O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 3 de novembro de 2013

Um bandalho !

. 13 comentários

Dos antigos colegas na RTP-Porto, não espero grande coisa. Na sua maioria, os jornalistas da RTP-Porto são uma cambada de vendidos, sem espinha vertebral. Já foram enxovalhados por este traste e mesmo assim não têm coragem para reagir.

Do resto da classe jornalística já espero outra coisa. É certo que não abundam os jornalistas sérios e com coragem de dizerem as coisas como elas são.
Mas espero que o Sindicato dos Jornalistas e outros jornalistas com autonomia editorial não tenham reservas em condenar publicamente este bandalho durante a próxima semana.

E não terei pena alguma se numa próxima deslocação a Lisboa, este senhor receba um gesto de apreço tipo 'Proença no Colombo'.

Chega de impunidade desta gente.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

13 comentários

  1. "O final do jogo de ontem entre o Belenenses e o FC Porto ficou marcado por uma alegada tentativa de agressão a João Fonseca, da "Rádio Renascença", por parte de Rui Cerqueira, director de comunicação do clube azul-e-branco. De facto, essa será a versão de alguns jornalistas que estiveram no local, ainda que o "O Jogo" vá mais longe e cite o nome de David Carvalho, da "TSF", que, de acordo com o jornal desportivo, terá mesmo relatado um pontapé de Rui Cerqueira a João Fonseca".

    Marinho Neves, hoje no facebook...
    Vocês nem imaginam o quanto isto me confunde. Fui colega e amigo de Rui Cerqueira, fiz várias viagens pelo mundo com ele e enquanto jornalista, era daqueles em quem se podia confiar, sempre longe das confusões, nada agressivo, muito pelo contrário e por isso, para mim é um espanto que se tenha transformado naquilo que as últimas notícias nos trazem. Ganhar o pão é importante, mas não a qualquer preço. Rui Cerqueira é jornalista e pode ser descartado do clube a qualquer momento, vai ser difícil voltar à profissão que lhe deu vida.

    Uma vez no Qatar, num campeonato do mundo sub-21 tive como companheiro o Rui Cerqueira que trabalhava na Antena 1. Durante o campeonato rebentou um escândalo com um grupo de asiáticos que compravam jogos. Um dia resolvi ir entrevistar os asiáticos e entrei pelo quarto deles dentro, levando comigo o Rui Cerqueira. Enquanto eu colocava de forma frontal as perguntas aos alegados corruptores o Rui Cerqueira quase se mijou de medo e abandonou o local. Vê-lo agora a agredir a torto e a direito é para mim uma novidade."

    Um bandalho, sem dúvida! O medo que vai naquele corpo.



    ResponderEliminar
  2. Este é um bandalho e o Valdemar Duarte que comentava os jogos na TVI, e passou para a Benfica TV, já não é... O Valdemar, sei de um amigo que trabalha para a Media Capital que mesmo na TVI não escondia nada. Entrava de manhã e várias vezes na redacção gritava "Benfica".

    Sinceramente não vejo diferença dos dois e de outros, jornalistas com clube e ferrenhos e que tentam fazer o seu trabalho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a falar de um gajo que agride os ex-colegas, Hugo. E o Valdemar Duarte que mencionas, é um que foi agredido e insultado no Dragão.

      Ao contrário do que se quer acreditar, todos os jornalistas têm as suas simpatias clubísticas. Já refletirem essas simpatias no seu trabalho como jornalistas, é algo que só vês nos portistas., com uma ou outra excepção.

      Isso faz lembrar o episódio do Gobern. Todos sabem que é benfista.Estavam à espera que não festejasse o golo do Benfica? Queres ver que os portistas não chegam ao trabalho e não provocam os outros colegas de trabalho? Acontece todos os dias com todos nós.

      Por isso Hugo, não desculpes este bandalho.

      Eliminar
    2. Vi agora no Trio de Ataque a falarem do suposto ataque do Rui Cerqueira. Não tinha visto. Se agrediu colegas é de facto grave.

      Eliminar
  3. estamos a falar de agressões sr.hugo daí a palavra bandalho...coisas normais na Coreia do Norte.

    ResponderEliminar
  4. Mais um dia normal na arbitragem dos jogos do fcp:

    http://colossalbenfica.blogspot.pt/2013/11/alguem-acredita-que-ele-nao-viu.html

    Pedro

    ResponderEliminar
  5. A violência e a Fraude e o Aruaque é os que caracteriza F.C.P. = Frutabol Corrupção e Pancadarias nunca estas iniciais estiveram tanto a Condizer!! kkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  6. eles andem nervosos!!!!....depois de um sorteio planeado e manipulado nos confins da casa iluminada na Madalena a presentear o Benfica com jogos fora no Maritimo, Sporting, Guimaraes e Estoril e depois do falhanco do plano em nao conseguirem ficar a 9 pontos do Benfica que conseguiu passar esta fase e ficar somente a 3 pontos do foculporto. Juntando isto ao falhanco redondo na Liga dos Campeoes de onde sera eliminados ja na quarta-feira em S Petersburgo....

    ResponderEliminar
  7. eles andem nervosos!!!!....depois de um sorteio planeado e manipulado nos confins da casa iluminada na Madalena a presentear o Benfica com jogos fora no Maritimo, Sporting, Guimaraes e Estoril e depois do falhanco do plano em nao conseguirem ficar a 9 pontos do Benfica que conseguiu passar esta fase e ficar somente a 3 pontos do foculporto. Juntando isto ao falhanco redondo na Liga dos Campeoes de onde sera eliminados ja na quarta-feira em S Petersburgo....

    ResponderEliminar
  8. Não há adjetivos para qualificar essa corja do puarto, porque é... inqualificável!!!... Quem chega ao ponto de falsificar a sua identidade, só para parecer maior, está tudo dito... Pobres dementes provincianos, que perderam toda a dignidade que tinham há trinta anos...


    ResponderEliminar
  9. Os bandalhos têm nome...
    Haja coragem

    Joaquim Morgado
    198312

    ResponderEliminar
  10. Mail enviado para os fdp da RR:
    "Deixo aqui esta mensagem para expressar o maior repúdio ao vosso serviço de informação desportiva. Atualmente a RR que deveria ser a grande referência informativa nacional, passa por um período negro. Os vossos profissionais, são fracos, são pessoas sem coluna vertebral. Quem ouve as vossas edições da bola branca, percebe facilmente que o vosso serviço é de vassalagem ao clube que compra os árbitros com "fruta". É raro ouvir as vossas programações, mas hoje aconteceu e valeu a pena porque deu para me rir um bocado. Então a caminho da Rússia o corrupto foi à parte de trás do avião, onde se encontravam os escroques dos jornalistas, e esteve à conversa sobre futebol e foi tudo boa disposição? E o Rui Cerqueira deixou? Não apareceu lá para pontapear quem fizesse perguntas ao velho senil? Pelos vistos não é só o Bernardino que apoia a conduta dos corruptos, já fez escola!
    Só têm o que merecem fdp, deviam ainda levar mais.
    Agora na Rússia aproveitem bem as put@s que o Parkinson da costa vos oferecer e continuem a fazer da RR a rádio oficial do fcp."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem fala assim não é gago. Apoiado.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking