O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Parabéns Rodrigo! E cala-te, Jorge Jesus!

. 53 comentários

Merecias este golo. Que ele te devolva a confiança perdida naquela agressão de Bruno Alves. E que possas ter oportunidades de jogar livre e não como um extremo preso à linha. [LINK]

Quanto ao mestre táctico, inverteu a substituição que ía fazer após o golo do Olympiakos em Paris, e 
dizia-me um amigo nessa altura que ele ainda iria dizer que tinha tido um pressentimento se o Rodrigo marcasse golo...

Rodrigo marcou e o nada humilde Jorge Jesus disse:

"Face ao posicionamento adiantado dos jogadores do Anderlecht, o Rodrigo poderia resolver numa saída. Naquele momento tive aquela ideia e correu bem, era para meter o Ivan Cavaleiro e entrou o Rodrigo".

Pena que Jorge Jesus justifique as derrotas e os insucessos da sua gestão da equipa com factores externos, azar e falhas dos jogadores, mas que seja o primeiro a puxar dos seus galões em qualquer vitória.
O Olympiakos passou, na opinião do treinador do Benfica, de muito forte para uma equipa 'pouco melhor' que o Anderlecht, os mesmos que nos vimos aflitos para vencer esta noite.

Mas temos que apoiar o treinador não é? Aquele que é pago como os melhores mas que ao fim de 4 anos continua a achar-se mais importante que tudo e todos.
Será muito dificilmente de perceber que este discurso narcisista de JJ rebenta com o espírito de grupo da equipa?

Eu apoio o Sport Lisboa e Benfica. Até quando teremos este bronco no banco?

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

53 comentários

  1. É um idiota chapado!!!

    Rua, já!

    4 milhões para termos um otário no banco, que prefere perder a dar o braço a torcer... monte de m...

    ResponderEliminar
  2. Por acaso durante o jogo enervei-me imenso com o JJ. Em reparei que, quando o resultado estava 2-2 e antes do Rodrigo entrar, os jogadores do Benfica demoravam um bocado de tempo nas reposições de bola e sem grande pressa. Espero que tenha sido apenas impressão minha.
    Na época passada, na ultima jornada da Champions, o que mais me enervou foi o Benfica ter jogado em função do resultado entre Celtic-Spartak. Como os escoceses estavam empatados, o Benfica decidiu gerir o seu empate em vez de ir a procura da vitoria e arrumar com a questão. Mas não, deixaram-se andar e depois quando souberam que o Celtic tinha marcado era tudo a acelerar e a correr para tentarem chegar ao golo. Notou-se logo a diferença de atitude da equipa em busca do golo e ainda criaram algumas oportunidades. Ou seja, se tivessem jogado com aquela atitude os 90min talvez tivessem chegado ao golo e arrumado com a questão. Tirou-me do serio ver a equipa, que apenas dependia dela própria para passar, estar a jogar em função do resultado de outro jogo.
    Agora já ouvi o JJ dizer que tem pouca fé no Anderlech. Fdx, mas é que nem lhe passe pela cabeça, a ele e aos jogadores, ir para o jogo contra o PSG com outra ideia que não a da vitoria. O Benfica tem de ir para o seu jogo apenas com uma ideia: vencer. O que se passa no outro jogo não depende de nos e por isso é esperar para ver e por mim nem sequer seguiriam a marcha do marcador do jogo em Atenas.
    As declarações sobre o Rodrigo...sem comentários

    PS: O Rodrigo tem passado por tempos muito difíceis e ao vê-lo festejar daquela forma...por todo o mal que lhe tem acontecido já merecia um momento destes. Enquanto o Cardozo não volta deve ser ele o titular na sua posiçao (e não a 2o avançado) e quem sabe não renasce.

    ResponderEliminar
  3. Para alguns tudo serve para criticar o Treinador do Benfica, esquecem-se que os resultados no futebol não dependem só do desempenho de um homem mas sim de diversos fatores, por exemplo se somarmos somente os pontos que temos a certeza que são limpos de qualquer influência arbitral direta em 130 jogos da era Jorge Jesus, o Benfica teria conquistado 300 pontos e o F.C. Porto 297 pontos, mas com apesar disso ainda há quem pense que o Benfica não ganhou mais títulos porque o Jorge Jesus somente conseguiu conquistar 77% pontos em disputa, mesmo sem consideramos nenhum ponto conquistado diretamente por último golo de penalti ou expulsão.

    O maior obstáculo do Benfica ao sucesso desportivo não é seguramente o Jorge Jesus. O Jorge Jesus está simplesmente na 5 época no Benfica e se compararmos a % de pontos conquistados quer em Portugal quer na Europa com os anteriores 20 treinadores que passaram pelo Benfica, claramente concordas que o Jorge Jesus estará no grupo dos que revelaram melhores desempenhos. O grande problema é a arbitragem portuguesa, ou seja, são os 24 PONTOS ACRESCENTADOS COM INFLUÊNCIA ARBITRAL DIRETA (último golo de penalti ou Expulsão) que o F.C. Porto conseguiu fazer a mais que o Benfica nesses 130 jogos do Jorge JESUS. Para se ver que a INFLUÊNCIA ARBITRAL não é uma pura coincidências, facilmente se constata que a grande diferença pontual entre F.C. Porto e Benfica acontece principalmente fruto das 13 decisões arbitrais favoráveis que o F.C. Porto beneficiou a mais que o Benfica nos 40 jogos dos últimos terços dos 4 campeonato já disputados pelo Jorge Jesus.
    Podes consultar esses dados recolhidos de uma forma objetiva em http://influenciaarbitral.blogspot.pt/search/label/JORGE%20JESUS%20%28E%20A%20INFLU%C3%8ANCIA%20ARBITRAL%29

    ResponderEliminar
  4. Tivemos muita sorte neste jogo os erros táticos são notórios desde markovic na direita os conflitos de decisão entre fedja e matic,erros na esquerda defensiva um pouco atenuados pela pouca rotina de André Almeida,maxi continua na mesma,e lima irreconhecível... Ganhamos mas não conheço esta equipa quanto ao treinador já disse muitas vezes qualquer um faz melhor.

    ResponderEliminar
  5. Rodrigo e um 9, so o JJ não ve isso...

    ResponderEliminar
  6. Paulo Beleza28/11/13 03:31

    "Quem só percebe de futebol, não percebe nada de futebol"! Jorge Jesus é um embuste! É dos piores treinadores da Liga Portuguesa! Não o suporto!

    ResponderEliminar
  7. Contrapondo aos que dizem que JJ valoriza jogadores, diria que ele "queima" muito mais, por insistir em pô-los a jogar em posições desajustadas ou nas situações menos oportunas.
    Incapaz de fomentar qualquer espírito de grupo.
    Foi ele que afirmou que o jogo na Grécia não era decisivo...

    ResponderEliminar
  8. O Rodrigo não tem jogado um piço há bastante tempo. Ontem resolveu o jogo e ainda bem (apesar do remate ter sido uma valente merda).

    Quanto ao que o Jesus disse penso que ele não disse nenhuma mentira. Foi certamente ele que decidiu colocar o Rodrigo naquela altura do jogo. Conhecendo as características do Rodrigo o jogo estava jeitoso para ele ter oportunidades em contra ataque. Correu bem como podia ter corrido mal.

    O facto de Jesus puxar um pouco os louros para si já é habitual e após estes anos como treinador do Benfica não percebo onde está a surpresa de ele fazer isso. Ele tem mudado algumas coisas mas não é com a idade que tem que vai mudar radicalmente a sua personalidade.

    ResponderEliminar
  9. O noso treinador sabia perfeitamente que se aquilo corresse mal nao ia haver problema pq o presidente estava decostasem tratamento à coluna. Como ganbou ha quemandaro recado ao chefe d que foi ele e so ele a ganhar aos fracos belgas. No final desta jornada resta-me o consolo, como benfiquista do Porto, de ter visto o meu clube a fazer melhor do que os andrades, o que, podeis acreditar, para quem vive no norte é uma grande coisa.

    ResponderEliminar
  10. Sou mais que já está farto deste discurso da treta, das constantes invenções...hoje quando estamos a ganhar por 1-2, em vez de tentar matar o jogo, mete-se a fazer contenção e deu no que deu. Teve sorte que caiu um golo mesmo no final.

    O Jesus já enjoa...estivéssemos num campeonato um pouco mais competitivo e ficaríamos pelo quarto ou quinto lugar.

    ResponderEliminar
  11. Não percebo o porquê de bater tanto no treinador e por vezes até pedir o seu despedimento (isto até percebo, é apenas ignorância).
    Mas afinal quem é que decidiu meter o Rodrigo em jogo? Foi o papa? Foi o Bruno de Carvalho? O jogador entrou por iniciativa própria? Ou foi o treinador? Estão chateados porque o treinador apresenta o motivo de fazer entrar o Rodrigo? Claro que o mérito é dele, como foi demérito dele ter jogado com o Lima. Mas só se sabe ao certo se um melão é bom depois de o abrir.

    Andei longe um mês mas parece que aqui continua tudo na mesma. É tudo mau e tudo mal feito e o treinador não percebe nada de futebol. Pelo menos estamos só a um ponto no campeonato depois de uma série de roubos iniciais e dos benefícios regulares aos rivais.
    Pode ser que daqui a outro mês continuem a pedir a cabeça do treinador e estejamos ainda melhor no campeonato.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Da mesma forma que há adeptos que passam a vida a criticar o Cardozo...

      Eliminar
    2. Podes colocar a pergunta doutra forma que é: afinal quem é que decidiu que o Rodrigo devia jogar tão poucas vezes e, quando joga, periodos de 5 ou 10 minutos??? Para alguém que é adepto de um clube que tem como máxima "um por todos e todos por um" parece-me um comentário no minimo deslocado, para não dizer outra coisa!!

      Eliminar
    3. Com o Cardozo já se calaram, tal é a evidência de que ele é preponderante na equipa.

      Eliminar
    4. NSC-E´por causa de palhacos como tu,ignorantes bestas que estamos assim ja vai fazer 5 anos,quanto tempo mais ira passar,assistindo a um futebol mediocre,sem alma,sempre a rasquinha,duma equipa que se nota que deixou de acreditar nesse monte de esterco a quem tiveram o desplante de chamar de jesus?????Reparem que ganha 4milhoes por ano,faz borrada atras de borrada,e´castigado contantemente por ser um labrego suino de primeira,e tenho que vir pra ki ler bacuradas como a tua????sabes k mais???deves ser um lagarto"in discuise"porque um verdadeiro benfiquista nao diz a merda que escreveste...tenho dito.....

      Eliminar
  12. Eu espero que com este golo apareça alguém que o leve para ao menos recuperarmos os € que empatámos nele!

    ResponderEliminar
  13. Este JJ é uma vergonha, um treinador à imagem do presidente, uma vergonha e uma desorna para o Benfiquismo e os Benfiquistas. Se o gajo gosta de jogar com um 9 e meio como diz ele, tudo bem, mas que meta la um gajo que saiba fazer esa posição, mas não o gajo ora mete o Djuricic, ou o Rodrigo ou o Enzo, quando tem dos melhores 9 e meio da liga no plantel como o Gaitan ou o Markovic, que ontem viu-se quando fugiam para o meio faziam logo a diferença mas este BURRO tem-nos colados à linha. Será que o gajo não se lembra das exibições do Gaitan nessa posição o ano passado na liga Europa!!!! A sorte deste incompetente é ter jogadores de altíssima cualidade que vão disfarçando a sua burrice, se tivesse a equipa do Trapattoni descia o Benfica de divisão, não tenho duvidas disso!!!
                    Este Benfica depende da inspiração individual, como equipa é uma autentica anedota, à imagem do seu treinador e presidente.
                    Tou farto, este não é o Benfica, o Benfica foi seqüestrado, é incrível como vejo os jogos sem nenhuma emoção, nem na época do Damasio (para mim a pior da historia do Benfica) via o Benfica com tamanha indiferença...
                    Devolvam o Benfica, quero o glorioso de volta!!
                   

    ResponderEliminar
  14. Nuno Almeida28/11/13 09:41

    Face à pergunta do jornalista sobre o porquê de Cavaleiro estar para entrar e em vez dele ter entrado o Rodrigo parece-me uma resposta normal. Sinceramente não consigo perceber em que parte da resposta está a puxar a vitória para si ou a ser fanfarrão. Acho que o problema é o mesmo de sempre que se vê por aqui. O ódio a quem está no Benfica. E quando Jesus e Vieira saírem não dou mais de 2/3 meses para começarem a bater nos próximos.

    ResponderEliminar
  15. 1 treinador sem... nada! O facto de ser chacota no museu do rival revela tudo deste ser! meter rodrigo aos 88m? isto cabe na cabeça de quem, depois de vermos lima a ser o pior do benfica durante esse tempo!!! So 4x3x3 resulta porque é que esta abécula decide meter quase tudo a perder! Se rodrigo entrasse ao intervalo como se justificava, precisariamos de ser acusados como os sortudos... depois desta equipa belga ter levado 0-3 do olimpiakos e 0-5 do psg em casa?

    ResponderEliminar
  16. ONTEM ERA TARDE! Rua! Haja decência neste clube!

    ResponderEliminar
  17. Rua? Quem foi que meteu o Rodrigo?

    ResponderEliminar
  18. Perguntaram ao jesus porque meteu 1º o Rodrigo em vez do Ivan ao que ele respondeu que como o jogo estava, metendo um avançado poderíamos marcar o 3º golo. Não consigo ver problemas nestas afirmações. Pois se é ele o treinador, parece-me óbvio que a ideia de tirar o Enzo e colocar o Rodrigo partiu dele.

    ResponderEliminar
  19. NauBenfica28/11/13 10:18

    CALA-TE, JJ! DEIXA-TE DE PENEIRAS!
    É CALADO QUE A GENTE GOSTA DE TE OUVIR!
    CALA-TE E TRABALHA AQUELA DEFESA PARA QUE OS ADVERSÁRIOS NÃO ENTREM POR ELA COMO OS CÃES ENTRAM POR VINHAS VINDIMADAS!
    CALA-TE E FAZ JUS AO ORDENADÃO QUE GANHAS! É ISSO QUE OS BENFIQUISTAS (TU NÃO ÉS UM DELES!) ESPERAM DE TI!

    ResponderEliminar
  20. Não entendo esta azia toda. É ele que é pago para tomar as decisões e a sua intuição estava correcta. Porquê a indignação, bronco por dizer a verdade?




    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e se não marcassemos golo? JJ era despedido? Sim despedido por ter 1 grupo que tinhamos toda a legitimidade para ser 2º classificados, para ter ganho o jogo ao olimpiakos em casa! Nem a final sendo em nossa casa nem por ser alvo de chacota inicial consegue se moralizar nem aos jogadores? o benfica de ontem na 1ªparte foi 1 anedota, na 2ªparte quando chegou ao 2-1, em vez de arriscar tira gaitan e mete sulejmani que vem duma lesão! Quando escandalosamente sofre o 2-2 mete o rodrigo a 2 minutos do fim??? Correu muito bem é o que digo! Esta paciencia com este treinador deixa-me incredulo! basta olhar para a casa do rival que todos os anos ganha ao contrario de nos, tem 1 treinador que recebe lenços brancos quando neste momento tem igual ou maior probabilidade de passar a proxima fase, e ta em primeiro no campeonato! Sera que JJ tem mesmo uma clausula proibitiva que dará para não despedir depois de sermos eliminados da champions, e estarmos a jogar pessimamente este ano?

      Eliminar
    2. e se não marcassemos golo?
      E se os belgas não têm marcado nenhum? E se o Cardoso não tivesse lesionado? E se o Silvio se não tivesse lesionado? E se o Salvio não se tivesse lesionado? E se o Amorim não se tivesse lesionado? Já são muitos "ses".

      Um rival que tem maior probabilidade de passar? Mas tu sabes fazer contas? Estás preocupado com eles?

      Eliminar
  21. Completamente de acordo!
    O Benfica, apesar de ganhar, jogou francamente mal. É inadmissível que em anos consecutivos sejamos eliminados da Champions por equipas da Grécia e da Escócia.
    Ontem, quando o repórter perguntou ao Jorge Jesus qual tinha sido o momento do jogo (sugeriu-lhe, inclusivamente, o golo do Gaitan), comentei imediatamente com a minha mulher que o JJ iria responder que tinha sido a sua decisão, revelando enorme visão, em meter o Rodrigo a escassos minutos do final. E não é que acertei? (era tão previsível...)
    Já não consigo suportar o Jorge Jesus. E os jogadores provavelmente também não.

    ResponderEliminar
  22. Completamente de acordo!
    O Benfica, apesar de ganhar, jogou francamente mal. É inadmissível que em anos consecutivos sejamos eliminados da Champions por equipas da Grécia e da Escócia.
    Ontem, quando o repórter perguntou ao Jorge Jesus qual tinha sido o momento do jogo (sugeriu-lhe, inclusivamente, o golo do Gaitan), comentei imediatamente com a minha mulher que o JJ iria responder que tinha sido a sua decisão, revelando enorme visão, em meter o Rodrigo a escassos minutos do final. E não é que acertei? (era tão previsível...)
    Já não consigo suportar o Jorge Jesus. E os jogadores provavelmente também não.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me digas que és o "Pato" do gajo lá de cima.

      Eliminar
  23. De facto nao se percebe a razao de se ter renovado com este treinador depois de ter cumprido o seu contrato de 3 anos.
    Se renovaram e ja reconheceram o erro, so os burros nao dao o braco a torcer, pelo menos minimizem os prejuizos pondo alguem com ele nas conferencias de imprensa e demais actos publicos onde tenha de dizer alguma coisa a respeito da equipa e do SLB.
    Internamente, parece-me mais facil de ir monitorizando e tomando algumas decisoes correctivas.

    ResponderEliminar
  24. Fézada aos 87 minutos... FARTO!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim, seria muito melhor se tivesse uma fézada depois do jogo acabar! FARTO!

      Eliminar
  25. Nós não temos um treinador, temos um "Gabarolas" no lugar do treinador...
    "Gabarolas" esse que jogo após jogo confirma que chegou ao seu limite... Já não tem nada de novo para dar, então quando por sorte uma substituição lhe corre bem e faz o golo decisivo, este vem enaltecer as sua capacidades de análise de jogo.
    A oergunta que faço é, "Até quando este artista da táctica vai passar incólume por todos os fracassos em 4 anos???" Mais Pergunto-me qual será o limite para os benfiquistas se encherem desta direção de "Gabarolas" que vivem em função dos "sucessos" que apenas eles conseguem enxergar...
    Para mim chega...
    André Guimarães.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ganhou 4 taças da liga e 1 campeonato! perdendo que me lembro 2 campeonatos, 1 taça de portugal, 1 liga europa, 1 meia final da liga europa duma forma escandalosa! Com um treinador qualquer, porque se ate o trapatoni conseguiu qualquer 1 consegue, tinhamos ganho muitos mais trofeus e a pagar 1 ordenado justo ao treinador!

      Eliminar
    2. as taças das ligas podes tu ficar com elas... JJ perdeu 3 campeonatos não 2... se te contentas com finais e mais finais da liga europa perdidas dou-te os parabéns eu como benfiquista que sou, penso que isso não chega... e acredito que mais nenhum treinador teria tantas oportunidades como as que JJ já teve...
      Mas continuo a dizer se a maior parte dos "benfiquistas" se contentam com isto, muito bem, vamos lá continuar a apoiar...

      Eliminar
  26. Bora la cambada. Bora contratar o Fonseca!!! Esse sim humilde e tristinho como a gosta a portuguesa. Paulo!! Paulo!! Ora agora ganhar ao Anderlecht. Onde ja se viu JJ? Os gajos nao jogam puto. Ainda se fosse o Austria de Viena. Ora agora vir dizer que uma substituicao correu bem e conforme o previsto. Fosga-se este JJ nao ha pachorra.

    ResponderEliminar
  27. E que tal uma palavrinha de louvor sobre o trabalho de laboratorio no primeiro golo? Foi genial a forma como os dois gajos ficam em fora de jogo para depois fazer 'bloqueio' aos defesa libertando o Matic e o Luisao que ficam sozinhos para cabecear. No limite do legal mas 100% eficaz. Fui so eu a ver esta jogada bem trabalhada, ou ha muita gente mais preocupada em ver com o que pode implicar e denegrir que em apreciar as coisas bem feitas.
    Ass: Mario de Londres

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hugo Santos28/11/13 14:39

      Imagina se alguém lhe perguntasse algo sobre esse lance e ele tivesse dito que trabalhavam aquilo durante a semana. Era mais uma fanfarronice que levava por aqui a malta à histeria.

      Eliminar
  28. Carlos Sustelo - Amadora28/11/13 12:07

    Eu nunca imaginei que um gajo com a estirpe de JJ um dia seria treinador do Benfica. Porrra que o homem hoje já mete nojo, em vez de consertar...já só estraga. Rua com esse EMBUSTE.

    ResponderEliminar
  29. Fácil, enquanto tivermos um bronco como presidente!

    ResponderEliminar
  30. Quando é que tu passas a ser um adepto do Benfica e não um ressabiado incompetente e mal educado?

    ResponderEliminar
  31. RESPONDA QUÊM TENHA CORAGEM.

    1: Na 1ª época de JJ no Benfica qual foi a equipa que melhor futebol praticou em Portugal? E qual a foi a equipa que mereceu ser campeão nacional nessa época?
    2: Na 2ª época de JJ no Benfica qual foi a equipa que melhor futebol praticou em Portugal? E qual a foi a equipa que mereceu ser realmente campeão nacional nessa época?
    3: Na 3ª época de JJ no Benfica qual foi a equipa que melhor futebol praticou em Portugal? E qual a foi a equipa que mereceu ser realmente campeão nacional nessa época?
    4: Na 4ª época de JJ no Benfica qual foi a equipa que melhor futebol praticou em Portugal? E qual a foi a equipa que mereceu ser realmente campeão nacional nessa época?

    E eu é que sou burro?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 1: Benfica
      2: Porto
      3: Benfica
      4: Benfica

      Agora o amigo responde a estas:
      1: Na 1ª época de JJ no Benfica quem ganhou Campeonato, Taça de Portugal e Taça da Liga?
      2: Na 2ª época de JJ no Benfica quem ganhou Campeonato, Taça de Portugal e Taça da Liga?
      3: Na 3ª época de JJ no Benfica quem ganhou Campeonato, Taça de Portugal e Taça da Liga?
      4: Na 4ª época de JJ no Benfica quem ganhou Campeonato, Taça de Portugal e Taça da Liga?

      Eu até respondo:
      1: Benfica, Porto, Benfica
      2: Porto, Porto, Benfica
      3: Porto, Académica, Benfica
      4: Porto, Guimarães, Braga

      Tire as suas conclusões. E não se lembre de votar Vieira, o homem que tirou o Benfica da miséria!

      Eliminar
    2. na 2ª epoca quem foi campeao?
      na 3ª epoca quem foi campeao?
      na 4ª epoca quem foi campeao?

      De facto és o burro... porque o que é que te adianta praticares o melhor futebol se não ganhas? vitórias morais não dão títulos, ser bom não chega temos de ser os melhores... mas se te contentas com o praticares melhor futebol e não sei o quê, continua amigo... todas as épocas hás-de ficar satisfeito com o bom futebol... titulos é que nem vê-los...

      Eliminar
  32. Gostaria de ver o que diriam aqui, os benfiquistas que tanto criticam JJ, se em vez de dele, tivessem como treinador um Vitinho ou um Paulo Fonseca e assistissem a um futebol miserável e que já vai para a 3ª época.

    Pedro Carneiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como? Tivessem um treinador que vencesse dois campeonatos e estivesse a liderar o terceiro? Estávamos mesmo mal pá! Assim é que é bom, jogamos um grande futebol, temos um treinador humilde e cheio de valores, que ano após ano perde depois de cagar todas as postas de pescada que aquele cérebro tem lá dentro. Juro que compreendo o gozo dos corruptos, às vezes!

      Eliminar
  33. Para o Mário de Londres

    Não só a jogada que refere, mas igualmente num outro ivre de laboratório já na 2ª parte, marcado por Suljemani e onde apareceu Luisão a finalizar e/ou a cabecear mal para Garay finalizar.

    LR

    PS: no livre que o Mário refere e bem, saliento ainda o seguinte; são três os jogadores que atacam a bola por esta ordem Luisão, Matic que marcou o golo e Garay... por "acaso" os três mais altos da equipa do Benfica em campo e também por "acaso" os três que melhoram jogam de cabeça.

    ResponderEliminar
  34. ESTE GAJO É UMA MERDA... é treinador de uma equipa que custou milhões, tem ao seu dispor uma enorme quantidade de jogadores de qualidade, alguns deles dos melhores do mundo e da europa, tem mais que uma solução para cada esquema tatico utilizado e posição dos respectivos jogadores em campo... e PERDE... NÃO UMA MAS DUAS VEZES NA LIGA DOS CAMPEÕES... com uma equipa que disputa uma liga que é da 3ª DIVISÃO DA EUROPA, o BASILEIA!!!

    Venha o JORGE JESUS e MOURINHO RUA JÁ.

    E eu é que sou burro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Pa! Como? POC aqui ha dias dizia la pelo blog dele que grandes equipas eram as de ha uns anos atras, que agora era tudo uma merda. Entendam-se. E sim concordo, Mourinho para a Rua! Villa boas, o Arabe e o Paulo Santos sim, muita bons. Ja agora junta o Jesualdo.

      Eliminar
  35. Ao fim destes comentários todos não sei se já perceberam porque é que cada vez vai menos gente ao estádio. Pois é verdade, não há pachorra para ver este individuo, que pinta o cabelo duas vezes por semana e saca 4M€/ano ao Benfica, aparecer a falar em nosso nome e a dirigir de forma tão lamentável a equipa de futebol do Benfica. Este ano, com um treinador efectivamente actualizado em relação ao que é o melhor futebol que se pratica na Europa, estávamos a lutar para ser tri-campeões e não para estar mano a mano com uma equipa de imberbes e jogadores de segunda como é a dos lagartos.

    ResponderEliminar
  36. A mim o que me parece é que há muitos portistas a passarem-se por benquistas nestes comentários. Não notaram ou sou só eu?

    ResponderEliminar
  37. Boas, caro Shadows!
    Boas, estimados Benfiquistas!

    Tal como defendi num post do Ricardo n'O Belo Voar,
    Shadows, quanto ao teu post, apenas isto... A MINHA VÉNIA E... CLAP, CLAP, CLAP!!!
    Na mouche!!!
    Subscrevo em absoluto... como sócio,... mas sobretudo como BENFIQUISTA!!!

    Por outro lado,... SIM, GANHÁMOS, e por isso mesmo, PARABÉNS BENFICA!
    Mas, recordemo-nos que...
    COM O EMPATE ESTARÍAMOS, NA MELHOR DAS HIPÓTESES...
    a caminho da Liga Europa...
    e as 2a. e 3a substituições foram...
    aos 87' (!!!) Enzo por Rodrigo e aos 90' (!!!) Markovic por Ivan C.

    No more comments!!!

    É no que dá... ter recorrentemente demasiada autonomia,...
    persistirmos numa gestão desportiva amadora,...
    E GANHAR DO N/ BENFICA... CERCA DE ... 5.500 € LIMPOS TODOS OS DIAS!!!

    Grande abraço a todos vocês,
    AMIGOS BENFIQUISTAS,

    RSG

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking