O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 29 de outubro de 2013

A PSP do Porto só não os encontrará se não quiser.

. 52 comentários


O casal da foto leva muito a sério a sua união de facto e participou em conjunto nas agressões. 
Foram identificados ou detidos? Duvidamos. 

Por isso fornecemos à PSP do Porto uma ajuda para que o possa fazer nas próximas horas.
Ficamos a aguardar o relatório da detenção e das medidas tomadas.

Damos mais uma pista: pertencem a uma associação de Boiolas azuis. 

(Foto retirada de página FB 'Cortina Verde')
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

52 comentários

  1. Obrigado pela constante preocupação em falar do meu clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Clube ou associação criminosa? Parece-me mais a segunda.

      Eliminar
    2. O Fruta Corrupção do Porto é sem duvida nenhuma, uma Associação Criminosa.

      Anti-Portistas Acéfalos Filhos da Fruta

      Eliminar
  2. Ainda serão condecorados nalguma autarquia de regime "majoriano"!

    ResponderEliminar
  3. Shadows, eles cada vez são mais! Tem cuidado...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho um medinho deles...esse macaco na Portela já enfiou o rabinho entre as pernas certa vez que veio a Lisboa ver a Selecção. Pensava que chamava nomes a uma senhora que levava o cachecol do Benfica e ficava impune. Isto aqui não é Palermo.

      Eliminar
    2. Como Benfiquista do Porto só queria que todos nos juntassemos de forma a tentar arranjar proteção contra estes gajos...

      Eliminar
  4. Acho que o macaco vai ter uma vida muito complicada.
    Leva colete amigo sempre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho sim que a deslocação dos super dragays a Lisboa, quer à Luz ou a Alvalade não vai ser pacífica.

      Eliminar
    2. uiii que mau que a sombra é...que medo..és mesmo um FDP de um parolo lampiao, tu ja vais mais é frente a maior parte tem cabeça de melão tu tens cabeça de abóbora, mete o cole-te no cu da tua velha que foi por onde sais-te...qd vez os SD até te cagas, deves estar a escrever de pé pk tens o cu arder fds...continua a chupar

      Eliminar
    3. Oh anónimo ta calado ! nunca te esqueças dos benfiquistas do norte. ehehhe pergunta ao macaco e ao trigo !!!

      Nunca te metas connosco. sai balazoooooo :D beijinhos.

      Eliminar
    4. Benfiquistas do norte lol k medo
      Vocês nem festejar conseguem na minha cidade (Porto) quanto mais fará assustar alguém
      Ass. Pedro Cunha

      Eliminar
  5. A polícia mais corrupta do mundo está na Coreia do Norte.
    Essa qualidade já ninguém lhes tira.
    Cada vez sinto mais vergonha deste país de corruptos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Costa, seja onde for e com quem for, a promiscuidade de forças de segurança com criminosos deve sempre ser recriminada e tratada devidamente. Mas de facto no Porto isso só lá vai com intervenção externa.

      Eliminar
  6. Macaco gay líder lol

    ResponderEliminar
  7. Espero que alguma benfiquista tenha a coragem de responder a minha pergunta.

    No próximo jogo Benfica-Sporting se 100 membros do grupo Sporting Casuals aparecer na luz sem bilhetes e com o propósito de apenas causar o pânico junto dos adeptos do Benfica, batendo em casais e crianças só porque são adeptas do benfica... Acham que as claques do Benfica vão ficar paradas a ver?

    Em vez de estarem preocupados com um grupo organizado que tem como objectivo estragar o espectáculo, estão preocupados é com o vosso ódio de estimação. Eu não tenho por hábito defender os super dragões e estou contra metade das atitudes que eles tomam. Mas caramba, o problema aqui é outro.

    E para quem não vê isso, só espero que no jogo da luz não levem com uma pedrada destes meninos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para tua informação, já tenho muitos kms de jogos na Luz com uns e outros. E garanto-te que os SD são sempre aqueles que vêm para provocar. Nos últimos 2 ou 3 anos a PSP tem tido uma acção mais musculada junto deles aqui em Lisboa e por isso têm andado mais mansinhos.

      Seja quem for que provoque distúrbios merece levar na tromba. As imagens mostram polícia, stewards e SD's a agredirem os mesmos. E só quando chegou a polícia de choque é que todos os agressores foram semi-varridos.

      Tozinho, os SD's são uma associação de criminosos. Todas as que levarem são poucas.

      Eliminar
    2. E eu já disse que não defendo os SD's... A base dos SDs são criminosos (nem todos são, existe gente que anda na claque por amor ao clube e que não tem qualquer tipo de relação com esse bandidos). Assim com nas claques do benfica, muitos deles são criminosos mas tenho amigos que não têm qualquer tipo de relação com eles e pertencem as claques.

      Mas o problema de Domingo é outro. Para quem esteve presente, como eu, reparou que o grupo organizado foi apenas para espalhar o terror. Estar a culpabilizar os SDs e a fazer esquecer um grupo organizado como aquele que esteve presente no Porto, é de um doente que deixa que o ódio ao Porto ultrapasse todos os limites.

      E eu gostava que alguém criticasse atitude do B. Carvalho durantes as semanas que antecederam o clássico e viessem elogiar o FCPorto que se manteve calado durante todo o tempo... Esse Vale Azevedo verde é um incendiário.

      Eliminar
    3. to13, eu sei que a mentira é habitual para as bandas do Dragão mas se queres discutir a sério tens que, por uma vez, falar a verdade. os gajos tinham bilhete. Andar a repetir essa mentira é sinal que têm algumas culpas no cartório. É evidente que a acção dos casuals tinha que ter resposta dos SD. É isso que digo ao Shadows no comentário que fiz. Agora deixa lá essa cena de não terem bilhetes que é mentira.

      Eliminar
    4. São todos iguais mas nunca vão acabar. Lembro-me de passar junto ao estádio da Luz, numa ida ao Colombo, aquando de um Estrela da Amadora - FCP (estádio emprestado porque o da Reboleira estava em obras). Na fila, alguns pais, com crianças pela mão, quer do Estrela, quer do adversário. E junto a eles, uma rebaldaria com elementos de claques do SLB a ameaça-los com garrafas partidas, a atirar pedras e a PSP a tentar evitar isso. Quando todas as pessoas que querem ver o jogo pelo jogo deixarem de ir aos estádios, as claques acabam. Até lá, é mais do mesmo. Muito triste...

      Eliminar
    5. Pedro, como sabes que é mentira? Isso já não posso ter a certeza, mas acredito-me no que toda a gente tem dito. Mas isso não faz qualquer diferença, até podiam não ter bilhete e ter ido para o Porto ver o jogo, mas foram espalhar o terror e tiveram a resposta merecida... Assim como devem ter os SDs quando vão arranjar problemas para Lisboa. Agora é ridiculo o Shadows conseguir criticar o Porto e os seus adeptos pelo que aconteceu no Domingo.
      Shadows, desejo-te muita sorte quando o Sporting visitar a Luz e espero que não leves nenhuma pedrada vinda dos casuals. Mas se levares, lembra-te, não podes reagir... Deixa-os a vontadinha.

      Eliminar
    6. Claro que a palavra de quem esteve naquele grupo e diz que tem bilhete pode não ter muito valor, admito isso, mas não me lembro de a PSP referir que eles não tinham bilhetes.

      Eliminar
    7. to13, os únicos que têm a mania que são heróis são aí os super dragays. E só quando estão muitos, porque poucos ou sozinhos são uns maricas. Típico de cobardes.

      Eu não defendo violência. Mas ao mesmo tempo penso que já chega desta canalha azul a fazer o que quer e sem consequências.

      Pedro, a história está mal contada. Acredita.

      Eliminar
  8. Shadows, por aí não. Sabemos bem da cumplicidade entre PSP do Porto e os SD, sem dúvida, não discuto isso. Mas aqui foi diferente, aqui foi um acto de defesa. Eles responderam ao ataque que sofreram. Não é por aí.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro, se notares, os relatos não batem certo. Uns diziam 50, outros 100. Uns falavam só naquela zona do estádio, outros falavam que os confrontos tiveram início na Av.Fernão de Magalhães. Entre acreditar em alguma imprensa ou em pessoas que assistiram a tudo lá, prefiro a segunda.

      Eliminar
  9. Espero e desejo que a familia do autor deste artigo seja apanhado no proximo arrastao dos sporting casuals! 100 marmanjos de extrema direita que vêm para provocar tentando entrar à força num estadio de futebol onde estão familias à espera de entrar e o autor so destaca dois membros da claque portista?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre o fantasma da extrema-direita. Se fosse extrema esquerda era bom? Chega desses rótulos ridículos.

      Eliminar
    2. ... " Sempre o fantasma da extrema-direita. Se fosse extrema esquerda era bom? Chega desses rótulos ridículos." ...

      Quer aceites ou não, a existência de grupos de extrema-direita é uma triste realidade em Portugal, na Espanha, na França, na Alemanha, na Grécia e não só...

      Não é preciso ser um expert na matéria, basta olhar para perceber o que se passa à nossa volta ...

      http://www.dn.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=2105764

      http://www.theguardian.com/world/2011/nov/06/far-right-rise-europe-report

      Eliminar
    3. também existem grupos da extrema esquerda que batem destroiem e vandalizam propriedades privadas durante as manifs ou também são os rapazolas da estrema Direita que fazem isso haja paciência para todo este tipo de gente

      Eliminar
    4. Red, há grupos de extrema direita e esquerda. Aliás, temos no parlamento deputados eleitos pelo Bloco de Esquerda que são antigos militantes do PSR, um partido de extrema-esquerda.

      O que me irrita é a pressa em colocar rótulos, quando hoje não é diferente do que era há 10 ou 20 anos. Juventude anti sistema que procura inspiração em movimentos mais radicais. Ou simplesmente desordeiros. Sempre houveram e continuarão a existir.

      Os verdadeiros instigadores não são a miudagem. São pessoas em posições de responsabilidade e esses não são beliscados.

      Eliminar
    5. ... " Os verdadeiros instigadores não são a miudagem. São pessoas em posições de responsabilidade e esses não são beliscados." ...

      Os ditos militantes do PSR, são uns meninos do coro, ao pé dos " verdadeiros militantes da extrema-esquerda " , mas quanto aos verdadeiros instigadores, estou perfeitamente de acordo !

      Eliminar
  10. Claro que não querem, a polícia do Porto e estes macacos são bastante intímos, coisas de Camorra...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostava de saber quantas auditorias das finanças já fizeram ao macaco gay.

      Eliminar
  11. Sabes porquê que nada disso vai acontecer Shadows? Vê por ti mesmo: http://colossalbenfica.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A impunidade do panasca macaco que vive do ar.

      Eliminar
  12. O "jornalista" (com aspas) Rui Pedro Braz na TVI no "contra golpe", não estranhou que cerca uma centena de adeptos do Sporting, vestidos de preto e que vinham a provocar, praticar disturbios e a agredir pessoas pela Alameda do Dragão abaixo, terem vindo fora do cordão de segurança e tratou-os como se fossem um grupo de adeptos pacíficos que só queriam ir ver o jogo. Tadinhos que não estavam a fazer mal a ninguém, nem tão pouco queriam entrar de graça no estádio. A partir daí foi um destilar do mais primário anti-portismo, com alusões, como não podia deixar de ser, ao Benfica.

    Grupo Cofina no seu melhor, Record e Correio da Manhã, a branquear, a omitir e manipular a verdade, sem esquecer a guarda pretoriana do Presidente Vieira (o tal que foi sócio do F C Porto mais de 20 anos e já merecia aliás um Dragão d´Oiro como sócio da década...), falo do jornal a Bola ou a Bolha.

    Se o Presidente do Sporting ajudou e de que maneira a motivar o Porto, a Imprensa sulista e elitista incorre no mesmo erro, continua a abastecer de combustivel a locomotiva F C Porto, ao forjar, manipular e enganar a verdade dos factos.

    Obrigado Grupo Cofina!

    Moreira de Sá

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os portistas, em especial os membros das claques, são uns santinhos. Coitadinhos que estão a ser injustiçados.
      A única guarda pretoriana que conheço são aqueles que acompanharam PC depois de ter fugido às autoridades.

      Eliminar
    2. Esse tal presidente que foi sócio do porto durante 20 anos e já agora, do sporting também, foi só quem nos livrou das garras da olivedesportos. Para mim essa lufada de ar fresco foi muito importante. O problema é que quando temos saúde não sentimos falta dela e aqui passa-se o mesmo o que foi bem feito não conta, só interessa o que ainda não se conseguiu, como se tal não fosse o objetivo de quem dirige. Eu já vi o Benfica demasiado decadente para agora apoiar aventurismos.

      Eliminar
  13. Tudo bem, por mim até podem ser de extrema esquerda! Repito, so espero é que no proximo Benfica - Sporting daqui 15 dias, eles apareçam e que a tua familia seja apanhada no arrastão destes marmanjos do Sporting Casuals ja que pelos vistos sao eles as vitimas desta historia e sao inofensivos! Levaram no focinho e foram pouco!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Veremos quem será apanhado e onde, meu caro.

      Eliminar
  14. rui benfiquista29/10/13 13:52

    ó moreira de sá se estas assim táo bem informado deves saber que o o teu presidente é accionista no grupo cofina...como tal insurge ai uma contradição.
    mas certamente sabes quais os jornais e as radios que sao conrtolados pela controlinveste.

    ResponderEliminar
  15. O problema começa logo quando vêm para aqui dizer que todas (falando de Porto, Sporting e Benfica) as claques são iguais.

    Ainda não vi uma claque do Benfica a fazer aquilo que a do Porto faz nos postos de abastecimento nas auto-estradas!!!! São autênticos saques!!! Ao lado do que eles fazem, o "arrastão de Carcavelos" é coisa de crianças!

    ResponderEliminar
  16. É obvio que as claques do porto sao diferentes! deve ter a ver com o angulo que o sol incide la no norte, ou entao o rio douro que arrasta alguma coisa má...
    Tenho uma duvida... a maldade é genetica dos portuenses ou dos portistas? um portista de lisboa é uma besta ou um cavalheiro? um benfiquista do porto é um anormal ou um porreiraço?
    E um ex portista como é? o Andre Gomes é anormal ou fixe? viu a luz e mudou? O fernando santos, o jesualdo ferreira, o deco, o zahovic, o drulovic, o argel, o mourinho?

    Eu tenho um amigo benfiquista que vai muito ao futebol e ele confirma-me que nunca foi agredido por nenhuma claque do benfica...nem sequer ameaçado ou sequer insultado.... ele conclui entao que os benfiquistas sao especiais..porque ao inves disso..todas as outras claques que ele encontra... têm sempre umas bocas para ele, ameaças e tal...

    ResponderEliminar
  17. Para não falar nos arrastões na Espanha uma cambada de animais azul e broncos.

    ResponderEliminar
  18. Redicegang29/10/13 18:14

    Bem do meu ponto de vista se este pessoal do norte na proxima deslocacao a lisboa fossem recebidos por uns milhares de adeptos do SLB e do SCP com os mesmos metodos que utilizam no norte eram capazes de meter o rabinho entre as pernas.. O segredo do FCP e mesmo esse..seja no Porto seja fora sao hostis e os adversarios jogam limitados nervosos intimidados..Esses arruaceiros tem de perceber que nao sao os reis do futebol portugues.. tem de ser enfraquecidos..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Portanto um grupo de casuals ligado ao SPC, espanca toda a gente- de Fernão Magalhães até ao Dragão- e a solução é agredir adeptos do Porto em Lisboa. Qual é a lógica?

      André

      Eliminar
  19. Ok não gostam do FCP, eu percebo.
    São Benfiquistas eu percebo.
    Não percebo é esta mentira sem nexo que continuam a propagar. Estes gajos, casuals, agrediram tudo e todos desde a Fernão Magalhães ( que fica junto à alameda do Dragão!!!), desceram a Alameda até ao Dragão. Depois acagaçaram-se com a presença de meia dúzia de SD. Claro que os SD reagiram, vocês iam ficar impávidos e serenos?
    A defesa destes tipos não tem pés nem cabeça, o ódio ao FCP tolda vos o raciocínio.

    André

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh "João Valentão" pelas tuas palavras presumo que viste o filme todo...como não estive lá, gostaria que confirmasses se efetivamente eram 30...40... 50, ou se eram de facto 100 os tais Casuals que borrraram na cueca quando se confrontaram com a presença de meia dúzia de SD ..
      E os tais SD estavam com as AK-47 nas unhacas ou eram pistolas metralhadoras UZI ?

      Estes SD de Contumil e arredores são uns heróis quando tem a policia a defender-lhes as costas :)))

      Eliminar
  20. Começo por dizer que sou portista e testemunha do que lá se passou. Não sei se se juntaram no início da avenida, se foi a meio, se tinham bilhete, ou o raio que os parta. Sei que vi um grande grupo de pessoas de preto todas juntinhas a atirarem pedras e a empurrarem tudo o que apanhavam à frente, sejam crianças, mulheres e gente indefesa. Por acaso uma pedra até passou bem perto de mim. Obviamente as claques reagiram, como qualquer uma reagia. Espero sinceramente que nunca mais volte a acontecer tal coisa em Portugal. Não tenho filhos, mas se tivesse, a partir de Domingo tenho muitas dúvidas se os levava à bola.

    ResponderEliminar
  21. A quantidade de andrades a chorar neste tópico porque levaram na boca de meia dúzia de sportinguistas é de ir ás lágrimas.
    Provaram do seu próprio veneno e agora choram. Não gostam de violência no futebol quando é sobre vocês?
    Ah pois, meus meninos então comecem também a tratar de eliminar o vosso braço armado.

    ResponderEliminar
  22. Que pena os gajos terem andado a limpar a Alameda de Contumil das pedras guardadasl para o autocarro do Benfica.

    Na TV vêem-se eles em correria já próximo da pocilga, pedras não vi, que tenham atropelado alguém concordo que são vândalos são agora aqueles dragay são possivelmente piores.

    Só falta dizer que também lhes está destinado a reposição da ordem publica.

    Onde é que eu já vi disto ??? no IRAQUE???? no AFEGNISTÃO ????

    Os sitios serão diferentes mas as práticas não.

    Um conselho para os dragays: Mudem o trage para batina branca e crucifixo não mão...também serve para dar umas mocadas....MOCADAS SANTAS.

    Urgente e obrigaório e desmantelar as claques...TODAS ...e se rá que já estou a ver quem se vai opor ?????

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking