ponto baixo que está canalhada conseguiu atingir.

    Atenção que isto apenas demonstra o que muitos Benfiquistas têm vindo a denunciar, mas que muitos outros se recusam a reconhecer.

    Que vergonha!

    ResponderEliminar
  10. Assembleia geral!
    Processo disciplinar e depois logo se vê o que disciplinarmente é mais gravoso:
    Um consócio que defende o Benfica eloquentemente e que alegadamente ligou para a BTV a defender o Benfica, colaboradores, a união dos benfiquistas contra a má lingua.
    Ou sócios que abraçam a má lingua sobre o SLB da mesma forma que eu o faço com a minha esposa. Apaixonadamente.
    O meu voto é no sentido por fim a quem em nome do Benfica apenas procura falar mais alto que os outros prejudicando o clube, apenas quer ter uma opinião gira, ser considerado um intelectual da arte de falar treta.
    Isto porque ainda acredito que não se apercebem das dificuldades que criam ao SLB.
    Penso que é unívoco a que sócios e sócias me refiro.

    ResponderEliminar
  11. Tudo gente da confiança dos LFV. Agora dizem-me lá se o que tenho reclamado o tempo todo de que a imagem de incompetência e amadorismo do Clube que é passada através de acções no mínimo bizarras não é caso pensado...?

    Benvas dos Santos

    ResponderEliminar
  12. Eu quero lá saber desta merda...
    Eu sei é que nem ao taralhouca e ao ultimonense ganhamos. Puta que pariu o jejum e os meninos mimados que ele treina.

    PS Com Lima e Rodrigo, o Cardozo não faz falta... nota-se mesmo.

    ResponderEliminar
  13. Rua com o Vieira...Rua com o JJ e já agora...Rua com o Artur...tou farto daquele anormal...Não defende uma bola....Rua com ele....

    ResponderEliminar
  14. o que é obvio é que mesmo com a pressão dos adeptos hoje no treino, estamos empatados com 1 equipa que deverá descer de divisão!!!! JJ mantem a tatica pessima, e o mesmo guarda redes! mais 1 vez batemos o record das equipas pequenas! sofremos 2 do arouca tantos quanto tinham marcado ate então fora de casa, agora conseguimos o cumulo de estar a jogar praticamente em casa e ao intervalo ja tamos a sofrer 2... 1 por falta de concentração mais uma vez e outra frangalhada do artur!!!! Espero na segunda parte uma reviravolta porque caso isso não aconteça e perdendo pontos com uma 3ªequipa que luta pra não descer tem de ter as suas consequencias!!!! Chegar ao natal a 4 ou 5 pontos do sporting tem de dar despedimento na hora!!!! Esta malta anda toda a brincar com os benfiquistas!

    ResponderEliminar

  15. Do lerdo do Viera espero tudo mas com esta fui apanhado de surpresa.

    Nunca pensei que conseguissem ir tão longe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. @Amigo Conde tens que pensar em maquiavel,.. lembra-te que o 33º presimente fala do caminho muitas vezes. E de facto as vitórias estão longe...o caminho tem sido de porta em porta, "quase" sem bater na confiança corrupta do nosso quintal desportivo, apoiando e não escutando, disfarçando( ai ai a tv) que não apoiou o presimente da FPF nando...
      Ao ver "quase" perto o penta mandato. Lembra-te, o 33º presimente cheio de surpresas é sócio dos pentas ;)

      Glorioso abraço com B T T

      Eliminar
    2. Caro Luís

      Perdoa-me mas chamar Maquiavel para falar de um rato de boeiro é um insulto ao Maquiavel.

      Claro que conheço esse trajecto de que falas, há coisas nojentas até presenciei, e é por isso que nunca hei-de entender como os Benfiquistas abriram a porta e pior mantêm por este tempo esta criatura.

      Temos o que merecemos.

      Abraço retribuído

      Eliminar
  16. Por mim fazemos uma espera ao animal. Só para conversar. O gajo deve passar o dia no Estádio, a mamar das nossas quotas e a comer à borla (basta olhar para o tamanho dele, parece um hipopótamo).

    A sério, por mim esperamos por ele na saída da garagem ou assim. Se combinarem alguma coisa, podem contar comigo. Desde que seja depois das 19.00. Eu cá preciso de trabalhar para poder acompanhar o Benfica. É uma lógica algo invertida, eu sei. Há quem seja pago para conversar com os amigos (da BTV), para usufruir de eventos desportivos de forma gratuita e para passar o dia a jantar.

    Cheira-me que esse ***** não vai meter os pés na próxima AG.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking